NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Reunião dos Kages  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Reunião dos Kages 4/12/2014, 7:09 pm

"Isso é uma briga onde não há vencedor..." Mantinha-me em silêncio, não tinha voz naquela conferência. "Poderíamos impedir os dois agora e tomar a ninja sob nosso poder... Por que estão tão receosos sobre isso?... Por que estão considerando isso? Será mesmo que os líderes ninjas atuais são mercenários sem ética? A God Hand não parece a errada nessa história..."
Ren

Reunião dos Kages  - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Iwagakure
Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Reunião dos Kages 9/12/2014, 8:56 pm

Pulando/Assumindo NPCs, são NPCs afinal.

*UP
-- Não estamos com tempo para opções
-- Vou jogar seu joguinho
-- Mas é bom não tentar nos enganar

O Raikage se levanta de sua cadeira, o homem estava ultrajado.

*Raikage
-- Você é um molenga Mizukage
-- E você também hokage
-- Eu me recuso a participar disso
-- Vocês não tem punho para liderar as vilas de vocês
-- Não é a toa que uma organização qualquer chega e causa tanto estrago
-- Só tem molengas no comando por aqui

*Kabuto
-- A maioria concorda então
-- Está feito

*Raikage
-- Se pra você está, é problema seu
-- Minha vila fica fora deste fiasco

*Kabuto
-- Você está sendo irracional Raikage
-- Se abandonar a aliança ficará sozinho
-- E como já vimos com suna, não é uma boa idéia ficar sozinho

Reunião dos Kages  - Página 3 8eb7f050005d52b19b92f3b97e1729f6
*Raikage
-- Eu posso cuidar de minha vila muito bem, obrigado
-- Não preciso de sua nobre liderança
-- Não sou um fraco como você que precisa de ninjas dos outros
*Raikage
-- Aliás
-- Essa nukennin era de minha vila
-- Pode passa-la para cá

O Raikage avança na mesa e Caesar fica em seu caminho.

Reunião dos Kages  - Página 3 5oT4nkRl
*Caesar
-- Não não não Raikage
-- Achado não é roubado
-- Agora ela é nossa

*????
-- Não é não

A voz de uma mulher ecoa pela sala enquanto a porta se abria devagar e uma figura, trajada com um manto negro com núvens vermelhas bordadas, entrava na sala.
Reunião dos Kages  - Página 3 Q9K8hM6
*Akatsuki
-- Bom dia

Todos ficam de pé num salto, algumas das cadeiras tombam no chão
*Raikage
-- Como...
Reunião dos Kages  - Página 3 0
*UP
-- Akatsuki...
-- O que você faz aqui...?

*Akatsuki
-- Ora Hokage
-- Você não acha mesmo que a akatsuki ficaria sem saber o que está acontecendo aqui dentro?
-- Vocês deviam poupar o tempo de todo mundo e simplesmente nos mandar um convite quando fazem essas reuniões

*UP
-- Como você conseguiu entrar ?

*Akatsuki
-- Pela porta da frente, querido

*Raikage
-- Isso é brincadeira?
-- Você tem um senso de humor muito desagradável Hokage

A mulher apenas ignora enquanto o Raikage esbravejava. Ela ergue o que parecia ser um bule com café. Pega um copo da mesa e despeja a água no chão antes de servir-se e oferecer um pouco àquele mais perto dela, que era Ren.

Reunião dos Kages  - Página 3 VwkWvhz
*Akatsuki
-- Café?
Zinos

Reunião dos Kages  - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Reunião dos Kages 13/12/2014, 11:23 pm

Acompanhava aquela reunião com meus olhos atenciosos, ficando atento a tudo principalmente a aquela reunião discursiva que visava o união das grandes aldeias ninjas sobre comando do OttoKage e seu sujo assistente. Até que de surpresa, surge uma bela moça parecida com a que estava presa perto do Ottokage, deste modo suspeitando do perigo a que poderia chegar aquela mulher. Quando ouço que era a Akatsuki me assusto por saber que tal organização ainda permanecia de pé.
Portanto, criava num relance dois clones da sombra, feitos para que pudessem me proteger e também o Kage. Onde um ficava a minha frente outro sobe a mesa e se mantendo agachado observa atenciosamente aquela mulher. Sem esperar movimento algum de ninguém comando meu clone que está a minha frente a fim de faze-lo afundar no solo e somente subir quando fosse preciso, desse modo deixando em surpresa sua posição podendo aproveitá-la para ataques surpresas se possível. O que se mantia na mesa segurava duas kunais, uma em cada mão esperando por algum movimento ofensivo de alguém da sala para assim entrar em ação, enquanto isso encosto meu dedo indicador no solo para se certificar de que não existe outra pessoa suspeita ao redor...


Técnicas Smelost:

Técnica Clone 1:
Smelost i Radost

Reunião dos Kages  - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Reunião dos Kages  - Página 3 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins