NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke23/6/2014, 9:32 pm

Hyousuke estava no 3º Portão do local, anteriormente o pergaminho da terra havia sido entregue a ele, logo os portões são abertos e o sino ecoa pelo local, era hora de entrar.

Pergaminho: Terra
Portão: 3
Vila: Konoha
Objetivo: Chegar com ambos os pergaminhos na Torre ao centro das ruínas.
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke23/6/2014, 11:11 pm

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Tumblr_lx6p7odsHR1qcpc8eo1_r3_500
Estava todo mundo retirando o pergaminho vou até a sala e retiro o meu que pelo visto era o da terra, após pegar todos os preparativos arrumar meus equipamentos vou para o portão. Ao dar a largada vejo o portão se abrir e vários estudantes adentrando no labirinto que o mesmo era escuro "Nossa, eu não imaginei que teria tantas pessoas aqui melhor eu me cuidar".
Começo a correr para dentro do labirinto e ativo meu Byakugan e entro no labirinto, após entrar percebo que meu byakugan não via através das paredes. "Ué isso é muito estranho, originalmente o byakugan pode ver através das paredes, isso dever ser então uma parede feita para não trapacear usando Doujutsus", pego o pergaminho e o transformo com o Henge em uma kunai amarrada com um pequeno papel para saber diferenciar e uma kunai normal em pergaminho, após isso começo a caminhar dentro do labirinto tomando cuidado.
Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke23/6/2014, 11:37 pm

O garoto podia ver que havia algum outro gennin se aproximando, graças a lanterna do mesmo que estava acesa, ele via da direção leste e Hyou estava em uma encruzilhada ...
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke24/6/2014, 12:03 am

A situação estava ficando cada vez mais perigosa, meu primeiro desafio tinha acabado de aparecer.
"Hm... será que irei conseguir roubar um pergaminho desse Gennin ?"
Primeiramente uso o Byakugan para tentar enxergar o'quê ou quem poderia estar vindo, depois crio um Kaze Bunshin no jutsu para ir na frente, e depois uso o Henge para virar uma cobra e concentro meu chakra para rastejar pelo teto e ativo o Kawarimi caso percebessem.
Considerações:
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke24/6/2014, 11:03 am

Uma garota de tapa olho com uma lanterna mera vista correndo em direção a Leste, daonde havia vindo um grito que fora escutado momentos antes por Hyousuke





Hyousuke
Zinos
Narradora
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke24/6/2014, 11:59 am

"Ah cara, por que logo com uma menina!?"
-- AAN!?
Puxo dois cartões ninjas para saber informações sobre a mesma. Logo após ativo Doraibu hi hyōji para garantir alguns golpes de uma distância média, pois não saberia nada sobre as habilidades da menina. (Meu Byakugan já estava ativo)

Status:

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Doraibu hi hyōji (Movimentação Oculta)
Descrição: O usuário do chakra Fuuton concentra o chakra em suas mãos, projetando-as à distância em forma de rajada do chakra elemental, podendo assim, realizar técnicas do estilo Hyuuga à distância, para que ele acerte o oponente e tenha poucas chances de ser interrompido.
Nota: Não funciona com técnicas de rotação como Kaiten
Nota²: Aumenta o alcance de técnicas de 8 trigramas em meio metro
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano em taijutsus
Causa²: Aumenta o alcance com Taijutsus (20 centimetros)
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 100%
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke24/6/2014, 9:03 pm

O ninja falava, a garota ao notar sua presença tenta desviar do ataque se impulsionando com seu ranton para o lado e depois na direção do ninja, mas para o alto, de forma a ficar em cima dele sem atingir o teto e passar por cima do garoto, parando atraz dele. Uma vez lá ela faz lasers subirem do chão e paredes fazendo uma grade na frente e outra atraz do ninja, o mantendo preso entre as duas enquanto ela ficava de fora (Fazia isso sendo atingida por ele ou não).
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke K4pA2kW
-- Você !
-- Era você que estava gritando ?
-- Não se mecha senão vou te apertar com esses raios
Ela prestava atenção aos movimentos do ninja, e faria o que havia dito.
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke25/6/2014, 10:43 am

Tagami conseguia prender Hyousuke que ficava completamente preso entre o Ranton da mesma, embora ele pudesse ver que o Chakra da menina era muito grande com os cartões, mas nos cartões de Hyousuke aparecia outra pessoa, aparecia aquela menina com uma gemea siamesa, e ele podia ver que estava em um nivel muito acima do dele, era como se ela fosse treinada somente para a Chunnin Shiken


Um grito seguido de explosão era escutado agora por Tagami e Hyousuke, ela estava se aproximando matando qualquer um que estivesse em sua frente
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke25/6/2014, 3:41 pm

-- Eu acho que posso estar errado, mas você não me parece uma pessoa ruim...
-- Não, não fui eu que estava gritando. " Essa prova tem muitos ninjas fortes. "
Digo olhando seriamente para a menina, após escutar o barulho - Hey olha isso - depois de falar mostro o cartão para a menina.
-- Isto é... a senhorita reconhesse esta menina de algum lugar?
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke25/6/2014, 7:44 pm

-- Não conheço essa garota
A garota abaixa as grades de energia, mas não a guarda, ela continua atenta para ataca-lo ou a qualquer um que aparecesse usando seus trovões caso achasse uma ameaça.
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke TjRmIEt
-- Desculpe pelo susto
-- Mas não haviam garantias de que você não me atacaria assim que eu surgisse
-- Eu sou um clone, vim checar a gritaria
-- Não tem razões para você me atacar, não tenho pergaminho
A garota fica em posição de combate, segurando uma Kunai em sua mão.
-- Ser uma pessoa ruim ou não, não faz muita diferença nesse lugar
-- Se essa garota é quem está vindo, sugiro que se prepare para se defender
-- Vamos ter mais chance juntos
Zinos

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke25/6/2014, 9:41 pm

O Ninja então veria que a garota se aproximava, mas ela não estava com uma cabeça nas suas costas, seu sorriso era perverso e seus olhos pareciam estar sedentos por sangue, além da clara roupa suja de sangue com a mesma

Litnner 1

-- O que nós temos aqui?... 

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Seras_victoria___hellsing_ova_by_cytherina-d4xxruy

Ela era bem bonita, e estava se aproximando dos dois com uma lanterna, o que ambos poderiam ver é que ela estava com uma cabeça proxima a suas mãos, provavelmente de um ninja de Kumo 
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke26/6/2014, 2:32 pm

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Tumblr_lykjihu4oK1r3a1k8o3_500

-- Ok!
"Nós ? Mas essa menina está sozinha..."
Com meu Byakugan olho ao redor para ver se esta menina que acabarás de surgir estava acompanhada com outra pessoa, que o mesmo estaria planejando um ataque surpresa.
-- Vamos vencer ela, juntos.
-- Vou tentar abrir uma brecha para você atacar essa menina.
Após de rapidamente procurar "outra pessoa" no local, dou um salto tomando 2 metros de distância e uso Fuuton - Juuha Shou e tento tirar a atenção da menina enquanto mando o Juuha Shou, abaixo e rapidamente mando Tentai Doragon Hyuuga  tento mandar discretamente o segundo jutsu. Logo após a série de ataques, saco duas kunais de minha bolsa e lanço em direção da menina em seguida lanço um Zankuuha caso ela desvie, seu tempo de contra ataque iria diminuir(ou não).
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Tentai Doragon Hyuuga
Descrição: O usuário concentra o chakra em sua palma da mão e começa a concentrar o fuuton na mão e realiza 32 golpes no ar e moldando um dragão e realiza mais um extra que ao bater atira o dragão na direção do oponente e caso acerte tem os mesmos efeitos do quê os dos taijutsus hyuuga nos tenketsus, fechando 32 dos 361.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +10 dano; -10 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

OFF: Preciso postar o status ? =-=
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke26/6/2014, 3:08 pm

A garota rola para traz, deixando espaço para Hyousuke pular e fazer seus ataques. Ela não queria se arriscar, o clone era muito frágil e se fosse atingida podia ser o fim. Ela se mantém na defensiva, usando ranton para se defender se a oponente se aproximasse lançando pulsos eletromagneticos ao seu redor como forma de afastar Littner se chegasse perto. Tagami tentava dar todo suporte que pudesse a Hyousuke usando seu ranton para ajuda-lo a atingir seus golpes ao disparar raios nas direções aonda Litnner poderia desviar, a forçando a ser atingida ou por Hyousuke ouu por Tagami. Quando ele começa seus golpes no ar para fazer seu ataque com o dragão, Matagi tenta prender Litnner bloqueando seu caminho com lasers de forma a impedir que ela interrompa o ataque ou desvie.
Zinos

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke27/6/2014, 7:17 pm

-- Eles não podiam saber que eu sou tão poderosa, se não, não deixariam eu entrar nessa Chunnin Shiken ... 
-- IRMÃ VAMOS MATAR OS DOIS!

Uma outra ''gennin'' caia ao lado dos 2, ela estava com mais sangue que a primeira, parecia que havia feito um grande massacre. A garota abaixa da lamina e então desvia do jutsu, quando o garoto iria preparar seu segundo jutsu, uma joelhada é dada nas costelas do mesmo fazendo com que ele crave na parede fazendo com que uma armadilha estourasse, formando com o impacto uma explosão no pequeno garoto Hyuuga que cairia no chão com uma certa fumaça saindo do corpo do mesmo, mas ele ainda estava acordado e podia levantar

-- Agora as damas ...

Ela não sabia que aquilo era apenas um clone, de toda forma ela iria virar para o garoto caido e diria

-- Que tal assim, se me derrotar, lhe darei um pergaminho que precisas, eu possuo vários de outras pessoas que matei ... é uma aposta.
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 12:45 am

Após ficar caído no chão por alguns instantes, a dor começa a atormentar meu corpo. Coloco minhas mãos no chão forçando-as abaixo de meu peito para levantar, começo a juntar forças em minhas pernas novamente para ficar de pé. Após ficar totalmente em pé olho para a garota friamente.
-- Hm... isso doeu até, vejo que você é muito forte, mas algo atormenta minha mente
-- Essas pessoas que você matou, você não pensou nas famílias delas ? O motivo de estarem participando ? E agora aparece uma pessoa igual a você...
Começo a caminhar em direção a ela e digo baixinho em um tom que ela não possa escutar
-- Vou te matar.
Começo a liberar meu chakra em uma forma que envolva meu corpo, em seguida uso Fuuton Kaze no Kinee pra criar um campo de vento envolta de mim, logo em seguida uso Fuuton Kaze Ya no Jutsu pra guiar a flecha pela direção do vento feito pelo primeiro jutsu tentando acertar um dos pontos cegos da menina, enquanto isso uso meu Byakugan para vigiar a região de minhas costas, ainda com o vento causado pelo primeiro jutsu lanço Fuuton Kaze no Tate, para usar como um escudo e fortalece-lo com o vento feito. Aproveitando a confusão feita com os jutsus saco várias shurikens amarradas com fios de aço e tento guia-las ao redor da menina para prende-la.

Jutsus Usados:

Armas Usadas:


Última edição por Hyousuke em 28/6/2014, 2:55 am, editado 1 vez(es)
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 1:59 am

"Essas duas..."
Matagi fica quieta, não havia o que falar naquele momento, não era hora para palavras.
Ela se afasta mais um pouco para não ficar vulnerável às garotas e nem a Hyousuke. Ela tenta dar suporte a Hyousuke, não queria se arriscar pois era frágil como um clone. Ao usar o kaze no kinee Matagi usa seu ranton para carregar eleetricamente o tufão de ar para aumentar o dano e eletrocutar as garotas se elas fossem atingidas, assim dando uma chance para as flechas do garoto as atingirem. Uma vez as flechas tendo terminado de ser disparadas (acertando ou não) matagi usa do rastro de vento que elas deixariam para formar lasers no ar e atingir as ninjas de surpresa, se desviassem das flechas seriam pegas pelo laser, e se não desviassem tomariam um segundo ataque no mesmo ponto. Caso alguma garota consiga chegar perto de Hyousuke Matagi dispara um trovão contra ela para salvar Hyousuke, faz o mesmo se tentarem atacar a propria matagi.
Zinos

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 11:30 am

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke Tumblr_inline_mxggifz0ef1r6xu0h

Litnner 1
-- Eu não me importo com as familias deles.
-- Eu quero que todos queimem no inferno que eu os mandei
-- Assim como eu farei com você

Ela começava a rir enquanto pegava dois bastões, um em cada mão, parecia ser a arma da mesma. Enquanto toda a atenção ficava na irmã ''principal'' a outra iria surgir atrás de Mato quebrando o pescoço da mesma com as mãos, logo ela iria desaparecer por ser apenas um clone. 

Litnner 2
-- Ah, que droga!

A Irmã ficaria atrás do menino, por algum motivo especial, de toda maneira ela não iria entrar em combate


A Irmã então iria desviar da flecha, graças a sua segunda irmã te-la a avisado com os dedos aonde a flecha iria, era por isso que ela estava atrás do garoto, assim ela teria uma visão muito melhor de seu oponente, não era uma luta justa!


De toda meneira, o vento iria empurrar ambas um pouco mais para atrás, fazendo co  que elas encostassem  na parede do labirinto, mas sem causar dano algum. Ela então cravaria um  bastão no chão e abriria um sorriso. Em seguida, ela iria pegar o pé de apoio no bastão e o outro na parede, e a sua irmã, sem que ele soubesse, faria o mesmo. Logo elas iriam pegar impulso e rapidamente iriam fazer talvez um dos golpes mias crueis já feitos em uma Chunnin Shiken, criadas por ela mesmas após verem o Raikage treinando

Ambas Gritando

-- JULGAMENTO DAS GÊMEAS SIAMESAS!

Com a cabeça, as irmãs iriam acertar, uma as costas e a outra a barriga do oponente, com um golpe talvez cruel. Desta forma, após rolarem para o lado, Hyousuke iria cair no chão vomitando e com sua costela fraturada, seria dificil para ele continuar a Chunnin Shiken daquela forma

Litnner 1 e 2

-- Ops.
-- Vamos deixa-lo agora, é muito mais divertido ver pessoas como você tentando passar dessa fase ... provavelmente vai acabar morto por outro ninja
-- Bye Bye

Elas saiam andando em direção ao norte, deixando o pobre gennin para atrás .. 



Julgamento das Gemeas Siamesas[/size]
Descrição: As irmãs, após ficarem uma de frente para a outra deixando seu oponente no meio, utilizam o apoio e impulsão de algum objeto para pegar velocidade e ser lançada na direção do próprio. Um golpe cruel para qualquer ocasião, pode causar uma fratura séria nas costelas ou no local aonde pegar. As irmãs com os braços, pernas, ou cabeças fazem com que, a frente e trás do oponente se choquem ao mesmo tempo, desta forma causando o dobro do dano de um movimento normal.
Causa: Fratura nos Ossos e Musculos do Oponente
Custo: 65 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45 %
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 2:39 pm

-- Isso não é possível...
Depois de ficar caído no chão por alguns instantes começo a pensar em algum jeito de passar
"Nesse momento aquela menina que estava me ajudando deve ter recebido as informações, vou procurar por ela, talvez assim eu tenha alguma chance de passar."
Após eu me levantar crio um Kaze Bunshin no Jutsu e sigo em direções diferentes à procura da menina.
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 4:33 pm

Hyousuke não conseguia se levantar, a pancada nas costas junta com a da barriga causou uma fratura exposta, um de seus ossos estava quebrado por dentro, a dor estava era insuportável, além do fato de não conseguir mover o pescoço. A garota da gemea siamesa havia deixado o garoto completamente acabado, talvez fosse melhor ter morrido naquela hora.
Akashi

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Sunagakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Sunagakure
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: 2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke28/6/2014, 7:45 pm

"Será que é o fim?..."
Continuo caído no chão.
Zegro

2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100

Kirigakure

Gennin
2ª Fase Labirinto Negro - NFX SF - Hyousuke 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins