NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missões de Yuuko Von Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Missões de Yuuko Von Kanoe5/10/2014, 5:52 am

- Hum... - Unica coisa que podia ser dita por mim que chegava a pouco tempo, na verdade não era a pouco tempo, mas tempo me faltava para ter um foco no que eu estava a almejar certo tempo. Mas, se Akatsuki era meu objetivo, eu teria que começar a correr atras disso, como apenas tive meu treinado para me dar uma aula de combate basico... estava na hora de ver como os ninjas realmente batalhavam em um nive que a morte seria apenas uma escolha.  Fui até o centro de missões para ver se tinha algo de meu agrado por lá, afinal ficar em casa era m pé no saco e a vila... bem sou um lobo solitário não da para saber a quentas andas meu canto que muitos dizem que tenho que defender com a vida... começava a me perguntar se valia a pena.

- Genin Yuuko Von Kanoe, vim requisitar uma missão, estou com tedio. Tem algo para mim? - Dizia para quem... bem eu não sei bem para quem eu devia pedir isso, mas acho que o sistema é meio que automatico quem sabe... "Hokage" algo que eu queria com o tempo se não fosse minhas convicções de agora estarem tão... turvadas.
Yuuko Kanoe

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe5/10/2014, 6:04 am

Um ninja muito ocupado jogava para Yuuko um pergaminho.

-- Pega ai menina!

Missão Rank D

A Senhora Wink perdeu seus 4 gatos quando abriu a porta de sua casa quando foi fazer compras, e só reparou a falta dos gatos horas depois que havia voltado das compras. Vá até a casa da Senhora Wink que fica próximo ao hospital de Konoha, e procure pelos gatos.
Mizu

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe11/10/2014, 2:58 am

Um ninja que estava muito ocupado com seus afazeres me lança um pergaminho preto com bordas brancas este media apenas 10 cm de comprimento e 20 cm de diâmetro, pego com minha mão esquerda na minha velocidade máxima, desenrolo o mesmo e leio o que era-me pedido uma simples missão que não me agradou nem um pouco... Esperava algo bem maior que isso, mas...
- What? Caçar gatos? é serio isso? Não acredito que Konoha ainda tem missões assim - Dizia não muito feliz por ter que ir atrás de gatos de uma senhora muito descuidada.. Sai do centro, onde procurei saber onde essa senhora morava exatamente, tinha que aproveitar que o dia estava lindo o nublado, logo não dava para sentir o calor dos raios do sol. Correndo um minha velocidade maxima pós conseguir o que queria, fui até a casa da senhora Wink para saber melhor o que foi feito com seus gatos.
Yuuko Kanoe

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe11/10/2014, 3:04 am

Ao chegar na casa de Senhora Wink, Yuuko era recebida e a convidada para entrar.

**Senhora Wink
-- Oi minha filha, é você que vai buscar os meus bebezinhos?
-- Bem, eles sumiram faz algum tempo já, eles devem estar aqui pela região ao redor da minha casa.
-- Bem, tem o Feroz que é um gato preto com manchas brancas...
-- O, Chocolate que é um gato com a cor mais puxada para o Marrom.
-- O Pink que é um gato bem magrinho.
-- E por fim o Cérebro que é um gato bem gordinho.
-- Bem minha filha é isso. Obrigado!
Mizu

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe11/10/2014, 4:42 am

Vem Cá Gatinho Gatinho
Missões de Yuuko Von Kanoe Yuuko_complain_to_Teiichi
Passei algumas horas a correr por ai, até que por fim achei a casa da dona que precisava de ajuda, inicialmente bati a porta para que pudesse me receber, ao abrir percebo que a senhora tinha uma certa idade o que explica o fato de perder seus gatos com tanta facilidade era meio gordinha, tinha cabelos grisalhos, usava um óculos transparente, trajava um vestido azul e pantufas laranja. - Prazer senhora sou Yuuko Von, vim ajuda-la - Dizia Inicialmente, assim a mesma me convida para entrar em sua casa. Ja dentro pude perceber algumas coisas da mesma,  paredes totalmente brancas com certas listras em dourado, luminosidade feita a partir de velas brancas, que não me incomodavam nem um pouco... Havia uma cama encostada na parede ao lado direito da porta bem ao meio do quarto, era de casal de lençóis vermelho, a cama era de madeira resiste... contava com 4 travesseiro vermelhos sobre elas, bem ao fundo havia uma grande janela que dava vista a entrada principal de Konoha. No quarto havia um box onde ficava o chuveiro, era quase que retangular e não devia medir mais que 5 metros de espaço ai... seus vidros arem azul escuro, onde era apenas permitido ver minha "sombra" feita pela luz!

Havia um armario ao lado esquerdo da cama, era marrom de duas portas com detalhes dourados em seu meio tinha o emblema de Konoha, igual o que estava na minha bandana na testa, dentro dele apenas tinha os brinquedos dos gatos e seu pote de ração.  No teto havia uma pequena entrada de ar que resfriava de leve o local, o essencial eu tinha ali, até mesmo uma area de estudo onde tinha uma mesa de madeira pura com uma cadeira vermelha e alguns livros sobre o primeiro Hokage. Um lindo vaso de planta que mais parecia uma samambaia era a unica coisa além de nós a ter vida ali.

Fiquei em pé na sala do que parecia ser um quarto/sala onde ouço atentamente o que era-me dito como descrição dos gatos eu então estava a procurar 4 gatinhos onde o mais bravinho era branco e preto... Yin e Yang para não variar.. o outro já era mais calmo, um marrom, mas sabe-se lá quantos gatos marrons tinha por ai...  o terceiro era mais facil de achar, certamente ninguém tinha um gato extravagante de cor rosa por ai, por ultimo talvez aquele que nem devisa ter ido muito longe, um gato extremamente gordo
. - Não se preocupe senhora vou achar seus gatos e os trarei assim que possivel, se quer uma dica coloque coleira de identificação na próxima assim não nos aciona por nada - Dizia não de forma muito educada pois ainda estava meio com raiva da missão, sai da casa da velha e fui correndo em minha velocidade maxima primeiramente ao redor de sua casa para ver se ao menos achava um rastro de onde eles poderiam ter ido, mas sei que isso me custaria o dia todo.
Yuuko Kanoe

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe11/10/2014, 5:05 pm

Yuuko saia da casa da Senhora Wink em busca dos gatos. Talvez ela deveria perguntar aos comerciantes ao redor se haviam visto gatos passando e tudo mais.
Mizu

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe6/11/2014, 4:28 am

Depois de sair da casa da senhora, comecei a pensar por onde eu devia começar a procurar esses gatos, o gordo quem sabe perto de uma barraca de comida não muito longe daqui, corri em minha velocidade maxima pelas ruas para cer se via afim deles por ai, mas infelizmente não tive sorte de inicio... Nas também era como procurar uma agulha no palheiro, mas que essa missão ia ser um saco, isso ia.


Entrei e sai de rua, mas sempre mantendo uma distancia de 40 metros de onde estava a parte da cidade em que se habituava a casa da senhora, afinal gatos não costumam ir muito além de onde moram, pois podem acabar voltando no mesmo dia que saiu. "Como eu faria qualquer coisa para estar em outro lugar agora." Pensava eu por um momento, não fazia meu estilo seguir ordens ou qualquer coisa burocratica sobre a vila.

De tanto correr chegou a hora de fazer o que eu mais detestava.. pedir ajuda a alguém deste lugar, eu era orgulhosa demais para tal... mas tem coisas que eu não podia fazer só no momento... - Senhor, sou uma ninja em missão preciso saber se viu uns gatos pela vila, um gato preto com manchas brancas, um gordo, um magro e um marrom - Perguntava a um vendedor que estava ali.
Yuuko Kanoe

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missões de Yuuko Von Kanoe6/11/2014, 12:47 pm

**Senhor
-- Oh minha filha, eu vi sim uma "família" de gatos passando por ali atras do restaurante, e em seguida um beco, eu vi eles entrando ali.

O velho apontava para um beco cheio de lixeiras e tudo mais. E no fim do mesmo havia 3 gatos, 1 preto com manchas brancas e outros dois todos cinzas.
Mizu

Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missões de Yuuko Von Kanoe Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins