Idade: 18
Vila: Kumo
Clan: Kazama
Elemento: RaitonUm clã praticamente extinto, que possui habilidades especiais de corromper chakra e o manipular com bem entender,utilizando o seu próprio doujutsu o karasugan.
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Doujutsu e técnicas Kazama
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%
Oshoku kazama (Corrupção Kazama 1)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar nos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais nível gennin.
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:30 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:80%
História:
Akuma Uryu foi criado junto com seu irmão Kohako nas montanhas , por seu mestre Akuma Arashi o grande demônio da tempestade , como era mais conhecido . Akuma Arashi ensinou os jovens as artes ninjas que foram passadas de geração em geração em sua família ." A vida nas montanhas era um inferno ...O treinamento era rigoroso , todas as noites sentia como se meus membros entrassem em combustão , meu cérebro em curto circuíto , meu coração batia com a velocidade de um tornado ... O Mestre é mal , sinto uma aura diferente das nossas nele, seus olhos rubros assombram meus sonhos . Ele matou a mamãe , quando tinhamos 4 anos , eu só queria entender como papai pode fazer isso ... Ela o amava , e nós também , mas hoje ele é o mestre ... Um dia vou nos tirar daqui , eu e meu irmão Uryu ... Uryu não se lembra muito do passado , ele se parece com o papai , só que mais gentil , mais dócil . Ele é o mais velho , e o mestre chamou ele de sucessor do trono de Akuma .
Certo dia ouvi o mestre falar de um mondo totalmente diferente ... Um mundo cheio de pessoas , guerras entre guerreiros corajosos chamados shinob... Ele mencionou sobre terras que pertenciam a vilas . Mamãe era da aldeia da névoa , ou kiri como disse o mestre. Mestre Akuma veio da Nuvem , Kumo como ele chamou ... Um dia espero ser forte o suficiente para ser livre , e morar em alguma dessas vilas ... "(Diário de Hako)
Era uma noite chuvosa ... os relâmpagos rasgavão os céus , os trovões tremiam as arvores , o vento era gelado que congelava a espinha , o vento agitado sacodia as folhas nos topos das arvores . Nessa terrível noite Akuma encontrou um livro velho com um pequeno galho queimado na ponta , uma especie de lápis improvisado . Ao ler as paginas acordou os dois jovens :- "Eu espero vocês la fora ... Vistam os kimonos , coloquem as faixas nas mãos , e preparem-se..." e saiu pela porta de madeira da casa . Os garotos assustados olam um para o outro , com medo obedecem o mestre e sussurram entre si :-"Oque está acontecendo Uryu ni-sama ? Você fez alguma coisa ?" Uryu termina de cobrir os punhos com as faixas roxas , olha para o irmão , coloca a mão direita em seu ombro , e diz :- " Prepare-se Hako ... Ele vai nos punir . Eu vou distrai-lo , e você vai fugir , o mais longe que puder ..." Uryu abraça Hako por alguns segundos , segura as lagrimas , e vai em direção a chuva... Hako espera um pouco , termina de se preparar , e vai para fora também.
Akuma estava de braços cruzados na chuva a mais ou menos 11 metros da casa
:- " Sabem o porque eu chamei vocês aqui !? "
Uryu fica em postura de combate , olha para Hako sorri e acena com a cabeça dizendo que sim. Haku então começa a correr e se afastar dos dois . Akuma salta em direção a Hako , porem Uryu apara o golpe jogando Akuma 5 metros para trás :- " Você progrediu muito Raito ! Mas você acha mesmo que podera me derrotar ?! Acha que Hako , fraco do jeito que é , vai conseguir fugir e o mais impressionante , sobreviver sem mim !?
EU SOU O GRANDE AKUMA ! PREPARE-SE CRIANÇA ! VAI CONHECER O INFERNO ! MESSATSU!" Uryu aperta os punhos e começa a espandir sua energia :- " VOCÊ NÃO É UM PAI , E UM PÉSSIMO MESTRE ! MEU IRMÃO VAI SOBREVIVER E EU VOU MATAR VOCÊ ! CUSTE OQUE CUSTAR! MESSATSU!" Uma grande e massiva esfera de chakra toma conta do lugar ... A chuva começa a ficar mais fraca , Uryu acorda no chão , seus membros estão doloridos e sua cabeça dói , ele se levanta , mancando começa a caminhar bem lentamente :- "Hako! Você está ai!?" Ele ve a casa onde ele e seu irmão viveram até os 13 anos que se completavam naquele dia , era aniversario deles , gêmeos que nunca haviam se separado . A casa totalmente destruída , seu mestre e pai havia desaparecido e seu irmão então , não havia nem sinal dele .O garoto vagou durante 4 dias inteiros , até que desmaiou de cansaço e sede em um grande portão , era a vila de Kumo . Um dos shinobs de la chamado Uchiha Byako viu o garoto jogado no chão . Rápidamente Uchiha Byako foi de encontro ao garoto:-"Ei! Garoto! Acorde ! Você esta horrível , oq aconteceu!? " Percebendo que o garoto estava vivo , ele o acolheu , e cuidou de seus ferimentos . Uryu acordou em uma casa , com um cheiro bom de comida no fogo , que lembrava sua mãe . Ele sente uma pequena dor no braço direito , e quando olha para ele percebe que o mesmo esta enfaixado . Ele ve a silhueta de um homem:-"Onde estou ? E quem é você?" Byako ouve tais palavras e olha para o garoto :- "Então você acordou! Estava preocupado que você estivesse em coma ... Me chamo Byako , Uchiha Byako , a raposa branca de Kumo ... E de que vila você veio ? Quem é você ? E porque estava no portão quase morto ? Oque aconteceu?" Uryu olha para baixo um pouco assustado , ele simplesmente seguiu sua intuição , sua vontade de encontrar seu irmão , como se fosse um instinto : -"Kumo ? Vila? Oque ?... Meu... Meu nome é ... " Uryu se lembra de seu mestre , de como ele foi parar ali . Uchiha Byako olha o pesar nos olhos do garoto , se aproxima , coloca a mão em seu ombro :-"Ei ... Desculpe , não devia ter te enchido de perguntas do nada... Amanhã falarei com o Kage sobre você , descanse " Uryu olha nos olhos gentis de Uchiha Byako e diz:- " Meu nome é Akuma Uryu Raito Arashi ... Nunca fui de uma vila ... Muito prazer Uchiha Byako..." Byako sorri para o garoto e volta para a mesa :-"Venha Uryu , vamos comer". No dia seguinte Uchiha Byako explica a situação para o Kage e diz que vai cuidar pessoalmente da educação do garoto , e vai instruí-lo a ser um dos shinobs mais poderosos da vila de Kumo. E assim a vida de Uryu seguiu sua vida , Uchiha Byako criou dos 13 anos até seus 17 , treinando-o para se tornar um ninja , mas infelizmente em seu aniversário de 18 anos , Uchiha Byako morreu em uma missão , deixando o garoto sozinho na academia ninja . Uryu então continuou sua jornada , sempre lembrando de Byako e sempre treinando na academia para começar a sua vida shinob para poder encontrar seu irmão , matar akuma e tentar lembrar de seu passado .
Objetivos:
1.Tornar-se o ninja mais forte
2.Encontrar seu irmão Kohako
3.Matar Akuma Arashi
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Equilibrado
+20 pontos de graduação :Gennin
+8 pontos de 1º treinamento por tempo
+5 ponto de 2º treinamento por tempo
+30 pontos de treinamento de interação
+5 pontos de 3º treinamento por tempo
Força: 5+4+2+1+6+1=19
Agilidade: 5+4+2+1+6+1=19
Resistencia: 5+4+1+1+6+1=18
Inteligencia: 5+4+2+1+6+1=19
Habilidade: 5+4+1+1+6+1=18
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 95 + 90= 185
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 95 + 90 = 185
Última edição por Akuma Uryu Raito Arashi em 18/12/2014, 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Técnicas criados por Akuma Uryu
Raiton
Raiton - Sandädoraibu (Técnica de movimentação do trovão)
Descrição: O ninja concentra o chakra Raiton do centro de seu corpo para qualquer membro que queria , podendo se movimentar a grandes velocidades , quase igual a velocidade do som . Aumentando a velocidade de locomoção e movimento simultaneamente por um curto período de tempo. Nesse estágio o ninja pode usar essa técnica por até dez minutos ininterruptos
Nota: Neste nível o aumento de velocidade não se iguala à do som
Nota²: O usuário perde -5 HP sempre que entrar em contato com água enquanto a técnica está ativa
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 Agilidade usuário
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jutsus médicos
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
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