NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Apresentação de Hyūga Motoko Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Apresentação de Hyūga Motoko 100x100
Hyūga Motoko

Apresentação de Hyūga Motoko22/11/2014, 10:55 am

Nome: Hyūga Motoko
Idade: 16
Vila: Konoha
Clan: Hyuuga
Clã Hyuuga
Possuem o Doujutsu Byakugan, são muitos bons em Taijutsu.
Elemento: Suiton
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

História:
Eirin e Kensei eram dois jovens membros da Anbu de Konohagakure no Sato, que também eram estimados membros do clã Hyūga, a primeira era uma Iryo-nin que também agia como espiã e o último atuava em missões de espionagem e assassinato. Eles se conheciam pouco e mal tinham opiniões formadas em relação ao outro, mas certa vez, quando ambos foram enviados à uma missão de assassinato e após diversas situações horríveis, eles se apaixonaram. Seus trabalhos na Anbu eram enormes empecilhos, porém, eles também se conheciam cada vez mais e rapidamente descobriram que não poderiam fazer nada em relação ao que sentiam, então acabaram tendo uma filha que decidiram chamar de Motoko. Os dois ficaram muito felizes, no entanto, decidiram que sua filha jamais faria parte do caótico e perigoso mundo shinobi. Eles continuaram fazendo parte da Anbu, ao mesmo tempo em que a menina passava a maior parte do tempo na casa dos avós maternos, Yukari e Yamamoto, membros reconhecidos do clã Hyūga que há muito abandonaram a luta e a guerra, mas que ainda eram pessoas influentes dentro do clã e na própria comunidade da aldeia. Yukari e Yamamoto viviam um tanto isolados em uma casa enorme há poucos quilômetros de Konohagakure no Sato e ainda tinham um vigor surpreedente, por isso, aquele parecia ser o local perfeito para criar uma criança que deve ser protegida do caos. Eirin e Kensei visitavam sua filha sempre que possível, apesar de se dedicarem menos à Anbu, eles realizavam missões demoradas e perigosas, por isso, cada segundo que passavam com Motoko era muito precioso para ambos. Eles a amavam mais do que a qualquer um e qualquer coisa e por isso continuavam sendo ninjas: precisavam deixar o mundo mais seguro para sua filha.

Motoko crescia rápido e se desenvolvia muito bem, gostava muito dos avós e era educada em casa, nunca foi à academia ninja e dificilmente ia à Konoha, algo que a privou de amigos e experiências. Dentro da família, ela também não tinha muitos laços, visto que quase todos os outros eram shinobis ou queriam se tornar e por isso não tinham tanto tempo para desperdiçar com a menina. Ela era muito inteligente, se destacava em seus estudos, contudo, sempre teve vontade de ser como os outros e se tornar uma ninja. Para piorar, ela via os pais como um espelho e queria ser como eles, uma pessoa importante dentro da Anbu. Continuamente ela era desestimulada e sua curiosidade logo passou a ser repreendida por aqueles ao seu redor que sabiam que os pais não queriam a filha envolvida no mundo ninja, porém, a própria Motoko procurava saber mais sobre tudo aquilo através de livros. Infelizmente - para ela, é claro -, nem tudo poderia ser encontrado e aprendido em livros, além do mais, seus avós logo perceberam suas intenções e limitavam cada vez mais o conteúdo a que ela teve acesso. Apesar de tudo, todos sabiam que o contato da menina com o mundo shinobi seria inevitável. Para piorar a situação, os pais da garota a viam cada vez menos e a velhice de seus avós parecia atingi-los com mais dureza, assim, Motoko conseguia fugir com certa regularidade de casa e observar os ninjas de Konoha. Na verdade, a menina se inspirava em sua mãe, uma mulher forte e uma das melhores ninjas da Anbu, que também sabia ser boa e se dedicou a medicina com o objetivo de ajudar aqueles ao seu redor. Eirin sempre foi a principal fonte de inspiração de Motoko e algo que a motivou a correr atrás de seu sonho de ser uma shinobi. Infelizmente, seus pais sempre foram inflexível e jamais permitiram que a menina se tornasse uma ninja.

Quando Motoko estava com pouco mais de catorze anos de idade, Eirin e Kensei foram chamados com urgência para realizar uma missão perigosa que envolvia a espionagem e captura de certos ninjas de Iwagakure no Sato que supostamente eram criminosos perigosos que pretendiam atacar Konoha e outros locais do País do Fogo. Os dois partiram sem hesitar, mesmo tendo poucas informações sobre o que enfrentariam, porém, dias depois de se infiltrarem, descobriram que algo grande aconteceria e, ao compartilhar informações com outros espiões de diversas vilas e pessoas misteriosas, finalmente desvendaram todo o mistério: Konoha seria atacada por um número grande de criminosos poderosos que aparentemente eram de Iwa. Antes que o ataque acontecesse, em um esforço conjunto com outros membros de organizações de diversas aldeias, Eirin e Kensei foram capazes de interceptar esse grupo de atacantes e se envolveram em uma luta. O casal matou a todos, no entanto, acabou morrendo também. Poucos dias depois, Motoko e seus avós foram atacados por pessoas misteriosas que usavam bandanas de Iwa, essas pessoas deixaram a filha de Eirin viva, mas mataram os avós da jovem na frente da mesma e então a levaram em um ataque rápido, silencioso e muito bem planejado. A garota foi levada para a Iwa e presa em uma instalação subterrânea enorme, então, várias pessoas que supostamente eram ninjas de Iwagakure no Sato visitaram-na, aquelas pessoas queriam usar o poder do Byakugan contra Konoha e humilhar a aldeia inimiga usando contra eles uma pessoa que pertence a um dos quatro clãs nobres. Tudo deu errado, afinal, a menina jamais teve qualquer treinamento, então o grupo criminoso decidiu que eles mesmo a treinariam, mesmo sabendo pouco sobre os Hyūga.

Inicialmente, Motoko demonstrou uma certa insistência, no entanto, não conseguiu fazer isso por muito tempo. Por motivos banais ela era brutalmente castigada e muitas vezes sofria agressões que certamente podiam ser classsificadas como tortura, geralmente, a garota ficava semanas se recuperando dos ferimentos horríveis e mesmo assim, a dor parecia só aumentar. Os maus tratos não se limitavam a isso, ela também ficava dias sem comer e beber, dormia poucas horas e era submetida a experiências variadas. Seus olhos só não foram arrancados, porque aquele grupo queria humilhar Konoha ao usar um Hyūga contra eles. Obviamente, Konoha tomou providências, mas era impossível saber se aqueles criminosos eram realmente vinculados à Iwa, então, para evitar quaisquer possibilidades de guerra, membros do clã Hyūga começaram a procurar pela garota usando métodos extraoficiais - o que geralmente envolvia grupos de ninjas rastreadores e caçadores dos clãs Hyūga e Aburame. Meses se passaram sem que nada fosse descoberto e a tensão entre ninjas de Konoha e Iwa aumentava a cada dia. Paralelamente, os criminosos tinham pouco sucesso em instruir Motoko nas artes ninjas, quase sempre eles agrediam a menina de forma descontrolada, o que a deixava inutilizada por um bom tempo e aos poucos destruia seu corpo, ao mesmo tempo que os abusos que sofria atingiam sua mente. Pouco a pouco o seu psicológico era destruído. Antes que todos se dessem conta, Motoko havia completado quinze anos e continuava desaparecido, shinobis de todas as vilas - aliados dos Hyūga -, ajudavam nas buscas, porém, os fracassos constantes só contribuíram para a conclusão de que a menina estava morta. Enquanto isso, a menina se encontrava cada vez pior e havia aprendido pouco daquilo que os criminosos ensinavam.

O grupo criminoso logo percebeu que não poderiam manter a menina oculta por muito tempo, para piorar, a mente e o corpo dela foram tão prejudicados que era quase um milagre ela estar viva, Motoko nem sequer conseguia usar seu Byakugan e se tornou um peso morto que só atraía atenção indesejada, então decidiram vendê-la no mercado negro. Em Konoha, as buscas pela garota desaparecida eram mínimas e apenas alguns membros e aliados do clã Hyūga mantinham a esperança de encontrar a menina, porém, graças à um acaso muito útil, ela foi encontrada. Um espião de Konoha estava infiltrado há anos no mercado negro como um mercador e comprador, no entanto, contraiu uma doença grave e foi substituído por um espião do clã Hyūga que assumiu a aparência do outro espião ao usar o Henge no Jutsu. Durante os poucos dias que esteve infiltrado, o Hyūga ficou sabendo que uma menina com o Byakugan estava sendo vendida por um preço altíssimo e ao averiguar, logo percebeu que se tratava de uma Hyūga, mas ainda não sabia quem era a menina, contudo, a comprou com um dinheiro disponibilizado por Konoha e a levou de volta para o clã. Em alguns dias foi-se descoberto que aquela pessoa era Motoko, mas seu corpo e sua mente foram aniquilados, a menina também havia despertado um ódio incontrolável por Iwa e as únicas coisas que conseguia dizer era que destruiria Iwa e se tornaria ninja. A menina foi acolhida por um de seus tios e durante semans foi submetida, diariamente, à um extensivo tratamento médico que visava recuperar os danos físicos e psicológicos horríveis que ela sofreu, então, depois de alguns meses, ela finalmente conseguiu entrar na academia ninja. Quando completou dezesseis anos, estava muito bem, havia se recuperado quase completamente, mas ainda tinha objetivos ocultos.

Objetivos:
1. Conseguir o poder para mudar qualquer coisa.
2. Se vingar de Iwagakure no Sato.
3. Se tornar a maior Iryou-nin do mundo.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Apresentação de Hyūga Motoko Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Apresentação de Hyūga Motoko 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Apresentação de Hyūga Motoko Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Equilibrado

Força: 5
Agilidade: 5
Resistencia: 5
Inteligencia: 5
Habilidade: 5
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 25 = 50
Hyūga Motoko

Apresentação de Hyūga Motoko 100x100

Apresentação de Hyūga Motoko 100x100
Apresentação de Hyūga Motoko Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Apresentação de Hyūga Motoko23/11/2014, 4:12 pm

Ficha aceita.
Faça sua admissão aqui.

Att. Adm Mizut king
Mizu

Apresentação de Hyūga Motoko Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Apresentação de Hyūga Motoko Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins