Idade: 16
Vila: Névoa
Clan:Nenhum
Elemento:Suiton
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
História:
Objetivos:Descrição:A muito tempo,após a grande batalha que envolveu o destino do mundo,onde os 4 lendários ninjas ficaram conhecidos.As aldeias ninjas se recuperaram e conseguiram se recompor,porém o estranho era que os kages nunca se revelavam para suas próprias aldeias,eram um mistério total.E isso acabou por ser um encomodo em especial para um grupo de ninjas,detentores de uma kekkei genkai única que habitavam em Kirigakure,temendo que o Mizukage atual estivesse escondendo algo obscuro e cansados de receberem ordens,o grupo de mais ou menos 100 ninjas possuidores da kekkei genkai shouton,resolvem agir ,tentando sequestrar o Mizukage,entrando em seu gabinete e matando o máximo de ninjas possíveis.Dentro deste grupo de ninjas estava o jovem Zane Phoenix filho de Natshume e Saweith tambem detentores da kekkei genkai shouton,que resolveram treinar Zane desde pequeno em artes de combate corpo a corpo e treinar sua habilidade shouton para que Zane a desenvolvesse por completo,a relação entre eles era boa,apesar de Saweith seu pai,ser um pouco rigido com Zane em vários momentos de sua vida.Ao completar 13 anos,na mesma noite Zane vai com o grupo para o ataque e a tomada de Kirikagure,porém mesmo sendo bastante organizados os 100 ninjas foram todos derrotados e mortos,inclusive os pais de Zane que acabou sendo o único sobrevivente daquela catastrofe.Zane então como único sobrevivente resolveu se manter nas sombras de kirigakure,procurando um meio de se tornar poderoso o suficiente e assassinar o Mizukage atual,tentando descobrir quem ele era e fazer isso como vingança a seus amigos que compartilhavam a kekkei genkai shouton,além de vingar seus pais.Zane então com o passar dos anos e em sua adolescencia,tomou para si uma personalidade impulsiva e forte,tentando ficar mais forte a cada dia,para finalmente cumprir seu objetivo.
Assasinar o mizukage atual e descobrir sua real face.
Ninjutsus Academicos:
Estilo de Lutas:Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 5
Agilidade: 5
Resistencia: 5
Inteligencia: 5
Habilidade: 5
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 25 = 50
Última edição por Zane em 30/5/2013, 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ficha aceita
» Missão Rank C - Zane[3]
» Treino de Zane - Ninjutsu 1
» Luta PVP [Off] - Baki VS Zane
» Missão Rank C - Zane
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi