NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Sinbad
Gennin

Refúgio de Sinbad - A Criança Nascida das Areias12/12/2014, 7:15 pm

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Young_Sinbad_anime
O Aventureiro nascido dos grãos de areia

Resumo da História: Sinbad é um ninja nascido em Suna, ele chegou a ver a destruição da vila porém seus pais o mandaram para longe para evitar ser morto, acreditando que o mesmo seria a salvação da vila, agora, o mesmo está vagando o mundo a procura de um poder que o diferencie de todos e assim consiga reconstruir sua querida vila e a transformar num Reino, onde assim, ele acha que o poder bélico é muito mais forte.


História: Em construção


Objetivos gerais:
1.Reconstruir Suna
2.Ser considerado o Deus das Areias
3.Achar alguma habilidade especial que o deixe de definir como um Ninja comum


Objetivos em Iwa:
1. Tornar-se um Chunnin
2. Adquirir uma habilidade única
3.Adquirir dados sobre a Aldeia, Informações sobre os Kages, Envolvimento com as outras vilas e possivelmente a God Hand(?)
4. Descobrir a verdadeira causa da destruição de Suna



Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Tumblr_static_wakasin
Informações Gerais
Nome: Ciel Del Solo Sinbad
Vila Atual: Iwa
Vila anterior: Suna
Alcunha: ???
Rank: Gennin
Elementos Primários: Fuuton
Elementos Secundários: 

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Magi-19-sinbad-panic-thinking-worry-comedy
Informações Pessoais:
Idade:18
Clã:-x-
Kekkei genkai:-x-
Doujutsu Esquerdo:-x-
Doujutsu Direito:-x-
Habilidade única:-x-
Itens únicos:-x-
Aparência Física:
Psicológico:

Atributos


Estilo de Combate: Taijutsu
Pontos adquiridos:88
Força: 8(33)
Agilidade: 7(25)
Resistencia: 4(30)
Inteligencia: 3
Habilidade: 3(5)
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 205 + 170 = 375
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 160 + 40 = 200



Última edição por Sinbad em 17/12/2014, 12:07 pm, editado 10 vez(es)
Sinbad

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100

Otogakure

Gennin
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Sinbad
Gennin

Re: Refúgio de Sinbad - A Criança Nascida das Areias12/12/2014, 7:16 pm

Armas

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

TAIJUTSU



Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%




Última edição por Sinbad em 17/12/2014, 12:07 pm, editado 4 vez(es)
Sinbad

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100

Otogakure

Gennin
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Sinbad
Gennin

Re: Refúgio de Sinbad - A Criança Nascida das Areias12/12/2014, 7:18 pm

Jutsus


Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Fuuton[Básicos]


Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%




-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%



Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%




Sinbad

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100

Otogakure

Gennin
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure
Sinbad
Gennin

Re: Refúgio de Sinbad - A Criança Nascida das Areias15/12/2014, 3:07 pm

Técnicas Especiais


1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Sinbad

Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100

Otogakure

Gennin
Refúgio de Sinbad -  A Criança Nascida das Areias 100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins