NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Nagato Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Nagato Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Nagato Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Nagato Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Nagato Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Nagato Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Nagato Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Nagato Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Nagato Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Nagato Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Nagato Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Nagato Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Missão - Nagato9/5/2015, 12:22 am

Nagato buscava uma missão de rank b, na central de Konoha
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 12:30 am

NAgato chega ao centro de missões onde um assistente muito ocupado distribuía pergaminhos. Ele tinha várias pilhas com placas com as letras marcando cada Rank. Ninjas chegavam e pegavam os pergaminhos que queriam, e o assistente apenas os cumprimentava, não dando muita atenção.
Nagato chega para pegar seu objetivo, e o assistente o cumprimenta.

*Assistente
-- Olá
-- Pegue a missão que precisa e pode ir
-- Estamos cheios de serviço, então fique a vontade para escolher o que deseja, precisamos acabar com essa pilha de missões atrasadas o mais rápido possível.
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 12:44 am

Nagato, sem quaisquer palavras, apenas dirigia-se para pegar uma missão rank b.
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 12:54 am

Nagato pega um pergminho de missão Rank B. Embora o assistente não estivesse prestando atenção, os outros ninjas o vêem pegar a missão. Nagato pode perceber alguns olhares estranhos vindos da fila, o que era compreensível afinal havia pego uma missão de Rank maior que o seu próprio.
Missão
Rank: B

Descrição:
Ao leste da vila o principal negocioante de armas e equipamentos da vila tem uma loja. Semana passada num assalto muits dos ítens que ele possuía foram roubados. O fato ocorreu durante a madrugada, e foi levado uma quantidade considerável de itens.
Investigações foram feitas e suspeitos identificados. Acredita-se que um pequeno grupo de nukennin ou mercenários está em posse das armas. Sua localização está em algum ponto na floresta que recobre a fronteira do nosso país com o da grama.

Objetivos:
Averiguar a área em busca dos suspeitos e dos ítens roubados. Se encontrados, recuperar tudo que foi levado e eliminar os ladrões.
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 1:15 am

O garoto, rapidamente, partia em direção a fronteira com o país da grama, pretendia terminar logo esta missão, os olhares de desconfiança em cima do garoto, não o assombrava.
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 1:24 am

NAgato parte em direção ao objetivo. Ele sai de Konoha pela estrada do norte, que o levaria até lá.
O clima estava agradável, mas o sol meio forte. Nenhuma núvem havia no céu e uma leve brisa tentava aliviar o calor com sucesso. A estrada estava calma e não muita gente passava por ali.
Após andar parte do caminho ele já podia ver no horizonte a area onde ficavam os guardas da fronteira entre os países. Uma torre singular despontava entre as árvores, imponente e solitária no meio das árvores.
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 2:40 pm

Nagato seguia rumo a fonteira, o sol fervia, mas nada que incomodasse o garoto. Este, por sua vez, se aproximava da fronteira, visando adentrar a floresta, enquanto observava a torre singular

'Hum... interessante...'
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato9/5/2015, 11:51 pm

Nagato entra na floresta, sainda da estrada que havia seguido até agora.
A torre desaparece da visão ao adentrar o matagal. Apenas árvores e plantas dominavam seu campo de visão conforme seguia à procura de seu objetivo.
A floresta não demonstrava muitos sinais de atividade humana. Animais sim, mas nada deliberadamente humano era visível que lhe desse uma pista de onde naquela área poderia estar o que procurava.
POrém, após certo tempo dentro na floresta, ele avista uma área onde a grama amassada e árvores com riscos chamavam a atenção. Parecia um cenário de combate vazio.
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 12:11 am

''Nada até agora...''

O garoto se queixava de sua entediante missão que estaria tendo até agora. Olhava a procura de algo, que lhe poderia ajudar. Porém, algo havia lhe chamado atenção. Um cenário de combate vazio, o fez parar por um momento, e observar a situação. Tentaria, ver até onde, marcas nas árvores, e a grama amassada daria, talvez algo que lhe pudesse ajudar. Se pôs a tentar seguir por onde todo o combate se passará.
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 12:50 am

O garoto segue a trilha do combate. Aparentemente a luta foi seguindo adiante pois os sinais de conflito se estendiam floresta adentro. Após uns poucos minutos andando e perseguindo cada arranhão e pegada que pudesse avistar, Nagato encontra parte do que procurava. Pedaços de um caixote de madeira estilhaçado estavam espalhados ao redor de uma pequena clareira. Um ninja caído no chão encostado com a cabeça numa árvore parecia estar morto, considerando a poça de sangue abaixo dele.
Não possuía bandana, assim como o segundo ninja que estava caído sme consciência logo adiante sobre uma tora que ficava em frente a uma fogueira apagada.
Uns poucos caixotes estavam lá inteiros empilhados ao lado do tronco. Atraz deles havia uma tenda simples feita com lona.
Dentro da lona o garoto pode perceber movimento. Não enchergava dentro dela por estar fechada, mas podia ver o pano movendo-se de vez em quando.
O único som ao redor eram o de alguns grilos o de madeira sendo arrastada vindo de dentro da pequena barraca.
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 12:57 am

O garoto, mantinha-se calmo perante a situação. Avistava, que não estaria, lidando com quaisquer um, por estar em meio a um campo de batalha. '' Certo, fazemos isto da maneira correta. ''

Nagato, então, ativaria o Mokuton - controle de madeira, enquanto criava-se cipós, enroscando ao redor da barraca, tentando aperta-la ao máximo, até averiguar, que o que estivesse ali dentro estaria preso.


--Ei, é melhor dizer oque fazes ai, ou a coisa não vai ficar boa!
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 1:32 am

Conforme as raízes se fecham ao redor da tenda ela começa a brilhar. A sombra de uma figura é projetada contra a lona antes de uma explosão destruir a tenda de dentro para fora
Missão - Nagato Fire_punch_by_ghostknightgfx-d3ag2a3
Fumaça se levanta e a imagem de um punho em chamas erguido para o alto desponta de dentro da poeira.
O punho apaga-se devagar conforme desce a névoa até revelar uma kunoichi de pé. Ela tinha uma expressão calma e relaxada, sua voz era suave e ela falava bem devagar. Tinha uma bandana na testa, mas o cabelo tapava seu símbolo junto ao olho esquerdo.

Missão - Nagato FhJDfwNm
*Kunoichi
-- Quem é você?
-- Mais um dos ladrões?
-- Nos faça um favor e vá embora
-- Dois já são o suficiente
-- Eu não vou atraz de você se me deixar em paz
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Última edição por Zinos em 1/6/2015, 3:02 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 1:38 am

O garoto, surpreso, não demonstrara nenhuma reação, a não ser estar olhando para a Kunoichi. Certo, poderia até ser uma surpresa para o garoto.

--Não...
--Não sou ladrão... apenas...
--Vim ajuda-los.
--Mas que diabos ocorreu aqui...?
--Achei que eras um ladrão.

O garoto, ainda sem emoção em sua face, apenas tentaria descobrir, oque exactamente ocorreu naquele local. Caminhando em um dos caixotes, tentava ver oque havia dentro destes.
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 1:54 am

A kunoichi se coloca entre Nagato e os caixotes. Um manto a cobria de seu ombro direito até a cintura, ocultando por inteiro o braço direito que não era visível. Ela segura o manto colocando a mão esquerda sobre o ombro quando se movimenta.
Missão - Nagato EhxZI1xm
*Kunoichi
-- Pois eu ainda acho que você é um ladrão
-- Três roubaram estas caixas, mas só achei dois aqui
-- Não vejo problema em cuidar de você também
-- Se você não é o terceiro, então prove
*Kunoichi
-- E fique longe das "minhas" coisas
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 2:01 am

'' Essa garota... ''

Missão - Nagato 20130818174015?path-prefix=pt-br

O garoto apenas vira o manto de mover, terias algo estranho, em meio ao tecido? Algo que intrigava Nagato, era sua paciência. Em seu tom calmo, voltava-se a falar

--Se fosse um ladrão...
--Poderia te-la matado ainda na cabana...
--Agora, proves, oque me faças achar que não é uma ladra!?
--E por favor, deixe-me averiguar estas caixas...
--Provavelmente, elas não te pertencem, certo?
Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 2:29 am

Missão - Nagato 300px-Fuyou
*Kunoichi
-- Claro que me pertencem
-- E eu acho que você já tentou me matar na cabana
-- Não precisa se preocupar com minhas caixas
-- São minhas coisas e prefiro que fiquem do jeito que estão
-- Guardadas
Ela afasta o cabelo com a mão, revelando o símbolo de konoha na bandana.
*Kunoichi
-- Elas deveriam sair de konoha faz tempo
-- Mas não deste jeito...
*Kunoichi
-- Acha que eu não sei que foram contratados?
-- Foi difícil entrar em konoha com isto em silêncio
-- Mas tenho certeza que não divulguei a informação o suficiente para um grupo de gatunos quaisquer saber delas
-- Um grupo de gatunos quaisquer não teria nem conseguido entrar na mesma sala que elas
*Kunoichi
-- Vai me dizer para quem ia levar essas coisas
-- Ou vou ter que encerrar nossa conversa aqui ?
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 2:34 am

O garoto jogava pergaminho de sua missão em direção a Kunoichi, enquanto novamente, tentava averiguar a situação das armas.

*Senju Nagato

--Ia levar para o próprio comerciante onde estas coisas saíram
--Apenas estou aqui, para devolve-las.
--Não sou ladrão, e muito menos, tentar rouba-las de você.
--Somente isso, nada mais!
--Agora, posso olhar a situação das armas...?

Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 2:51 am

A kunoichi pega o pergaminho com sua mão e o lê rapidamente. Seu sorriso muda um pouco, a expressão com certa surpresa que se substitui por raiva num instante. Sua voz permanece calma e suave, não alterando-se junto a seu humor. Ela olha para os olhos de Nagato lhe devolvendo o pergmainho.
Missão - Nagato EhxZI1xm
*Kunoichi
-- Interessante sua missão
-- Carimbada e tudo
-- Parece legítmio
*Kunoichi
-- Mais interessante é o fato de eu não ter pedido ela na central
-- Mas você pode dar sua missão como concluída
-- Você teria de dar estas armas para mim quando voltasse para konoha no fim das contas
*Kunoichi
-- Isto é...
-- Se eu estivesse lá para receber
-- Mas não estou...
Ela soava cada vez mais pensativa, estava raciocinando algo. Ela acerta a caixa ao seu lado com o punho, forçando-a a abrir revelando um grande pote.
Missão - Nagato Shichiseiken
Kohaku no Jouhei (Pote Purificador de Âmbar)
Descrição:Diferente da Cabaça Escarlate, quem possuir este item pode simplesmente chamar seu alvo e se o mesmo responder ele acabara ser selado dentro deste item místico. Este item foi usado pelo Sandaime Raikage com o auxilio de seu filho o futuro Yondaime Raikage para o seleamento do Bijuu Hachibi. Posteriormente foi usado por Darui para selar a alma de Kinkaku que havia se transformado em uma mini-kyuubi e estava incontrolável.
O pote era fácil de reconhecer, era um de vários ítens lendários e desaparecidos no mundo shinobi.Um dos cinco grandes tesouros.
*Kunoichi
-- Vou acreditar que você não é o ladrão
-- E acho que te mostar o ítem pode provar que eu não sou também
-- Afinal eu já poderia ter te matado com isto aqui
-- Mesmo argumento que o seu anterior, não é?
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 3:02 am

'' Droga... esta garota... não consigo transpassar confiança. E, mesmo agora que não havia pedido missão... ''

O garoto parou por um instante, enquanto analisava ao mesmo tempo, os ninjas mortos, e o tecido que cobria o braço da garota. Ainda sem quaisquer expressão, conseguia reconhecer quando havia algo, por trás do que muitos falavam. Apesar de o mesmo, ter de temer a garota, simplesmente por estar com um dos tesouros, e tomar o maior cuidado possível caso a mesma tente o encurralar.

*Senju Nagato

--Certamente, tenho que acreditar...
--Oque mais me intriga... é que, a missão estava na central.
--E ao mesmo tempo, este seu braço...
--Poderia mostrar-lhe...?

O garoto, apesar de nervoso, procurava não mudar o tom de sua voz.

Nagato

Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Nagato10/5/2015, 3:22 am

Missão - Nagato FhJDfwNm
*Kunoihci
-- Não há nada para mostrar
-- Literalmente...
Ela ergue o manto, revelando que não possuía um braço.
*Kunoichi
-- ...Não há nada...
*Kunoichi
-- O poder dos tesouros é grande
-- E isto custa um preço
-- Meu braço foi o sacrifício que fiz para aprender a usar
Ela arruma o manto novamente tapando seu lado direito.
*Kunoichi
-- Acho que já provamos um ao outro que não somos ladrões
-- Ainda assim, eu não pedi esta missão
-- Alguém pediu em meu nome
*Kunoichi
-- Hummm...
-- Seu objetivo é eliminar os três ladrões
-- Mas só tem dois aqui
-- E eu...
-- ...


Última edição por Zinos em 1/6/2015, 3:03 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Missão - Nagato 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Nagato 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins