NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Nara Guilherme Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Nara Guilherme 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Admissão de Nara Guilherme14/5/2013, 11:18 pm

Ele é chamado até as montanhas de treinamento de Kumo.
Kyoto

Admissão de Nara Guilherme 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Takigakure
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Guilherme14
Gennin

Re: Admissão de Nara Guilherme16/5/2013, 4:46 pm

Guilherme vai ate as montanhas e fica esperando alguém para fazer sua admissão
Guilherme14

Admissão de Nara Guilherme 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Nara Guilherme17/5/2013, 6:48 pm

Ele vê um homem alto e negro usando um colete de Kumo, sinalizando que era um Chuunin ou maior, parecia ser o avaliador de Guilherme, o homem se aproxima do garoto.

--Olá.
--Você que é o garoto que quer se tornar gennin? Parece anedota... HAHA.
--Mas enfim, vamos ao que interessa. Você deve tentar me tocar. Pode usar seus jutsus iniciais e armas básicas.
Kraus

Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Guilherme14
Gennin

Re: Admissão de Nara Guilherme17/5/2013, 7:09 pm

"Eu vou conseguir"

Guilherme solta um Raiton - Meshirai no Jutsu para o avaliador não ver ele se escondendo prepara algumas kunais com fios e joga em volta do avaliador joga também uma Raiton; Denki Kunai no avaliador cria um bushin para destrai-lo e saindo do lugar onde estava e finalmente corre em direçao do avaliador para toca-lo

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

>>>> Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Guilherme14

Admissão de Nara Guilherme 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Nara Guilherme17/5/2013, 7:24 pm

Raiton - Meshirai no Jutsu é apenas uma preparação para o Raiton - Odori Rakurai no Jutsu portanto não teve efeito algum.

O avaliador apenas fica olhando Guilherme se preparar para sua técnica de raiton, enquanto este corria para trás de uma árvore e em seguida lançava kunais na sua direção, o avaliador parecia despreocupado e quando as kunais se aproximam simplesmente as rebate lançando outras duas kunais, fazendo as de Guilherme ricochetearem e cairem. Logo em seguida o bunshin ataca o avaliador que dá uma rasteira no bunshin, desfazendo este. O atrito do pé do avaliador contra o chão de terra faz subir areia, que logo se mistura pelo ar formando uma leve neblina.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kraus

Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Guilherme14
Gennin

Re: Admissão de Nara Guilherme17/5/2013, 7:42 pm

Em meio a neblina Guilherme faz seus bushins e manda chega um pouco perto do avaliador para que ele veja apenas as sombras, guilherme e seus bushins se misturam para que o avaliador fique mais confuso ainda , ele prepara sua Raiton; Denki Kunai e parte para cima, caso o avaliador se esquivasse usaria a kunai com linha e tentava amarra-lo para que pudesse pega-lo se nao consuigue-se usaria o Kawarimi no Jutsu e me esconderia rapido

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

>>>> Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Guilherme14

Admissão de Nara Guilherme 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Nara Guilherme17/5/2013, 7:55 pm

Você deve especificar quantos bunshins faz. Considerei apenas 2.

O sensei recua da bagunça antes dos bunshins se aproximarem demais, dando a localização de Guilherme e anulando sua estratégia, agora estavam cara-a-cara. Guilherme ainda tinha seus 2 clones.
Kraus

Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Guilherme14
Gennin

Re: Admissão de Nara Guilherme18/5/2013, 12:55 pm

Guilherme tomava distancia e usa seus bushins para ficar correndo em volta para que confundisse o avaliador e partia para cima com um bushin dando uma rasteira o outro inda na cabeça como são ilusões eles estorase e apenas sobrava Guilherme para toca-lo caso não consegui-se usaria seu Raiton - Sandaa Saaburu para atingi-lo de leve e conseguir toca-lo preparando logo minhas shurikins com linhas de aço e jogaria em movimentos giratórios para que amarra-se o avaliador e guilherme consegui-se toca-lo caso escapa-se já armava minha kunai para defender de um proximo ataque do avaliador e contra atacava com o Raiton; Denki Kunai

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera
amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre
outras coisas


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Guilherme14

Admissão de Nara Guilherme 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Nara Guilherme 100x100
Konohagakure
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Nara Guilherme18/5/2013, 2:12 pm

Guilherme consegue distrair o sensei e o golpear.

--Hehe. Muito bom.
--Aqui, tome a sua bandana.

Admissão Finalizada
150 EXP Adquirido
+20 pontos
Nova vila: Kumogakure no Sato

1 nova técnica:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Kraus

Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Nara Guilherme 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins