NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 5:48 pm

Procurava alguém para me treinar.
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 6:18 pm

Hakuzu ia andando pelas redondezas de onde a Akatsuki se encontrava,até que uma névoa começa a rondar todo o local deixando a vizibilizade totalmente no zero
Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 6:24 pm

"Névoa a esta hora? Isto não é natural."
Eu logo parava, e ativava meu Kage Mane. Em seguida ficava atento aos sons do local, e com o Kage Mane ficava atendo caso alguma sombra do lugar se movesse, com isso eu saberia de onde esta vindo o ninja ou o ataque para me defender.
"Tsc.. Pensei que a área de Akatsuki fosse mais desconhecida, mas vejo que é bem movimentada."
--Vamos lá, se apresente.
Caso recebesse algum ataque usaria Kage no Tate para me proteger.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 6:40 pm

Hakuzu ve 2 figuras se aproximando
Treino Hukazu -- Doton -- 04 10msbxe

Hunter
--hum parece que encontramos 1 deles

???
--é
--qual o seu nome Akatsuki

O ninja mas musculoso e com 2 camisetas perguntava

Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 6:43 pm

Logo olhava para eles ainda com minhas técnicas e táticas ativadas. Depois falava:
--Meu nome?
--Vocês não precisam saber..
--Apenas o íntimos sabem.. sabe como é, sou bem privado.
Dava uma leve risada ainda olhando para os ninjas.
--Mas então, o vocês querem mesmo?
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 6:54 pm

Os Ninjas entao começam a andar na direção de Hakuzu até que o ninja mas baixo de Kimono e com mascara branca se aproxima de Hakuzu

Hunter
--ja que nao quer falar seu nome,vamos direto ao ponto
--vamos levar vc conosco,pode vir pelo jeito facil ou...

Quando Hunter falava o mesmo ja aparecia atras de Hakuzu e varias laminas de gelo apareciam em volta de ambos perto do peito e do pescoço de Hakuzu
Treino Hukazu -- Doton -- 04 300px-Haku_ice_spikes

O outro ninja ficava apenas observando calmo e trankilo


Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo)
Selos:Nenhum
Rank: E
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas.
[Quanto mais % mais rápido se cria a adaga.]
Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 7:11 pm

No momento que o ninja cria as estacas, eu ergo meu escudo de sombras que quebram todas as estacas ao meu redor e após isso apenas a parte que ficava na direção de Hunter era desmanchada, já a parte que estava o outro ninja não, assim eu me virava na direção de Hunter já sacando uma kunai, e cortando sua garganta em grande velocidade. Como não desmanchei uma parte de meu escudo, fico protegido de ataques que venham por trás de mim, que é onde está o outro ninja.

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 7:21 pm

Hakuzu faz seu escudo e saca 1 kunai assim enfiando no pescoço de Hunter que nao consegue desviar porem...

Hunter
--belo movimento nao esperava menos de um Akatsuki

Hakuzu ver Hunter verdadeiro em cima de uma pedra e ve o outro ninja ao seu lado,oque Hakuzu havia acertado era um clone de agua que logo se desfaz

Hunter
--ei...Rewni oque achou

O ninja maior entao se move e senta-se
Rewni
--nada mal

Hakuzu entao ve centenas de abelhas rodiando a area em torno de 500 abelhas,Rweni entao retira sua mascara e parecia ter um rosto extremamente familiar a Hakuzu como se o mesmo ja o tivese visto em algum lugar

Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 7:32 pm

"Este rosto.. já o ví em algum lugar..."
Eu então agora, continuava com meu escudo de sombras pré ativado, assim caso tivesse algum ataque eu o usaria.
--Mas então.. qual o motivo da busca?
Aguardava uma resposta enquanto olhava para Rewni, tentando lembrar de onde eu o conhecia.

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 7:56 pm

Rewni
--somos nukenins igual a vc porem somos caçadores de recompensa,nao formamos alianças com mas ninguem a nao ser que nos convenha.

Hunter
--exato,e vc vale um bom dinheiro ja capturamos muitos nukenins e ninjas poderosos e um akatsuki valeria muito dinheiro

enquanto falavam,Hunter rapidamente fazia selos de mão
Treino Hukazu -- Doton -- 04 897396

e fazia uma grande avalanche ir contra o escudo de Hakuzu e quando chegava perto se trasnformava em varios lobos que brutalmente destruiam o escudo de Hakuzu ,apos o escudo ser totalmente destruido,Rweni ja estava na frente de Hakuzu
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Naruto-Episode051_56
Acertando-lhe um poderoso soco que desequilibrava,nisso Rewni imediatamente lhe manda 2 chutes 1 no estomago e outro no rosto que o faz levantar

Hunter
--hum hum hum vai com calma Rweni,vivo ele é mas valioso"

Enquanto no ar Hakuzu era cercado e picado por multiplas abelhas, nisso as abelhas de Rweni imediatamente saem de perto de Hakuzu,fazendo Rweni utilizavar"Liberação de vento - Rajadas de ciclone" mandando uma forte rajada nele o jogando para mais longe,Hakuzu cai no chao com violencia todo machucado

Rweni
--pensei que tinha mais

Rweni pegando pela camisa de Hakuzu o joga para cima de Hunter,e entao saca suas 2 espadas e invoca raios de ambas as 2 pegando nas costas de Hakuzu que cai novamente no chao com as costas queimadas



Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu
(Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Descrição: Surge uma avalanche, que destrói tudo em seu caminho, quando se aproxima do alvo a neve se transforma em lobos, que se espalham por inúmeras direções e atingem o inimigo com grande força.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 8:16 pm

Eu logo ia me levantando com certa calma, sabia que estava quebrado, então olho para Rweni.
--Sabe. .até que gostei de vocês, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo.
Eu então faço selos rápidos e vários espinhos pontiagudos saem da sombra dos ninjas, os atravessando. Eu então aproveito este tempo em que os ninjas seriam atacados por suas próprias sombras, usava a técnica do peixe subterrâneo para entrar na terra e em questão de segundos saia do local. Não me importava se os ninjas seriam mortos, feridos ou não pelos espinhos, apenas queria ir embora dali o mais rápido possível, sabia que não tinha muito o que fazer no estado que eu estava.
"Eu irei ir em busca de vocês outrora... isso não vai acabar aqui"
Seguia indo em direção ao meu esconderijo.

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 044/5/2012, 8:31 pm

Hakuzu consegue utilizar sua técnica das agulhas das sombra que iam contra Rweni que ia se esquivando com tremenda agilidade e quando Hakuzu utilizava seu peixe subterraneo Hunter ja estava atento a ele

Hunter
"a nao vc nao vai"

Hunter imediatamente faz selos de mao e bate sua mao no chao e na direção que Hakuzu foi faz blocos de gelo serem levantados bloqueando sua passagem e o jogando para cima entao o mesmo utiliza""Adagas de Gelo" lançando 3 adagas contra Hakuzu 1 pegando em seu braçõ,outra na perna e a 3° no ombro fazendo Hakuzu cair no chao

Hunter
--vc nao entende nao pode escapar da gente mesmo sendo Akatsuki Wink

Rweni entao logo fica ao lado de Hunter e estava com a perna cortada
Rweni
--ham,achou que aquelas agulhas de sombras iriam pegar quem? hum hum
Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 045/5/2012, 11:36 pm

--Argh.. meu objetivo não era lutar, mas se isto é o que vocês querem, vamos lá.
"E que aconteça o que tiver que acontecer."
Ia me levantando com calma, não queria fazer movimentos que pode-sem prejudicar meu estado de saúde. Após estar em pé então criava num total de 15 kage bushins, e estes mesmos se encarregariam de lutar. Desses 15, 9 iriam se encarregar de ataques, 3 da defesa dos mesmos e dois ficariam livres. Metade dos ninjas de ataque usaria kunais, shurikens e fios de aço para atacarem seus inimigos, o restante usaria Doryou Dango, lançando várias pedras grandes na direção dos ninjas. Os ninjas de defesa não atacariam, apenas cuidariam de suas defesas e a de seus companheiros, e usariam a técnica Doroku Gaeshi para defender seus parceiros. Os dois clones restantes iriam apenas cuidar da defesa do Verdadeiro Hukazu.
Como a demanda de ataques seria muito grande, os ninjas não teriam muito tempo para realizar selos, pois se não seriam acertados pela grande quantidade de pedras e armas.

"É impossível que o alvoroço que estou fazendo aqui com essas pedras não chamem a atenção de nenhum outro Akatsuki.. Onde será que estão, ainda não vi nenhum deles desde que entrei. Seria um bom momento para se vermos."
Continuava com minha estratégia.

Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Força: 25
Agilidade: 28
Resistencia: 20
Inteligencia: 19
Habilidade: 25

HP: Força x5 + Resistencia x5 = 125+ 100 =225
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 140 + 125 = 265
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 046/5/2012, 12:02 am

Hakuzu criava seus clones,que cercavam Rewni
Treino Hukazu -- Doton -- 04 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone

Rweni
--hum
--clone das sombras...
--bom garoto mas nao sera o bastante!!!!

Os clones das sombras de Hakuzu começavam a atacar Rweni assim como Hunter que ia criando estacas de Gelo com sua Kekken Genkai e bloqueando algumas pedras que os clones de Hakuzu lançavam.

Hunter
--ei Rweni,vamos terminar logo com isso

Rweni
--certo!!

Os Inimigos iam destruindo/esquivando das pedras assim como destruiam os clones com facilidade
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Kimimaro_kicks_butt

Rweni entao com extrema agilidade e num ataque combinado com Hunter destrói os 2 clones restantes de Hakuzu,com suas 2 espadas prestes a enfiar em Hakuzu quando derrepente os 3 percebem a presença de alguem ali e para com a espada na garganta de Hakuzu que ja estava bastante debilitado

Treino Hukazu -- Doton -- 04 12

Tobi
--Parem vcs todos!!!
Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 046/5/2012, 12:09 am

Não tinha muito o que fazer. Por isso ficava apenas parado.
"Que merda é essa"
Muriloa

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Sunagakure

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Sunagakure
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino Hukazu -- Doton -- 046/5/2012, 12:38 am

Tobi
--vcs 2 devem estar muito loucos para atacar um Akatsuki,assim
Tobi direciona sua atençao para Rweni
--vc eu o advirto a tirar a espada de perto do meu subordinado ou entao sofreras as consequencias

Hunter em cima de uma pedra olhava para Tobi
Treino Hukazu -- Doton -- 04 343077-20740-zaku-abumi_large
Hunter
--quem vc pensa que é!!!!
--so pq chegou aqui e é um akatsuki vc acha que e o mas forte?!esta enganado meu amigo eu tenho novidades pra vc
Treino Hukazu -- Doton -- 04 Sr=1

Ambos ficavam se olhando e se encarando

Rweni
"esse inimigo nao poderemos enfrenta-lo agora mas Hunter nao percebe isso
--Hunter recue agora

Hunter
--OQUE!!!...EU NAO VOU RECUAR SE VC ESTA COM MEDO OTIMO MAS EU NAO ESTOU
-AAAAAAAAAAAAAAH

Hunter parte pra cima de Tobi

Treino Hukazu -- Doton -- 04 452px-Tobi_Chains

Porem seu ataque apenas o atravessa

Tobi
--tolo

Hunter
--oque!!

Tobi da uma cotovelada em hunter que o faz cair no chao com brutalidade

Tobi
--deveria ter escutado seu parceiro

Rweni
--vc como se chama?

Rweni ficava parado observando Tobi,assim como o mesmo que percebia milhoes de abelhas em volta deles

Tobi
--hum vc controla abelhas eu ja vi isso antes num ninja que me deparei
--vc parece muito com ele fisicamente o nome dele era...assim Reiko

Treino Hukazu -- Doton -- 04 Zabuza-momochi-7

Rweni ficava com uma expressao meio que espanto/relampago
Rweni
--Reiko... Ham ele é meu irmao caçula

Rweni entao rapidamente aparece atras de Tobi e pega Hunter que estava nocauteado

Rweni
--ainda iremos nos encontrar novamente Akatsuki,esteja preparado

Tobi
--Ham eu mal posso esperar!!
Treino Hukazu -- Doton -- 04 348px-830px-Madara_Uchiha

Rweni desaparecia junto a Hunter,Tobi pegava Hakuzu e o levava de volta

Tobi
"aquele ninja me chamou a atenção,daria um bom akatsuki haha mas primeiro o primeiro"

Treino Hukazu -- Doton -- 04 Space_time_migration


FIM

10 PONTOS
40 DE EXP


Zane

Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino Hukazu -- Doton -- 04 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins