NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu7/10/2014, 7:37 pm

Caminhava diretamente para um local isolado de Iwa, lá buscando ampliar meus conhecimentos e jutsus. Chegando em tal lugar, ficava a procurar algum shinobi apto a me ensinar algum taijutsu.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu7/10/2014, 7:39 pm

Via um homem treinando alguns socos contra uma árvore.
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu7/10/2014, 7:57 pm

Ia em sua direção, e quando se aproximasse pediria algo...
--Olá senhor, poderia me ensinar algum taijutsu ?
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu7/10/2014, 8:18 pm

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu Might-guy-21765
O Ninja que estava treinando dando vários socos repetente nas árvore onde estava, logo se assustava com um ninja o chamando por traz e então deixava um pouco mais de Chakra fluir em suas mãos e então de repente a árvore se quebrava no meio...
 
*Gai ]NPC]
-- Treinar você? Quero ver o seu potencial...
-- Se você conseguir quebrar um pedaço dessa árvore com algum Jutsu eu irei mostrar um Taijutsu bem poderoso...
-- Oque acha, jovem Shinnobi?
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu7/10/2014, 9:38 pm

Escutando sua proposta, logo me vejo instigado a aceitar e demonstrar meu humilde poder a este idiota. Então usando-se de meu dominio com o doton, faço alguns selos rapidamente e precisamente realizando assim o diricionamento do chakra para a técnica e finalizo juntando minhas duas mãos e invocando o dragão de terra. Este por sinal, sai em grande velocidade do solo, no qual foi formado, em direção ao pedaço da árvore tentando destrui-lo com o impacto...
--E ai chefe ? precisa de outra demonstração ?


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu8/10/2014, 11:31 am

-- Você é habilidoso...
-- Tome este Pergaminho, esse Taijutsu!

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu8/10/2014, 4:46 pm

Aquele homem estrovertido e habilidoso pedindo uma demonstração de poder teve-a e logo cumprindo o trato demonstrou uma técnica de taijutsu e me entregou o pergaminho para melhor compreensão, então enquanto passava-me coisas sobre minha vida e minhas experiências as quais me revelavam de que necessitava de jutsus novos e mais poderosos, já que, em uma situação de perigo os tiraria da cartola, e por esse pequeno detalhe salvaria minha vida e até de muitas pessoas. Trazia sempre comigo, a determinação de minha família e da vila e nunca as deixaria de lado, pois eram minha impulsão e motivação, emocional e física. Eu detinha algumas faixas brancas em meu corpo, já não necessárias, porém ajudavam-me a não ter medo de arranhar-me ou me chocar com algo. Então absorvendo com as mãos aquele pergaminho, utilizava meus dedos cujo objetivo era abrir e desenrolar o papel vagarosamente para que acompanhasse com os olhos o caminho das letras, tais produzidas com pincel e tinta negra, nele era contido informações da técnica, além de dicas e modos e locais onde seria executada. Meus machucados de treinos anteriores poderiam me atrapalhar, mas minhas tentativas nunca acabariam. Ao fim da leitura e interpretação, enrolaria o pergaminho paulatinamente procurando deixa-lo como estava, e indo até o shinobi devolveria para tal o agradecendo e tocando em seu ombro com gesto de amizade, recuava com pulos “teatrísticos” e tirando minha bolsa de armas, alongava cada parte do corpo já para um posterior aquecimento.

Este aquecimento são treinos físicos visando a repetição, a velocidade e a força em meu taijutsu, e isso contribuirá plenamente no próximo passo da técnica. É quando começo a caminhar por entre o campo de treino elevando o ritmo a cada 10 minutos, pois esse será o tempo para que me adapte ao ritmo atual, portanto em questão de horas já me encontrava correndo em uma grande velocidade possibilitando uma corrida com meu treinador para testar habilidades, sendo muito proveitosa. Depostamente iria treinar pulos sem o uso do shunshin no jutsu para que consiga de tal modo melhorar os requisitos desse taijutsu e encontrar a perfeição em nele, a fim de possibilitar um melhor rendimento em batalha. Até que já me vejo cansado e vejo também minha progressão nesse aquecimento melhorando os meu atributos.

Tendo chegado ao ponto máximo do aquecimento, já em estado modificado, começo a manipular minha corrente energética e sanguínea, veias, visando gerar uma constante e rápida agitação de tais. Isto me levando a suar e cansar, trazia-me um aumento de chakra e aproveitando do caminho formaria um selos de mão próprio para distribuir meu chakra a onde quizesse. Levando a toda minha estrutura corpórea, com dificuldades e muito esforço, já que o taijutsu utilizava o chakra  para aumentar minha velocidade e agilidade dando a mim um facilidade na execução da técnica ensinada para mim, a fim de ter uma movimentação silenciosa e repentina. 

Finalizando a manipulação do chakra, partia agora para projeção de selos de mãos com habilidade e firmeza suficientementes para que o chakra não se mostre com falhas ou inversões. Esses selos eram mais complexos, porém, não me preocupavam e logo os executava visando o maior êxito. Seguia com o treino/aprendizado após o último selo, que momentaneamente ,através de mais vontade por minha parte, gerou uma energia externa ao corpo levantando folhas e flores ao ar, cujo objetivo parecia me rodear, então pegando o último impulso, gerava um vulto na minha antiga posição e silenciosamente e em um relance, utilizando de minha velocidade e chakra,me via nas costas do meu treinador e falava

--Konoha Kage Buyou
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 2Q==

Procurava surpreende-lo e por um intenção assassina dar um mata-leão buscando enforca-lo e depois ter chuta-lo com os dois pés juntos em direção ao chão. Portanto Acabava por analisar minha execução com muita calma e peculiosamente..

OFF: Deem valor por meu esforço...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu8/10/2014, 4:51 pm

90%

Sim, Muito bom :3
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu8/10/2014, 8:11 pm

Os esforços finalmente deram certo e agora só deveria me empenhar um pouco mais para que aprendesse a técnica definitivamente. O suor descia pelo corpo. Meus ossos, esses já contemplavam a potência do taijutsu junto com a dor. E embora não tenha aprendido a técnica completamente meu treinador se agradou com meu avanço rápido e preciso e me deu as últimas dicas a fim de que realizasse sem erros ou falhas.
Portanto, repeti o aquecimento intensificando cada detalhe dele para assim ajudar na próxima etapa e prossegui canalisando meu chakra para pés e pernas mais rapidamente e o transportando em grande quantidade para aumentar assim o relance que a técnica produziria. Então, já estando preparado dava um leve e lenta respirada até que me agacho e de repente me movimento numa velocidade altíssima reaparecendo nas costas do meu treinador que se encontrava no ar, chutando nesse mesmo momento as costas dele tentando pega-lo de surpresa e acertá-lo. Ao final via a progressão do aprendizado...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu8/10/2014, 8:20 pm

1 técnica
25 exp
5 pts
Vanitas

Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Taijutsu 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins