NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Missão Rank C - Yasu27/7/2014, 10:19 pm

Animado, vou até o centro de missões, para fazer minha primeira missão, escolho uma rank C.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu29/7/2014, 6:36 pm

48H sem ninguem postar.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Missão Rank C - Yasu29/7/2014, 10:40 pm

off:Perdão,mas a maioria dos ADMs não tem mais tanto tempo para o forum devido a vida social. Tentaremos rever isso,qualquer coisa sobre treinos ou missões parados seus,envia o link para os ADMS(Berax,Zinos ou Kraus) assim o seu tópico não sera ignorado.Porém apenas quando passar de 24 horas sem alguém postar.


Ele ia até a central de missões,entrando na sala e vendo a mesma com alguns chunins presentes.
Missão Rank C - Yasu Assignment_Banner

Um chunin se dirigia a Yasu
--posso ajudar vc garoto?
Aldar

Missão Rank C - Yasu 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu30/7/2014, 7:10 pm

Olhava feliz para o chunnin e dizia:

--Gostaria de fazer uma missão, você teria alguma pra mim senhor?
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Missão Rank C - Yasu30/7/2014, 11:03 pm

O ninja olhava nos relatórios.
--ham,vejamos aqui
--ha,sim tenho uma missão para você
--só não sei se estará preparado,afinal você é um recém saído gennin da academia,deveria começar com missões D que são mas simples,porém no momento é o que tem...segure esse pergaminho.
O ninja lançava um pergaminho para Yusu.
--no pergaminho estão contidas suas instruções para a missão com detalhes.
--boa sorte.
Aldar

Missão Rank C - Yasu 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu31/7/2014, 12:24 am

"Ele esta totalmente certo, mas na boa... Não estou afim de caçar gatos..."


Pensava enquanto agradecia o ninja pelo pergaminho. Saia da central pronto para minha primeira missão, esperava algo bem difícil já que era o único pergaminho restante, mas estava preparado, lia o pergaminho com cuidado, enquanto andava lentamente, preparando minha bolsa para utilização.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Missão Rank C - Yasu2/8/2014, 12:57 pm

Ao sair da central de missões,Yasu abria o pergaminho que dizia:

"Ao ninja designado para essa missão,seu objetivo é ir até o país das ondas e verificar se aquela ilha esta abandonada,fazendo um relatório da situação atual do lugar e retornar a vila com as informações"

Yasu lia o pergaminho e estranhava um pouco,pois era um tipo de missão meio estranha e aparentemente fácil demais.
Aldar

Missão Rank C - Yasu 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu2/8/2014, 3:45 pm

Yasu lia o pergaminho com atenção, após termina-lo, ele focava o nome "Pais das Ondas" no pergaminho, e então perguntava a si mesmo.

--País das ondas... Já ouvi esse nome em algum lugar...
--Em boatos talvez?


Enquanto se dirigia ao portão da vila, Yasu tentava lembrar alguma coisa sobre o país das ondas, um boato, ou alguma coisa que ouvira acontecer naquele lugar.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Missão Rank C - Yasu3/8/2014, 11:17 pm

Yasu ficava intrigado com a missão e tentava lembrar de algum detalhe sobre o pais das ondas,enquanto caminhava para o porto da névoa.Ele lembrava de alguns boatos que o país das ondas a muitos anos atrás era um local onde ninjas de todas as nações estavam sumindo e um nome de vinha a cabeça"Kazama Aldar"
Aldar

Missão Rank C - Yasu 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu4/8/2014, 12:46 am

Então, ao pensar, lembrava de algumas vagas coisas, e tinha um nome na cabeça "Kazama Aldar" precisava de ajuda, pois carecia de informações sobre o mesmo e seus feitos, não sabia nada sobre a historia que envolvia o mesmo, nem começo, nem meio, nem fim. Puxo o pergaminho da minha missão, que serviria para fazer o relatório e caminho junto a ele até o portão da vila, assim que chegasse lá, me dirigia a algum guarda ou ninja, e o perguntava:

--Com licença, desculpe incomodar...
--Precisava de informações para uma missão, se puder me ajudar. -Puxava meu pergaminho e me preparava para escrever -
--O que te remete o nome "Kazama Aldar"???

Esperava a resposta, me concentrando no que o guarda, ou ninja poderia me falar.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Missão Rank C - Yasu6/8/2014, 6:25 pm

Yasu andava pensando muito em sua missão e no nome Kazama Aldar,para ver se conseguia lembrar quem era,ao chegar ao portão da vila o mesmo abordava um chunin que ali estava,tentando obter algumas informações sobre o país das ondas e Kazama Aldar.
Chunin
--Kazama Aldar?
--não falamos desse fantasma aqui
--mas só o que posso lhe dizer é que ele foi um nukenin  muito poderoso e conseguiu dominar sozinho 3 das 5 grandes nações.
--porém me intrigam  suas perguntas..pq quer saber dele?
--o que sua missão tem haver com ele?
Aldar

Missão Rank C - Yasu 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Nukenin Kumo
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 12:07 am

Antes de responder a pergunta do Chunnin, começo a escrever no pergaminho começando meu relatório


"Começo meu relatório da missão, Aparentemente o País das ondas é onde Kazama Aldar, um ninja muito temido residia, as pessoas tem medo somente da citação desse nome."


Após terminar de escrever o trecho, eu olho para o Chunnin e lembro de sua pergunta:


"Que saco... Há várias respostas para essa pergunta, mas qual será a mais convincente?"


--A quantidade de informações que posso te dizer também são poucas...
--A unica coisa que posso te dizer é que é uma missão Rank A.-Mentia-
--Preciso ir agora. Com licença!
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 12:11 am

--Rank A? nossa, deve ser forte mesmo
-- Eu não posso dizer muita coisa, eu sou apenas um chunnin, porém, há boatos que ele roda por ai por países perto daqui.
O Chunnin se virava e começava a andar.
Vanitas

Missão Rank C - Yasu 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 3:38 pm

"Bom... Se ele tem rodeado outros países a fora, será melhor pra mim, pois minha missão é verificar o pais das ondas afinal... Mas achei que ele estava morto..."


Ia a caminho do País das Ondas, como descrito no pergaminho para mim fazer.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 4:05 pm

Ele caminhava por estradas e nada via, estava anoitecendo e estava ficando com fome, seria a hora de ele parar?
Vanitas

Missão Rank C - Yasu 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 4:32 pm

Andando a caminho do Pais das Ondas, começava anoitecer, sentia um vazio em meu estomago, e precisava comer, olhava no mapa se tinha algum vilarejo por perto, para mim descansar por lá, assim continuaria o caminho no próximo dia.
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 4:34 pm

Não achava nada, porém achava javalis deitados, o quê ele faria?
Vanitas

Missão Rank C - Yasu 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 5:16 pm

"Hora da Estratégia..."

Pegava 3 Kunais, e fazia dois clones de terra, assim distribuindo uma kunai pra cada um, assim me aproximo calmamente de um dos javalis, fazendo os clones rodearem ele, caso o javali pensasse em correr eu utilizaria a prisão pilar terrestre para prende-lo, e logo em seguida usar minha sombra para imobilizar o javali, desativar a prisão e permitir que os meus dois clones pudessem matar o mesmo esfaqueando ele várias vezes até o mesmo estar morto. Lançaria minha kunai caso o javali conseguisse escapar da prisão, para evitar uma corrida de fuga.



Missão Rank C - Yasu Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano



Missão Rank C - Yasu Z
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Missão Rank C - Yasu Qq23w0
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%



Missão Rank C - Yasu Images?q=tbn:ANd9GcQrtRjpE1lz2ersrl8JWVgd1hbvT8HCFPl6mx3T3MV6jwK3dBo
Ninpou - Kage Mane no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Missão Rank C - Yasu27/9/2014, 5:54 pm

Tudo o quê fora feito pelo ninja havia tido total sucesso, logo, ele precisava assar o animal, a não ser que ele goste de comer comida crua.
Vanitas

Missão Rank C - Yasu 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Yasu28/9/2014, 6:12 pm

"Mas que droga, isso vai dar um trabalho..."


Separava a carne do javali e começava a procurar gravetos, para assim poder fazer uma fogueira, se não achasse no chão, usava minha habilidade de escalar para poder pegar os galhos das arvores. Assim que tivesse uma quantidade suficiente, juntava elas aonde estava, e fazia o truque do fogo com uma kunai, e os galhos, assim esquento a carne, e como-a. Após a refeição, eu me encosto numa arvore e durmo para acordar no dia seguinte.


Missão Rank C - Yasu Z
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Missão Rank C - Yasu Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

Missão Rank C - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Yasu 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins