Nome: Shurekyu Hisan (Aburame)
Idade: 16
Vila: Kiri
Clan: Aburame
Elemento: SuitonOs membros do clã possuem a habilidade de controlar insetos de variados tipos. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, eles são postos no corpo quando o membro ainda é pequeno. Como se alimentam do chakra do ninja, basta manipular este de forma adequada para que os insetos façam as mais variadas tarefas.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
História:
Nascido sob o berço do Fogo, nos salões celestes de um dos quatro clãs nobres de Konoha: os Aburames. Shurekyu era o segundo filho do atual líder do clã, Aburame Fumeiyona, e apesar dessa informação parecer soar como felicidade para o homem e seu clã, o que acontece na realidade não é exatamente isso. O fato é que Shurekyu havia nascido bastardo, filho de uma prima de Fumeiyona, da qual o mesmo não era casado. A simples aparição do garoto seria um escândalo em toda a vila, o que torna seu nascimento um problema impossível de ignorar. Foi acobertado por sua mãe que temia pela vida do garoto e sua própria até que o presente dia chegasse. O parto foi feito com pressa, os insetos foram instalados em seu sangue para marcá-lo como um verdadeiro Aburame, apesar de ter nascido em maus lençóis. Uma divisão que obedecia diretamente a Fumeiyona é ordenada em desaparecer com o garoto mas, ainda assim, deixá-lo com circunstâncias de sobrevivência, o líder dos Aburame era um homem muito religioso e acreditava que os deuses deveriam decidir o destino do garoto.
Deixado em uma estrada deserta, chorando tão alto que o uivar dos lobos era tímido perto do som que o garoto fazia. Shurekyu então tem a sorte tremenda: uma caravana que acampava perto ouve seu choro estridente. Desesperados, os mercadores correm para procurá-lo, acabam achando o garoto no chão, com frio e com fome. Ele é acolhido e levado para a vila de origem dos homens que o capturaram: Kirigakure no Sato. Ele é relativamente bem cuidado, havia encontrado boas pessoas, apesar de sempre existir alguns desentendimentos, principalmente porque Shurekyu sempre havia sido volátil e um tanto quanto rebelde. Por não crescer junto de seus familiares e longe dos costumes Aburame, não se veste com as características roupas do seu clã, tampouco utiliza o óculos escuro para esconder seus olhos. Sabe tudo o que lhe foi contado sobre seu passado: que havia sido encontrado na floresta e só. Mas isso nunca importunou muito o garoto, ele conhecia o poder que havia dentro de si, os kikais foram durante muito tempo sua única companhia. Não anseia por encontrar sua família, afinal de contas a mesma havia o despejado, isso era tudo que precisava saber sobre eles. No entanto admirava muito as divisões de assassinato de Kiri e sonhava em participar de alguma delas algum dia.
No que diz respeito à sua personalidade, não é nem frio nem explosivo, costuma moderar nesse aspecto. Pode ser bastante irritante, principalmente quando o contrariam, apesar de que normalmente é uma pessoa agradável de estar. Costuma usar piadas e deboches para se expressar de forma despojada, chegando a soar insolente, talvez para esconder suas fraquezas ou para aparentar uma maior força, não se sabe ao certo. Não é enigmático, diferente de seus parentes, e costuma andar com um sorriso leve no rosto, sempre exalando confiança. Possui diversas tatuagens pelo corpo, inclusive a palavra "morte" (DEATH) escrita na parte superior dos dedos das mãos direita e esquerda. Costuma usar a bandana de sua vila em sua camisa, pregado no braço direito, que fazem a camisa e a bandana serem uma só. Não utiliza o nome Aburame, justamente por não conhecer sua procedência e também por não ligar para a sua família, sendo conhecido somente por seu nome adotivo: Shurekyu Hisan.
Objetivos:
1. Adquirir uma espada katana (uma qualquer à princípio, e uma lendária mais adiante).
2. Dominar o kenjutsu.
3. Se tornar um assassino.
4. Se tornar um espadachim lendário e o melhor de sua época.
5. Ganhar fama e uma alta recompensa pela sua cabeça, tendo como inimigos criminosos, vilas inimigas ou até mesmo sua própria vila.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 10
Agilidade: 20
Resistencia: 9
Inteligencia: 5
Habilidade: 15
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 25 = 50
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