Anéis de Karasu
Descrição:Aldar com seu chakra kazama desenvolve um tipo de anel negro no qual ele pode controlar e manipular como bem quiser,os aneis servem para ser introduzidos no corpo dos oponentes(pescoço,braços) como um tipo de "coleira" que caso se ligue ao alvo escolhido corrompe o chakra dele/dela o alterando e dominando,o(a) oponente afeto pelos anéis não perdem suas personalidades,porém perdem totalmente o controle do corpo e do chakra e se tornam submissos a vontade de Aldar até que o chakra que os anéis possuem se esgote e perca o efeito(o que depende de quanto chakra Aldar colocar no() anél).Os anéis podem se expandir a vontade,permitindo se encaixarem perfeitamente no pescoço ou braço(s) de qualquer alvo, de qualquer tamanho(como bijuus ou invocações que são alvos bem grandes).Dependendo da força do alvo,o anel levará mais tempo para conseguir dominar e corromper o chakra do corpo da vítima e isso é bem relativo,pois caso a quantidade que Aldar ponha no(s) anel(éis) não consiga seja forte o suficiente para dominar 100% o alvo o anel não terá o efeito completo,embora possa restringuir certas partes do corpo da vitima enquanto ela resiste,permitindo a Aldar ter vantagem em alguma luta e até potencializar o chakra do anel antes que a vitima consiga o destruir,os anéis conseguem dominar também membros do clã kazama embora sejam um pouco mais difíceis pelo chakra dentro do organismo que pode lutar contra o chakra de Aldar(o chakra maior ganha).
Nota:Os anéis são como armas/jutsu
Nota²:Os anéis para durarem por longos períodos(dias ou mais) precisam ser reabastecidos dependendo da quantidade de chakra colocava neles
Consequência:Alvos com imensa quantidade de chakra,requerem maior concentração e muito chakra para serem dominados.
Consequencia²:Alvos em movimento são extremamente difíceis de conectar os anéis ao corpo,por tanto o alvo precisa estar parado e preso ou Aldar precisa por os anéis pessoalmente
OBS:Mesmo com toda a descrição,os anéis possuem apenas 1 efeito especifico só coloquei como algo gerado por chakra kazama,pois o principal objetivo deles é ligar pessoas a mim.Eles seriam mais como armas,só que como são muito complexos achei que talvez pudessem ser negados na area de armas.
Assimilação elementar Kazama
Descrição:Semelhante a "Corrupção de chakra kazama" em absorver chakra,,Aldar faz com que o chakra absorvido de técnicas baseadas em elementos ao invés de ser corrompido,seja absorvido e "memorizado", armazenado o chakra em seu corpo quase que de imediato,dando a capacidade de Aldar devolver o chakra(no caso a técnica baseada em elemento) atirada contra ele ao oponente,podendo utilizar o chakra da técnica absorvida como arma recriando a técnica utilizando esse chakra e a reutilizando contra seu executor original.Quando reutilizada a técnica uma vez,Aldar não pode fazer uso dela novamente pois quando a utiliza,esgota o chakra que roubou da técnica quando ela é usada contra o mesmo,o efeito é o mesmo para técnicas de elementos de curto a longo alcance
Técnica 1
Técnica negada
Holy shit.
Técnica 2
Assimilação elementar Kazama
Descrição: Semelhante a "Corrupção de chakra kazama" em absorver chakra,,Aldar faz com que o chakra absorvido de técnicas baseadas em elementos ao invés de ser corrompido,seja absorvido e "memorizado", armazenado o chakra em seu corpo quase que de imediato,dando a capacidade de Aldar devolver o chakra(no caso a técnica baseada em elemento) atirada contra ele ao oponente,podendo utilizar o chakra da técnica absorvida como arma recriando a técnica utilizando esse chakra e a reutilizando contra seu executor original.Quando reutilizada a técnica uma vez,Aldar não pode fazer uso dela novamente pois quando a utiliza,esgota o chakra que roubou da técnica quando ela é usada contra o mesmo,o efeito é o mesmo para técnicas de elementos de curto a longo alcance
Custo: 80 Chakra;
Causa: Reverte uma técnica elemental do oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de acerto: 85%
Caso queira discutir ou alterar alguma coisa, contate-me por aqui ou MP
Correntes elétricas agonizantes
Descrição: Aldar utilizando " Manipulação de Chakra Kazama " cria uma espécie de jaula/camara octogonal(a largura e Altura depende da vontade de Aldar) em volta do adversário,totalmente lacrada(até o chão),dentro da camara, Aldar através do uso do elemento raiton,faz com que a camara fique rodeada por correntes de eletricidade.Essas correntes se movimentam livremente pela jaula,desferindo descargas elétricas poderosas contra o(s) adversário(s) caso os toque, vindas de todos os lados em grande velocidade,podendo causar queimaduras de auto grau e eletrocussão pelo corpo inteiro.Dependendo da quantidade de correntes elétricas recebidas o oponente pode até mesmo ser levado a morte,caso não consiga escapar da jaula,é preciso grande quantidade de chakra para manter a jaula e o raiton circulando.
Nota¹:Necessita utilizar"Manipulação de chakra kazama 3" + elemento Raiton em conjunto.
Nota²:Seria uma ativação já que a camara é criada a partir da técnica"Manipulação de chakra kazama"
Obs¹:Caso ache que ficou apelativo como ativação desconsidere isso,importante é a técnica ser aceita^^
Obs:Aldar possui o elemento raiton,só o usa raramente para dar prioridade as técnicas kazamas^^
Correntes elétricas agonizantes
Descrição: Aldar utilizando " Manipulação de Chakra Kazama " cria uma espécie de jaula/camara octogonal(a largura e Altura depende da vontade de Aldar) em volta do adversário,totalmente lacrada(até o chão),dentro da camara, Aldar através do uso do elemento raiton,faz com que a camara fique rodeada por correntes de eletricidade.Essas correntes se movimentam livremente pela jaula,desferindo descargas elétricas poderosas contra o(s) adversário(s) caso os toque, vindas de todos os lados em grande velocidade,podendo causar queimaduras de auto grau e eletrocussão pelo corpo inteiro. Dependendo da quantidade de correntes elétricas recebidas o oponente pode até mesmo ser levado a morte,caso não consiga escapar da jaula,é preciso grande quantidade de chakra para manter a jaula e o raiton circulando.
Nota¹:Necessita utilizar "Manipulação de chakra kazama 3" + elemento Raiton em conjunto.
Custo: 150 chakra;
Dano: +100 Dano;
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 2 turnos;
Limite: Uma vez por combate;
Chance de acerto: 90%;
Técnica aprovada
Se desejar discutir ou alterar algo, contate-me aqui ou por MP.
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