Idade do Personagem: 16
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Uzumaki
Elemento: Fuuton
História: Konoha foi aonde nasci, uma vila calma com pessoas muito amigáveis, nada corria mal, eu era tratado muito bem por ser inteligente, muito amigável e bondoso. Eu sempre quis ser um Hokage, é incrível ver o quanto eles lutam por Konoha, e eu quero ser igual e virar um Hokage. Eu treinava junto com meu irmão, Chino, e meu amigo, Dratsu. ele sempre era mais forte que eu, mas eu não ligava e até gostava. Um dia Draztsu sumiu. O desespero tomou conta de mim, não tinha uma pista ou sinal dele. Eu fiquei muito triste, era solitário treinar apenas com meu irmão. Meu Pai passou a me treinar muito, eu evoluí muito depois disso. Eu prometo que um dia encontrarei Dratsu e me tornarei um Hokage.
Objetivos: Encontrar meu velho amigo Dratsu e se tornar Hokage e honrar o Clã Uzumaki provando que é um clã super forte.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 4
Taijutsus: 1
Genjutsus: 3
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 3
Fuuinjutsu: 3
Vantagens e Desvantagens: Escolha 2 de cada clicando aqui.
Vantagens:
- Spoiler:
- Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Desvantagens:
- Spoiler:
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 5
Concentração: 5
Inteligência: 5 [+1 Bônus de Vantagem] = 6
Destreza: 4
Agilidade: 8
Resistência: 4
Força: 3
Percepção: 5
Esquiva: 4
Velocidade: 9
Jutsus aprendidos:
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Jutsus criados:
Fuuton - Akaratsuva
Descrição: Lizandro faz uma bola de vento gigante, do tamanho de um Oodama Rasegan e lança contra o adversário, ela vai em uma velocidade um tanto quanto lenta, porém ao chegar perto do alvo ela se desfaz em 4 bolas pequenas e acerta o adversário em uma velocidade alta. Se o alvo estiver muito perto, a bola não se desfaz e se acertar o alvo, o mesmo recebe o dano normal de como se ela tivesse se dividido, porém os cortes no local em que a bola acertou são maiores.
Custo: 10 Chakra
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Fuuton - Torunēdobōru (Bola Tornado)
Descrição: Lizandro faz uma bola de vento pela palma da mão que voa em direção ao alvo em uma velocidade alta, quando a bola se aproxima do alvo, ela se transforma em um Tornado poderoso que tem a força o suficiente para arremessar várias coisas ao mesmo tempo. Um golpe mortal. Caso ela seja desfeita de alguma maneira pelo alvo, a bola se desfaz em vários pedaços cortantes que voam na velocidade parecida de uma Kunai, os pedaços se separam em vários lugares diferentes da bola, podendo até acertar o próprio Lizandro com uma probalidade.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano
Duraão: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
- ATUALIZAÇÕES:
- Atualização: 22:09:22 no dia 15/07/2015 - Motivo: Eu ganhei 10 Pontos de Atributos e 5 Pontos de Artes Ninjas, prova: https://narutofasex.forumeiros.com/t4532-admissao-de-lizandrored#55601
Atualização: 06:45:50 no dia 18/07/2015 - Motivo: Eu ganhei 8 pontos para distribuir e aprendi um Jutsu. Prova: https://narutofasex.forumeiros.com/t4543-campo-de-treinamento-lizandro
Atualização: 07:29:40 no dia 18/07/2015 - Motivo: Eu ganhei 4 (2 em cada post) Pontos de distribuição e aprendi dois Jutsus novos. Prova: https://narutofasex.forumeiros.com/t4543-campo-de-treinamento-lizandro#55847
Atualização: 02:31:43 no dia 20/07/2015 - Motivo: Eu criei o Jutsu "Fuuton - Akaratsuva". Prova: https://narutofasex.forumeiros.com/t4570-area-de-criacao-lizandro
Atualização: 02:49:18 no dia 21/07/2015 - Motivo: Eu criei o Jutsu "Fuuton - Torunēdobōru (Bola Tornado)". Prova: https://narutofasex.forumeiros.com/t4570-area-de-criacao-lizandro
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi