NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
treino de kimo-genjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

treino de kimo-genjutsu17/7/2014, 6:58 pm

andava pela vila, procurando alguém para lhe  ensinar genjutsu
Kimo

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu17/7/2014, 8:38 pm

Ele andava e achava um ninja em cima de uma arvore, parecia estar concentrado...
Berax

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu18/7/2014, 5:29 pm

ele então a vista um nina em cima de uma arvore, e lhe pergunta
-olá, poderia me ensinar um genjutsu?
Kimo

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu19/7/2014, 1:13 am

-- Ensino sim garoto !
-- Tente este aqui...
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Berax

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 5:53 pm

não perdia tempo, fecho meus olhos e respiro fundo sinto a energia ao meu redor então começo a concentrar meu chakra que percorre todo meu corpo focalizo meus pontos de chakra de maneira a centraliza o chakra do meu corpo e mando esse chakra para o meu cérebro de maneira a fazer o chakra focalizar em num único ponto no meu cérebro de maneira a materializar e imaginar como tal genjuts seria usado e forma a lançar tal genjutsu sobre o homem que ali estava, depois desse processo faço os devidos selos concentro a energia a minha volta de forma a focalizar e centralizar o chakra no meu cérebro de forma que divido meu chakra, mandando parte dele para meus dedos faço os selos respectivos do tal jutsu de forma a lançar o genjutsu sobre o homem ali presente para testar se aprendi o jutsu com perfeição.
Kimo

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 7:51 pm

45%
Berax

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 8:02 pm

vendo que o jutsu não tinha saído como esperado respiro fundo e calmamente concentro novamente meu chakra focalizando dessa vez um pouco mais de chakra então concentro todos os pontos de chakra do meu corpo adiciono dessa vez um pouco mais de chakra de forma que eu distribui de forma balanceada e entre todos os pontos de chakra do meu corpo então mando meu chakra concentrado nos pontos de chakra e mando todo o chakra concentrado e focalizado nos pontos para meu cérebro de maneira que eu focalizei e concentrei o chakra na região do meu cérebro para transmitir mais chakra através do genjutsu então usando esse chakra centralizado na região do cérebro para poder então materializar novamente o genjutsu para fora de minha mente e então lançar o chakra junto aos selos que realizei de maneira  o genjutsu se materializar para fora de minha mente.
Kimo

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 8:03 pm

85%
Berax

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 8:21 pm

vendo que não obtive total controle sobre a técnica desta vez estava decidido a dominar por completo a técnica então usando todo o chakra do meu corpo novamente e distribuo todo meu chakra disponível entre todos os pontos do de chakra do meu corpo de forma a mentalizar novamente mentalizar o jutsu em questão respiro fundo e mando parte do meu chakra para meu cérebro para então poder concentrar mais chakra ao usar o jutsu e a outra parte mando para a ponta de meus dedos de forma a me concentrar e focalizar novamente cada ponto de chkra distribuo em meu corpo de modo que então eu faço os respectivos selos do jutsu junto a todo o chakra concentrado em meus dedos e meu cérebro assim como também o chakra focalizado em cada ponto de chakra do meu corpo então materializo o jutsu através da minha mente de modo a lançar o genjutsu concentrado com o chakra focalizado de todo o meu corpo somado a aos selos e o chakra concentra.do nos dedos. 
Kimo

treino de kimo-genjutsu 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
treino de kimo-genjutsu 100x100
Konohagakure
N/A
treino de kimo-genjutsu 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: treino de kimo-genjutsu22/7/2014, 9:30 pm

Finalizado
100%
3 pontos
25 exp
Kraus

treino de kimo-genjutsu 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
treino de kimo-genjutsu 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins