NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Yasu Nara13/7/2014, 5:03 pm

Nome: Yasu
Idade: 16
Vila: Kiri
Clan: Nara
As técnicas do clã são focadas em imobilização do adversário, e por isto seus membros são usados para elaboração de táticas e auxílio à distância. Uma especialidade neste aspecto são as técnicas de manipulação de sombras, que mudam de forma e propósito conforme a vontade do usuário.

História:
Yasu abre os olhos, e se vê em um estranho laboratório todo destruído, olha para os lados e vê vários Vidros com pessoas mortas dentro, olha pra trás e vê a mesma coisa, ele percebe então que saiu de um desses "vidros-cheios-de-água" que armazenam pessoas mortas, mas o que era estranho, é que nenhum dos tubos alem de seu próprio estava vazio, ou seja, sem água e com alguém acordado dentro. Com algum esforço, e com um pouco de medo, o garoto quebra o vidro, e ouvi um barulho bem alto, e uma luz forte piscando, ele sai do tubo pisando nos vidros e se machucando, e sai dali, deixando pegadas de sangue, por onde passa. Já no corredor daquele estranho lugar vê um ninja, e esse imediatamente que o vê, se assusta e recua, Yasu não sabe o que fazer e fica parado. Após ver que o garoto não representa perigo, o ninja o ajuda, o levando para casa, e cuidando de suas feridas.
 O Ninja(que tem o nome de Shinozaki) criou o garoto por 6 anos, em uma casa onde morava sozinho, lhe ensinou o fundamental para uma pessoa(falar,comer,socializar), até Yasu ter a idade de 16 anos, foi quando o Ninja(que já era velho), começou a ficar muito doente, já nos seus últimos dias,  o Shinozaki disse uma frase, uma frase que o garoto lembraria por toda sua vida... "Torne-se um grande Ninja, filho.". Desde então, Yasu tem vivido sozinho na casa em que foi criado,foi para a academia ninja da vila, e dali queria seguir o sonho que foi passado por seu "pai", de ser um grande ninja.
          Porem, desde que conheceu o ninja, e sua "vida" começou, Yasu tem várias duvidas em sua cabeça, "Que laboratório era esse em que eu estava?" "Porque nunca soube o que aconteceu lá?" "Tenho pais verdadeiros?". ele leva essas duvidas até hoje em sua cabeça. A alguns meses antes de sua graduação, a família Nara viu algum potencial dentro de Yasu, e assim o adotaram, então Yasu mora com a família Nara, com quem tem muito afeto.
Objetivos:
1.Se tornar um bom Shinobi
2.Descobrir a verdade sobre seu passado.
3.Fazer a Vila da Névoa ser reconhecida em todo o mundo Shinobi.

Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Equilibrado

Força: 9
Agilidade: 9
Resistencia: 9
Inteligencia: 10
Habilidade: 9
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 30 = 90
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 30 + 30 = 90


Última edição por Yasu em 27/7/2014, 10:18 pm, editado 7 vez(es)
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Re: Casa de Yasu Nara17/7/2014, 10:42 pm

Genjutsus



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Magen • Souran no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

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Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Casa de Yasu Nara 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custa: 20 chakra
Causa: - 5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

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Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Yasu em 25/7/2014, 8:02 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa de Yasu Nara21/7/2014, 9:17 pm

Doton
Casa de Yasu Nara 2Q==
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Casa de Yasu Nara Z
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Casa de Yasu Nara Qq23w0
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%


Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%


Última edição por Yasu em 25/7/2014, 7:52 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Casa de Yasu Nara21/7/2014, 9:20 pm

Armas

Casa de Yasu Nara Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Yasu Nara 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Yasu Nara Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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Re: Casa de Yasu Nara25/7/2014, 5:32 pm

Jutsus Clã Nara

Casa de Yasu Nara Images?q=tbn:ANd9GcQrtRjpE1lz2ersrl8JWVgd1hbvT8HCFPl6mx3T3MV6jwK3dBo
Ninpou - Kage Mane no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%


Última edição por Yasu em 27/7/2014, 10:17 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa de Yasu Nara25/7/2014, 5:36 pm

Ninjutsus


Casa de Yasu Nara 2Q==
Kabenobori(Escalar)

Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Casa de Yasu Nara Z
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
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Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)

Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas 
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Casa de Yasu Nara Flyingchiyo
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 
Casa de Yasu Nara BikouB
Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível. 
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
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Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
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Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Casa de Yasu Nara 9k=
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Casa de Yasu Nara Z
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
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Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
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Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Última edição por Yasu em 25/7/2014, 8:24 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Casa de Yasu Nara25/7/2014, 5:39 pm

Jutsus Criados

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Chakra Bakuhatsu(Explosão de Chakra) 

Descrição: O Usuário dessa técnica tem uma grande quantidade de seu chakra focalizada em um só lugar, então quando essa quantidade é grande o suficiente, ele a libera em seu corpo, fazendo com que a próxima técnica utilizada fique o dobro mais forte ou duas vezes mais efetiva se não for um jutsu ofensivo.
Nota: Somente UM jutsu é afetado por essa técnica.
Custo: 10 Chakra;
Causa (Jutsus ofensivos): +20 Dano;
Causa (Jutsus não ofensivos): +10% Chance de acerto; 
Causa (Jutsus de atributos): +10 no atributo do jutsu;
Duração: Até utilizar a técnica com um jutsu;
Chances de acerto: 100%
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