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Caso funcionasse o menino usaria o seu Senton KAisen, liberando uma grande quantidade de peso, e assim, lhe dando uam maior agilidade do que antes, proporcionando uma rápida junção de sua velocidade. Hikaru então tentava voltar ao local onde estava a caixa, voltando a formação. Tentava usar de seu sharingan para tentar prever alguma movimentação, e com isso poder contra-atacar quaisquer que fosse, para proteger seu objetivo.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos) aprimoramento nível 2
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 20 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Ele consegue se segurar para não ser morido graças à previsão, mas dentro do grande peixe de água um ninja erguia seu punho e a água ao redor de Hikaru se junta ao seu rerdor o cercando por todo lado. O líquido se fecha numa bolha de água que o envolve e o mantém preso.
Um ninja com uma bandana riscada segurava a bolha a mantendo no lugar.
*????
-- Você é bem rápido
-- Mas não adianta mais resistir Uchiha
-- O tesouro já é nosso
-- E seus colegas também
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
O uchiha então usaria de uma estratégia um pouco peculiar. Ativaria primeiramente seu Ninpou - Hiken, ativando um estilo diferente de luta, mas que não poderia utilizar aqui, mas sim usaria para sua próxima técnica, esta o Ninpou - Kasai. Hikaru objetivava aumentar sua temperatura, ou seja seu corpo, esta o suficiente ara causar a fervura da Agua, consequentemente o borbulhamento desta. O corpo de Hikaru não seria atingido, já que a temperatura deste já estava alta, e como o meio tentaria entrar em equilibro (Termodinâmica), a Temperatura da agua iria subir absurdamente, e com isso levando a fervura. Esta fervura poderia causar danos no seu inimigo, o que faria com que ele recuasse a sua mão, ou perdesse o equilíbrio e assim, perdendo ou desativando a técnica.
Caso fosse efetivo a estratégia, Hikaru ao pisar no solo, em uma extrema agilidade, Sacaria sua espada, já ativando sua habilidade com esta, enchendo-a de chamas, e com um Shunshin para movimentar-se ainda mais rápido do que este naturalmente se movia, como se fosse um salto, tentava usar o Kumoryuu - Damashi Giri, causando um corte na horizontal do ninja, rasgando, se possível, seu corpo ao meio tentando lhe matar em rápida velocidade.
Ninpou - Hiken ( Arte Ninja - Punho de Fogo )
Descrição: Após estudo afundo das artes ninjas e aperfeiçoamento do estilo do fogo, Katon, Hikaru foi capaz de criar uma técnica que combinasse o seu Katon com um golpe devastador. A Técnica é baseada no uso continuo de chakra em seu punho, este chakra diferente dos aplicados em golpes de taijutsu, é um chakra unicamente elemental, ou seja de natureza do Katon. Com este, Hikaru consegue, mesmo sem necessitar socar alguma coisa física, gerar uma pequena combustão em seu punho, que é ampliada devido o consumo direto de chakra e oxigênio do local, podendo assim vir a se tornar um grande golpe devastador. A técnica pode ser liberada quando Hikaru desejar, ou seja a rajada é ou não opcional ao momento que este queira. A rajada de fogo destrutiva é liberada em direção retilínea ao punho de Hikaru.
Custo: 10 Chakra ativação
Custo²: 10 Chakra por rajada
Causa: +10 Dano cada rajada
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Kasai ( Arte ninja - Em chamas )
Descrição: Assim como em sua Técnica "Ninpou - Hiken", Kasai originou-se do domínio sobre o Katon, sendo este capaz, para preencher o corpo de Hikaru. Esta técnica é uma ativação que funciona a partir de exalação de chakra do corpo de Hikaru, mas não um chakra comum, sendo este um chakra já em estado de Katon, proporcionando um aumento da temperatura corporal de Hikaru, além de efeitos passivos, como causamento de dano caso seja atingido por um golpe comum, ou até mesmo o aumento de suas habilidades físicas. O jutsu tem uma estática que se assemelha como chamas sobre o corpo do garoto, não sendo propriamente ditas chamas, porém seu efeito pode ser semelhante.
Nota: Necessita Ninpou - Hiken ativo
Custo: 20 Chakra
Causa: +5 Resistência
Causa²: +5 Dano caso o oponente toque o usuário
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Hikaru cai após o impacto sobre algo macio. A névoa ao seu redor ainda bloqueava a visão por inteiro, mas podia ver o que havia em baixo de seu corpo. Era Kimo.
A garota se arrasta para o lado, sa mão direita apertava seu estoômago que sangrava, enquanto a outra segurava um grande papel com um selo escrito.
*Kimo
-- Hi...Hikaru-san...
-- A névoa...
Ela ergue o papel para o uchiha ver.
*Kimo
-- Tem...mais... dois...
Barreira de três selos
Descrição: Similar à técnica da barreira de cinco selos. Se qualquer um conseguir passar pela entrada protejida do esconderijo, uma névoa extremamente densa é criada para escondê-lo. A úniaca forma de se livrar da névoa é encontrar e remover os selos na área protejida.
Custo: 25 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a ser desativado
Chacnes de acerto: 90%
A garota cai para o lado, estava respirando com dificuldade. O inimigo ainda estava em algum lugar mas não dava para ver e ainda nenhum sinal havia de Yone.
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
O Uchiha então usava de seu Kage Bunshin no Jutsu, para realização de 5 clones idênticos ao seu corpo, com todas suas técnicas, o que seria muito a calhar. O Uchiha e espelhava em meio a névoa, fazendo com que todos os seus clones, co seus respectivos sharingans, procurassem por algum papel que evidentemente estaria coberto por chakra, para o uso da técnica. O Chunnin estava atento, para desviar a qualquer técnicas, e caso algum dos seus clones fossem destruídos em combates, Hikaru poderia saber onde estaria seu inimigo, e com isso, precaver de alguma coisa enquanto não podia ter como lutar com todas suas forças.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Os clones se espalham em busca dos selos. Não viam nada na névoa, mas alguns deles encontram o inimigo. 4 se deparam com ele, então estava obviamente clonado também. Ele ataca os clones de Hikaru que conseguiam desviar dos golpes do homem que portava uma Tanto e tentava atingi-los com golpes.
Um a um, conforme viam seus oglpes errarem os clones de Hikaru, os clones do ninja inimigo se explodem, levando os de Hikaru junto.
O clone sobressalente consegue localizar um dos selos depois de muito procurar, teve sorte de não ser localizado.
Ele retira o selo que estava preso numa árvore, faltava ainda 1.
Hikaru é atacado também, por outro dos clones que também se explode. O Uchiha sabendo do truque consegue desviar antes de ser atingido com ajuda do sharingan.
O clone sobreçalente de Hikaru esbarra com seu inimigo denovo, desta vez não sabia se era um clone. Ele segurava Yone, apontando sua adaga para a garganta do garoto.
*Nukennin
-- Descobriram o selamento
-- Muito bom
-- Mas a luta de vocês já acabou, a arma já é minha
-- E se não desistirem agora, a vida deste garoto será também.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Com isso, o original já sabendo onde seu inimigo se encontrava, procurava com saltos rápidos providos de seu Shunshin no jutsu, se aproximar de seu inimigo, e com sua arma, a Hono, ainda com sua habilidade ativada, usaria da mesma técnica que tentava antes, o Damashi Giri, tentando cortar seu inimigo na horizontal, com um corte seco, capaz de separa-lo ao meio, ou pelo menos era isso que Hikaru tentava.
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Conforme os pregos parem de cair, Hikaru é atingido por algo nas costas. Sente um corte fino causar-lhe dor. Mas ao se virar não via ninugém na névoa que estava interrompendo sua visão.
Ele escuta os sons de golpes sendo desferidos um pouco mais distante, e então outro corte o pega nas costas. Consegue se virar rápido o suficiente para ver a arma do ninja coberta por uma lâmina de suiton antes dele voltar para dentro da fumaça se escondendo.
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Custo: 30 chakra.
Efeito: +15 dano ; [+10] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Hikaru não tinha muitos planos para a realização de seus feitos nesse momento, contudo algo era bom, Estava sozinho e com isso só tinha que se preocupar por enquanto com ele mesmo. Usaria a mesma estratégia de antes, Criava cerca de 5 clones das sombras, os quais não estariam presos pelos pregos, apenas Hikaru. Os fazia andar pela névoa/fumaça, para que procurassem pelo selo restante, a fim de livrar-se desta. Além disso, este com o Sharingan e armas ninjas, tentavam se defender, e caso encontrados com o inimigo, tentaria da melhor forma lutar, afinal, os clones estavam em melhores condições quando comparado ao ninja inimigo, já que este estava gravemente ferido e sangrando, o que obviamente deixaria um rastro por onde passara.
O Hikaru original, tentava por meio de chakra e força, livrar-se dos espinhos que o prendiam no solo, para que pudesse ficar livre em seus p´roximos movimentos. Conbtudo, o menino ainda detinha seu Hiken ativado, com isso, caso seu inimigo se aproximasse do mesmo, o Garoto liberaria uma rajada de fogo contra o mesmo, que dificilmente conseguiria desviar, caso este fosse a curta distancia.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Hiken ( Arte Ninja - Punho de Fogo )
Descrição: Após estudo afundo das artes ninjas e aperfeiçoamento do estilo do fogo, Katon, Hikaru foi capaz de criar uma técnica que combinasse o seu Katon com um golpe devastador. A Técnica é baseada no uso continuo de chakra em seu punho, este chakra diferente dos aplicados em golpes de taijutsu, é um chakra unicamente elemental, ou seja de natureza do Katon. Com este, Hikaru consegue, mesmo sem necessitar socar alguma coisa física, gerar uma pequena combustão em seu punho, que é ampliada devido o consumo direto de chakra e oxigênio do local, podendo assim vir a se tornar um grande golpe devastador. A técnica pode ser liberada quando Hikaru desejar, ou seja a rajada é ou não opcional ao momento que este queira. A rajada de fogo destrutiva é liberada em direção retilínea ao punho de Hikaru.
Custo: 10 Chakra ativação
Custo²: 10 Chakra por rajada
Causa: +10 Dano cada rajada
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Os outros dois clones que se espalharam conseguem localizar o último selo finalmente terminar com a névoa. O homem é atingido por vários golpes antes de seu corpo se desfazer em água. Ele se movimenta para longe, onde todos podiam ver a caixa que estavam protegendo.
Kimo continuava em seu canto abaixo de uma das árvores sangrando. O nukennin estava distante de Yone e Hikaru que consegue finalmente se soltar. O homem segura a caixa e gigantes ondeas de água se levantam do chão à sua frente banhando os ninjas que são tragados pela água. Os clones são destruídos, exceto os dois mais distantes que retiraram o ultimo selo. Todo o local de batalha fica inundado. Estavam todos cobertos até o peito. O grande lago que se forma ali logo toma a forma de um redemoinho. Yone se segura uma árvore par anão ser tragado, Hikaru ia sendo levado pela correnteza e Kimo que não tinha como resistir ia sendo tragada também. O nukennin distante de pé sobre a água usando seu chakra começava a correr para longe na velocidade que podia, a água abaixo de si se tingia de vermelho a cada passo por causa do sangramento.
Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha
Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno
Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
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