NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Avançado Noctis (Templo) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Treino Avançado Noctis (Templo)11/7/2013, 11:26 pm

A sala para onde Noctis seguiu o monge era exatamente igual a anterior..

--Vamos continuar o seu treino..
--Procure outro animal e tente novamente!

Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Treino Avançado Noctis (Templo) Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Nota: Pode se fazer tudo que é dito na descrição. 
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Chuunin

Treino Avançado Noctis (Templo) Sharingan31
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa: +15 dano em ninjutsu e genjutsu.
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(133, 130, 130); line-height: 18.196022033691406px; background-color: rgb(0, 0, 0);"]Jutsus[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Gennin[/b]
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 90%

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(133, 130, 130); line-height: 18.196022033691406px; background-color: rgb(0, 0, 0);"]Chuunin
[/b]Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)11/7/2013, 11:49 pm

 O garoto ia até o animal que estava rosnando e olhava diretamente nos olhos dele e ambos se sentiam em perigo e seu instinto deixavam-nos em modo de defesa, se encaravam como duas bestas sanguinárias,
--Heh... Você é bem marrento hein... Vamos logo testar essa técnica no animal novamente... - Noctis colocava a mão em frente a seus olhos e depois retirava a mão da frente e deixava seus olhos à mostra, assim o animal olharia diretamente para a cara de noctis focando-se no olho e então  o garoto paralisava o animal durante alguns segundos e depois liberava mais a película de chakra em volta de seus olhos e assim a técnica durava bastante tempo e depois o garoto desfazia a técnica.

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)11/7/2013, 11:52 pm

Dessa vez a técnica dura o bastante e então Noctis cancela a técnica, libertando o animal que foge..

--Nada mal..
--Prossiga com o treinamento!
--Vamos ver quanto tempo vc aguenta!
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 12:04 am

Noctis após ouvir o monge, colocava a mão direita no chão, dobrava os joelhos, ficando agachado, logo ele pula desaparecendo e reaparecendo com o animal em seus braços sem sequer o animal perceber, logo jogara o animal no chão, logo após isto fazia ele olhar diretamente nos olhos de noctis e noctis realizava a técnica.
sete minutos se passavam com a técnica ativa e ela era desfeita, assim ele caía ao chão e ficava com a respiração ofegante, assim ele dizia,

-- Assim... bom... ensinará técnicas além das do meu clã? pois eu quero maximizar também as minhas técnicas no meu rank... gennin ou até mesmo tentar superar meu nível de gennin... você acha que consegue fazer isso comigo? Tenho sede de poder... Quero me tornar forte, quero superar o poder de meu pai... Provavelmente deve saber quem é! - Noctis tentava se levantar mesmo cansado.

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 12:11 am

Noctis realiza a técnica com perfeição.
 
--Um passo por vez, meu jovem
--Sei sim quem era o seu pai, um dos shinobis mais poderosos que já encontrei..
--Te ensinarei tudo o que precisa saber, mas vamos com calma..
--Se ainda tiver forças tente realizar a próxima tecnica do pergaminho!

 
- 1 Nova Técnica Aprendida:

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente


Última edição por Ryck em 12/7/2013, 11:10 am, editado 1 vez(es)
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 11:07 am

O jovem ia até o monge e se posicionava de frente para ele e pedia uma ajuda em relação à técnica, (desculpe-me narrar as pequenas ações do monge, no caso os selos de mão,espero que poça fazer isto), Ambos se olhavam atentamente, o garoto utilizando o sharingan no terceiro nível, ficava ativo olhando para os olhos do monge, tentando prever o quê ele fazia e o monge olhava atentamente para seus olhos, assim ambos realizavam o mesmo selo de mão durante alguns segundos e depois o garoto perdia o foco
--haha... como suspeitei, você é mais rápido que eu... Vamos tentar novamente!
Assim o garoto fazia uma espécie de lente de chakra por cima do sharingan, ajudando-o a prever com mais facilidade, e depois fazia com que o chakra se espalha-se pela mão, para que pode-se acompanhar os selos de mão, assim o monge realizava os selos e o garoto simplesmente copiava, porém ele perdeu a atenção e parou de realizar os selos e disse,
--ARGHHH! eu sempre perco o foco pensando em outra coisa... acho que devo limpar minha mente para realizar esta técnica... certo?

 
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 11:32 am

A tentativa de Noctis não funciona muito bem..

--Sim, você não está se concentrando corretamente
--Clareie sua mente e tente de novo
--Manterei o mesmo ritmo, tente me acompanhar!

O monge começa a fazer outra sequência de selos bem rápido.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 4:02 pm

O garoto apenas fechava os olhos e deixava alguns selos de mão passar, enquanto ele fazia selos o garoto limpava sua mente de tudo  e concentrava o chakra em seus olhos, assim fazendo com que o sharingan mostre o futuro para o mesmo e assim ele conseguia prever a movimentação do monge, logo ele levantava e olhava para os olhos do monge e ambos trocavam olhares, assim o garoto conseguia acompanhar o monge e até mesmo utilizava o sharingan para antecipar os selos.

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 6:12 pm

Noctis consegue depois de algum tempo acompanhar os selos de mão do monge. Ao terminar, Noctis sente uma tontura e cai sentado..

--Muito bem garoto,
--Agora acho que é hora de descansar um pouco

O monge entrega uma pequena tigela com água pro garoto.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 6:20 pm

--Heh... Obrigado! - Dizia o jovem colocando ambas as suas mãos e levantando a tigela, indo beber a água calmamente e depois voltava a dizer, - Bom... Por quê decidiu se tornar um monge? - Noctis naquele momento apenas se levantava e ficava de frente para o monge, tentando fazer ele olhar nos olhos do kazama, assim Noctis concentrando o chakra em seus olhos, fazia uma espécie de camada fina de chakra que adaptaria a ilusão, logo seu sharingan começava a girar, assim a camada ampliando a ilusão, fazia com que o monge entra-se em estado de "hipnose" e Noctis tentaria forçá-lo a dizer a verdade.


Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 8:00 pm

O monge que era bem jovem comparado aos outros suspira.

--Pra falar a verdade, é coisa hereditária
--Meu pai era monge do templo e eu herdei esse fardo
--Tsc.. Eu por mim estaria bem longe daqui agora

"Por que eu disse isso?!"

--Hãm, mas enfim
--Vamos continuar com isso, chega de conversa
--Procure outra técnica no pergaminho!

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 8:59 pm

--Ah desculpe-me caro monge... eu entendo que queira sair daqui... Bom eu queria te dizer uma coisa... - O garoto então ainda com o sharingan ativo e ambos trocando olhares, ele fazia com que o chakra volta-se para frente dos olhos, fazendo o sharingan girar e assim uma outra ilusão era ampliada, fazendo com que o chakra deixe a mente do monge um pouco mais confusa sem ele perceber e ele dizia, - Eu posso ver seu passado... Vejamos... O quê aconteceu à dez anos atrás... -(já tendo utilizado a persuação) o garoto então ativava a verdade utilizando o sharingan para que o próprio monge conte.

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 9:29 pm

O monge coloca as mãos na cabeça e se concentra um pouco, conseguindo se livrar da técnica..
Noctis ficava meio tonto e começa a ter sangramento nasal devido ao uso em excesso do Sharingan.


--Acho que é melhor darmos um tempo por hoje,
--Se você forçar demais, não sabemos o que pode acontecer
--Descanse, voltarei em breve.

O monge desaparece em um redemoinho de folhas. A sala do templo começa a simular a noite.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)12/7/2013, 9:35 pm

O garoto se deitava e esperava passar o tempo até o monge chegar.
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 12:58 am

Noctis dorme por algumas horas e quando acorda o Monge já o esperava sentado embaixo de uma árvore..

--Dormiu bastante hein?
--Pronto pra continuar?
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 1:54 am

--Sim... - Dizia o garoto se levantando e indo para perto do monge e fazendo uma espécie de lente fina de chakra em frente à seu olho, logo seu sharingan girava fazendo uma ilusão que era ampliada pela lente, assim o garoto apenas realizava o genjutsu do sharingan e dizia, - Heh... Irei prever o quê acontecerá em breve e ... o quê vai acontecer com você... Sou capaz disso - Blefava o garoto enquanto realizava o genjutsu do sharingan, para que ele poça  terminar de treinar a técnica.

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 4:34 pm

Noctis enfim realiza a técnica que havia tentado antes.
O monge pega o pergaminho e começa a ler em silêncio..


--Hum..
--Acho que com isso terminamos o seu treino de doujutsu
--Não há nada mais a ser aprendido sobre o sharingan no momento..

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 7:14 pm

-Bom... e agora?
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 11:26 pm

--Agora te darei uma chance de treinar algo avançado
--Por ser bastante exaustivo, só poderei de ensinar jutsus de um só categoria
--E esses demorarão mais tempo que o normal, mas valerão a pena...
--Você deseja treinar seu Raiton, Ninjutsus Normais, Taijutsus ou Genjutsus??

O monge aguarda a resposta de Noctis..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino Avançado Noctis (Templo)13/7/2013, 11:37 pm

--Desejo treinar o meu raiton ao extremo!
Vanitas

Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino Avançado Noctis (Templo) 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins