Vilas
Admissão - Shuya Reee6Em
Últimos assuntos
» Treino Yuuji - Fenrir
por Akihito Hoje à(s) 12:13 am

» Missão Rank C - Ishimura [2]
por Choxi Hoje à(s) 12:07 am

» Florescendo - Passeio Angel
por Choxi Hoje à(s) 12:03 am

» Uma Vida de Rei - Kazuya
por Sösuke Aizen Ontem à(s) 11:33 pm

» Casa - Inuzuka Yuuji
por Akihito Ontem à(s) 6:15 pm

» Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir
por Choxi 21/5/2019, 11:54 pm

» [Kaido] Descobrindo-se
por Choxi 13/5/2019, 11:19 pm

» AIZEN - A HERANÇA
por Sösuke Aizen 12/5/2019, 4:30 pm

» Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!
por Sösuke Aizen 7/5/2019, 7:47 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Admissão - Shuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão - Shuya Empty Admissão - Shuya

Mensagem por Nagato em 16/8/2015, 12:21 am

A manhãzinha em Kiri era a mesma: Um nevoeiro pequeno tomava conta do local. Várias nuvens cobriam os raios solares, aparentando que a vila já estava no horário a tarde, e uma pequena onda fria cobria toda a vila. Apesar, deixava muitos cidadãos acostumados com o clima felizes, já que a vila a dias não saía das partículas de água que caíam do céu. O dia, porém, era de extrema importância para Shuya, sua jornada como ninja, começaria hoje. Deveria estar na academia ninja, assim que possível, seu instrutor já lhe esperava.

Especificações:
As narrações, são todas em amarelo, sendo as falas definidas por '' -- '' e pensamentos em brancos, juntos as '' ''
Sua admissão, será apenas para lhe ajudar a começar seu ramo ninja no NFX.
Portanto, não será algo difícil, além disso, jutsus de estudantes estão liberados. Boa sorte!
Nagato
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Pontos : 2132

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Admissão - Shuya Left_bar_bleue970/1500Admissão - Shuya Empty_bar_bleue  (970/1500)

Ver perfil do usuário

Admissão - Shuya Empty Re: Admissão - Shuya

Mensagem por Shuya em 16/8/2015, 12:05 pm

O grande dia do meu teste havia chegado. Todos os estudantes estavam igualmente nervosos e ansiosos para virarem um chunnin e começar a sua vida ninja. Comigo não era diferente; já queria me aventurar pelo mundo. O dia estava enevoado, com diversas nuvens cobrindo o sol, e o clima frio se espalhava por toda a vila. Já havia me levantado e tomado café, estava arrumando o meu cabelo com uma faixa preta e ajeitando os meus utensílios de luta.

Sai de casa me despedindo da minha mãe, e corri em direção á academia ninja. Meus pulmões queimavam com a corrida repentina e a adrenalina já percorria o meu corpo.

Chego à academia um pouco suado, e paro para ajeitar a minha roupa. Olho todo o local com curiosidade, procurando meu orientador.

Shuya
Shuya
Estudante
Estudante

Pontos : 5

Registro Ninja
Nome: Shuya
Vila Ninja:
Exp:
Admissão - Shuya Left_bar_bleue0/0Admissão - Shuya Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagato em 16/8/2015, 12:14 pm

Já na grande sala da academia, uma espécime de rochas tomavam o local, todas espetadas em direção ao teto. Seu instrutor, parava em uma parte vaga da academia, enquanto segurava uma prancheta. Desviou seus olhos para o garoto, que parecia um tanto suado.

-Hum... Yamanaka Shuya, certo? Dizia, anotando alguma coisa em sua prancheta. Mordendo a ponta da caneta, o instrutor parecia pensativo. -Certo, certo. Há tempos não vejo um Yamanaka. Sera interessante ver como se sai, héin...

-Ok, vamos começar. No momento em que o instrutor dissera que o teste iria começar, uma espécime de cão vem a sala. -Este é o Yhiro. O cão era branco, e um pouco grande. Trajava duas bandas de Kiri, possivelmente, uma seria de Shuya. -Este cão é rápido suficiente até para mim. Porém, Kiri só recruta ninjas que são capazes. Quero que você apanha Ymiro, e caso consiga, essa bandana é sua!
Nagato
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
Admissão - Shuya Left_bar_bleue970/1500Admissão - Shuya Empty_bar_bleue  (970/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shuya em 16/8/2015, 1:00 pm

Vejo o orientador e fico logo rígido, na grande sala da academia havia diversas rochas apontadas para o teto. Dou um sorriso sem jeito ao ouvir que ele não vê um Yamanaka a tempos. Certamente o clã Yamanaka é pouco em Kiri, mas não sabia que fosse tão pouco assim. No momento em que ele disse que já ia começar, meu coração dá um salto; o teste já estava próximo.

Um cão branco e grande adentra a sala, com duas bandanas. O orientador avisou que eu teria que capturar o cão, e que ele era muito rápido. Rapidamente começo a me preparar, pegando algumas kunais e fios de aço, prendendo duas kunais em ambas as extremidades dos fios de aço. Jogo as kunais em várias pedras e uso o Henge no Jutsu, me transformando em uma pedra para me camuflar.

O meu objetivo era que ele se prendesse ao tentar passar pelas pedras amarradas com os fios de aço, e depois cancelando o meu Henge no Jutsu o pegando de surpresa, retirando a bandana de seu corpo.
Shuya
Shuya
Estudante
Estudante

Pontos : 5

Registro Ninja
Nome: Shuya
Vila Ninja:
Exp:
Admissão - Shuya Left_bar_bleue0/0Admissão - Shuya Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagato em 16/8/2015, 1:23 pm

A estratégia de Shuya até que fora bem pensada, porém, o cão corria em direção oposta aos fios de aço e a pedra. A sala era enorme, e com inúmeras pedras. Até mesmo o cão, poderia se esconder entre as pedras. A visão da grande bola de pelo, ia ficando mais distantes, o cão não corria, mais sim, trotava.
Nagato
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: