NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Zinos
Jounin Especial

Casa de Takane13/1/2015, 1:45 am

Casa de Takane CuhtqLpl

Nome: Chikamatsu Takane
Idade: 18
Vila: Iwagakure no sato
Clã: Chikamatsu
Esse clã é composto por membros que possuem a arte do Kugutsu, são exímios controladores de marionetes, exercendo talento nas mesmas.

História:
Estava tudo escuro e o ar difícil de respirar. Levantava-se devagar tentando entender o que acontecia, aonde estava, quem era.


  Os pés tocavam o chão gelado de aço enquanto as mãos se juntavam em frente à boca com gosto de tinta que tossia descontroladamente. Cambaleva sem ter um único raio de luz para ver onde ia até esbarrar numa parede dura de metal que abre-se com a batida revelando ser uma porta. A luz entra pela fresta atingindo os olhos acostumados ao escuro. Uma das mãos frias tapa os olhos feridos pela luminosidade enquanto a outra empurra a porta até o fim a abrindo por completo.
  Os olhos devagar se acostumam à luz até conseguir enxergar, talvez pela primeira vez. Eles analisam o lugar e a si. Uma garota, 16 anos talvez, muito magra, de pele pálida e cabelos negros. Viria a descobrir mais tarde ter olhos vermelhos e brilhantes. Tinha também uma tatuagem sobre o ombro esquerdo: Um círculo preenchido por outros círculos de cores diferentes. Por alguma razão ela tossia o tempo todo.
  Não tinha roupas e estava numa sala que não reconhecia, sua prisão escura se tratava de um gigante tonel metálico vazio, única coisa que havia na sala fora os lampiões que iluminavam. Não sabia o que fazer, nada tinha ali e a única saída era uma escadaria longa que subia em direção à mais escuridão. Ela começa a escalada, quanto mais subia, pior ficava a tosse, o esforço a estava fazendo ficar cada vez pior. Chega ao ponto em que não consegue mais subir e tomba sobre os degraus desesperada para respirar.
  Uma porta se abre acima, uma silhueta negra contra a luz que vinha por traz enxerga a garota caída e começa a descer correndo. Mãos lisas, duras e frias a levantam e seguram pelas costas e pelas pernas. Ela é levada às pressas atravez da porta onde a luz do dia a cega novamente.
  Seu corpo é solto sobre algo confortável, talvez uma cama. As mãos frias batendo repetidamente em seu peito sobre o coração são a última lembrança antes de perder a conciência.

  Acorda mais tarde vendo a noite pela janela do quarto, uma máscara de oxigênio negra estava presa em seu rosto. Tenta removê-la, mas respirar com aquilo era muito mais fácil, então decide deixa-la ali sem saber que teria de vestir aquilo para sempre. A silhueta de antes surge denovo na porta trazendo uma bandeja com aparelhos médicos. Era uma mulher de cabelos e olhos rosados e brilhantes.
  Levaria algumas semanas até se acostumar com sua condição, e mais algumas para compreender como uma marionete estava cuidando dela este tempo todo. A enfermeira de madeira não falava uma palavra, mas agia como gente. Era estranho, mas a garota não se incomodava com aquilo. Além de si própria, aquela boneca era o único indivíduo que conhecia, e Takane não fazia idéia de quem ela mesma era.
  Ao conseguir voltar a ficar de pé e se exercitar normalmente, a cuidadora levaria sua paciente para uma outra casa, a menina gostava da mansão onde estava mas segue sua única conhecida até o casarão velho no meio da floresta.

  Ali seria sua morada. Era cuidada por sua guardiã, e durante o tempo que esteve lá, desenvolveu muito interesse por marionetes. Tinha muita habilidade com aquele tipo de artesanato, tirava todo conhecimento que tinha dos vários livros de infinitos assuntos que estavam pela casa. Em pouco tempo já havia construído uma boneca sozinha e a batiza de Kamira.
  Sua primeira criação a deixa muito orgulhosa. Manipular era complicado no começo mas rapidamente se torna fácil e a garota se acostuma a carrega-la nas costas, preguiçosamente usando as rodas da marionete para se locomover. Se a marionete que cuidava de Takane era sua "mãe", aquela que havia criado iria chamar de irmã, como brincadeira. Takane nunca entendeu porque sua cuidadora achava isso tão engraçado, rindo atravez dos estalos que suas juntas do pescoço faziam.

  Certo dia encontra naqueles livros a resposta para entender a vida que tinha sua guardiã, uma técnica proibida que transformaria humanos em marionetes. Ela questiona a mulher que não sabia se era sua mãe, e como resposta recebe um sim e um não. A garota fica intrigada mas seus questionamentos não são respondidos. O tempo a ensinara a reconhecer no rosto sem vida daquela marionete algumas emoções, e ela vê tristeza naquele momento. Não era a primeira vez que via o sofrimento dela, era difícil viver sendo de madeira, parecia solitária. Apenas uma vez vira ela com outra pessoa, uma mulher com quem conversara mas que Takane não teve a chance de conhecer. Foi ouvindo um pouco desta conversa que a garota descobre não só o nome de sua cuidadora, Ibuki, mas também o seu próprio: Takane.
  Uma única pista apenas tinha a garota para resolver o mistério da marionete viva, que era o Clã Chikamatsu. Takane então decide partir para a vila mais próxima onde se juntaria àqueles que achava ser sua gente. Com eles planejava encontrar as respostas que queria, conhecimento para aprimorar sua arte, a técnica proibida, a cura para a única família que tinha e por fim seguir seu caminho como a titereira que queria ser.

  Com essa convicção a garota sai de sua casa no país dos pássaros para ir para Iwagakure e se tornar uma ninja. Não planejava nem um pouco se tornar uma defensora daqueles muros rochosos da vila, mas se ser uma kunoichi era a única forma de conquistar seus objetivos, então era o que iria se tornar.

Objetivos:
1. Se aperfeiçoar ao máximo na confecção de Marionetes
2. Aprender o Hitokugutsu e descobrir sua cura
3. Descobrir mais de sua história

Ninjutsus elementais:
-Elemento principal: Suiton

--Suiton:
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Iryo Ninjutsus:
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Ninjutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Armas:
Casa de Takane Kunai
>>>>Kunai
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Atributos: [+5] Dano;

Casa de Takane 2-6
>>>>Fios de Aço
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Takane Shuriken
>>>>Shuriken
Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Atributos: [+5] Dano;

Atributos:
Estilo de Combate: Equilibrado

Força: 5
Agilidade: 5
Resistencia: 5
Inteligencia: 30
Habilidade: 5
HP: 25 + 25 = 50  (Força x5 + Resistencia x5)
CP: 25 + 25 = 50  (Agilidade x5 + Habilidade x5)
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