Idade: 18
Vila: Otto
Clan: Koori
Elemento: SuitonPossui a habilidade de manipular o elemento Hyouton(Gelo)
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
História:
Nascido na névoa sangrenta, Raizen fazia parte de uma pequena minoria que tinham em mãos a capacidade de manipular o gelo e por isso era totalmente odiado e ignorado na névoa. O garoto perdera seus pais numa guerra civil e vagava solitariamente pelo mundo, procurando um novo lugar para chamar de casa, após muito tempo andando pelo mundo afora o garoto ouviu falar sobre a vila oculta do som, um lugar que abriga todos os tipos de pessoas, até mesmo aquelas que sequer tinham algum valor para o mundo. Raizen chegou em Otto e para sua felicidade foi aceito por lá, iniciou os estudos na academia ninja e descobriu que tinha um talento nato para ser um ninja, talvez por sua habilidade especial, que em Otto era valorizada e admirada, fazendo com que o garoto pouco a pouco esquecesse os dias ruins passados na névoa, Raizen agora tinha um novo lar e um novo local para proteger.
Objetivos:
1.tornar-se um shinobi bem sucedido para proteger seu novo lar(Otto).
2.Fazer com que pessoas com talentos especiais sejam aceitas pelas pessoas.
3.Dominar completamente seu Kekkei Genkai e tornar-se uma lenda no mundo ninja.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 5(+4)=9
Agilidade: 5(+4)=9
Resistencia: 5(+3)=8
Inteligencia: 5(+3)=8
Habilidade: 5(+6)=11
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 45 + 40 = 85
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 45 + 55 = 100
Última edição por Raizen em 12/1/2015, 11:57 pm, editado 1 vez(es)
- Admissão:
- 20 pontos, Admissão https://narutofasex.forumeiros.com/t3859-admissao-de-raizen#48849
- Hyouton:
- Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
- Jutsus Criados.:
- Hyouton: Kita no Bakuhatsu no Jutsu : Lv. 1 (Explosão Boreal Lv.1)
Descrição: O shinobi cria uma esfera de gelo na palma de sua mão, após isso, pode anexá-la em uma kunai ou objeto, deixá-la parada ou simplesmente jogá-la para cima, feito isso, o shinobi faz um selo com uma mão só para fazer com que a pequena esfera se expanda e exploda, criando vários pequenos fragmentos de gelo que perfuram a pele do usuário e resfriam seus músculos.
Nota: No Lv.1 Apenas uma esfera é criada por vez.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Hyouton: Bureido shi tsumetai Lv. 1 ( Espada da morte gélida Lv.1)
Descrição: O shinobi através da manipulação do ar frio consegue dar forma e criar instantãneamente uma espada de gelo em sua mão. A espada é extremamente resistente e congela parcialmente tudo que entra em contato com sua lâmina, podendo também cortar normalmente.
Custa: 30 Chakra
Atributos: [+5] Dano; [+5] Resistência
Causa (Congelamento): Membro atingido imóvel por 1 turno
Limite (Congelamento): Uma vez por combate
Duração: Até o fim da batalha.
Chances de Acerto: 100%
- Ninjutsus:
- Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
- Arma Personalizada:
- Ai kodai difendā(Olho defensor Milenar)
É um escudo muito leve, mas sua defesa é impressionante. No centro do escudo existe uma jóia que possui a capacidade de drenar chakra do usuário e transformá-lo em luz, a luz emitida pelo escudo tem diversas utilidades, desde distração até cegueira temporária.
Custo: 10 Chakra para usar a habilidade
Hab: Se usado de longe, quebra qualquer contato visual, mas não afeta a visão.
Hab²: Se usado de perto, causa uma cegueira temporária uma vez que a luz emitida pelo escudo estará sendo direcionada diretamente para os olhos do alvo.
Atributos: [+20] Resistência
- Bukijutsus:
- Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
- Taijutsu:
- Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
- Genjutsu:
- Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
- Suiton:
- Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
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