NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti6/11/2014, 3:52 pm

Off: Voce deu meu post pra ele? Nossa lady, que adm voce e viu. Quer ver que no post dele vao ter.mais posts em um dia que um treino meu em uma semana...
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti6/11/2014, 11:01 pm

OFF: Estou assumindo. Apartir de agora sem UP's e se houver reclamações vai ser punido, caso necessite de alguma ajuda ou esteja com alguma dúvida mande um Mensagem Privada para o Administrador que está narrando. Fui claro?

O bandido então dava um pulo enorme e chutava a barriga de Viti o fazendo voar para longe onde ele era chocado contra uma parede de pedra que lhe causava uma horrível dor em todo corpo, sangue começava a sair de sua boca o mostrando que a coisa era séria.

**Hiruma
-- Hey muleke
-- Mais respeito comigo ou te mato aqui e agora está entendendo?
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 12:36 pm

--Ahhg. Você nunca terá meu respeito, a essa hora o hokage já deve estar chegando ou ter mandado alguém para me ajudar. Até lá, ainda estarei de pé. Faço tudo por minha aldeia, então... Desista... Desista de me fazer desistir. Aaaaaaaaaaah. Juukenhou Hakke Sanjuunii Shou.

Ainda continuei firme e tentei mais uma vez acertar os tenketsus dele e tentei acertar-lhe um soco no peito.




Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio (Circulo)
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 2:04 pm

O ninja aproveitava que Viti estava no chão e vinha correndo para perto do mesmo, e botava seu pé em cima da cabeça de Viti o impedindo de re-agir.

**Hiruma
-- Garoto, eu não gostei de você...
-- Não fui com a sua cara, saca?

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 31-pisando-na-bola
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 2:31 pm

--Saco sim Very Happy.

Quando ele falou em sacar, me lembrei e então saquei uma kunai e tentei cortar a perna do homem, e se não desse certo, iria tentar levantar minha perna e chutar o homem para tentar derruba-lo e então prender ele até chegar alguma ajuda.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 2:47 pm

O ninja pulava para desviar do ataque com Kunai em suas pernas e fica a alguns metros de distância de Viti e o encarava.

**Hiruma
-- Me ataque.
-- Me mostre tudo o que sabe ou então vou te matar e você nem vai ser lembrado.
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 3:24 pm

--Ahg. Vou mesmo com tudo que tenho. Senton Kaisen. Ahhhhhhhhhh, ai vou eu.

Corri com tudo que podia na direção do homem e então utilizei o Fuuton - Kaze Shuriken para tentar acertar ele e então pulei para trás dele e tentei utilizar o Chakra Kuuin no jutsu

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100% 

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti7/11/2014, 5:21 pm

O ninja apenas levantava sua mão e jogava inúmeros tiros de fogos contra Viti que era abatido facilmente e seu corpo pegava fogo e com o impacto dos tiros seu corpo ardia fortemente enquanto Viti ficava distraído com suas dores o ninja batia no chão com um forte soco causando enormes impactos em todas estruturas ao redor fazendo desmoronar rochas gigantes em cima de Viti que era pego de surpresa por algumas pequenas, mas ainda vinham 2 pedras enormes. No mesmo instante o ninja partia em direção a Viti com sua espada arrastando no chão gerando um horrível ruido.

**Hiruma
-- Fraco...
-- Fraco demais para viver nesse mundo de fortes ninjas!
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti8/11/2014, 4:59 pm

--É claro que sou fraco. Me tornei um gennin a pouco tempo, ainda estou me fortalecendo. Aliás, eu vim aqui atrás de alguém para me ensinar um jutsu de meu clã, Hyuuga. E você, antes de virar um criminoso já deveria ser um chunnin ou até um jounnin. E, você é de que clã?... Fiquei curioso.

Falava enquanto tentava dar um pulo para sair do local em que as pedras iriam cair e também sair do caminho de Hiruma. iria tentar me levantar e utilizar o Hakkeshou Kaiten para me defender de qualquer coisa.

"Humpf, tenho que pensar em algo para deter este homem... Se eu fosse mais forte..."


Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti9/11/2014, 12:39 am

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Now+that+s+what+i+call+art+_bc8e3cf821a5fa59c80910a022392c3a

**Hiruma
-- C1!

O ninja juntava suas mãos e fazia um selo que surgia vários pássaros de argila que seguiam voando em direção a Viti e assim que encostasse no mesmo explodiria. Viti como uma forma de defesa utilizava os 8 Trigramas: Rotação que o defendia da primeira onda de pássaros, mas não era o suficiente logo tocavam 2 pássaros em seus braços explodindo e o queimando muito em seus dois braços, Viti sentia-se um pouco tonto pelas dores das queimaduras em seus braços que já não tinha mais total controle por estarem muito debilitados. Dois clones de argila saiam da boca de Hiruma e iam em direção ao ninja.

**Hiruma
-- KATSU!

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 C1-1
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti9/11/2014, 11:21 am

--Ahhhhggggggg. Você só me deixa com mais raiva. Fique sabendo que eu não vou morrer tão fácil. Farei de tudo para proteger konoha e todos que aqui vivem. Você vai ser derrotado. Aaaaaaaaaaaahhhhh. 

Tentei correr o máximo que pude para chegar por trás do homem, fugindo dos clones e de todos os ataques dele e então utilizar o dinamic kick nas costas dele para o jogar no chão e então dar outro chute nele, para tentar afundá-lo na terra.

"Hokage... Tomará que tenha recebido a carta, não vou aguentar aqui por muito tempo... Acho que, não sou forte o suficiente para derrota-lo sozinho..."


Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti9/11/2014, 7:43 pm

Viti era pego pela explosão dos Bushins de argila e caia no chão ferido. Hiruma vinha em sua direção lentamente com sua espada esticada.

**Hiruma
-- Fraco, você irá morrer.
-- Você é um idiota de tentar atacar todo momento, não sabe a hora de defender.
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti10/11/2014, 5:31 pm

--Ahg... Fale o que quiser, nunca irei desistir.

"Por que será ele está falando isto..."

Tentei me levantar novamente e então fiz o que ele tinha dito. Tentei pegar uma kunai e então me posicionar e ficar atento a qualquer coisa. Tentei também utilizar o genjutsu que eu tinha criado, o Fuuton - Genjutsu Death.


Fuuton  - Genjutsu Death(Ilusão da ventania mortal)
Descrição: O usuário coloca o oponente em uma ilusão do momento real, em que o vento começa a ficar forte, dando uma impressão de que ira leva-lo para longe. O oponente é atingido por uma rajada real de vento, o que o joga longe, mas, durante o ataque, ele está no genjutsu, e, quando é atingido pela rajada de vento, parece ser muito poderosa e ele acha que está morrendo. Após isso, ele acorda do genjutsu, caido no chão. O genjutsu é colocado para os danos serem maiores, pois, além de danos físicos, o genjutsu causa danos morais.
Custo: 55 de chakra
Causa: -10% de chances de acerto, 30 de dano e paralisia
Duração: Até o fim do genjutsu.
Chances de Acerto: 50%
Condições: Agilidade tem que ser maior que a do oponente


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti11/11/2014, 4:03 pm

Hiruma era mais rápido que Viti em suas ações e assim que Vti tentasse realizar sua ação o ninja com sua espada cortava metade do seu braço fora impedindo de Viti realizar jutsus e tentar qualquer re-ação no momento de muita dor.

**Hiruma
-- Você só pode ser burro...
-- Você vai morrer e continua lutando, isso é burrice!
-- Nem tente, eu não usei 0,5% da minha força contra você!
-- Fraco!

O ninja posicionava a espada em direção ao pescoço de Viti e então levantava para trás erguendo a espada.

**Hiruma
-- Diga suas últimas palavras.
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti11/11/2014, 5:28 pm

--Em konoha nasci, konoha eu protegerei. Eu posso até morrer, ahg, mas, por konoha lutarei. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh. 

Tentei esquecer a dor e me levantar, tentando ir para trás do homem e dar um chute em suas costas, dai eu iria tentar chutar a espada de mão dele e se conseguisse, iria pegar uma kunai com meu outro braço que ainda estava meio coladim no meu corpo e iria tentar finca-la no peito de Hiruma.

--Eu posso até morrer, mas não morrerei sem tentarrrrrrrrrrrrr.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti11/11/2014, 7:21 pm

Hiruma movimenta a espada em direção ao pescoço de Viti mas a poucos centímetros do pescoço de Viti o corpo do ninja era paralisado por um jutsu de Doton de alto escalão. Em seguida a terra entre Viti e Hiruma se dividia no meio abrindo uma enorme abertura no meio.

**Desconhecido
-- Doton - Doryuukatsu! - terminava os selos e a divisão iniciava.
-- Doton - Ganban Kyuu!

Duas pedras enormes surgiam do lado de Hiruma que o espremiam para baixo com muita força.

**Desconhecido
-- Fraco..

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 VegetaVsCooler
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti11/11/2014, 7:40 pm

--Q-quem é você?

Perguntei ao ninja que surgiu.
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti11/11/2014, 9:00 pm

**Desconhecido
-- Sou um ninja de Konoha.
-- E eu estou envergonhado com sua fraqueza.
-- Como pode ter sido derrotado tão facilmente por esse ninja?

Os dois ninjas conversavam, enquanto isso várias pedras se moviam pelo lugar caindo novamente em cima de Hiruma.
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti13/11/2014, 4:37 pm

--Eu sou um gennin, ainda estou aprendendo jutsus novos. Agora, podemos conversar isso daqui a pouco? Estou com um braço fora do corpo aqui...
avatar

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Hyuuga Viti13/11/2014, 8:33 pm

**Desconhecido
-- Se vira.
-- Já te salvei.
-- Você tem duas pernas vá para Konoha sozinho.
-- Fraco.
Mizu

Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Hyuuga Viti - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins