NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Convidado
Convidado

Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 7:08 pm

Procurava na casa do clã algum parente pra me ensinar a ativação principal
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 7:32 pm

Takuto chega no salão do clã Aburame, estava havendo uma reunião, e logo todos olham para Takuto. Derrepente um ninja apareçe na sua frente.
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Torune_Anime
??????:
-- Saia daqui pirralho... Estamos em reunião!

avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 7:39 pm

Então eu simplesmente o ignoro

--Eu também sou do clã,tenho o direito de participar de reuniões como todos aqui!
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:06 pm

O ninja segura a camisa de Takuto o levantando.

??????
-- Você é só um muleque de merda... A maior elite de Konoha está aqui com o clã aburame...
-- Você não tem o direito nem de entrar nesse estabelecimento, não é porque nasceu no nosso clã que você está na elite...
-- Saia já daqui muleque insolente!

O ninja joga Takuto à uns 5 metros do local.
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:08 pm

Me levanto,então procuro novamente alguém para poder me ensinar a primeira ativação do clã
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:12 pm

Ele vai andando. Logo em uma espécie de vórtice temporal, alguns ninjas aparecem na frente de Takuto.
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi 35135870
Mulher/Jounnin:

-- Garoto... Você é nosso!

Os ninjas das laterais lançam uma espécie de corrente em Takuto, o prendendo, logo ele é golpeado fortemente no rosto, quando acorda já era noite e os mesmo ninjas o rodeavam.
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:15 pm

Então acordo meio tonto

--Aff,eu venho pra aprender e acabo na pior,o que querem?
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:17 pm

-- Seu sangue garoto...
-- Sua kekkei genkai é uma das mais valiosas de Konoha... Logo após o Clã Hyuuga, o Clã Aburame reina!

Takuto sente a presença de vários insetos ao redor do local.

-- O preço de um ninja Aburame para uma vila de mercenários é bem alta...
-- Agora você trabalha para nós!!
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:20 pm

--Bom saber que sou importante!!
--Mas,só pra falar,eu ainda não sei nem a ativação do meu Kekkei Genkai,terei que aprender,esses insetos ai tem dono?
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:26 pm

OFF: Neutral

Takuto leva um chute fortíssimo, fazendo-o cuspir sangue.

-- Você tem a importância menor doque qualquer inseto existente...
-- O "algo" importante em você é seu sangue...
-- Você por si só é apenas um fraco!

Takuto percebe os mesmos insetos se aproximarem do local cada vez mais rápido.

-- Sem seus insetos você é apenas um gennin...
-- É inútil para nós...
-- Kurami... Me traga a Senrama. Eu o matarei!

Um ninja traz uma katana.
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Katana
A jounnin retira a katana da bainha e aponta para o pescoço de Takuto.
-- Quais são suas últimas palavras?

OFF: Dica: Ô seu pateta, os insetos não tão lá atoa meo, isso aqui é uma historinha de aprendizado de clã véio, tenta usar os inseto ao seu redor. '-'
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:41 pm

Off: Mals aê so retardado mesmo

Então tento colocar chakra no meu corpo para poder chamar os insetos que estavam ao meu redor,para ele irem até o cara da katana,então acumulo chakra,fecho os olhos,tentando não morrer digo

--Diga ao pessoal do meu clã,que eu não consegui aprender aquele jutso especial Aburame que me deram.Pena que só eu pudesse aprender...

Então,se conseguir faço os insetos irem pra cima dele,e então pego a sua katana,e me levanto,logo,mando mais insetos para cuidarem do resto dos caras,me protegendo com a katana dele.
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:41 pm

Rensouke não consegue realizar a tecnica bem... Porém agora os insetos se aproximavam numa velocidade monstruosa.

-- Oque é isso?
-- Kurami... Dê informações....

Quando a ninja olha para trás, Kurami estava morto e um ninja estava atrás dele.
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Torune_unmasked
Torune Aburame:
-- Você só causa problemas garoto...
-- Mas... Seu chakra sanguíneo me serviu de algo... Agora sabia onde estava!

Quando Torune fecha a boca é golpeado pela katana da ninja em seu ombro direito, perfurando-o totalmente.

Karami:
-- Desgraçado!
-- Mataste o meu irmão... KURAMI!
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:47 pm

Coloco muito chakra no meu corpo,tentando fazer com que os insetos me obedeçam,me concentro,e faço com que eles vão pra cima da ninja,e deixem ela presa,naqueles montes de insetos
avatar

Convidad
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 8:50 pm

ELe consegue mandar alguns insetos, mas não o suficiente para prende-la, ele devia agir rápido.

Torune:
-- Vamos garoto... Rápido com isso!

Karami:
-- AAAAAARGH!

Karami rasga o ombro de Torune e o golpeia novamente no estomago.
avatar

Convidado
Convidado

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi30/4/2012, 9:02 pm

Preocupado com o outro membro do clã,tento concentras mais chakra ainda,para poder ajuda-lo,estava super preocupado,não queria que ele morre-se,então me concentro muito imagino os insetos correndo em volta dela e podia fazer isso então,tento novamente puxar a ninja,tento fazer eles irem para os olhos e ouvido dela,dando tempo de reagir um pouco,coloco mais chakra,tentava fazer uma ligação com os insetos:l

"Ei amigos,darei a vocêis muito chakra,só por favor me ajudem a resgatar meu amigo"

--NENHUM ABURAME VAI SER MORTO NA MINHA FRENTE!!!!

Então faço os insetos irem em cima dele com tudo,direcionando o caminho a seguir para eles

Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi Images?q=tbn:ANd9GcQV4NUHLEnJLE74SxPMM1OmhoCp10Hs_qTuGJrbGbL3tFBz01Cyyw
avatar

Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi1/5/2012, 4:31 pm

Derrepente um membro do clã Aburame aparece na frente de Takuto e dos demais Ninjas salvando a todos

Aburame
--chega isso ja acabou a muito tempo
--vc takuto vamos para casa

O ninja entao faz Takuto voltar pra onde estava antes no campo de treino

--vc nao percebeu mas conseguiu dominar os insetos que a em vc!!
--parabens e agora vou cuidar dos assuntos aleios até um dia!!

O ninja some


Treino finalizado
1 nova técnica

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

4 pontos
30 de exp
Zane

Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino do Clã Aburame - Takuto Kasukhi 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins