Página 2 de 2 • 1, 2
Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 ChakraCausa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ali:
--Acho que o seu fim está próximo garoto.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
Custo: 10 chakra
Causa¹: Controla a mente do oponente
Causa²: Nem o usuário nem o oponente podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Hisoru não podia perder tempo, o Jutsu não tem uma duração muito grande. Ele iria ter com cada um dos "companheiros" - do corpo agora possuído - para os acabar... Cortando-lhes a garganta. Após isso, ele iria tirar o número máximo de Kunais que pudesse (se Ali não tivesse, iria buscar aos itens do seu corpo original) e atiraria para o céu, fazendo uma pequena chuva de Kunais que iriam acertar aquele corpo. Ele olharia para cima, calculando a exata altura de impacto. Então, um milésimo de segundo, exatamente antes do corpo ser afetado, ele iria desfazer o Jutsu, voltando para o seu corpo. Seria uma tentativa muitíssimo arriscada, mas ele tinha que tentar.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Ele agora ia na direção do Gaken, com um pouco de orgulho. Quando lá chegasse, verificaria o seu estado e sobre a ferida causada pela agulha. Talvez ele tivesse informações da velha, além disso, devido à personalidade de Hisoru, não iria conseguir deixá-lo ali.
"Será que há mais daqueles ninjas? ... Tsc..."
Hisoru antes de seguir na direção dos gritos, ele utiliza o Kaze Bunshin para deixar lá um clone a cuidar dele, e caso algo lhe acontecesse, iria se destruir para Hisoru receber essas informações. Então, caucolosamente, vai na ter com a fonte dos gritos, para averiguar o que era, com cuidado.
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Ele tentava chamar a senhora doida.
-- Deve ser a senhora..
-- Estou aqui para ajudar. ^^
-- Eu sou um Ninja de Kiri, vim buscá-la para levá-la de novo para a vila.
-- Então, acompanhe-me, por favor.
Esperaria a senhora acalmar-se e segui-lo, para poderem partir de novo para a vila.
-- Eu não mereço isto...
Ao ver aquela cena... Triste... Hisoru prepara-se para a levar... Ao colo... Até à vila... Enquanto isso, ele manda o seu clone trazer o Nara, que iria levar até ao hospital da vila. Ele esperaria naquele local até ao clone chegar com Gaken, e daí partiriam de volta para a vila.
Congratulations
50 de xp
3000 ryos
15 pontos de atributo.
» Missão Rank C |1| - Hisoru
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» Missão Rank C - Ren
» [Missão Rank C] A Primeira Missão - Uchiha Kaido
Página 2 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi