NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa do Lizandro Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa do Lizandro Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa do Lizandro Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa do Lizandro Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa do Lizandro Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa do Lizandro Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa do Lizandro Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa do Lizandro Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa do Lizandro Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa do Lizandro Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa do Lizandro Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa do Lizandro Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa do Lizandro Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa do Lizandro Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa do Lizandro Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa do Lizandro 100x100
Sunagakure
LizandroRed
Gennin

Casa do Lizandro15/7/2015, 10:06 pm

Nome do Personagem: Lizandro
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Uzumaki
Elemento: Fuuton
História: Konoha foi aonde nasci, uma vila calma com pessoas muito amigáveis, nada corria mal, eu era tratado muito bem por ser inteligente, muito amigável e bondoso. Eu sempre quis ser um Hokage, é incrível ver o quanto eles lutam por Konoha, e eu quero ser igual e virar um Hokage. Eu treinava junto com meu irmão, Chino, e meu amigo, Dratsu. ele sempre era mais forte que eu, mas eu não ligava e até gostava. Um dia Draztsu sumiu. O desespero tomou conta de mim, não tinha uma pista ou sinal dele. Eu fiquei muito triste, era solitário treinar apenas com meu irmão. Meu Pai passou a me treinar muito, eu evoluí muito depois disso. Eu prometo que um dia encontrarei Dratsu e me tornarei um Hokage.
Objetivos: Encontrar meu velho amigo Dratsu e se tornar Hokage e honrar o Clã Uzumaki provando que é um clã super forte.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa do Lizandro Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa do Lizandro 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa do Lizandro Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 4
Taijutsus: 1
Genjutsus: 3
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 3
Fuuinjutsu: 3

Vantagens e Desvantagens: Escolha 2 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Spoiler:


Desvantagens:
Spoiler:


Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir

Controle de Chakra: 5
Concentração: 5
Inteligência: 5 [+1 Bônus de Vantagem] = 6
Destreza: 4
Agilidade: 8
Resistência: 4
Força: 3
Percepção: 5
Esquiva: 4
Velocidade: 9




Jutsus aprendidos:

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%




Jutsus criados:

Fuuton - Akaratsuva
Descrição: Lizandro faz uma bola de vento gigante, do tamanho de um Oodama Rasegan e lança contra o adversário, ela vai em uma velocidade um tanto quanto lenta, porém ao chegar perto do alvo ela se desfaz em 4 bolas pequenas e acerta o adversário em uma velocidade alta. Se o alvo estiver muito perto, a bola não se desfaz e se acertar o alvo, o mesmo recebe o dano normal de como se ela tivesse se dividido, porém os cortes no local em que a bola acertou são maiores.
Custo: 10 Chakra
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Fuuton - Torunēdobōru (Bola Tornado)
Descrição: Lizandro faz uma bola de vento pela palma da mão que voa em direção ao alvo em uma velocidade alta, quando a bola se aproxima do alvo, ela se transforma em um Tornado poderoso que tem a força o suficiente para arremessar várias coisas ao mesmo tempo. Um golpe mortal. Caso ela seja desfeita de alguma maneira pelo alvo, a bola se desfaz em vários pedaços cortantes que voam na velocidade parecida de uma Kunai, os pedaços se separam em vários lugares diferentes da bola, podendo até acertar o próprio Lizandro com uma probalidade.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano
Duraão: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%


ATUALIZAÇÕES:
ATUALIZAÇÕES:
LizandroRed

Casa do Lizandro 100x100

Sunagakure

Gennin
Casa do Lizandro 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins