NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub6/10/2014, 1:29 am

Kazama Naruub caminha um pouco apresado, o garoto vai na direção do centro de missões ninjas, depois de dois treinos, agora Naruub decidiu ir atrás de uma missão, ser ninja é isso, fazer missões para sua vila. Quando Kazama Naruub chega no centro de missões, ele vai até o balcão de atendimento e fala com o atendente.
- Olá, queria uma missão, por favor, me de uma missão de um nível alto para Gennin, não me der coisa para ninjas de baixo nível.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub6/10/2014, 2:45 pm

A atendente olhava bem para o rapaz, e após dava uma gargalhada e então dizia para o jovem Gennin que pedia uma missão de alta classe de seu Rank, e então a atendente dizia.
 
Atendente
-- Aburame Sicherless... Venha cá, não tenha vergonha.
-- Olha menino, essa é minha filha... Ela irá sair em uma missão Rank C agora...
-- Eu lhe dou a missão de ajuda-la a derrotar o crocodilo mutante que esta vindo a caminho de nossa vila...
-- O derrote, e não deixe ele se aproximar de Konoha... Vai!
 


Missão [Rank C]
A muitos meses atrás, um cientista meio que doido fazia alguns experimentos com os animais que tinham em seu laboratório... Passeando pela floresta, ele achava um pequeno Crocodilo e começou a cuida-lo como se fosse seu animal de estimação. Após alguns dias o crocodilo tomava um experimento que o seu dono dava, e esse crocodilo começou a ficar muito mais grande do que o normal e acabou matando o seu dono, e estava matando todos que se encontram na frente...
 
Objetivo: - Tente não matar o crocodilo, mas se não tiver outro jeito. Mate-o!
- Não deixe o crocodilo se aproximar de Konohagakure.
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub6/10/2014, 5:13 pm

-- Ótimo.
Naruub fica parado esperando a garota, Naruub fica animado com sua primeira missão, mesmo sendo só para ele ajudar, um pouco de ação sempre é bom.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub6/10/2014, 7:14 pm

A garota acabava de se vestir, estava com uma roupa com mangas e uma calça longa deixando nenhum corpo a vista nem a sua cara que tinha uma mascara branca, então a garota Aburame dizia.
 
*Aburame Sicherless
-- Então vamos para a missão...
-- Como é seu nome pirralho? Acho que minha mãe já me apresentou...
-- Não tenho necessidade de repetir o meu nome novamente, então vamos para a missão!?
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub6/10/2014, 8:11 pm

-- Meu nome é Kazama Naruub, agora já podemos ir.
Naruub ja de começo não gostar muito da garota, mal conhecia ele e vai o chamando de piralho, Naruub então fica atrás de Sicherless, seguindo ela até o local onde estaria o crocodilo modificado.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub7/10/2014, 1:38 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Shizuka

O jovem Shinnobi seguia até a ignorando Kunoichi, isso era que o Gennin pensava da Chunnin, pois eles nem se conhecia e a Aburame já o tinha o insultado... Ambos andavam até o portão da vila com passos sossegados, então de repente a Kunoichi para ali naquele local e então dizia para o jovem Gennin que o estava ajudando.
 
*Aburame Sicherless
-- Você tem certeza que você irá ir para a missão?
-- Ela é muito perigosa... Eu vejo como é sua força, somente de ver!
-- Você é um fracote, nem aguenta um Kikai meu!
 
Dizia a garota Aburame para o menino tentando o deixar nervoso para tentar sair da missão para ela ganhar a sua recompensa sozinha, então a menina Aburame dizia novamente e seguia andando.
 
*Aburame Sicherless
-- A Vida é sua, se quiser morrer... Me siga!
-- Se quiser ser um covarde, fique aqui!
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub8/10/2014, 9:36 am

Naruub da gargalhadas e logo depois diz a garota.
-- Você estar me desencorajando ou me encorajando ? Se isso é tão perigoso assim eu não vou fica aqui parado, quero ver como me saio nessa primeira missão.
Naruub caminha em um ritmo mais apressado, passando da garota, mas não se distanciando muito.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub8/10/2014, 11:38 am

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Temari_newshot
De repente a Kunoichi do clã Aburame parava ali naquele local quando de repente falava para os seus insetos saírem de tuas vestimentas, então rapidamente mandava os seus Kikais irem na direção do garoto mas eles passava reto e então rapidamente eles se espalhavam e então a garota Aburame dizia, quando sacava um leque de tua costa.
*Aburame Sicherless
-- Está pronto para a batalha, novato?
-- O Crocodilo esta próximo de nós, mais algumas horas a batalhe se iniciara.
 
Falava a garota, quando tentava localizar aquele animal mutantes com os seus Kikais que mandava em ambas direção.
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub8/10/2014, 12:27 pm

-- Sim estou, vamos completa essa missão rápido, tenho muita coisa para fazer.
garoto continua a andar, so que agora com bem mais cautela, ele pega uma kunai e fica segurando ela.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub8/10/2014, 12:37 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Temari_newshot
A grande Chunnin do Clã Aburame, e o Shinnobi do clã Kazama andavam poucos quilômetros então de repente Sicherless parava por aquele local e então dizia para o menino do Clã Kazama.
 
*Sicherless
-- Ei Garoto espere... Meus Kikais acharam algo, e são humanos...
-- Eles deve estar atrás do monstro que nós estamos... Se eles destruírem nossa missão será um fracasso!
-- Vamos encontrar-los e atacalo!
 
Então rapidamente a Kunoichi saia disparada na frente do Gennin a procura desses dois ninja que os Kikais disseram que tinha visto.
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub9/10/2014, 2:19 pm

Kazama Naruub ao ver a aburame sair em dispara, ele pega mais uma kunai, ficando com uma em cada mão,logodepoisele começa a correr em alta velocidade atrás da garota.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub9/10/2014, 2:47 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Fanfiction-animes-fairy-tail-a-magia-de-um-amor-642155,260220131846

Ambos parceiro temporário para a missão para capturar os Crocodilo chegava até um lugar onde a seca era pega pela floresta, as árvore tudo seca, a terra era uma areia e isso se poderia se avistar quilômetros pelo local, de repente os dois ouvia uma mulher gritando para o norte do local.
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub9/10/2014, 4:24 pm

Kazama Naruub olha para a garota, ele parece um pouco confuso, querendo pergunta algo, mas se segurando para não falar, até que ele diz.
-- E seus Kikas ? Em que direção eles disseram que viram esses dois humanos ?
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub9/10/2014, 5:03 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Tumblr_mk88ccvVGI1re72ijo1_500
A garota do Clã Aburame, rejeitava o menino e corria com a sua maior velocidade pois a mulher gritava repetitivamente sem parar quando de repente chegavam em um local onde várias rochas se encontravam e então a Kunoichi Chunnin parava por ali e então dizia para o garoto.
 
*Sicherless
-- Fique atento...
-- Respondendo a tua pergunta... Eu já localizei um dos Ninjas!
-- E um deles estão aqui! Talvez eles tenham trazidos nos por uma armadilha...
 
Então a menina rapidamente retornava os seus Kikais até o devido local onde a Kunoichi e o Shinnobi estavam localizados e então rapidamente espalhavam seus Kikais novamente apenas por aquele local e então esperava ansiosamente pelos ninjas que estava escondido por traz daquela rochas enormes.
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub10/10/2014, 7:27 pm

Kazama Naruub não gosta muito da reação da garota, ele fica ali parado, imóvel, quando a garota Aburame sai correndo, Kazama Naruub cria três clones de som.
-- Vocês três, quero que sigam aquela menina Aburame, quando vocês acharem o inimigo, lutem com eles, qualquer coisa eu me comunico com vocês depois, agora vão !!
Os três clones confirma com a cabeça, logo depois eles três saem em disparada na direção da Aburame, Kazama Naruub também vai atrás, so que em um ritmo menor, o garoto vai correndo e se escondendo, ele não queria ser visto nem pela parceira, quando a garota por fim para, Naruub sobe em uma árvore e fica observando, os clones ficam do lado da menina, depois que a garota diz algumas palavras, Naruub se comunica telepaticamente com os clones, ja que os clones e ele eram ligados, ele podia falar com eles mesmo sem dizer uma palavra, o garoto manda dois clones correrem na direção das pedras, assim o inimigo ia sair do esconderijo para atacar os clones, o outro clone tinha que ficar ali para confundir os humanos.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub10/10/2014, 10:38 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Fanfiction-naruto-sakura-haruno-2003046,020620141545
Um menino da idade entre a Chunnin e o Gennin aparecia em cima da rocha e então dizia.

*Shock Star
-- Você vieram atrás do monstro pirralhos?
--Vazam daqui se não quiserem morrer!
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub11/10/2014, 2:36 pm

Kazama Naruub continua ali, escondido, logo ele se comunica com seu primeiro clone, o que tinha ficado com a garota Aburame, ele manda o clone dizer algumas palavras.
* Clone 1
-- Não vamos fugir como covardes, somos ninjas da folha, não sei quem você é, mas é melhor cala a sua boca, e para ter certeza que vai fazer isso, eu mesmo vou fechá-la para você !!
O primeiro clone começa a correr na direção do menino, os outros dois clones também correm na mesma direção, Kazama Naruub só fica ali olhando aquilo.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Off: No último post esqueci de coloca o quote com a técnica, não sabia se eu podia edita, então decidi coloca nesse post.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub12/10/2014, 3:15 pm

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Itachi_launches_his_first_attack___fireball_jutsu_by_theboar-d5wd3e8

O Jovem garoto do Clã Kazama, estava confiante que iria vencer a luta então o inimigo dos dois Shinnobis da folha mostrava a tua bandana e via que ele era um ninja da Aldeia do Som... Então logo o ninja corria em direção do Gennin com um desejo de eliminar aquele garoto e então quando chegava a alguns metros e então logo ele parava e então esfregava os dedos nos olhos, e quando tirava poderia ver que o inimigo tinha um Sharingan em apenas no olho esquerdo, e então o garoto dizia.
 
*Shock Star
-- Esse é um Sharingan, que roubamos de um ninja de tua vila!
-- Está pronto para morrer moleque?
 
Então rapidamente Shock estar começava a concentrar o Chakra em teu pulmão e logo depois fazia varias bolas de fogo de sua boca irem em direção do jovem do Clã Kazama, rapidamente a garota do Clã Aburame usava as Kikais para protegerem o menino, mas a única coisa que conseguia fazer era abaixar um pouco da força das bolas de fogo, e elas estavam chegando perto do Gennin a cada segundo que se passava por aquele local.
[Jutsus|Shock Star]
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

[OFF] As bolas de fogo, queimaram os Clones!
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Kazama Naruub
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub13/10/2014, 1:54 am

Kazama Naruub se surpreende com o alto nível da batalha, logo na primeira missão ele encontrar um ninja com um Sharigan, isso era muito perigoso para um mero Genin, mas ele tinha que fazer alguma coisa para evitar o ataque, o Kazama tenta desviar do ataque dando um Mega pulo para a esquerda e depois ele joga a Kunai de sua mão esquerda no ninja.
-- Droga, ele me descobriu com esse Sharingan !
O Naruub corre para perto da garota Aburame, mas ele não fica muito perto para ela ter mais espaço para defesa e ataque.
-- Parece que não funcionou meu plano.




Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub Kunai-do-naruto-frete-gratis-14269-MLB152914428_8225-O
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma.
Kazama Naruub

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub13/10/2014, 7:17 pm

A garota Aburame começa a rir sem parar, após isso ela olhava para a cara do oponente e então dizia...
 
*Sincherless
-- Quanto tempo, não maninho?
-- Faz tempo que eu não ti vejo, One-Chan!
-- Não posso lutar com ele, jovem do Clã Kazama... Você terá que lutar....
-- Mostre o seu potencial!
Fugaku

Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100

Sunagakure

Gennin
Centro de Missões Ninja - Kazama Naruub 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins