Vilas
Admissão de Yuko Reee6Em
Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Admissão de Yuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão de Yuko Empty Admissão de Yuko

Mensagem por Choxi em 26/5/2015, 1:49 pm

Yuko recebe uma carta que ela deveria encontrar seu examinador na ponte que atravessava o mar
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9790

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
Admissão de Yuko Left_bar_bleue870/1000Admissão de Yuko Empty_bar_bleue  (870/1000)

Ver perfil do usuário

Admissão de Yuko Empty Re: Admissão de Yuko

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/7/2015, 11:35 pm

Para mim, isso era uma total perda de tempo, a partir do momento em que somos treinados de modo a desde crianças encara a morte de perto.. Testes eram dispensáveis, para mim algo sem nenhuma necessidade, apenas uma irritação a mais. Sim eu estava com certa irritabilidade por ter que passar por um teste de admissão da academiais ninja da vila Kirin, vinha de uma das mais renomadas famílias. E.. bem, devo admitir que se fosse assim a escolha de ninjas de elite eu seria um certo fracasso, já que eu não nasci com talentos de batalha, tive que adquiri-los um a um, de modo a me tornar o que sou hoje. Treinei o bastante? Creio que sim, pois mesmo não lutando contra adversarios moderadamente fortes, me acertar era o problema principal. - Vamos ver o que me espera dessa vez, já estou entediada e nem comecei o teste - Dizia em voz alta enquanto andava até a ponte que seria que atravessa o mar.

Yuna teria passado por aqui? Ou ainda treina com a ajuda do velho.. conhecendo a família, já devem ter-la tornado uma arma de guerra, o que torna minha vinda aqui bem mais interessante, se eu sozinha puder mostrar metade do que Yuna aprendeu com ajuda da familia, serei superior a ela na questão aprendizagem, mas aprender e não saber usar com certa sabedoria também não ajuda de muito... "Suspiro" Com a cabeça cheia de pensamentos e planos, acabei por nem notar que havia chegado no local indicado, vazio como esperado, também não esperava uma plateia. Dei uma boa olhada para saber as condições do campo, apenas uma ponte de madeira já velha, mas bem resiste, demostra que aguentou bastante o rigoroso tempo, seu comprimento era incalculável no momento e eu estava com uma preguiça de abdar todo o percusso para saber até onde ia me levar, apenas fiquei parada no inicio da ponte, olhando o céu que estava com poucas nuvens e sentindo o vento leve bater a pele, só esperava que o avaliador não demorasse porque me entediar era bem facil.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 9232

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
Admissão de Yuko Left_bar_bleue1570/2000Admissão de Yuko Empty_bar_bleue  (1570/2000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Choxi em 20/7/2015, 11:42 pm

Aprovado

50 de EXP
10 pontos de atributos
5 de atributos ninja
Poste sua ficha nas casas de sua respectiva vila
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9790

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
Admissão de Yuko Left_bar_bleue870/1000Admissão de Yuko Empty_bar_bleue  (870/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: