Vilas
Admissão de Yuna Reee6Em
Últimos assuntos
» Treino Yuuji - Fenrir
por Akihito Hoje à(s) 12:13 am

» Missão Rank C - Ishimura [2]
por Choxi Hoje à(s) 12:07 am

» Florescendo - Passeio Angel
por Choxi Hoje à(s) 12:03 am

» Uma Vida de Rei - Kazuya
por Sösuke Aizen Ontem à(s) 11:33 pm

» Casa - Inuzuka Yuuji
por Akihito Ontem à(s) 6:15 pm

» Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir
por Choxi 21/5/2019, 11:54 pm

» [Kaido] Descobrindo-se
por Choxi 13/5/2019, 11:19 pm

» AIZEN - A HERANÇA
por Sösuke Aizen 12/5/2019, 4:30 pm

» Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!
por Sösuke Aizen 7/5/2019, 7:47 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Admissão de Yuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão de Yuna Empty Admissão de Yuna

Mensagem por Choxi em 26/5/2015, 1:47 pm

Yuna recebia uma carta que deveria estar na escola ninja as 8 da manha em ponto, ja eram 7:45
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9532

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
Admissão de Yuna Left_bar_bleue800/1000Admissão de Yuna Empty_bar_bleue  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Admissão de Yuna Empty Re: Admissão de Yuna

Mensagem por Yuna Kanoe' em 26/5/2015, 5:50 pm

Tinha recebido uma carta ontem, na carta estava descrito que teria que estar na escola ninja as 8h da manha, e so. Não me importei muito visto que acreditei que se fosse para amanhã teria a chance de acordar a tempo e ir, mas ai que estava enganada, os raios solares penetravam pela janela do meu quarto iluminando o mesmo e claro atingindo meus olhos fazendo com que eu não conseguisse mais dormir, sim, eram tipo meu despertador. Espreguiçava, e levantava com a maior calma, ate que algo chamou minha atenção, era o relogio que estava do lado da cama, marcavam 7:45, e para minha sorte tenho aulas as 8h, que lindo dia. Suspirava enquanto abria a janela do quarto, iria utilizar o mesmo como minha saida. Enfim, pulava do mesmo tomando balanço e utilizando as cordas de roupa para me movimentar ate o outro telhado, iria correr sobre os telhados ate a escola, seria o metodo mais rapido, visto que naquele momento estava uma enorme movimentação naquela região.

- Espero chegar a tempo. - dizia enquanto corria e pulava pelos telhados, lhes digo, foi meio dificil chegar na academia a tempo, mas eu acredito que consegui. Bom, minutos depois me encontrava no telhado da escola, meu plano de utilizar os telhados como rota funcionou, descia ate a entrada e procurava por o avaliador, tinha a carta de que fui aceita em mãos e procurava receber tudo que eu tinha direito para assim começar minha jornada ninja.
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 51

Registro Ninja
Nome: Yuna Kanoe
Vila Ninja:
Exp:
Admissão de Yuna Left_bar_bleue250/500Admissão de Yuna Empty_bar_bleue  (250/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 26/5/2015, 10:37 pm

ela chegava em tempo até a escola la seu examinador diz

--Garota
--...os ultimos gennins que eu fiz admissão, eram muito bons, espero que você seja também
--Tente me pegar que você passara
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
Admissão de Yuna Left_bar_bleue800/1000Admissão de Yuna Empty_bar_bleue  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuna Kanoe' em 26/5/2015, 11:25 pm

Olhava para ele, sinceramente não sabia do que ele estava falando, o que me fez levantar algumas questões, que claro não deixei de perguntar assim que tive a oportunidade:

- Como assim lhe pegar? - Estava incredula, não sabia o que fazer, era uma total novata, experiencia? Era pouca, mas enfim, aguardava alguma explicação por parte do examinador que de certa forma acabou por a comparar com outros, o que ela não gostava.
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
Admissão de Yuna Left_bar_bleue250/500Admissão de Yuna Empty_bar_bleue  (250/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 27/5/2015, 12:33 am

--Ér
--Me tocar sabe?
--tipo me dar um soco, encostar um dedo em mim
--coisas do genero
--COMECE AGORA !

O ninja dava um pulo se afastando
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuna Kanoe' em 27/5/2015, 1:26 am

Encarava o avaliador agora, ele queria que eu fosse violenta com ele, " Masoquista? Não acredito! " pensava ainda o encarando. Provavelmente se eu atingisse ele poderia receber o cargo de genin, o que não era uma ma ideia. Suspirava pegando em duas kunais, uma em cada mão, e jogava em direção dele. Joguei a primeira em direção do Torax, essa era a Kunai que estava na mão direita, jogando o mesmo iria acompanhar o movimento dele para assim jogar a outra Kunai, que estava na mão esquerda. O segundo lançamento veio enquanto eu me movia para assim ficar mais proximo dele, e claro, teria em conta o movimento dele antes de assim me mover. Tal foi em direção da perna direita, e claro, enquanto eu me movia tentaria aproximar o bastante para assim lhe atingir um soco com a mão direita, seguido de um chute no estomago. Mas claro, iria executar tais movimentos apos estar bem proximo. Foi movimentos simples, nenhuma estrategia por tras da mesma, o que explicaria minha total inexperiencia.

Admissão de Yuna Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 27/5/2015, 6:22 pm

A estrategia de Yuna funciona

OBS: Não tem por que te segurar aqui, você entendeu o basico do jogo, que seria como postar, estrategias você esta muito bem, parabéns vocÊ passou no teste para gennin

Novo Rank: Gennin
50 de exp.
10 pontos para distribuir nos atributos.
5 pontos para distribuir nas Artes Ninja.
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuna Kanoe' em 27/5/2015, 8:26 pm

OFF: Como fazer para distribuir os pontos? e.e

Meu plano funcionava, e lhes digo, nem sei como consegui fazer com que funcionasse, mas tanto faz tinha sido aceita, ou seja aprovada e isso era o que realmente importava. Um sorriso encantador como sempre, recebia minha bandana, agora sim, poderia dizer que eu era uma ninja da vila da névoa. O que fazer a seguir? Quais seriam meus objetivos? Nem sei, so sei que muitos me encaravam, sim, eu tinha uma ma fama, e isso surgiu quando eu nem percebi. Colocava minha bandana amarrada ao pescoço e encarava novamente o avaliador perguntando por fim:

- O que devo fazer? Não sei nem por onde começar! - dizia encarando ele como sempre, ele tinha de certa forma causado uma ma impressao em mim, pela forma que agia e se comportava, mas enfim, queria apenas que ele respondesse minhas perguntas, e claro, me ajudasse a ir mais alem.
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 27/5/2015, 11:05 pm

Sua admissão ja foi finalizada
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: