Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Jounnin
-- Eii você ai, veio para uma missão né?
-- Otimo, pegue essa.
O ninja entregava um pergaminho a Noctis
Pergaminho**
Missão: Escolta
Descrição: Escolte o senhor Nikerim até Kumo.
Rank: C
Jounnin
-- O senhor Nikerim estara a sua espera no portão da vila daqui trinta minutos.
Nikerim
-- Olá, então é você que ira me escoltar né?
-- Qual o seu nome?
''Um uchiha? Hahaha, que coincidência...''
-- Então, vamos ?
Nikerim já começava a se afastar da vila, junto a Noctis.
Ele andava atento à todas as coisas que aconteciam a sua volta
Ele respondia enquanto os dois continuavam andando.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Nota: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Os dois continuavam andando, logo com seu sharingan, Noctis percebe alguem passando bem perto de onde estavam, porem esse alguem parecia nao ter visto eles...
Por pouco tempo. O homem que noctis estava vigiando, sem querer pisa em um galho de arvore, logo esse alguem começava a caminhar lentamente em direção a noctis e ao homem, mais com seu sharingan, noctis percebia que não havia como este ser saber que era noctis e o homem lá, pois as arvores da floresta em que eles estavam, atrapalhavam um pouco a visão
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Ordem do post
Hardy
Noctis
Adm (Baki)
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha
em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas.
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%.
Noctis percebia que sua ilusão não havia mais dado mais certo, havia aparecido um garoto estranho, aparentemente ele tinha uma agilidade menor que sua habilidade, assim Noctis conseguia prever todas as ações dele com o Sharingan nível 2, assim ele utiliza o Konoha Shunshin segurando naquele homem e saindo da área do rio de lama e dos ataques dele antes mesmo do garoto realizar os selos de mão, graças ao seu sharingan, assim o garoto ficava livre também dos fios de aço e depois voltava a dizer, --Hey garoto... O quê está fazendo? Quero evitar brigas!- Noctis naquele momento retirava seus pesos e ficava mais rápido, ele pulava, assim ele puxava algumas shurikens e fios de aço e utilizava Sharingan Soufuusha Sannotachi no sentido de deixar o inimigo preso, não atacar, porém caso a técnica funcione, causaria pequenos ferimentos nele, deixando seu sangue nas shurikens.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Sharingan Nível 2(Já ativo)
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Nota: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Senhor
-- MATE-O, MAAAATE-O
Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Nuvem Kazama - Relâmpago Mortal
Descrição: O Usuario concentrando uma grande quantidade de chakra cria uma nuvem de chakra em cima do Inimigo fazendo jorrar da nuvem um Óleo especial,depois de acertar o oponente o usuario deve criar um jutsu de Raiton ou algo relacionado ao fogo,quando utilizado toda a sequência o jutsu (ou algo relacionado ao raiton) persegue o oponente para o acertar.
Nota: Jutsu pode ser apenas contra-atacado
Nota²: O jutsu de fogo a ser combinado com essa técnica não pode ter outros efeitos além de "dano".
Custo: 50 chakra
Causa: Caso efetivo, o próximo jutsu Raiton tem 100% de acerto com acrescimo de +15 dano;
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
TÉCNICAS JÁ ATIVAS
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Nota: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Primeira Missão - Uchiha Kaido
» Missão Rank C (Ren)
» Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi