NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sala da Kage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage22/6/2013, 4:56 pm

-Eu treinaria-a mesmo assim. Quem sabe me trouxesse progresso no final.

Lust continua a olhando, ela estava demorando para dar uma resposta definitiva.
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage22/6/2013, 6:20 pm

A Hokage começa a rir depois do que Lust diz
Hokage**
-- Desculpe, mas é claro que eu ainda vou te treinar
-- Eu só queria saber se você tinha alguma idéia para mim de punição para você
-- Mas eu já me decidi ^^
-- Você precisa ser mais paciente, começar a seguir as nossas regras e parar de entrar em confusão Lust-chan, afinal...
O sorriso da Hokage muda junto com o seu rosto alegre ficando sombrio e perturbador
Sala da Kage - Página 2 5i2q
Hokage**
-- Quem sabe o que pode acontecer com você caso seu comportamento não melhore...
Lust fica paralisada de medo e com calafrios percorrendo seu corpo até a espinha ao ouvir a Hokage, a mesma então volta a sorrir.
Sala da Kage - Página 2 Zdrt
Hokage**
-- Bom agora que nos entendemos vamos ao seu treinamento...
-- Mas antes...
A Hokage pega uma pilha de arquivos e larga nos braços de Lust, ela curva os joelhos ao pegar a pilha devido ao seu peso.
Hokage**

-- Eu tenho que entregar esses arquivos para um dos meus mensageiros
-- Mas depois disso eu prometo que seu treinamento começara =D
-- Se fizer a bondade de carregar esses arquivos eu ficarei agradecida
Sala da Kage - Página 2 5i2q
Hokage**
-- Muito... Muito agradecida...
-- Agora vamos lá =D
A Hokage abre a porta da sala dela e caminha até a sala do mensageiro junto de Lust.
Continue Aqui
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:05 pm

Lust após sair da sala do mensageiro vai em direção a um campo de treinamento isolado de Konoha junto da Hokage que no caminho inteiro não havia nem olhado para Lust, quando elas finalmente chegam a Hokage continuava com a expressão séria enquanto finalmente quebrava o silêncio
Hokage**
-- Está pronta para começar o treinamento ?
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:09 pm

-Sim...estou pronta

Lust iria acentir com a cabeça em uma especie de ''Sim'' para fortalecer oque havia dito antes

- Estou muito...curiosa.
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:20 pm

A Hokage pega um pergaminho e entrega para Lust
Hokage**
-- Esse é um dos maiores se não o maior jutsu do clã Uchiha, ele foi confiado a mim e eu agora irei confiar a você.
-- Você só podera usar esse jutsu por um tempo limite de 1 minuto, mas ao usa-lo o seu sharingan vai ficar cego.

Pergaminho
Izanagi (Deus Pai)
Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nivel 3. Assim tudo o que acontecer com o usuário se tornará ilusão, mas o que acontecer ao inimigo continuará sendo realidade. Assim, qualquer dano que o usuário tome neste tempo será anulado. O jutsu tem uma duração de um minuto por olho ou de dez minutos caso o usuário tenha também genes Senju com Mokuton. Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa, um olho em seu braço se fecha. Tobi também é capaz de usar esse jutsu por dez minutos por ter os genes de Hashirama.
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu o usuário do Sharingan ficará cego imediatamente. Danzou a usa por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço.
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:37 pm

-Izan....IZANAGI?!

Lust iria ver que a Hokage falava sério em ensinar o ultimo recurso de um Uchiha para a mesma aquele jutsu fazia a realidade virar apenas hipoteses por um minuto. Lust, portanto iria começar liberando uma quantidade absurda de chakra sem parar para pensar, o chakra de Lust iria tomar conta da sala para ela poder apenas treinar e não realizar o jutsu propriamente dito, afinal ela não queria perder seu olho inutilmente. Ela começou a fazer os selos rapidamente e então olharia para a Hokage dizendo: Izanagi!. Porém apenas o nome seria dito, e não mudaria a realidade, ela ainda precisava saber os conceitos do Izanagi, apenas isso era necessário para realiza-lo ela continuaria tentando entender como ele funcionava
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:47 pm

1%
Hokage**
-- Isso não vai adiantar, para você aprender o jutsu vai ter que sacrificar um dos seus sharingans.
-- E para você levar a sério o seu treino, eu vou te atacar para matar.
-- O unico jeito de você escapar da morte vai ser com o Izanagi.
Sala da Kage - Página 2 Unohana-minazuki-bankai1
A Hokage pega uma espada e corre na direção de Lust, ela não parecia estar brincando.
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 3:50 pm

-Não.sou.idiota.ao.ponto.de.sacrificar.um.olho.para.aprender.um.jutsu.que.sacrifica.o.outro.olho.

Lust se nega a fazer o jutsu ela não era idiota
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 4:10 pm

Tsubaki continua o ataque e crava a espada no ombro direito de Lust e puxa para cima fazendo um enorme corte que quase separa seu braço do ombro, Tsubaki da um chute na cara de Lust a jogando no chão e se aproxima dela segurando a espada em frente ao rosto de Lust.
Tsubaki**
-- Você não deve se preocupar com a perda do seu olho agora, deve se preocupar com a sua vida.
-- Ultima chance.
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 5:02 pm

''Maldita hokage ainda vai se arrepender''

-Certo.

Lust olharia para a Hokage e chutaria a espada da mesma para o lado, logo em seguida liberaria uma enorme quantidade de chakra, jamais liberada por Lust antes e como seu Sharingan já estava ativo. Ela apenas fez os selos do jutsu, ela iria conseguir escapar da morte disso ela tinha certeza. Logo ela iria fazer aqueles selos complicados e então iria esperar o ataque feroz da Hokage, ela estava preparada para aprender esse jutsu, ou a morrer tentando. Ela logo iria juntar todo o seu chakra no sharingan e então gritaria bem alto

-IZANAGI!





Izanagi (Deus Pai)
Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nivel 3. Assim tudo o que acontecer com o usuário se tornará ilusão, mas o que acontecer ao inimigo continuará sendo realidade. Assim, qualquer dano que o usuário tome neste tempo será anulado. O jutsu tem uma duração de um minuto por olho ou de dez minutos caso o usuário tenha também genes Senju com Mokuton. Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa, um olho em seu braço se fecha. Tobi também é capaz de usar esse jutsu por dez minutos por ter os genes de Hashirama.
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu o usuário do Sharingan ficará cego imediatamente. Danzou a usa por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço.
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 5:39 pm

Lust conseguia sentir o seu chakra borbulhando no sharingan e em seu corpo, ela faz os selos e grita Izanagi enquanto a Hokage crava a espada no pescoço de Lust...
Sala da Kage - Página 2 Nmhn
A luz desaparecia dos olhos de Lust junto com sua respiração e forças, ela havia falhado em usar o Izanagi e acaba sucumbindo ao seu ferimento morrendo...
Lust abre os olhos e percebe que estava viva novamente e com a visão dos dois olhos, Tsubaki ajuda Lust a levantar e passa a mão no rosto dela enquanto sorri.

Hokage**
-- Lust-chan no momento que você aceitou se tornar a minha pupila você se tornou minha responsabilidade
-- Você vai ter um futuro violento e sangrento, e eu vou te preparar para ele
-- E é por isso que eu vou te matar 100 mil vezes...
Tsubaki crava a espada no peito de Lust
Hokage**
-- E é por isso que eu vou te curar repetidas vezes
-- Até que você aprenda esse jutsu
Sala da Kage - Página 2 Dm22
Tsubaki tira a espada do peito de Lust a curando e avança contra ela se preparando para outro ataque
Hokage**

-- VENHA UCHIHA LUST!


13%
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 5:52 pm

''Ela.é.fofa.e.assustadora.ao.mesmo.tempo...''

Lust iria abrir um leve sorriso ao ouvir oque a Hokage havia dito, parecia ser algo fofo, mas no fundo era assustador, a Hokage parecia brincar com a morte engana-la tão facilmente. Lust iria se concentrar o triplo de antes e ultrapasssar os limites de seu chakra para conseguir realizar um jutsu que estava longe de seu alcançe. Lust queria ser a melhor e aquilo era um desafio dificil, portanto ela iria colocar todo seu chakra nos olhos e então iria libera-los para criar uma falsa morte da mesma, que após um minuto estaria salva em outro lugar
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 6:03 pm

20%
Ps.: A cada post teu ela já te matou e te curou então acho que não preciso postar isso toda hora. o/
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 6:13 pm

Lust era curada novamente , ela sentia uma dor insurportavel a cada hora que morria Mas logo voltava a vida antes de morrer completamente. Lust iria fazer cada vez mais selos para acabar com o treinamento. A cada vez que morria tentando, Lust aprendia  conceitos diferentes de como criar a nova realidade a partir de transforma-la em uma ilusão. Algo complicado para se entender ainda mais complicado para se fazer, ela iria gritar Izanagi várias vezes e esperaria a morte ou o jutsu todas as vezes, ela estava decidida em aprende-lo de qualquer forma
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 6:23 pm

27% escreveu:
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 6:33 pm

Uchiha Lust iria liberar o dobro de chakra da ultima vez e também faria os selos o dobro de vezes mais rapido. Ela estava determinada a fazer o jutsu. Ela estava utilizando seu sharingan para fazeer a verdade se tornar mentira por 1 minuto mudando compltamente seu destino. Ela estava preparada para utilizar o Izanagi para esquivar do jutsu da hokage ou morrer tentando utilizar o jutsu, e obviamente voltar a vida depois
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 6:50 pm

33%
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 7:08 pm

Ela iria refazer tudo novamente oque havia feito antes com o quadruplo de atenção, ela havia notado que o Izanagi não passava de um genjutsu real, diferente dos demais, isto iria facilitar muito o treino. Logo ela iria estar preparada pela enezima  vez para tentar utilizar o Izanagi, agora com o outro olho, para descansar o esquerdo que estava sendo muito forçado
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 7:20 pm

39%
Dark

Sala da Kage - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Yugakure
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala da Kage24/6/2013, 7:35 pm

Lust iria refazer o jutsu Izanagi para a Hokage o treinamento estava longo demais, e a mesma estava esgotando seu chakra. Lust iria puxar muito chakra de uma vez e então soltaria tudo com seu olho. Ela estava utilizando seu sharingan para fazeer a verdade se tornar mentira por 1 minuto mudando compeltamente seu destino como se o mesmo fosse apenas uma ilusão, após manipular se iriau destino iria esperar o ataque da Hokage para usar o Izanagi e reaparecer em outro lugar
Akashi

Sala da Kage - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala da Kage - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins