NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento — Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Campo de Treinamento — Dengensou6/5/2015, 8:21 pm

Campo de Treinamento — Dengensou Forest

Local de treino de Dengensou.

" Isso é uma floresta dentro de Kiri. Se nunca viu uma, fo#a-se!" — Dengensou.
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou6/5/2015, 9:12 pm

Depois de uma hora procurando na biblioteca local, estou com grande pergaminho antigo - e pesado paca#$lho. Adentro a uma floresta antiga, essas que ninguém vai porque tem medo de ser comido por um urso ou preso num pântano com areia movediça. Esses merdas é que deviam morrer com uma senbon enfiada no mais profundo do seu ser - no cú mesmo.

— Ahn que bagulho pesado... — abro o pergaminho e vejo um pouco de seu conteúdo.
— Aaaah! Essas técnicas são muito fáceis!  Eu faço isso com os olhos fechados!

E são mesmo!  Tem um jutsu aqui que só é pra disparar jato de água no cara. Só isso! Mas que técnica chinfrim. Mas quem não tem cão caça com gato né? Pois bem, vou tentar esse mesmo então. O nome é Suiton - Mizurappa no Jutsu e só tá dizendo para concentrar o chakra, converter ele para chakra comum e depois para o elemental, acertar a quantidade que seria uns dois ou quatro litros e assim dispara-lá em algum lugar.

" É né? Vamos lá, então. Huuuuummm..."

Vou seguindo os passos do pergaminho, cada um por vez. Coloco uma quantidade de chakra razoável, transformo em chakra elemental, gero ele na minha boca e disparo com pressão exercida pelo meu chakra na árvore mais próxima. A árvore fica rachada onde a técnica atingiu, assim concluindo-a.

— Hum... Acho que tá bom. Então, Suiton Mizurappa no Jutsu feito. Próximo!

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou6/5/2015, 9:33 pm

Lendo esse bagulho aqui, vejo mais uma técnica que parece ser interessante e que pode me dar alguma vantagem na batalha, especialmente na movimentação dela.

— Mizu Shushin no Jutsu... Hummm... Vou tentar esse mesmo.

Pelo que li, essa técnica consiste em levar todo o meu corpo para algum lugar onde tenha água. Um transporte em algum lugar onde tenha água. Deslocar o corpo dentro de uma poça d'agua. Aqui diz para converter o chakra em todo o corpo em uma harmonia, visualizar a água que estiver por volta e liquefazer o corpo até destino transformando o chakra em água.

— Agora estou aqui...

Faço o selo de mão que o pergaminho pediu, concentro o chakra necessário para desfazer o corpo em água e gravo o meu destino que será um pouco da água da última técnica que caiu atrás da árvore.

— E aqui! Heeeell YEAH! Hahaha!

A técnica foi um sucesso. Consegui transportar meu corpo junto com o pergaminho que estava ao meu lado. Agora é partir para outra técnica e acaba com essa p@rra logo.

— Mizu Shushin no Justu concluído! Próximo!

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento — Dengensou6/5/2015, 10:09 pm

Aprendido
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
10 de exp.
2 pontos em atributos.

Aprendido
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Zinos

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 10:38 am

Continuando com isso, vejo mais um jutsu que eu poderia ter aprendido quando estudante de tão fácil que é!  Ele consistia em fazer chover. Simplesmente chover. Apenas chover. Isso vai me ajudar a ter água na batalha e me dar alguma vantagem -se é que te alguma vantagem nisso.

" Esses jutsus estão ficando cada vez mais ridículos. "

Aqui tá dizendo para concentrar o chakra em minha volta, condensa o ar com o elemental e cria uma pequena precipitação que cairia sobre sobre uma área, molhando-a por completo.

— Vamos fazer chover... Hahaha!

Com os selos necessários, produzo o chakra ao meu redor e elevo convertido em chakra elemental por sobre a minha cabeça. Vou utilizar uma área de 2m² a minha volta. Lanço o chakra a minha volta e então tento fazer com que a água caia nesse lugar feito uma chuva de verão. Um pingo de água cai no meu rosto e depois um pequeno começa a chuviscar, mas o suficiente para molhar a terra e deixar um cheirinho "agradável" de bosta de lobo no ar.

— Olha isso... Está chovendo! Hahahaha! — rodopio na chuvinha que tá acontecendo e que acaba depois de dez segundos. O pergaminho estava fechado para não molhar e agora estava aberto novamente para mais uma vez ser usado. Sento e leio procurando outra técnica fácil para ser feita em instantes.

— Suton - Sei Kurisame pronto, Próximo!

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Dengensou em 7/5/2015, 11:46 am, editado 1 vez(es)
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 10:59 am

Agora estou vendo uma outra técnica mais fácil ainda que a ultima que fiz. Inútil em batalhas, só vou aprender porque eu posso aproveitar ela pra roubar água do vizinho quando a minha acabar. É a única utilidade boa que vejo nessa técnica.

" Vejamos... Vou puxar água de um lugar para o outro. Ai, ai... Lá vamos nós com mais uma técnica inútil. "

Bom, aqui diz que preciso concentrar o chakra em um ponto onde tenha água e assim puxar para mim como se fosse uma mangueira. Fácil.

" Muito Fácil."

Com uma cara de entendiado, faço o selo pedido na técnica e concentro o chakra numa poça formada pelas outras técnicas a minha frente. Conecto o meu chakra e converto para o elemental e assim tento puxar ou drenar -como diz essa merda de técnica- e água da poça até as minhas mão direita. Depois controlo ela para que fique contida numa espécie de esfera de água na minha mão direita enquanto leio a próxima técnica.

— Suiton... Uaaaaah... — bocejo de tanto tédio que sinto de treinar essa técnica. — Suishi no Jutsu feita. Próxima técnica!

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno


Última edição por Dengensou em 7/5/2015, 11:45 am, editado 1 vez(es)
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 11:45 am

A próxima técnica que encontrei é interessante e mesmo que seja uma técnica para estudante, ela será muito útil num futuro próximo.  Esse aqui diz que só preciso fazer uma corda de água e prender o oponente como se fosse um chicote. É útil também para querer pegar qualquer coisa que não tiver ao alcance como, por exemplo, um controle, revistas, comida, dinheiro... Enfim, uma técnica boa demais para estar nessa posição inferior.

"Técnica multi-uso! Hahaha! Deve ser melhor que o meu detergente. HAHAHA!"

— Hahahahaha! Heeell Yeah...

Passava ali por perto um coelho branco fuçando ali entre as árvores. Um bom alvo para o meu chicote. Aqui diz que devo puxar água para uma de minhas mãos, criar a forma uma espécie de corda usando o chakra  para não escapar água e esticar até uns dois metros e assim usá-la como quiser.

" Coelhinho... Fica queto coelhinho... Vou te pegar rapidinho... Heeell Yeah... "

Então com a conveniente esfera de água feita na ultima técnica, aproveito e uso á sua água para criar a corda. Largo ela no chão para formar uma poça, faço os selos necessários da técnica, concentro o chakra exigido no jutsu, puxo ela novamente no formato de uma corda e então estico-a o suficiente. Então com um único golpe tentava prender o coelho inocente. Assustado, ele corre rápido demais para poder alcançá-lo. Assim sumindo da minha vista, estendi o porque que essa técnica estava nesse nível tão inferior.

— É... Adeus coelhinho! Então... — volto a ler o pergaminho liquefazendo o chicote e cancelando mais uma técnica. — Suiton - Mizu no Muchi feito, próximo!

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 3:27 pm

Aprovado
10 de exp.
2 pontos em atributos.

Aprovado
10 de exp.
2 pontos em atributos.

Aprovado
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Choxi

Campo de Treinamento — Dengensou 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 9:34 pm

Agora as coisas ficaram mais interessantes aqui. o próximo jutsu que achei é, na minha opinião, o melhor, repito, o MELHOR JUTSU DE TODOS OS TEMPOS! Por quê? Por que simplesmente junta a MELHOR ARMA DE TODOS OS TEMPOS com O MELHOR ELEMENTO DE TODOS! Junta as coisas que eu gosto  numa combinação refrescante... É... Essa técnica vai ajudar e muito minha vida.

"Heeell Yeah! Hahaha!"

Com um sorriso no rosto, leio no pergaminho que eu devo juntar chakra nas mãos, converte ela para elemental, conjurar água e tomar o formato de uma espada. E assim é só aperfeiçoá-la para ficar idêntica a uma espada comum feita de água!

—  Venha espada de água! Venha! Hahaha!!!

Começo com um selo necessário para a técnica desencadeando meu chakra, converto ele para gerar água e tento criar o fluxo contínuo para sustentar a forma de lamina dela. Aqui estava A minha espada, tão querida espada! Chegava perto de um árvore e golpeava ela diagonalmente. Conseguia corta-la superficialmente demonstrando que a técnica está feita. Agora minha a melhor espada do mundo! Até agora...

" Hehehe."

Desfazia ela e votava a ler o pergaminho a procura de outra técnicas não tão melhores quanto essa.

— Mizukiri no Yaiba completo! Essa belezinha será meu trunfo! Próximo!

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Kensei Gyokusho

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento — Dengensou7/5/2015, 10:13 pm

Aprendido
Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Zinos

Campo de Treinamento — Dengensou 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento — Dengensou 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins