NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico13/7/2014, 9:06 pm

Agora queria aprender, uma técnica de suporte, ou seja, cura isso em batalha em minha visão ajudaria bastante, então nem quis saber, invadi o hospital ninja de Otto, tentando achar um ninja médico, para ensinar-me algum jutsu medicinal.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 12:12 am

O garoto seguia determinado a encontrar um treinador em Iryo Ninjutsu, "invade" o hospital e é barrado logo na entrada.


Oinin Anbu:
--O que está fazendo aqui, moleque?
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 8:39 am

O olho friamente e sem mostrar um único sentimento:

Enzo:


-Eu vou entrar nesse hospital não é obvio? Mais se quiser evitar a minha morte ou a carnificina, ou qualquer mal-entendido, senhor ninja é bem simples, desejo aprender uma técnica ninja de Medicina, acho que não teria problema, o senhor me ensinar e fora isso, seja educado ou eu juro que da proxima vez, que me chamar de moleque, não tera meio de comunicação para repetir essa palavra, entendeu?

E depois disso, o encarei em seus olhos e disse sem um pingo de medo, só que mantendo um tom de respeito na medida do possível:

Enzo:




-A morte existe para todos, tem a sua hora, dia e momento, pode ser agora você me matar, mais qual diferença irá fazer? O que vai alegar? Que eu trai a vila? Tentei invadir o hospital? Sendo que nem toquei em minhas armas básicas e teoricamente, estamos em horário de visita no hospital e pelo o que não me engano, não é proibindo ninjas, entrarem no hospital para consultas, posso acabar alegando que estou doente e você ser o culpado de bloquear o meu caminho, o que vai ser ninja? Vai me matar? Vai lutar comigo? ou vai me ensinar um jutsu médico e deixar eu ir embora, e esquecermos que tivemos essa conversa? OU melhor, espancar-me na frente do hospital? Seria divertido, para as pessoas de dentro verem, o que você fez comigo? Ou seja, qualquer ação ou escolha de nós dois, pode decidir um rumo bom ou um rumo negativo? Faça a sua escolha? E deixe-me apresentar, sou gennin de otto, Enzo Arryn Desu, membro do clã Juugo e vim aqui, em busca de um ninjutsu medico e uma consulta rotineira



O encarei em seus olhos, sem um pingo de remorso, sentimentos e nem nada, pois não sentia medo e ele sabia, que dependendo de qualquer uma de suas escolhas, poderia resultar numa situação nada agradável para ele.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 11:50 am

O Anbu permanecia calado enquanto Enzo dava um belo chilique na porta do hospital, todos os pacientes e pessoas que passavam ali olhavam a movimentação, alguns riam bastante, outros ignoravam o garoto.


Oinin Anbu:
--Hahahahaha! - Gargalhava enquanto Enzo terminava seu discurso "homérico".
--Quem você pensa que é, garoto? Algum tipo de enviado divino ao mundo?
--O hospital não é o lugar mais apropriado para treinar Iryo Ninjutsu, ainda mais num dia movimentado como o de hoje, sem falar que esse tipo de ninjutsu não é pra todos. Dê meia volta e se retire daqui, você já passou vergonha o suficiente. - Dizia ainda dando leves gargalhadas.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 12:13 pm

Permaneci em silencio por alguns segundos e então falei friamente, ignorando aquelas risadas, que eram para mim, patéticas:

Enzo:



-Nos vemos, na sala do ottokage, senhor Ninja, posso não ser um deus ninja, mais sei meus direitos como Gennin, e um deles é o direito de aprender Jutsus, não importa ser médico ou não, se você humilha os gennis de ottokagakure e ainda rí, deve ser um cara, que não deve ter nenhum jutsu médico e deve ser um covardão, veremos como vai rí, na frente do kage...e ae, vai continuar, com essa risadinha imbecil? Ou vai ensinar-me algum jutsu, que preste e por fim, eu não sou qualquer ninja, sou um ninja do clã juugo, um dos mais poderosos do mundo Shinobi, não irei perguntar novamente, vai ensinar-me, sim ou não? Caso contrário, sai da minha frente, ninja de galinheiro.

O encarei bem sério e por fim, fiz sinal, com o meu dedo do meio, para os pacientes daquele hospital, estava já sentindo, vontade de matar todos, meus sentimentos negativos, começaram a vir átona era, uma sensação ótima e começo a esticar o meu corpo, preparando-me, para qualquer surpresa,meu corpo, já começava a se envolver, com o meu Chakra.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 1:38 pm

O Anbu permanece na porta, parado e indiferente. As intimidações daquele pequeno ninja pareciam não nem entrar nos ouvidos do Oinin. Algumas pessoas que passavam na rua estranhavam a atitude do garoto, seu comportamento era orgulhoso e infantil irritava algumas pessoas. Um velho ia passando pela rua e se irrita com o chilique do garoto, batendo com sua bengala na cabeça dele.


Velho:
--Se comporte, menino. Você não está em sua casa, e todos estão vendo você passar um vexame.
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Ninja_Kosuke



Enzo estava preocupado em ameaçar o Anbu que nem percebe o velho chegando e é surpreendido com uma bengalada na cabeça. Talvez ele não fosse tão bom quanto pensava ser.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 2:11 pm

Naquele momento, que recebi a bengalada em minha cabeça, algo em meu interior, fez eu lembrar de meus pais, por um momento baixei a cabeça, era um momento de silencio profundo em minha escuridão profunda, começo a lembrar-me  de meus pais, do   manicômio, das pessoas que riram de mim, dos sofrimentos e humilhações como aquelas, que tinha passado, eu penso por um instante:



Eu sou aquilo, que a vida me fez ser. As pessoas pensam que podem controlar a minha vida, todos acham uma forma de me humilhar...Eu quero poder para faze-los pagar, eu devo fazer a humanidade, pagar pela minha rejeição, devo ficar mais forte, mais e mais forte, não temo a morte e nem nada, então o que irei perder?

Depois desse momento em minha mente pensando, comecei a sorrir malignamente, e quando levantei a cabeça, não estava eu mesmo, parecia uma outra pessoa, com um olhar frio e diabólico, saltei ferozmente, no ar e então ficando em cima do idoso, joguei meus fios de aço, o envolvendo e iria puxar eles com a minha força física, suficiente para mata-los, eu soltava risadas, exibia um chakra totalmente hostil, só que meu corpo suava e então sem suportar, comecei a dar enorme gritos, meu corpo todo doía e acabei perdendo a consciência e cai no chão, desmaiado.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 2:30 pm

Enzo, tu não pode narrar tudo que acontece em God Mode, tu faz a postagem com as tuas ações e o narrador é que diz o que acontece de fato. Enfim, vamos continuando.


O velho puxa a panela enorme nas suas costas e utiliza como escudo pros fios de aço, após se defender ele lança o escudo em Enzo, que ainda estava no ar, atingindo o rosto do garoto Juugo e esmagando seus dois olhos. Enzo estava cego agora. Ele cai no chão agonizando e sangrando muito. Talvez ele não devesse ter atacado o gennin mais velho e mais experiente ninja da vila, Yonokami Kisuke.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 2:40 pm

Eu mesmo fraco, tinha forças para andar e então usei o som ao meu favor, e faleri rindo, enquanto sangrava:



-Tudo por que eu quis, aprender ninjutsus médicos, isso é uma piada muito boa, um dia eu te mato velho, cegar-me não vai fazer, eu não conseguir realizar os meus feitos, fora que tenho outras formas de ver e não temo dor, a dor para mim não é nada...



Então caminhei como um cachorro, usando o sentido de sentir, de cheirar e do som, localizando com isso, o meu próprio caminho e tento ir embora e iria caminhar, até onde eu poderia.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 3:11 pm

Enzo engatinhava sem direção quando bate seus ombros na perna de alguém, que ria, um riso sarcástico e de prazer em ver aquilo.
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico Orochimaru



?????????:
--Eu gosto desse olhar, garoto...
--Eu posso fazê-lo ficar mais forte, me siga...


Ele dava as costas e seguia andando, Enzo estava fraco pelo sangue perdido, mas ainda poderia andar ouvindo os passos dessa estranha pessoa, que parecia ter um ar misterioso e sombrio só pela maneira de falar.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico15/7/2014, 3:23 pm

O som daquelas palavras, foram em direção aos meus ouvidos e eu falei enquanto o seguia:


Enzo:


-Mais forte, você disse? alma não lhe vendo pois não tenho, sentimentos bons para sacrificar não posso, pois tais sentimentos, a sociedade shinobi, tirou de mim, lealdade eterna? Não posso, lhe fornecer, pois não sou leal a ninguém, coração, eu não tenho, só escuridão e sentimentos negativos, sou vazio por dentro? Em outras palavras, não tenho nada a lhe oferecer, por me deixar mais forte, desconhecido...mais isso por um lado para mim, é satisfatório.

Fiquei em silencio, tentando seguir os paços daquele ser, que desconhecia mais tinha gostado de seu tom e modo sombrio.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico16/7/2014, 10:06 am

O homem ignorava o discurso de Enzo e só continuava andando.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico16/7/2014, 10:19 am

Seguia  aquele desconhecido como podia, agora em total silencio, pois estava interessado no que ele iria fazer, para eu ser mais poderoso.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico16/7/2014, 8:16 pm

Eles chegam num local que tinha ar de floresta, Enzo cai no chão sentado, não tinha mais forças pra andar.


??????:
--Oh... então não é tão forte quanto estava dizendo alguns minutos atrás...
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Enzo Arryn Desu
God Hand

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico16/7/2014, 9:30 pm

Sorrio malignamente e disse olhando para frente:


Enzo:

- Se sou forte ou não é uma concepção sua, não importa a opinião dos outros, se eu não me achar forte, quem vai achar? Você? Olhe ate mesmo seu corpo, estaria debilitado se estivesse nesse ponto, que estou e se não fosse forte, não teria agüentado de chegar ate aqui, mais tudo tem um limite, vida, existência, ar que respiramos...mais e daí? Que diferença faria,eu existir ou não? Vivo como vivo, sigo como sigo, existo por existir, mais não desisto.


Tento continuar me rastejando, sem nunca desistir de conseguir alcançar os meus objetivos.
Enzo Arryn Desu

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100

Nukennin Suna

God Hand
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 100x100
Nukennin Suna
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico18/7/2014, 9:02 am

Enzo desmaia antes de terminar sua fala.

????????:
--Vai ser difícil fazer ele garoto se calar, mas tem algo nele que eu gosto.

Finalizado.
100 EXP
10 pontos
Novo Rank: Nukennin
Espere por recuperação e pelo meu post na área de nukennins.
Kraus

Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treinamento de Enzo-Ninjutsu medico 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins