NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 3:11 pm

Fazia com que o elemento Youton cobrisse o meu corpo e me distanciava numa posição segura para que a espada não me tocasse e de forma alguma olhava nos olhos dela e se possível ficava atento em cada movimento dela.

--Isso mesmo,os ninjas legendários que salvaram a terra uma vez contra Keitaro
--Além de Jigoku,meu tio que não pude conhecer mas sei que era forte
--E por eles não irei desistir mesmo que essa situação seja desfavóravel a mim

Ia mantendo a distância e esperava o primeiro movimento dela,caso o fizesse tentaria utilizar o chakra de Youton para me defender e contra-atacar tentando fazer com que ambas as chamas se chocassem e se possível parasse a espada dela.Mas não parava por ai,criava 5 Katon Bushins para que pudessem me ajudar atacando e sofrendo os ataques em meu lugar,como último recurso deixava o kawarimi pré-ativado.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O
usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os
atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja
original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Kyoto

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 3:16 pm

--hmm interessante...
--você é um herdeiro também garoto.
--Vamos ver oque você pode fazer, com certeza deve ter alguma força secreta alem desse jinchuuriki.
--Deixe eu ver..
Em menos de alguns segundos ela estava na frente dele...
--Inutil achar que eu não sou rapida.
--E oque dirá forte!!!
--Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
A proteção de Kyoto era destruida e uma forte explosão atingia sua cara com um tapa da Kunoichi...Kyoto voa alguns KM até parar numa arvore, Kyoto estava muito tonto e seu rosto estava quase irreconhecível de tão forte que foi a porrada...

Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 30 de chakra por turno
Dano: + 50 de dano
Duração: 2 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 100%
Up

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 3:29 pm

Me contorcia de dor no chão,aquele golpe sofrido realmente havia mechido com meu físico e minha mente.
"Ela realmente é forte...mas não é o fim!"
Tentava me levantar devagar.
--Jinchuuriki?
--O que quer dizer com isso?
Então de pé já teria minha estrategia em mente,mesmo com jutsus escassoz poderia ainda tentar algo.
--Katon Housenka no jutsu!
Utilizava as diversas bolas de fogo junto com shurikens camufladas e enquanto a mesma se preocuparia com essa técnica utilizaria fios de aço com kunais visando prender a mesma pelas pernas,com intuito de faze-la saltar ou tentar algum tipo de esquiva e quando isso acontecesse iria utilizar Kawarimi para aparecer atrás da mesma e então utilizar Katon Goukakyuu no jutsu para acerta-la em cheio e logo dava um mortal para trás prestando atenção nos movimentos da mesma.

[quote]
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Kunai
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 2-6
Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 Shuriken
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kyoto

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 3:37 pm

Asuke ao tentar, não conseguia se mover e ficava completamente paralisado, poderia ser seu fim, porque a kunoichi vinha se aproximando com sua kunai de fogo negro...

--Garoto, você já parou para pensar em seus antecessores?
Up

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 3:41 pm

"Não consigo me mexer...estou a mercê dela..."
Ficava meio confuso com a pergunta da Kunoichi.
--Meus antecessores?
--Na verdade não...
--Só ouvi hístorias deles mas nunca pensei a fundo...
--Onde você quer chegar? Afinal qual seu nome herdeira uchiha?
Kyoto

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Kazama Kyoto18/5/2013, 4:00 pm

--Em homenagem a meu pai...
--me chame de UP.
--Porem, você vem de uma linhagem antiga muito forte...
--seria uma pena eu matar você, por enquanto você vai viver.
--Mas, gracinha, você deve me procurar em breve!
Nesse momento um selo surgia na perna direita de Kyoto...
--Você precisa saber mais sobre sua historia, e sua verdadeira missão no mundo...
--Volte para sua vila!

**Missão Failed
**100 de exp
**Epi Filler partipação do Lengedary Pablo
**200 ryous
**10 pontos de atributos
Up

Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Kazama Kyoto - Página 3 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins