NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren14/3/2014, 4:04 pm

OFF: Nos modelos pensei realmente em colocar essa características para não ter habilidades OP's feitas pelo criador na hora de cria a marionete. Assim, o criador das marionetes podem criar suas técnicas baseadas nessas características especiais.
Depois desse post irei editar algumas no modelo de criação tiretireira com as minhas marionetes também já descritas.



ON: Fui atingido por uma voadora inesperada que fez com que meu segundo ataque falhasse. Conseguia fazer a troca e estou com um inimigo a menos. As palavras do nukenin me deixarão com um pequeno receio sobre a minha saída, mas tenho que ter esperança porque parece ser a única coisa que tenho a mais que esses caras. A minha motivação de continuar a lutar é de simplesmente provar que eu sou o melhor marionetista de todos e eles não vão me impedir em nada!

-- Parece que é só isso que vocês sabem fazer, não é?
-- Não tem sonhos, desejos, objetivos próprios... e por isso... - Dirijo-me em direção a porta do arsenal ficando de costas para ela
-- ...seguem um psicopata, viram suas marionetes e morrem misturando seus corpos na merda como indigentes. - Dou alguns passos para frente encarando o nukenin que disse que eu não sairia daqui.
-- Vocês não merecem viver e acho que já sabem disso, tanto que nem tem mais medo da morte. - Aponto para os dois que me enfrentam. Com força e determinação á flor da pele, tento retirar a kunai encravada em meu braço, depois gira-la e sacá-la para a batalha.
-- Então, venham. Me ataquem seus merdinha e tentem provar que são bons o suficiente para que eu possa usá-los algum dia em meu arsenal!
-- Estão esperando o quê, bichinhas pau-mandados? Me ataquem!
-- HAHAHAHAHAHA!!!

Num riso, alto e desdenhoso, chamava eles para atacarem com tudo que tem. Alguma técnica deles seria o bastante para quebrar o que tiver a porta atrás de mim. Esse é o objetivo: escapar, evadir e direcionar todo e qualquer nin e taijutsu para aquela porta. Uso a kunai em mão para aparar qualquer outro com uma arma ou defletir qualquer outra arremessada. Usarei o Fuuton: Kaze no Kinee para ajudar na defesa, além de deixar eles mais brabos. Esta técnica também ajudará se esses nukenins forem atacar taijutsu -dará a chance de jogar eles contra a porta.
Esta é a minha estratégia defensiva.
A ofensiva será feita de oportunidades que me derem, de brechas que deixarem em suas defesas. Será o momento que irei usar a kunai para perfurar a carne desses merdas em qualquer parte -braço, pernas, coração, cabeça- onde mata ou, pelo menos, machuca.

"Tenho que fazer isso. Matar os dois é preciso nesse momento crítico."

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kunai 2/5
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren14/3/2014, 11:17 pm

Tonou estava em desvantagem contra dois adversários armados,então começava a provoca-los com palavras ofensivas e retirando a kunai cravada no braço anteriormente.Tonou após isso ia se dirigindo de costas para a porta da sala de armas que estava bloqueada por dentro.
Nukenin 100
--moleque atrevido.
--vou te ensinar agora.
--pronto?
Nukenin 99
--quando quiser...
Nukenin 100

--doton-dragão de terra!!
Nukein 99
--doton-Destruição da cupula de pedra!!
Os dois nukenins faziam uma combinação de ninjutsus doton enviando um dragão de lama em direção a Tonou e fazendo com que pedras no teto desabassem sobre ele.Tonou com seu ninjutsu futton conseguia aguentar o dragão de lama o destruindo e também se livrando das pedras,fazendo com que lama e pedras voassem por aquela sala,nesse momento os nukenins chegavam pelas pelo meio das pedras com kunais o nukenin 99 atacava Tonou em direção ao abdomen porém ele com uma kunai bloqueava o ataque do inimigo.
Nukenin 99
--belo movimento,mais...
Nukenin 100
--NÃO ESQUEÇA QUE HÁ DOIS INIMIGOS AQUI!!!
O nukenin 100 surgia com uma kunai e acertava o maxilar de Tonou,aquilo doia muito mesmo,a kunai havia atravessado o lado direito do maxilar de Tonou,que mesmo com a dor continuava a bloquear a kunai do nukenin 99 que o atacava pela esquerda,porém Tonou precisava pensar em algo efetivo,pois a kunai do nukenin 100 que estava a sua direita estava dentro de sua boca literalmente e se ele se descuidasse por um segundo o nukenin 99 que o atacava pela esquerda iria o matar.


Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren15/3/2014, 1:40 pm

"Aaaaaaaah!"

Aquilo realmente doía. Parecia que minha boca iria desmontar. Tudo que estava acontecendo era péssimo. Acho que está na hora de fazer algo contra esta situação desagradável.
Estou bloqueando uma kunai no estômago enquanto outra está praticamente quase na minha boca. Então, para sair do caminho dessa kunai no maxilar e desviar a outra kunai do estômago, dou um girada com o pé direito e tento terminar o mesmo com um chute. Durante a girada, para não levantar suspeita da nova jogada, levanto o dedo mínimo da mão que seguro a adaga e conjuro um fio de chakra conectando-se com o anel da kunai do nukenin que me atacou pela esquerda. Tento esticá-la o bastante e conecto com o anel da minha kunai. Com essa conexão feita, arremesso a minha kunai mirando a cabeça dele. Se ele não desviar, vai morrer. Desviando, ela fincará na parede e com a velocidade do arremesso arrancará a kunai do nukenin, desarmando-o. Com a outra mão vazia, conecto alguns fios com alguma das pedras no chão e com força arremesso a tal no outro nukenin. Se atingi-lo, como a rocha estará envolvidas pelas cordas de chakra, farei com que uma dessas cordas saia e envolva a sua kunai. Se ele defender com a sua arma, melhor ainda! Será mais fácil conectar-me com esta kunai.  Com o peso da pedra levará a kunai dele para baixo assim surpreendendo-o com o peso. 
Depois dessa estratégia, está na hora de atacar com tudo que tenho. No momento que os dois estiverem desarmados, faço três fios de chakra que começam a girar em sentido horário em uma velocidade absurda.  Canalizando chakra fuuton, executo uma técnica que aprendi na academia, porém haverá uma modificação nela: sua duração.

" ZANKUUHAAAA!!! "

Tento fazer com que eles voem para alguma parede, que eles saiam do chão e voem. Espero que essa técnica seja forte o suficiente para levantá-los. Mesmo assim, continuarei com ela até quando eles se desequilibrarem. Não importa o cansaço,dor... Só quero que eles morram de uma vez por todas. Kaze e Kiai estão esperando por mim e esse é o motivo que preciso para matar qualquer um que estiver ao meu caminho! 
Se bem sucedido a técnica, vou até eles e dou o golpe final ficando as minhas duas kunais restantes, uma na cabeça de cada. Isso será uma garantia de que eles não irão em importunar mais.

Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kunai 0/5
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren15/3/2014, 5:51 pm

Tonou lutava contra os dois nukenins e mesmo em desvantagem ele conseguia finalmente assassinar os dois com seu ninjutsu de vento e suas kunais,sua boca sangrava muito,ele precisava fazer algo pois ele não poderia ficar com aquele furo nas laterais do rosto,deveria tentar dar alguns pontos naquilo.Os alarmes continuavam tocando,logo poderiam chegar mais guardas ali.
Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren16/3/2014, 9:19 pm

Então,vendo que estava sem tempo para reclamar da grande dor que eu sentia, procurava nos corpos mortos dos nukenins tarjas e/ou chaveiros explosivos e alguns centímetros de fio de nylon. Para ajudar a estancar o sangramento, fazia um fio de chakra e tentava dar uns pontos temporários, enquanto estou a procura dos objetos. 

" É isso ou nada! "


Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 2
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. 
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.
Nota²: A partir desse nível, o usuário pode controlar mais marionetes simultaneamente, mas dobrando o custo de chakra p/marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos e médios; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +20 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 20 de chakra p/turno
20 de chakra p/turno
Duração: até 15% de chakra do usuário 
Chance de Acerto: 100% (Ativação) 
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren16/3/2014, 10:29 pm

Tonou após derrotar os inimigos,vasculhava os corpos deles e achava alguns selos explosivos e fios de aço,logo ele combinava os fios de aço com os fios de chakra que criava e fazia pontos temporários no rosto,agora ele deveria evitar falar bruscamente ou gritar,pois se não aquilo iria abrir.
Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren17/3/2014, 5:26 pm

" Acho que agora vou me ater aos pensamentos... "

Pegando as tarjas explosivas, divido elas enquanto me dirijo a porta do arsenal. Colocava três delas na porta e mais três na coisa que está atrás dela, impedido-a de abrir.
Afasto-me da porta numa distância segura e com um selo de mão ativo as tarjas tentando criar uma explosão forte o bastante para criar um buraco amplo o suficiente para que eu possa passar.

 Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren22/3/2014, 7:01 pm

Obs:Desculpe estar sumido,porém só estarei aqui agora nos finais de semana.

Tonou após recolher os selos explosivos,imediatamente os plantava na porta da sala de armas e se afastando um pouco os detonava seguidamente a explosão poderia chamar a atenção de outros guardas,porém Tonou não parecia ligar para isso.A porta era detonada,Tonou percebia também que o que parecia pilares de pedra destruidos estavam junto a porta,o que explicava o por que dela estar trancada,Tonou via uma imensidade de armas ninja pela sala.
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 500px-Sala_de_armas
Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren24/3/2014, 7:02 pm

"Consegui! Agora cade vocês?"

Assim vou procurando minhas marionetes e também vasculho o local em busca de algum tesouro ou qualquer coisa importante nesse lugar. Tenho que ser rápido aqui.
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren29/3/2014, 7:38 pm

Tonou via várias armas e procurava suas marionetes,achando as mesmas penduradas as pegando e as equipamento(COLOCA A DESCRIÇÃO DELAS,QUANDO FOR USAR),ele então vasculhava se havia algo de valor por ali,ele via pergaminhos que eram bem protegidos por sensores de movimento,certamente o alarme interno havia disparado por que,quem estava lá dentro havia tentado pegar eles,então não valeria apenas para Tonou.Ele também via um buraco no chão que parecia ser de um túnel.



Marionetes
As marionetes são feitas de algum material resistente e são repletos de armas, veneno e lâminas embutidas.
Atributos: [ 16] Dano; [ 3] Resistência;
Condição: 950 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos

Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren29/3/2014, 9:40 pm

Pegando todos os meu equipamentos e minhas marionetes guardadas em pergaminhos médios (um forma de levá-las), vou até os pergaminhos que pareciam ser bem importantes para estarem tão protegidos com sensores de movimentos. No chão tinha um túnel que levava para algum lugar que irei descobrir daqui á pouco.

"Acho que consigo pegá-los. Vamos tentar..."

Conjurando uns fios de chakra em cada dedo e conectava-os um em cada pergaminho. Logo dou um salto direto para o túnel. Chegando no subsolo, pego todos os pergaminhos que virão, coloco-os em meus bolsos e sigo a toda velocidade nesse túnel. 

"Vamos ver no que isso vai dar..."


Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 2
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. 
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.
Nota²: A partir desse nível, o usuário pode controlar mais marionetes simultaneamente, mas dobrando o custo de chakra p/marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos e médios; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +20 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 20 de chakra p/turno
20 de chakra p/turno
Duração: até 15% de chakra do usuário 
Chance de Acerto: 100% (Ativação) 
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren30/3/2014, 1:42 pm

Tonou se equipava com todas as suas marionetes e ao ver os pergaminhos a ganância o tentava,então com seus fios de chakra ele tentava os prender nos pergaminhos e os puxar direto,caindo no buraco que tinha no chão.Tonou conseguia grudar o fio de chakra em alguns pergaminhos,porém ao puxar alguns deles,ele os derrubava ao chão e disparava um alarme mais forte ainda,derrepente ele ouvia ruidos vindos da sala onde havia lutado com os guardas anteriores,parecia que vários outros guardas estavam surgindo.Tonou então pegava apenas um pergaminho e com suas marionetes guardadas em pergaminhos,ele saltava no buraco e via onde daria.
Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren30/3/2014, 4:24 pm

Continuava pelo túnel a todo o vapor. Sacava uma kunai para me ajudar, tanto ofensivamente quanto uma utilidade caso acha terra para cavar no caminho. 


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shin Iyashino

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Takigakure

Chuunin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Takigakure
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Prisão - Baki,Tonou e Ren6/4/2014, 2:29 pm

Tonou continuava a andar pelo túnel até que ele finalmente via o final dele,que dava em um tipo de quarto que estava com a porta aberta,Tonou via um monte de corredores fora do quarto dando para diversas direções.
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 OgAAABOhGVtWcczwBI1yBDRSX6f0zcqXJCuqipGCLMOQjr7JWnetYAw3510hWybJ4z80w9xwL73YeC7SoK9GJzRm3UQAm1T1UDZdnAL5T7WkScg9-oXILeMGD-wx
O estranho é que não havia nenhum guarda e parecia tudo vazio,até que Tonou escutava uma voz vinda da direita do lugar,então com uma kunai ele seguia para ver quem era e após andar por aquele corredor sinistro,via um homem encapuzado sentado e parecia estar falando sozinho.
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Kabuto+novo
Otuba
--ham...com esses 4 as grandes nações não tem chance.
--foi uma sorte eu encontrar os seus DNAs bem recentes naquele laboratório e....ora, parece que tenho companhia...
--não aprendeu a se esconder direito não é garoto?
O homem medonho e com uma cobra branca perto de si notava Tonou e o fazia se revelar e com menos de 2 segundos o corpo de Tonou era paralisado.
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Orochimaru__s_eye_by_xnarutofangirlx-d4mrj9d
Otuba
--pronto..assim vc fica melhor,zizizizi.
--não me leve a mal,mais no momento estou ocupado controlando esses fantoches chamados "lendários",na queda das grandes nações.

--é...hahha até a aldeia da areia esta sendo atacada nesse momento.
--sua aldeia pelo que vejo na bandana.
--foi uma sorte as aldeias não se prepararem para os ataques.
--esses 5 kages são uns meros imbecis.
--achando que tinham tudo sobre controle.
--logo Aldar tomara conta do mundo shinobi...e logo eu tomarei conta do corpo dele hahahah....na verdade foi uma sorte eu descobrir sobre sua existencia....assim pude arquitetar um plano mirabolante que esta em andamento agora.Sabe fui eu quem liberou Aldar de sua prisão e o manipulei para ter o controle total das nações ninjas,me fingi de servo e o ajudei com meus conhecimentos em fuuinjutsus e kinjutsus melhorando muito aquele exército de nukenins.
--A arrogância dele é tanta que pensa que sou um mero peão,quando na verdade sou um igual para ele e também os 5 kages.
--quando Aldar tomar tudo,tenho certeza que ele se acomodará e achará que nada poderá o ameaçar e será nesse momento que eu darei a volta por cima e tomarei seu corpo,pegando os segredos do clã kazama,assim como conseguindo eliminar todas as ameaças que estão entre mim e o controle do mundo shinobi..
O ninja que paralisava Tonou,começava a lhe revelar um monte de coisas que Tonou sem reação ficava sem compreender;
Otuba
--a deve estar se perguntando quem sou eu?
--e pq eu estou lhe contando tudo isso...bem

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Kabuto_mostra_sua_l%C3%ADngua
--pq eu precisava dizer para alguém,precisava de uma testemunha para saber todo o meu plano.
--a excitação das coisas estarem correndo tão bem é muito grande que precisava desabafar...hahahaha
--mais claro,você não irá contar a ninguém,pois estará morto...
--assim como os 5 kages estarão...assim como Aldar estará.
--o unico que ficará vivo entre os poderosos serei eu .....Kabuto Yakushi o antigo peão que logo será o imperador de todo o mundo shinobi e o conhecedor de todos os jutsus...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
--HAHAHAHAAHHAHAHAHA!!!!!!
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Kabutomaru_ch578_by_yondime-d4t7jbz
O homem revelava ser Kabuto yakushi um antigo vilão,que estava desaparecido a mais de uma década,ali muita coisa era esclarecida ele havia libertado Aldar e na verdade arquitetava um plano próprio e revelava que manipulava Aldar o tempo todo....agora um novo mal era revelado  e a paz que do mundo shinobi que agora era atormentada por Kazama Aldar,seria mais abalada ainda pela presença de um antigo e perigoso inimigo que voltava com sede de poder e querendo tudo para si.Tonou ao ouvir tudo ficava impressionado e percebia que cobras brancas subiam por todo o seu corpo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Kab1
As cobras o enrolavam completamente e uma delas parecia se transformar e logo se transformava no próprio Kabuto.
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Kabutomaru_v2_by_veckito-d5rhxxl
Kabuto/Otuba
--zizizizi...hora de morrer.
--AAAAAAAAAAH!!!!
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Cobras_de_Kabuto_se_liquefazendo
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Thumb
Kabuto atacava Tonou que soltava um grito que ecoava pelos corredores,o sangue era espirrado e os pergaminhos de Tonou rolavam para o chão.


FIM DE FILLER PARA TONOU



Para o início de uma nova saga NFX com novo char,todos que participaram ganham prêmios.

Tonou

200 pontos para distribuir livremente nos atributos do novo char.
Inicia com Rank Chunin
1100 de experiência
e
50 mil Ryous


 CASO O NFX CONTINUE JOGANDO,PEÇO QUE SE LEMBRE DESSE FILLER QUE INFELIZMENTE FOI ENCURTADO AO EXTREMO NESSA RETA FINAL Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 Icon_smile


Aldar

Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Prisão - Baki,Tonou e Ren - Página 7 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins