NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H1/8/2015, 12:27 pm

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_nq9e52sxx71u4f2lbo2_500

Kor'zan observava aquela cena linda que havia acontecido, o brilho causado naquele lugar devido o atrito do ranton com as armas e a armadura do homem, era de se encantar qualquer um.
Ainda tentando olhar o quê acontecia, percebia que Tsuki, provavelmente não teria muitos jutsus e logo teria que ajudá-lo, afinal, estava sempre atacando com ataques de curta distância e isso poderia ser perigoso, apesar que, o foco estava sendo o usuário de ranton e o maníaco dos gases.
Em seguida após uma breve análise sobre aquele momento, podia ver gilgamesh partindo em direção de ambos, finalmente sacava sua katana adquirida durante o caminho à otto e criava uma camada de ranton sob sua lâmina e ia se afastando daquela área onde estava anteriormente com um shunshin e em seguida fazia com que seu ranton molda-se uma armadura em volta de si e de tsuki e de sua arma também para que ele não sofra com os ataques, em seguida o garoto utilizava o seu genjutsu para que a visão de seu oponente fique avermelhada e o mesmo fique cego temporariamente e assim criasse tempo para ataques de curta distância e assim o ninja de kiri utilizava shunshin novamente para chegar perto do homem e fazia com que de seu corpo saíssem inúmeros lasers de ranton que acertariam sua armadura de perto, logo, com mais força e tentaria quebrar a mesma e utilizaria isso para que sua arma e a arma de tsuki acertem ele, tentaria realizar cortes em todo local exposto dele, como seu pescoço, seu braço e todo local que seria aberto após os golpes de ranton, com a finalidade de arrancar tal parte de seu corpo e por fim finalizá-lo com um laser no lado esquerdo de seu peito e outro em sua barriga.


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Vanitas

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H1/8/2015, 2:13 pm

Caesar rapidamente começa a fazer a fumaça que antes rodeava a todos subir até onde estava o inimigo flutuando e então Caesar começa a fazer mudar a especie de fumaça fazendo com que se transforme em uam fumaça toxica, fazendo com que assimq ue entrar em contato com o chakra do inimigo (ao ser inalado) vire acido liquido derretendo o corpo do Inimigo por dentro
Choxi

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 4:46 pm

Masaru até o momento estava debaixo da terra, observando a batalha e esperando Gilgamesh chegar ao chão. Ele finalmente estava descendo, era a hora perfeita para Masaru entrar em ação. Quando Gilgamesh chegasse ao chão, Masaru estaria esperando ele, saindo da terra de surpresa, o aplicando um soco de baixo para cima, no queixo.


BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_n95umub9GZ1qj5jqso1_500


Após isso, aproveitava o momento aplicando um chute em sua barriga, dando alguns pulos para trás, fazendo alguns selos e invocando um dragão de Doton, que partia em direção do oponente, seguido de pilares que cresciam em volta de gilgamesh, prendendo-o. Para finalizar, fazia alguns selos e enfiava cerca de 20 kunais e shurikens em direção ao oponente.



Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Baki

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 5:18 pm

Post de Narrador

Gilga, enquanto descia para o térreo, era pego de surpresa pelo gás de Caesar. O corpo de Gilgamesh era muito resistente, inclusive por dentro, fazendo o efeito da intoxicação ser mais fraco e mais lento. Ao perceber aquilo, ele criava um daqueles portais de armas, porém nada saia dele. Gilga entrava nesse portal, sumindo. Mas um portal era criado, porém na parte térrea agora, de onde saia gilga, fugindo do gás que ficava para cima. A quantidade que Gilgamesh havia respirado do gás não era muita, mas foi capaz de cortar alguns canais de chakra por dentro de seu corpo, fazendo ele perder uma quantidade considerável de chakra, além de sair um pouco de sangue de sua boca. Neste momento, Masaru saia de baixo da terra, dando um soco surpresa por baixo, seguido de um chute na armadura. O soco acertava em cheio Gilgamesh, porém o chute quase não fazia efeito por pegar em sua armadura, além de taijutsu não ser o forte do garoto. Gilgamesh via então de canto, kunais que iam em direção, essas enviadas por Tsuki. Ele fazia um unico movimento com a espada, rebatendo em 5 kunais, e fazendo o vento do balanço fazer as outras 5 perderem velocidade e cair ao chão. Tsuki logo enviava alguns clones, que eram rapidamente derrotados por Gilgamesh, porém por trás vinha Tsuki verdadeiro. Nessa hora, Kor'Zan parecia se esquecer que apenas ele poderia passar seu Ranton pelo seu corpo sem sofrer dano, e numa tentativa de criar uma armadura para seu parceiro Tsuki, acabava-o por eletrocutar-lhe. Tsuki caia de joelhos na frente de Gilgamesh pelo choque repentino, Gilgamesh apenas dava um chute no peito garoto, jogando para trás alguns metros dali, deixando Tsuki muito ferido. Atrás vinha Kor'Zan, que com um genjutsu deixava o oponente temporariamente cego. Aproveitando de sua cegueira, Kor'Zan chegava perto, e com alguns lasers conseguia rachar o peitoral de Gilgamesh, que no mesmo momento, girava rapidamente a espada para afastar qualquer oponente ali, fazendo Kor'Zan recuar num rapido reflexo. Um dragão, feito por Masaru, se aproximava de Gilgamesh. O dragão era quebrado pelo giro dele, porém os varios pedaços de Doton que se quebravam e batia em seu corpo, era suficiente para terminar de arrebentar o peitoral. Pilares de Doton eram feitas em volta de Gilgamesh, que rapidamente eram destruidas pelo seu giro, além de repelir todas as kunais lançadas por ele. O efeito da cegueira começava a se dissipar.


BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Gifarcher
Gilgamesh
-- IDIOTAS!
-- VOCÊS ACHAM MESMO QUE PODEM ME VENCER?
-- GATE OF BABYLON: ULTIMATE JUDGE( Portão da Babilonia: Julgamento Máximo)

Varios portais eram criados em volta dele novamente e armas saiam em todas as direções, porém numa quantidade e velocidade maiores do que antes.
Baki

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 7:03 pm

--hmph... - Era a reação de Zan ao ver que acabou causando mal ao garoto que estava tentando acabar com gilgamesh também, porém, ele não ligava para aquele ser, era diferente de Kor e ele queria apenas acabar com essa luta logo, então, tentou entrar em contato com seu outr lado.
Zan:
--Hey, o quê acha que devemos fazer?
Kor:
--Vocês provavelmente morrerão agora, sugiro ser mais rápido do quê ele, igual a antes.
Em seguida os portais eram criados e na mente de Kor'Zan vinha um flashback e um sorriso era mostrado em seu rosto branco como a neve
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_np6quruJHE1qj5jqso1_500
Então, para se defender, O jovem utilizava os lasers de ranton para bater de frente com os portais, as armas de imediato destruiriam os lasers e o ranton iria se espalhar pelo lugar, desse ranton que estava sendo espalhado, a luz que seria soltada pelo mesmo atrapalharia gilgamesh a encontrar de onde viria o ataque diretamente, em seguida, daquele ranton que estava solto no ar porém não havia desaparecido ainda, ele faria com quê surgisse inúmeras agulhas de ranton que iam na direção dos pontos abertos na armadura de seu oponente e nos outros portais, assim, soltariam mais ranton ainda no ar e enquanto isso ele falava o nome da técnica para si mesmo - Shinigami...no...ha - Enquanto os ataques iam realizando suas funções, o garoto preparava outra técnica, que consistia em criar a partir do ranton que não se transformou nas agulhas e naqueles que se transformariam em ranton puro, essa essência elemental, viraria inúmeras rosas que iam de todos os cantos de encontro com gilgamesh e enquanto isso ele sussurrava - Sen...burūbara -  e para finalizar o seu ataque, o ninja de kiri utilizava um jato d'água banhado em ranton que ia na direção da cabeça do homem e com ambas as mãos ele concentrava seu ranton e tentava criar uma esfera de plasma e atiraria seu elemento concentrado no peito do homem para causar dano o suficiente para matá-lo.
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_notk9m0xxU1s307p6o2_500
Por fim ele dizia...:
--Não, Eu tenho certeza!
--Você não merece o título de homem mais próximo de deus... Não passa de um idiota iludido.

Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade) - JÁ ATIVO
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%

As Mil Rosas Azuis
Descrição: Técnica criada por Kor'zan para definir seu lado simpático em batalha, uma grande quantidade de rosas de ranton são criadas, essas rosas possuem inúmeros espinhos e o fim de sua base é bem pontiagudo para que cortem e penetrem no corpo dos oponentes, ao atingir os oponentes, a técnica espalha o chakra ranton no inimigo para poder deixá-lo imóvel.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Lâmina do Ceifador de Almas
Técnica criada para definir o lado agressivo de Kor'Zan, O garoto concentrando o chakra ranton pelo seu corpo espalha ele em volta de si e depois cria milhares de agulhas de ranton que vão em direção do oponente, e ao entrar em contato com algo sólido, além de dar o dano inicial do contato, causa uma explosão em seguida onde o objetivo é aumentar o dano causado no oponente e faça com que ele perca tempo de recompondo e entrando em posição de batalha novamente devido o impacto causado pela técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno


Última edição por Kor'Zan em 2/8/2015, 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Vanitas

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Yugakure
Tsuki
Chuunin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 9:03 pm



BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_inline_nq8pcmrII41sx8rqm_540
Mal aguentava ficar acordado, porém minha persistência era maior que a dor e a minha fúria aumentava meu foco na luta, eu não iria perder tão facilmente e neste momento nada mais importava. Eu já poderia ter decepado um dos braços do inimigo mas um aliado me atrapalhou, mesmo que sem querer, mas isso já nem me preocupava. Com esforço e dor, lentamente levantaria e, expondo o restante de meu chakra para fora do corpo, faria várias réplicas ilusórias e também réplicas reais e estas formariam um círculo ao redor do oponente, sendo que este ficaria no centro. As réplicas reais estariam misturadas com as reais e vice-versa, sendo que eu também estaria em um ponto estratégico (sobre as costas do oponente mas misturado com os clones). Todas as minhas réplicas atacariam com pontapés, socos e investidas, sendo que pelo menos metade destas seriam ilusórias, oque, provavelmente, abriria uma brecha na defesa de Gilgamesh, pois este não saberia qual era real e qual era ilusória e teria de defender a todas. Quanto mais este destruísse minhas réplicas, mais chakra eu gastaria para repor elas, fazendo sempre ilusórias misturadas a reais.

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 U9nU1sl
Depois de algum tempo repondo as réplicas, desfaria todas, deixando uma real a esquerda do oponente, uma a frente, uma ilusória a direita e eu sobre as costas. Com o fato de desfazer as réplicas, uma cortina de fumaça branca rodearia Gilgamesh e, neste momento, eu e minhas três réplicas restantes atacaríamos simultaneamente, sendo que eu atacaria pelos costas usando minha tanto e mirando na nuca de meu oponente, onde tentaria fincar minha adaga, as réplicas atacariam a ele com pontapés e socos e a ilusória estaria ali apenas para distrai-lo e faze-lo pensar que esta era eu, o original, pois a réplica ficaria em uma posição de fraquejamento, segurando um dos braços com a mão e imóvel.
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_m8mlv6UU951qa3bqpo1_500

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Tsuki

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Yugakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 9:28 pm

Slink caia no chão com um giro fazendo ondas de fuuton para amortecer sua queda, após isso utilizava Bunshin no Jutsu para criar 60 clones, e fazer com que os mesmos fizessem um círculo em volta de gilgamesh, ao contrário dos clones, Slink ia até o gás de caesar para ganhar seu bônus, e utilizar Duplo estrondo ondular da besta para utilizar seu fuuton para levar o gás novamente até gilgamesh e após isso fazer com que todos os clones fossem em cima de Gilgamesh, desaparecendo e dando espaço para que Slink acertasse um chute no joelho do mesmo.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Shou
Custo: 10 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Slink

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Konohagakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 11:23 pm


Uma grande explosão iria ocorrer entre os Ninjas que enfrentavam aquele Semi-Deus e Gilgamesh em si. Nesta explosão, era possivel ver um chakra gigantesco que antes estava desaparecido surgir em uma questão de segundos, quem seria aquela pessoa e porque ela estava desaparecida até este momento?


De toda forma, as espadas de Gilgamesh seriam rebatidas e lançadas em várias direções, aquele ataque não teria uma maneira de ser eficaz. Parecia que ele havia usado uma especie de Fuuton para rebatar as armas lançadas do além. Seja quem tenha feito aquilo, com certeza era extremamente poderoso, além de fazer as armas voltarem contra o próprio Gilgamesh teria salvo a vida de todos os Shinobis


BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kabuto_by_ioshik-d4sy764

Kabuto - Ottokage

-- Então você é aquele tal de Gilgamesh.
-- Acho você prepotente por achar que um Kage fosse morrer tão fácil
-- Principalmente a mim
-- Eu demorei muito para voltar, mas eu vou compensar. Eu já fiz muitas maldades nesse mundo, nada melhor do que morrer como um heroi não é?
-- Vou leva-lo para o inferno comigo
-- Jutsu Proibido ...
- Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu


O Corpo de Kabuto começava a ter suas veias saltadas, era como se em poucos segundos seu poder tivesse aumentado em 1000%. Seu chakra agora podia ser sentido por todo o mundo Shinobi e era algo até assustador de se ver, como alguém poderia aguentar tanto poder, nem mesmo os Lendários aguentariam alguém com aquilo tudo. Um Pequeno cubo iria surgir nas mãos de Kabuto, parecia ser uma Kekkei Genkai avançada e rara. De toda forma, ele concentra todo o seu poder em apenas um golpe, aquela pequena bolha formada seria lançada na direção de Gilgamesh iria transformar qualquer espada que tivesse em sua frente em pó, até acertar seu alvo flutuante. Quando o acertasse iria focar em seu coração, transformando então o Homem mais perto de Deus em um corpo sem coração.

Kabuto

-- Eu sou capaz de morrer pela minha vila, você é capaz de morrer pelo seu Deus?.


Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
Descrição: O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O ultimo jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;

Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Custo: 400 Chakra
Causa: O shinobi injetado com o chakra escolhe até 4 técnicas que não saiba de qualquer nivel de um elemento que possua e pode usa-las enquanto estiver sob efeito deste jutsu; +200 Chakra
Causa²: Mata o oponente
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por batalha
Alcançe: Curto
Chances de acerto: 90%

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Descrição:O ninja cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e transformando o que toca em pó.
Custo:135 chakra
Dano:+95 de Dano, -15 resistencia oponente
Duração:1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto:85%

Akashi

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H2/8/2015, 11:32 pm

Caesar
--KAAAABUTO-SAMA !

Caesar gira fazendo sua fumaça roseada fluir para todos os lados fazendo com que todos inalem ele, os ninjas aliados ganham bonus de dano e agilidade e todos os aspectos e o inimigo acaba por faicar mais tonto ainda
Choxi

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H3/8/2015, 4:03 pm

Post de Player


Uma explosão vinha do meio do campo da batalha, repelindo as armas de volta para Gilgamesh. Masaru via pela primeira vez o seu Ottokage em ação, ficava surpreso com aquilo. Via ele jogando um cubo estranho em seu oponente, dava então meu suporte a ele. De suas pernas saiam raizes que entravam no chão e iam traçando seu caminho pela terra, até sair debaixo de Gilgamesh, agarrando ele e o prendendo no lugar.

Reino Plantae - Irojikake (Planta Carnívora)
Descrição: Masaru, com suas pesquisas feitas em cima de sua kekkei, conseguiu criar um jutsu voltado a sua natureza de planta. Raízes saem do pé de Masaru que invadem totalmente o subsolo. Em seguida, plantas carnívoras semelhantes a cabeça de Zetsu começam a surgir do subsolo. Estas cabeças visam aprisionar o inimigo. Após conseguir a prisão deles, a mesma começa a absorver pouco a pouco o chakra da vítima, que é transferido para o corpo verdadeiro de Masaru.
Custo: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Causa²: -20 CP Oponente; +20 CP usuário
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto 80%
Baki

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H3/8/2015, 5:39 pm

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Tumblr_nn8ggrhQxi1qf2huro1_500

Todos se preparavam para seus ataques e defesas, quando eram surpreendidos por uma explosão no meio do campo, explosao que rebatia as armas no ar, indo para varias direções. As que voltavam para Gilgamesh se rebatiam com as novas armas. Os portais eram fechados. Um cubo do Ottokage ia em direção a Gilgamesh, re jogava a arma em sua mão em direção ao cubo. O cubo desintegrava a arma e continuava indo em direção ao tal homem. Bunshins e kagebunshins iam na direção dele. Era criado um portal em cima de Gilgamesh, pelo qual o mesmo tentaria novamente entrar e fugir. Gilgamesh pulava para cima, porém uma planta carnivora gigante de Masaru brotava do chão, pegando ele pela perna, puxando novamente para o chão. Gilgamesh começava a ficar louco.

Gilgamesh
-- VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO
-- NENHUM DE VOCÊS HAHAHAHHA
-- DEUS VAI MATAR TODOS VOCÊS
-- ENTEN-

O cubo de Kabuto tocava no peito de Gilgamesh, o reflexo fazia todos verem um clarão.




Quando a visão dos shinobis eram recobradas, viam um buraco no peito de Gilgamesh, aonde deveria ser seu coração. Em questão de segundos, ninjas iam chegando no centro da vila, comemorando sobre a vitoria da vila contra o ataque. O Ottokage, pela bravura dos ninjas que lutaram contra Gilgamesh, lhes deram o cargo de chunnin.



Fim de Missão
Cada player que aqui participou recebera:

[Passagem de tempo: 2 Anos]
+ Rank UP Para Chunnin [Tempo/Missão]
+ 2 Anos de idade na ficha [Tempo]
+ 40 Pontos de atributos [Tempo]
+ 5 Pontos de atributos [Missão]
+ 10 Pontos de artes ninjas [Tempo]
+ 10 Pontos de artes ninjas [Missão]
+ 6 Mil Ryous [Missão]
Baki

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 Kimima10
Kirigakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H3/8/2015, 6:48 pm

Kabuto

-- Hehehe ... parece que nem mesmo o homem mais perto de Deus conseguiu me parar ...
-- Minha ambição sempre foi muito alta ...

Kabuto começa a sentir os problemas de seu Jutsu Proibido

-- Parece que serei o ultimo dos seguidores de Orochimaru ...
-- Pelo menos sairei como vitorioso ...

Ele abre um sorriso enquanto lentamente começa a perder todas as suas forças. Ele deixava uma cobra branca como recordação para a vila do lado de fora de seu corpo e então, fechava seus olhos sem mais vida


BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 L-dies
Kabuto

-- O novo Sennin ... deve ser achado ....

E morreu
Akashi

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 100x100
Sunagakure
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H3/8/2015, 8:13 pm

O topico ja foi finalizado ta todo mundo liberado ninguem mais posta aqui
Choxi

BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
BOSS - CODENAME - G.I.L.G.A.M.E.S.H - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins