NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Ymiro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W29/9/2014, 2:19 pm

Observando toda aquela cena, O jovem Gennin percebe que ainda não era forte, ou tinha algo para combater aquela monstruosidade assim como seus aliados, mas também não poderia recuar a ponto de deixa-los em meio ao campo de batalha, por sua vez teria de ficar como um suporte, ajudando em toda e qualquer coisa. Assim sendo olhou para seus companheiros, viu que estavam diferente e algo havia acontecido com eles, não estavam como de costume.

" Mas oque está acontecendo ? ... Preciso de mais poder, mas agora oque eu posso fazer ? "Se perguntava o jovem ninja de Suna, ao olhar para o lado se deparou com um de seus aliados caído no chão, repleto de flechas ao corpo, parecia estar bastante ferido. Assim como havia pensado, Ymiro foi prestar socorro ao necessitado." Ninjutsus ... Genjutsus... Nada funciona, eu não funciono tsc!"Criando rapidamente quatro clones de pedra, e um deles de Areia com bastante resistência. um dos de pedra teria a aparência de MizuT e os outros quatro a de Ymiro, logo pegaram-no, sendo que um ficou na reta guarda segurando uma kunai caso fosse atacado.

-- Seus olhos são importante, você vai ficar me devendo essa. Sussurrou o clone ao pega-lo, e em seguida corria para fora do campo de batalha, carregando o ninja nos braços, deixando seu clone de areia para marcar sua presença no campo de batalha, já que ele não fazia tanta diferença assim. Vindo com os outros três clones, um deles segurava o MizuT falso, para confundir os Crow que ainda havia a perseguir, em quando o clone que sobrava carregaria o mizut verdadeiro. Ymiro seguiria atrás dos mesmo, fazendo o caminho virar lama a todo e qualquer ninja que tentasse segui-los. Seu Objetivo era se distância um pouco do campo de batalha e esperar algum ninja aliado para ajudar, esperando a hora certa de entrar na batalha.." Aqueles dois ... Eles dão conta do grandão, desejo-lhes sorte, e principalmente força"


Jutsus Utilizados escreveu:Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%



Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Ymiro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W29/9/2014, 6:15 pm

Mizut tenta dar uma sorriso para o menino que lhe ajudava.

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Sorrisoitachi
Mizu

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W29/9/2014, 10:00 pm

O terreno parecia não se mover ao chegar perto da criatura, logo parava a execução do jutsu. Os clones eram desfeitos. Ao ver o que acontecia com o garoto, todo aquele poder sendo liberado, sento-me longe do núcleo da luta e observo a distância esperando o desenrolar da briga e uma possível brecha.
Ren

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W29/9/2014, 10:43 pm

A Luta agora havia se tornado e Hyousouke e Hiroshi, um heroi e um psicopata estavam com as mãos de Suna e da batalha que havia tomado proporções épicas. Ren o Crow apenas olhava de longe os dois que haviam despertado seus poderes, enquanto Ymiro carrega o derrotado MizuT para longe, este também atraia uma sequencia de Crows.


Shadow estava cada vez mais, podia-se dizer estranho, era como se sua respiração estivesse ficando mais pesada a cada soco que levava, mas já dava para notar isso desde que havia usado aquela palavra, Shadow Asgard. Ele parecia estar tentando um recuo de seu imenso poder, mas ainda assim era muito poderoso. Ele pegou um prédio de Suna e jogou contra Hiroshi com extrema facilidade, porém este passou rasgando o prédio, era como se ele estivesse completamente possuído por um verdadeiro demônio, Shadow por fim iria tentar um soco ao ver que o prédio teria sido rasgado pelas asas que haviam crescido, com um soco ele iria acertar Hiroshi que por fim iria ser mandado para bem longe a alguns prédios de distancia, terminando por bater na muralha de Suna, cravando na mesma com sua asa. Ele sentia dor, mas isso não era problema para ele naquele momento, aquele impacto havia causado mais dano do que Hiroshi havia levado em toda sua vida, mas ele simplesmente não sentia nada. 


Após isso, Hyousouke acertava uma sequencia de socos na cabeça de Shadow, este iria cair para o lado soltando algumas sombras de sua boca, Shadow não podia socar sua própria cabeça, pois isso significaria sua derrota, portanto, ele faz com que um clone menor seu apareça em sua cabeça, porém quando este iria atacar Hyousouke, com um grande pulo o mesmo desse com extrema velocidade fazendo com que sua perne pegue fogo de tanto chakra do seu Bijuu que queimava em velocidade, quando este ia descer, Shadow coloca sua mão e defende o chute do mesmo, porém o que este não esperava era que Hiroshi teria pego impulso e voltado com toda a velocidade soltando um berro de loucura e raiva acertando um poderoso soco exatamente em sua garganta.

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Jinbe_Punches_Moriah

Shadow

- NÃO!

Ele antes, colocou a mão em sua boca para tentar evitar o eminente, mas em seguida ele parecia vomitar todas as sombras que havia se alimentado para ficar naquela forma, todas as sombras voltavam para seus lugares assim como o mesmo ia diminuindo seu tamanho com o passar do tempo, este diminui bastante, porém sua forma monstruosa permaneceu, ele não era mais o garoto de antes, parecia que aquela forma era apenas um disfarce. Ele estava caido no centro, parecia que havia acabado....



Ymiro pode criar um post em outro lugar, para onde desejar.
Akashi

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W29/9/2014, 11:41 pm

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Large
Eu estava totalmente tomado pela raiva, eu não conseguia parar de pensar no sofrimento de todo mundo. Essa raiva não vinha do meu Bijuu, mas sim de mim mesmo, eu já estava no máximo.
Quando eu dei um chute com toda minha força Shadow conseguiu defender, mas por ter abaixado a guarda seria derrotado por um golpe de meu parceiro. Eu tinha sentido um novo sentimento, teria lembrado da morte de meu amigo na Chunnin... eu conseguia ver um pouco de seu reflexo nesse garoto, mas via que ele também estaria totalmente fora de si. O monstro caia no meio de tudo derrotado, mas ainda sim não era o bastante, dou mais dois socos em seu rosto para ter certeza que tudo havia acabado, tento ficar um pouco mais calmo para não perder novamente o controle.
-- Você fez tudo isso pra depois ter um fim lamentável... - Dizia cabisbaixo.
-- Saiba que o que aconteceu com você agora, irá acontecer com o resto de sua organização!
"Obrigado pela sua ajuda..."
Zegro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 12:39 pm

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Tumblr_ncbvr7dhTT1r3rdh2o1_500

Eca... Que criatura horrível... - Dizia o Kazama olhando com seu olhar frio para aquele ser estranho, voltava a tremer  um pouco e por fim estalava seu dedo indicador e agora dizia para ele após ouvir as palavras de seu aliado, - Eu gostava mais de você na sua forma antiga... Dava mais prazer em saber que iria devorá-lo - Ficava quieto observando aquele ser "escroto" e depois chutava sua barriga e pegava com a mão direita no seu cabelo e levantava o rosto dele e dizia com uma voz séria e medonha, - Você acha que pode vir aqui, em minha vila e fazer tudo isso e simplesmente ir embora? não, negativo - balançava a cabeça negando a ação dele, - Você dirá agora tudo o quê sabe sobre a God Hand... Ou prefere morrer?
Vanitas

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 2:07 pm

Ele era jogado para longe com o chute, sua tonalidade de pele havia voltado para o branco normal, mas ele parecia não possuir mais muitas forças. Era como se o poderoso Shadow tivesse se tornado um civil qualquer.

Shadow

- Desgraçado .... 
- Eu não posso ser derrotado por vermes como vocês.

''Já era tempo deles terem chegado ... eu tenho que sair daqui o mais rapido possivel ... ''


BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Gecko+Moria



Shadow


- BASTARDOS, EU DESTRUI SUA VILA SOZINHO, O QUE FAZ PENSAR QUE PODEM ME DERROTAR.
Akashi

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 2:31 pm

-- Hm...
-- Parece que você não notou que Suna ainda continua! Você foi derrotado pelos ninjas dela.
-- Olhe ao redor. O que aconteceu aqui, vai acontecer com sua God Hand!
Tento prende-lo com Shurikens e fios de aços.
-- Faça o que quiser com ele. (Hiroshi)
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Zegro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 2:49 pm

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Tumblr_ncbvr7dhTT1r3rdh2o1_500

--Opa... Parece quê você é meu...
--Não pode? Quem diz se pode ou não, sou eu!
Hiroshi então se transforma num verdadeiro monstro, era estranho como o garoto havia se transformado naquele ser maligno, logo, hiroshi sabendo que possivelmente um exército da god hand chegaria, ele fazia cinco kage bunshins e ele sozinho abria a boca daquela criatura e um dos clones colocava a mão dentro da boca dele para ver o quê havia de diferente no corpo dele para quê ele consiga se alimentar das sombras e possivelmente uma resposta sobre a mudança de forma.
Em Seguida, o Hiroshi original, manda os outros quatro clones usarem henge e se transformarem em centopeias chinesas, logo, ele pega dois e coloca no ouvido direito daquele ser e as outras duas são colocadas no ouvido esquerdo dele, em seguida ele diz
--Você não procurou me torturar através de genjutsus? agora sofra com a realidade e minha natureza assassina...
-- AHHHH SIM!!! SIM, SIM SIM! VOCÊ CAUSOU BASTANTE DOR À SUNA... SIM CLARO
Em seguida, após os berros, o kazama batia em sua própria cabeça e estalava o dedo indicador direito, causando dor a si mesmo, para manter seu instinto ativo e em seguida ele puxava quatro kunais e fincava uma em cada membro daquela criatura e voltava a dizer.
--DIGA TUDO O QUÊ SAIBA SOBRE A GOD HAND!!! AGORA! 
--Melhor... Não te matarei... Te torturarei... Agora me diga, quanto é 1000 menos 7?
Puxava as kunais que estavam fincadas no seu corpo e ia rasgando a pele da criatura a cada vez que ele reagia à algo.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Vanitas

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 8:48 pm

Shadow

- Desgraçado ... 


Shadow começa a sentir a tortura que o garoto fazia, após ser preso pelos fios de aço de Hyousouke. Mas logo, ele começa a rir de uma maneira estranha

- ISHSHSISHSISHSISHISHSISHSISHI, a God Hand é como diz o nome. Somos a mão de Deus ISHSISHSISHSISHISSHISSHI
- VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE TEM CHANCES CONTRA UM DEUS? ISHSISHSISHSISHSI
- VOCÊS VÃO MORRER LOGO LOGO ISHSISHSISHSISHSISHI

Ele então começava a forçar seus braços, mesmo Hiroshi fazendo a tortura e Shadow sentindo dor, parecia que ele estava pronto para reagir

- Eles estão aqui ISHSISHSISHSISHSI

Quando Hyousouke olhava para atrás, ele via um homem com uma grande cartola preta se cobrindo com um manto preto se aproximando, porém este estava sozinho e parecia desarmado, lembrava também um mendigo ... 
Akashi

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 10:02 pm

Virava para trás olhando seriamente para o homem.
-- Diga quem é você!
Retirava uma kunai de minha bolsa e coloco sobre o pescoço de Shadow.
-- Eu sou contra isso, mas se não dizer o que quer, irei matar seu "amiguinho"!
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zegro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 10:11 pm

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 Kaneki_ken___centipede_by_uchihanodarkest-d7wchkh

Vendo aquela cena toda daquele ser, causava um certo tédio no garoto, em seguida, ele simplesmente piscava os olhos e os clones desfaziam os Henge's, ressurgindo assim dentro da cabeça da criatura em sua forma normal e explodindo a cabeça do mesmo, logo ele virava para o homem e via a cartola dele e fazia uma certa brincadeira andando para trás, - Ladies and gentlemen, boys and girls, come, come closer, you will not believe your eyes with what will now see the biggest show in the world! - e dava um pulo e usava a ávore para pegar impulso para sair com velocidade dali.
Vanitas

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W30/9/2014, 10:18 pm

O Homem coberto pelo manto e usando uma cartola preta, levanta seus braços quando ele aponta para Shadow. Assim que ele levanta o braço, com a outra mão ele solta uma grande foice com caveria branca na ponta, essa foice acertava Shadow na cabeça e encrava bem no meio dos olhos. Podia-se notar que ele caia no chão sem forças, com um sangue negro sendo expelido por aonde a foice acertou

?????

- Derrotado por duas crianças patéticas.

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 BAGnV
Akashi

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W1/10/2014, 8:02 am

Me levantava a perceber a presença do novo indivíduo antes do diálogo. Ele conversava algo que não pudia ouvir devido a distância, porém ao acertar Shadow ao meio, desconfio do lado em que o homem estaria. Fazia os selos, utilizando em todos os Crows que ainda restavam o Kokuni Arazu no Jutsu, fazendo com que eles, e só eles, vissem uma projeção minha dizendo:
-Crows, essa batalha já devia estar acabada, não sabemos o que ou quem é aquele indivíduo, e julgando pelos atos precipitados dele, provavelmente não está aqui querendo amizade...Mantenham-se em guarda, focados no novo alvo. Em qualquer brecha, certifiquem-se de que a criatura que acabou de ser acertada realmente morreu...foquem-se no indivíduo da cartola, ele está próximo de fazer algum movimento... Caso ele tente levar algum dos dois garotos, executem-no rapidamente. Prestem atenção no garoto que costuma estalar os dedos também, ele não parece estar na sua sanidade normal.
A projeção terminava, e eu mergulharia no solo, observando toda a conversa dos alvos mais de perto, porém escondido embaixo do solo.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.

Chances de Acerto: 90%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos

Chances de Acerto: 95%
Ren

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W1/10/2014, 1:12 pm

-- Aí moço do salto alto, suna já está destruída, o que mais você quer?
Tomo um pouco de distância do homem.
Zegro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W1/10/2014, 1:21 pm

--De fato... Derrotado por crianças patéticas
Hiroshi, ficava imóvel olhando a foice do homem e aquela cena toda, logo, dizia para o mesmo
--Diga, qual era o ranking dele dentro de sua religião? Um Simples subordinado?
Se mantinha sério à todo momento, não estava deixando a sua personalidade kazama tomar conta de seu corpo no momento.
Vanitas

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W4/10/2014, 12:54 pm

??????

- Ele era um dos 8, embora fosse o mais fraco ... 

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 H60_25

O Homem tira sua cartola, um grande cabelo branco cai sobre suas costas, assim como seu olho  verde claro começa a brilhar, uma franja o cobria anteriormente

- Creio que o mais correto fosse matar vocês todos nesse momento. Não seria sabio tentarem revidar contra minha pessoa, Crow Lider.

Ele olhava para Ren que estava dando algumas ordens ...

- Um Jinchuuriki e um Demonio Antigo, interessante. Uma Cauda Uma Asa, tudo parece estar  de acordo com um plano de alguém, creio eu.
Akashi

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W4/10/2014, 4:49 pm

"Hmm, um dos 8... isso significa que eu preciso ficar mais forte. Na próxima vez nada será destruído!"
-- Qual é o propósito dessa organização?
-- Porque logo Suna?
Zegro

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Kirigakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W4/10/2014, 9:03 pm

--Parece que você é bom de papo... Senhor? - Dizia Hiroshi tentando fazer com quê ele diga seu nome.
--é interessante a maneira com quê a God Hand é forte... O seu "Oitavo" Membro digamos assim, não sei como vocês se classificam, é o mais fraco e simplesmente com um soco conseguiu partir essa vila toda ao meio... - Hiroshi olhava diretamente para seus olhos esverdeados e dizia com um sorriso
--Um Jinchuriki e um Demônio antigo... No caso seriam dois demônios, mas... Que demônio antigo eu sou? - Aparentava estar interessado na tal história, mostrava-se neutro em relação à sua personalidade comum e a kazama, até que ele diz bem baixo - Será Interessante ver essa vila ser explorada pela God Hand - Apenas o seu olho esquerdo com o seu Karasugan daquela forma, aparentava estar instável.
Vanitas

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: BOSS - Codename S.H.A.D.O.W4/10/2014, 9:51 pm

Mantinha-me parado, fazer qualquer movimento errado poderia ser a ignição dessa fogueira, não podíamos vacilar na frente desse inimigo;
Ren

BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
BOSS - Codename S.H.A.D.O.W - Página 2 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins