NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna28/6/2014, 5:04 pm

Kusoki entao sabia que para poder fugir daquela situaçao teria que causar um ataque que funcionasse como distraçao e claro matasse alguns ao mesmo tempo,ele começa com seu jutsu Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros) assim fazendo com que pedras gigantes de fogo caíssem em direçao dos Zetsus em seguida usa o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu fazendo assim 20 clones que 15 deles iriam para cima dos zetsus que sobraram ,como uma linha de frente que tentaria segurar os Zetsus ja os 5 que ficaram atras viriam usando o Rasengan atingindo os Zetsus mais proximos,Kusoki apos ter usado todas as suas técnicas e ter completado a sua estrategia sai correndo em alta velocidade para fora de Ame em direçao a Suna.

"CORRE NEGADAAAAAAAAA"



Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%





Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros)
Descrição: O usuario da técnica concentrando grande quantidade de seu chakra no corpo dividindo entre seus dois elementos, doton e katon, primeiro ele concentra o doton em seus pés e ao bater com um deles no chão faz com que varias rochas grandes (dependendo do chakra usado mais rochas) levitem e fiquem com chakra doton de Kusoki, assim ele ao bater ambas as mãos, faz com que as rochas peguem fogo e em seguida jogue-as em cima do oponente, parecendo assim uma chuva de meteoros.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%



Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna28/6/2014, 5:16 pm

Kusoki começava a enfrentar os Zetsus brancos, que embora estivesse em grande numero não eram tão poderosos em combate corpo a corpo. Logo os Anbus iriam caindo e morrendo 1 por 1. Até que sobraria apenas o kazekage, encurralado por vários Zetsus Brancos ... 

















Quando todos começam a se curvar, para Kusoki ...



















Kusoki não havia visto, mas algo atrás dele se levantava ... 

















Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Tumblr_n18xvxY54D1sfoyqoo2_500


O Zetsu negro havia fundido seu corpo com o do morto Uchiha Pablo, desta forma, ele dava a energia vital suficiente para ele ficar vivo por alguns periodos. O Sharingan amarelo no entanto sumia, permanecendo o Endo Fumetsu Mangekyou Sharingan do mesmo, lá estava ele, acordado em silencio ... 

Uchiha Pablo .

-- Nhm ... 
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna28/6/2014, 8:27 pm

Kusoki ao ver  que o Zetsu se uniu ao corpo de Uchiha Pablo sabia que tinha que agir rapido entao aproveita que os outros Zetsus estavam ajoelhados e ja com seu Magenkyou ativo usa 2  Genjutsus poderosos contra ele os "combando"que sao Magen Kugoji Kaouku no Jutsu e Magen • Jubaku Satsu usando em maxima potencia assim nem o sharingan podendo evitar (le os jutsu pls)fazendo assim o Zetsu negro pensar que estava preso em uma arvore e que em seguida as paredes de fogo estavam se aproximando,enquanto ele esta no genjutsu os Zetsus brancos provavelmente teriam se levantado e partido para cima de Kusoki,que após prender o Zetsu negro parte com uma Kunai e crava no meio da sua testa assim o matando,ao cravar passa por tras dele e usa o Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros) assim fazendo levantar as pedras ,mas as pedras que iriam ser levantadas seriam as quais os zetsus brancos estavam correndo assim os "bloqueando" sua corrida e fazendo eles cairem no chao ,depois Kusoki faria com que pegasse fogo as rochas e entao caisse no restante dos Zetsus que estavam ali.
"Droga tenho que agir rapido!"





Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros)
Descrição: O usuario da técnica concentrando grande quantidade de seu chakra no corpo dividindo entre seus dois elementos, doton e katon, primeiro ele concentra o doton em seus pés e ao bater com um deles no chão faz com que varias rochas grandes (dependendo do chakra usado mais rochas) levitem e fiquem com chakra doton de Kusoki, assim ele ao bater ambas as mãos, faz com que as rochas peguem fogo e em seguida jogue-as em cima do oponente, parecendo assim uma chuva de meteoros.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%


Magen Kugoji Kaouku no Jutsu
Descriçao: É um genjutsu que Kusoki com seu Magenkyou Sharingan ativo faz com que o oponente veja ao seu redor uma parede de fogo como se estivesse dentro de uma caixa de fogo só que aos poucos a parede vai se fechando. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Causa: +50 dano; -20 resistência do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chance de Acerto: 90%

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno, -25 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Duração: 1 turno.
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna28/6/2014, 9:27 pm

Ele começava uma luta contra os Zetsus, ele começava a enfrentar todos ao mesmo criando rochas e fazendo com a que os Zetsus estavam se levantassem, além disso as derrubava nos que restavam. Quando ele fora tentar encravar uma kunai no Zetsu Negro que estava junto a Uchiha Pablo, ele simplesmente sentiu sua mão entortar para o lado, desta forma ele erraria o golpe. Os olhos de Uchiha Pablo estavam focados nos de Kusoki, por algum motivo aquilo incomodava o Kazekage 

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 Obito_zetsu__manga_657__by_naruto999_by_roker-d70jqfu

Uchiha Pablo

-- Pór que está lutando?
-- Esse seu Genjutsu é patético, pode funcionar com Uchihas de Sharingan LVL 1, mas contra mim, bem, acredito que seja uma ilusão tão falsa quanto a sua chance de vitória neste local.
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 12:11 am

Kusoki se sente idiota por estar lutando contra provavelmente um dos ninjas mais fortes que ja se viu ,entao ele da um pulo para tras dando distancia entre eles e entao fala.

--Eu nao estou lutando como voce disse.Voce esta entendendo errado eu só estou defendendo meu esquadrao,esse zetsu negro ele me mostrou o seu corpo ,e eu possuo o edo tensei e sou do Clã uchiha e no momento sou Kazekage queria lhe trazer de volta a vida...Pois mesmo nesse seu estado com o Zetsu é muito inferior nao chega ao seu potencial maior...
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 3:02 pm

Uchiha Pablo

-- Me conte ... a situação do Mundo ...
-- A Paz já foi alcançada?
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 6:18 pm

Kusoki entao olha para ele e fala.

--Nao pelo ao contrario  esta cheio de Ninjas que estao fazendo mal ao nosso mundo com seus ideais que fazem mal para muitas pessoas e eu como Kazekage estou sofrendo por causa dessas pessoas mas estou me fortalecendo em Suna para que eu possa reverter essa situaçao e claro trazer a paz.
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 8:27 pm

Uchiha Pablo

-- Zetsus, relaxem.
-- Imagino, a minha Akatsuki deve possuir um novo lider e este está corrompido e trazendo discordia ...
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 8:43 pm

Kusoki entao fala


--Hm entendo mas o que voce pretende fazer?Ou o que pretendia pelo menos...Se for pela busca da paz estou disposto a ajuda-lo...
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 9:02 pm

O Zetsu Negro parecia estar perdendo força, pois a camada negra em volta de Uchiha Pablo começava a ceder um pouco 

-- Me diga uma coisa ... qual o nome do Hokage que agora está em meu lugar ...
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 9:33 pm

Kusoki entao para pra pensar e entao percebe que o Hokage atual é uma farsa entao fala.

--Sim como nao pude perceber o hokage atual esta se passando por voce...Eu vou desmacara-lo Pablo por voce,por todos os ninjas e pelo clã Uchiha mas eu te peço sua ajuda para fazermos isso,e como retribuiçao irei lhe ajudar nisso.
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 9:50 pm

Uchiha Pablo arrega-la seus olhos

Uchiha Pablo

-- Como assim?
-- Do que você ta falando?
-- Ninguém pode me imitar, afinal não existem muitos Uchihas remanescentes ...
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna29/6/2014, 10:42 pm

Kusoki fala.

--Eu sei disso mas ele esta conseguindo parecer que é voce nao sei como e esta manipulando tudo e a todos mas agora eu sei a verdade e vou mostra-la a todos.
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 1:33 am

Uchiha Pablo abaixava seu olhar, ele olhava para Kusoki tentando procurar alguma coisa no mesmo, o olhar do Zetsu Negro se tornava algo macabro, enquanto os outros Zetsus sorriam de maneira maliciosa para Kusoki

Uchiha Pablo

-- E depois de contar a verdade ao mundo, o que isso mudaria? 
--  Você iria enfrenta-lo só por ser um impostor?
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 1:40 am

Kusoki entao fala

--Nao voce nao entendeu eu nao ire enfrenta-lo por só ser um impostor e sim pelas coisas que ele esta fazendo e propagando usando seu nome,e pior o nome dos Uchihas e eu como Uchiha nao gosto disso e entao o que me diz?
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 3:35 pm

Uchiha Pablo

-- Você pode ir
-- Mas diga a todos ...
-- Que a Akatsuki irá entrar na Guerra, mais poderosa do que nunca.



O Zetsu Negro se soltava de Uchiha Pablo e então o mesmo voltava a cair em seu sono profundo. O Zetsu Negro começava a tomar forma sozinho, voltando a ser aquela monstruosidade

Zetsu Negro

-- Nhm ... ele deixou você ... ir ...
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 8:25 pm

Kusoki entao com seu magenkyou usa o  Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu assim "sugando" o corpo do Pablo para sua dimensao para que quando chegasse em Suna pudesse usar denovo o jutsu e entao teletransportar o corpo em segurança ,Kusoki em seguida fala.

--Tudo bem entao,irei lhe ver em breve...
Kusoki entao usa o mesmo jutsu assim desaparecendo dali e se teletransportando para perto da fronteira entre Ame e Suna,gastaria muito mais chakra que normalmente pois iria utilizar muito do seu Sharingan em seguida Kusoki ao chegar no local desativa seu MS ficando só no nv 3 e entao parte correndo até Suna.



Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Descrição: Ninjas com o poder do "Tempo/Espaço podem teleportar-se a si mesmos e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Nota²:Outros usuários que compartilham essa habilidade do mangekyou sharingan,podem sair dessa dimensão por conta própria caso sejam sugados por outros ninjas com mesmo poder ocular.
Custo: 90 Chakra por cada viagem dimensional ou teletransporte feitos.
Efeitos: Teletransporta o Aliado,Inimigo ou usuário para outra Dimensão e pode transportar para outros locais depois de mandar para dentro da outra dimensão.
Efeito²:O usuário pode deixar tudo que sugou para essa outra dimensão la,sejam armas ou pessoas e usando"Kamui" pode abrir buracos dimensionais "cuspindo" o que sugou,no caso armas podendo as usar para ataques.
Duração:Até o usuário abrir uma fenda dimensional,liberando a arma ou pessoa que ele mandou para a dimensão alternativa.
Limite:Uso 2 Vezes Por Combate
Chances de Acerto: 95%
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 9:54 pm

Zetsu Negro encosta nas mãos de Kusoki, ele parecia não conseguir ter controle direito sobre o corpo, assim ele iria errar o jutsu e acertaria em um Zetsu Branco, o Zetsu Negro olhava bem nos olhos de Kusoki

-- Ele deixou ... você ir ...
-- Não deixou ... você leva-lo ...
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 10:20 pm

Kusoki entao se distancia dele e dos outros  e fala.

--E quem é voce para tomar decisoes por ele?Nao entendeu que eu quero ajuda-lo?Por que nao resolvemos da maneira simples?


Kusoki entao esperava sua resposta,se tivesse que lutar nao teria medo.
Kusoki

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Kusagakure
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Resolvendo problemas de Suna30/6/2014, 10:43 pm

Zetsu Negro

-- Eu sou sua ambição
-- Eu sou ele e ao mesmo tempo não sou
-- Sou o que o mantém vivo até mesmo na morte
Akashi

Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Resolvendo problemas de Suna - Página 3 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins