NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Ranton Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Ranton Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Ranton Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Ranton Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Ranton Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Ranton Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Ranton Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Ranton Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Ranton Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Ranton Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Ranton Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Ranton Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Ranton Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Ranton Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Ranton Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Treino de Ranton22/10/2013, 8:44 pm

Após um treino de Raiton Estava a procurade um usuário que sabia da tal KKG Ranton
Shaade

Treino de Ranton 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino de Ranton22/10/2013, 11:53 pm

Via um homem manipulando o raiton.
Vanitas

Treino de Ranton 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 6:46 pm

chegava até o mesmo e falava:
-- Olá amigo saberia onde posso aprender técnicas do elemento Ranton? Tempestade...
Shaade

Treino de Ranton 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 6:49 pm

--Sim... eu Sei sobre o Ranton...

Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
Vanitas

Treino de Ranton 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 7:16 pm

Após receber o jutsu do sábio homem que acabara de falar começo a ver suas informações gerais. Após ler o jutsu começo a me concentrar e canalizar chakra do meu elemento ranton sobre meu corpo. Eu não tinha muito afinidade com tal elemento, mais eu sabia que deveria unir meus dois elementos. Suiton e Raiton, para conseguir atingir tal técnica. Primeiro iria tentar dominar a técnica fazendo uma pequena nuvem ao meu redor para começar. Canalizava meu chakra sobre meus braços em uma grande quantidade afim de ter força total na técnica. Após concentrar meu chakra sobre meus braços, tentará criar harmonia em meu corpo sobre os elementos suiton e raiton. Tentará converter o chakra contido em meus braços em rainton e o outro suiton. começara a me concentrar bastante para não ter erros, canalizava meu chakra raiton juntamente ao suiton, eu tinha um pouco de afinidade para fazero raiton, tentará fazer com que se forma-sem pequenas nuvens ao céu. Tentará me concentrar mesmo na ora de juntar os chakras elementares. Com cauma e firmeza tentará juntar o palmos em harmonia para conseguir formar as nuvens.
Shaade

Treino de Ranton 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 7:19 pm

30%
Vanitas

Treino de Ranton 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 8:31 pm

após a tentativa que falhou na técnica, recomeço novamente para tentar domina-la. De primeiro sento-me sobre o chão de pedras perto a uma caichoeira, fecho meus olhos somente ouvindo o barulho das ondas. Fico tranquilo, absorvendo chakra da natureza, eu não penso em mais nada, somente juntava os palmos. Ficava em total concentração sobre os movimentos que eu fazia. Somente sentia a natureza, a brisa era  pouco sentida. Começava a me concentrar, o chakra fluia sobre meu corpo, dava para sentir o mesmo percorrer pelas minhas veias. Eu concentrará novamente chakra suiton em uma braço, de primeiro somente uiton, eu não tinha muita afinidade no elemento então não poderia comparar a força do raiton. cada centimetro de chakra que percorria pelo meus braço direito era convertido em chakra do elemento suiton. Uma massa era convertida em meu corpo, dava para sentir a adrenalina sobre meu corpo. Agora o Raiton, começava a converter o chakra em meu braço para raiton, a anidade pelo elemento já me facilitara. Tentara juntar o dois chakra para fazer a harmonia e tornar um só, tentará combinar um com o outro até fazer o ranton
Shaade

Treino de Ranton 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 8:39 pm

80%
Vanitas

Treino de Ranton 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: Treino de Ranton23/10/2013, 9:13 pm

eu conseguia sentir, a técnica estará quase pronta somenta faltava mais um pouco de concentração. novamente juntava os palmos a frente de meu corpo reunindo chakra, só que, dessa vez envez de juntar um de cada vez, começava a reunir suiton e raiton ao msmo tempo, fazia um flucxo repentino entre os dois braços então trocando de chakra um com o outro. Com a fusão ds mesmo seria mais fácil de completar a técnica. Depois de difundidos, amassava o chakra dentro de mim em meus punhos então criando uma chakra massiço apartir da junção de raiton e suiton, essa mistura deveria resultar no elemeneto ranton, após amassar o chakra dentro de meu corpo, tentava solta-lo com direção ao céu com o intuito de criar nuvens de ranton
Shaade

Treino de Ranton 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Kusagakure
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino de Ranton25/10/2013, 7:48 pm

100%
+3 pontos
+30 exp
+ 1 técnica.
Vanitas

Treino de Ranton 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Ranton 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins