Página 2 de 3 • 1, 2, 3
-- É o que venho tentando fazer há tempos.
-- Como você descobriu de onde veio ?
-- Eu sei porque estou estou aqui pois conheço meu mestre !
-- Você precisa achar o seu !
*Zetsu
-- Deve estar servindo ele, à todo momento
-- E nem sabe ainda!
As duas metades juntam-se novamente.
*Zetsu
-- No fim das contas
-- Sua falta de conhecimento talvez o faça mais... "humano"
-- Assim como eles, você precisa descobrir seu propósito
Longe dali, ninjas começavam a se aproximar. Kateshi os via com sua grande percepção, e Zetsu parece também enxergar.
*Zetsu
-- Há muito para investigar
-- Eles estão de olho em você
-- Nosso encontro deve acabar aqui
*Zetsu
-- "Ela" ira ficar de olho em você também
-- Trabalha para nosso mestre
-- A que tem ajudado
*Zetsu
-- Está avisado
-- Entendo...
-- Até breve.
Kateshi entrava na terra novamente, voltando ao encontro da mulher, não queria problemas com outros ninjas.
Kateshi consegue passar por eles sem problemas, mas um fica para traz. Ele para e olha para traz, como se procurasse algo. Talvez houvesse notado a presença de Kateshi mas não o achara com certeza.
O ninja se agacha e sua mão toca o solo, a terra começa a tremer e fendas a se abrir aleatóriamente. Uma delas abre-se em frente à Kateshi e ele cai profundamente no buraco. O homem vinha caminhando devagar em sua direção buscando com seus olhos por seu alvo enquanto os outros iam em frente sozinhos. A vila não estava distante.
Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Um som agudo e alto ressoa em sua cabeça e o ANBU põe as mãos nos ouvidos enquanto se abaixava sentindo muita dor em sua cabeça. Por traz do homem que se virava e revirava com a agonia do som surge o garoto com uma kunai, sua arma desce sobre as costas do inimigo, e aatingem com força, mas ao tocarem a pele não consegue fazer uma perfuração. A pele parecia feita de rocha, o homem sente o impacto e com uma das mãos puxa uma katana com a qual tenta atacar o inimigo, mas atingia apenas a árvore onde estava inserido.
O ANBU após o ataque fustrado se distancia. Rochas se erguem ao redor.
As paredes de pedra se fecham tornando tudo escuro. Kateshi não enxergava nada, mas pode ouvir a voz do ANBU gritando do outro lado das paredes de pedra. KAteshi sentia-se enfraquecido e cai para fora da árvore onde estava, cada segundo parecia deixa-lo mais fraco.
*ANBU
-- AQUI!
-- Está aqui !
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%
Kateshi ia correndo para a parede da cúpula, em direção a vóz do anbu. Com sua kekkei, ele passava pela parede, criando um dragão de pedra que ia em direção ao anbu como distração, enquanto criava 5 clones do som, que iam em direção a ele, cada um dava um soco antes de se destruirem causando uma enorme dor no alvo, e com takeshi utilizando novamente o otto no gen. Takeshi imaginou que isso seria o suficiente para conseguir fazer o alvo acabar desativando o possivel jutsu de resistencia, que era quando Takeshi aproveitava para tentar finaliza-lo com uma kunai novamente. Caso conseguisse, tomaria para si rapidamente todos os objetos do homem, incluindo a possivel espada que ele teria, característica de um anbu, e logo entraria na terra, tentando fugir da li o mais rapido possivel. Fazia isso com extrema velocidade, e caso algum outro anbu atacasse ou chegasse perto antes de Takeshi terminar todas as suas ações, o mesmo entraria debaixo da terra rapidamente, correndo dali e tentando desviar caso usem jutsus de doton novamente.
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Suas mãos ainda estavam livres, então consegue fazer seu dragão e seus clones passarem. O dragão atinge o homem em cheio e os clones o derrubam ao chão. Os dois ataque somados ao otto no gen o deixam num estado péssimo, mal conseguia se levantar. Ele perde o controle da cúpula de pedra ao ser afastado dela. E o paredão caí para dentro da fenda levando Kateshi junto para o abismo.
Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 10 Chakra
Causa: Aumento da percepção do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kateshi tenta executa-lo mais uma vez, mas o ninja não iria desistir, estava se usando de isca. Ao se aproximar do ninja, ele soca o chão com seu punho, e um grande estouro flamejante cega Kateshi que é projetado para longe com várias queimaduras. Ao abrir os olhos, tudo ao redor estava em chamas e fumaça se erguia do chão.
O ninja estava de joelhos com as duas mãos no chão, pilares de terra cercam a ele e Kateshi.
Não era uma prisão para Takeshi, que podia atravessar aquelas paredes fácil, porém o fogo ao redor começa a se espalhar, e cerca os pilares os incendiando.
Kateshi estava cercado. A grama e os pilars estavam em chamas, o ninja fizera uma arena para ele e KAteshi se enfrentarem. O homem se levanta ficando de pé denovo. Podia ver que os ouvidos dele estavam sangrando, porvavelmente estava surdo, assim não sofrendo mais com a ilusão. A explosão que havia feito terminara o serviço do otto no gen, e o deixara com várias queimaduras também. Podia ter se fingido, mas estava realmente ferido ainda assim.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%
Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
O do ANBU estoura fazendo Kateshi voar para o alto atingindo o topo de um dos pilares o fazendo quebrar e deixando o garoto preso a uma árvore sem dois dentes, com nariz quebrado, e tão tonto que não conseguia enxergar ou pensar direito. Já o golpe de Kateshi tinha uma kunai, que se finca na cara do homem que cai no chão sem mais se mover.
Kateshi não conseguia respirar direito e seu cabelo estava pegando fogo assim como a carapaça que possuía. Havia sido incendiado e seu rosto estava detonado pela grande pancada.
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%
Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Ela olha ao redor, com a mão sobre os olhos para tapar a luz, procurando por Kateshi.
*Mulher
-- Yo!
-- Kateshi-san !
-- Está vivo por aí?
Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, o usuario executa um beijo onde ele aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Nota: Caso usado em um oponente morto ou morrendo, prepara o corpo para o uso do Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano; +50 CP usuário; -50 CP oponente
Duração: 1 Turno
Chance de acerto: 80%
-- Estou... aqui.
*Mulher
-- Oh deus!
-- Que isso !?
-- Amassaram sua cara!
-- VEm aqui querido, eu te ajudo com isso
Ela ia até Takeshi, com chakra curativo em suas mãos, ajudando a consertar seus ferimentos
*Mulher
-- Que briga
-- Estranharam seu sumiço em Konoha
-- E mandaram um grupo atraz de você
-- Aonde está o resto?
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do jutsu concentra o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo(Cura): 60 Chakra
Custo(Combate): 50 Chakra
Causa(Cura): +50 HP; +10 Resistência
Causa(Combate): +40 Dano; -10 hp oponente; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha para combate
Chance de acerto: 90%
Kateshi
-- Obrigado.
Kateshi
-- Matei. Alguns acho que estão só desmaiados, talvez algum tenha fugido, não sei ao certo.
-- Pelo menos, nao percebia ninguem fugindo enquanto estava com o efemero.
"Um mestre..."
Kateshi
-- No final, acabou tudo bem, mestra.
-- Mestra...?
*Mestra
-- Ugh...
-- Ele encheu sua cabeça de coisas, aposto...
-- E sobra pra mim...
-- Sabia que a sobrar pra mim...
A mulher se aproxima do corpo do ANBU morto no chão. Voltava a falar com seu tom mais sinistro.
*Mestra
-- Tem que tomar cuidado com quem decide seguir
-- Ainda mais...
-- Quem você não conhece...
*Mestra
-- Nem o nome...
-- Nem o rosto...
A mulher revelava com suas palavras estar disfarçada. Ela ergue o braço direito para levantar o corpo do ANBU do chão. Com sua mão esquerda ela puxa a manga do casaco revelando sua outra mão.
Ela agarra o ANBU e o levanta, segurando o corpo sobre o ombro.
*Mestra
-- Um ANBU morto é alta traição
-- Você está entrando num caminho perigoso
-- Já está nele, aliás
*Mestra
-- Mas... as vezes não há escolha mesmo
-- Pelo menos ninguém dará falta de 1 único ANBU
-- Se os outros dois estão vivos ainda, vão ter suas histórias para contar
-- E a nossa fica entre nós
-- Você deve ter um mestre por aí que deve estar furioso com sua pequena escapulida para fora de konoha
-- Então é melhor voltarmos
*Mestra
-- E ficarmos em silêncio sobre hoje...
» Treino de Kekkei - Interação
» Treino de Kekkei - Interação
» Treino de Kekkei - Suyato
» Treino de Kekkei Genkai - Dark [1]
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi