NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Dark 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Casa de Dark8/6/2012, 1:08 pm

Nome: Kaguya Dark
Idade: 16 anos
Vila: Ottogakure
História:Dark é o herdeiro dos genes e ultimo membro do clã Kaguya conhecido, após todos os membros do clã Kaguya serem exterminados em guerra, ele foi encontrado e criado por um antigo ancião da vila do Som, sendo desde pequeno treinado para se tornar um ninja, apesar de ir bem nos treinos, Dark demonstrava sempre um comportamento preguiçoso não dando a minima para nada, querendo apenas ficar deitado descansando o dia inteiro o que preocupava o ancião..após Dark completar 16 anos de idade, o ancião cansado da vagabundice de Dark mandou ele tomar um rumo na vida e ir se tornar um ninja para restaurar o legado de seu clã, o Clã Kaguya.

O que você espera para seu futuro Shinobi?
Não espero nada, pois o futuro é uma das coisas que eu não dou a minima.

Aparencia:

Casa de Dark Tumblr_lya6zmsRsn1r0hn0fo1_1280

Elemento:

Fuuton

Clã: Kaguya

Você quer fazer o teste para ver se sua ficha é compativel para ganhar um bijuu? Não

Você quer fazer o teste para ver se você possui habilidades para o Rinnegan? Não

Jutsus Criados:

Hone no Seigyo • Odayakana no Mai (Controle dos Ossos • Dança do Sereno)
Descrição: Dark por meio de sua Kekkei Genkai desenvolveu uma técnica que o deixa com a capacidade de manipular e moldar seus ossos de acordo com a sua vontade, como aumentar e diminuir seu tamanho, os colocar para fora da pele, lançar projéteis, mudar a sua densidade , regenerar os ossos, etc. Dark considera essa técnica como uma das 5 Danças dos Kaguyas, sendo essa como a Zero.
Nota: É uma ativação.
Nota: Pode ser aprimorada (Chuunin)
Custo: 20 chakra
Causa: Manipulação livre dos ossos* ; +20 em jutsus da Kekkei Genkai
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Jutsus de Clã:

Casa de Dark Shikotsumyaku1
Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

Casa de Dark 1z4xx8n
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, os deixando mais resistentes do que são, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição: O usuário Kaguya pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Só pode ser usado 3x em batalhas.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos).
Descrição: O shinobi por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custo: 20 Chakra
Dano: + 20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Descrição: O usuário projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Necessita: Libertação Shikotsumakyo ativado.
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Custa: 25 chakra
Causa: +15 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.

Sawara no Mai(Dança do Cipreste)
Descrição: O shinobi ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai
Custa: 30 chakra
Causa: + 30 dano
Duração: 1 turnos
Chances de acerto: 85%

Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)
Descrição: O shinobi projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Custa: 50 chakra
Causa: + 40 dano, + 10 resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate.
Chances de acerto: 100%

Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Descrição: O shinobi cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão ele perderia sua mobilidade.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 30 Chakra
Causa: +25 resistência, -5 Dano oponente
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100%

Tessenka • Tsuru(Clematis • Cipó)
Descrição: O shinobi retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 45 chakra
Causa: +25 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
Chances de acerto: 100%

Susuki no Mai(Dança do Bramir da Árvore)
Descrição: O shinobi usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai ativado
Custa: 50 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Oniyuri no Mai(Dança do Demônio Imaculado)
Descrição: O shinobi ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 40 chakra
Causa: + 40 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Tessenka • Hana(Clematis • Flor)
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, o shinobi começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Tsuru ativado
Custa: 50 chakra
Causa¹: Oponente preso por 1 turno
Causa²: + 40 dano
Duração: 1 turno (3 turnos a broca)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Hasagurama no Mai(Dança do Hasagurama)
Descrição: O shinobi aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com que a mesma atrevesse completamente o inimigo o matando-o.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Hana ativado
Custa: 60 Chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por cobate
Chances de acerto: 85%

Tessenka no Mai(Dança do Clematis)
Descrição: É dividida em duas partes. Com sua Kekkei Genkai, o shinobi retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Tsuru ativado
Necessita: Tessenka • Hana ativado
Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança.
Custa: 70 Chakra
Dano: + 60 Dano, Oponente preso por 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Doriru no Shinda(Furadeira da Morte)
Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Hana ativado
Custo: 200 Chakra
Dano: +150 dano,- 30 hp oponente, - 20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Sawarabi no Mai(Dança da Samambaia)
Descrição: O shinobi faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e o shinobi pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Custo: 250 Chakra
Dano: +200 dano, + 50 resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Ninjutsus Elementais:

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

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Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

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Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Ninjutsus:

Você não recebe Ninjutsus iniciais.

Genjutsus:

Você não recebe Genjutsus iniciais.

8 Portões de Chakra:

1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Taijutsus:

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado)
Descrição: Ingerindo saquê, o shinobi fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Custa: 30 de chakra
Dano: + 35 em todos os atributos menos inteligência, + 35 de dano em taijutsus, - 50% de chance do oponente acertar o úsuario
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

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Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%

Katon Khosan
(Punhos de Fogo)
O usuario canalizando grande quantidade de chakra no braço, junto com sua velocidade fazendo com que seus punhos peguem fogo causando enormes danos no adversário que fica com sua pele incrivelmente queimada.
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 Hp do oponente.
Duração: 1 Turno
Nota: Não é preciso saber Katon
Chances de Acerto: 95%

Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Condição: 2° portão aberto.
Custa: 40 de chakra
Dano: 45 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo. Causa danos ao usuário também.
Requer: 4º portão aberto
Custo: 65 chakra; -15HP usuário
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Gourai Renge
(Lótus Semi-Oculta)
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta vários socos no inimigo, mandando-o para o alto e fazendo o mesmo procedimento da Lótus Primária, porém bem menos potente.
Custo: 75 chakra
Causa: +65 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Tsukinukero Atsuki Omoi (Paixão Esmagadora)
Descrição: Utilizando o Suiken, o shinobi abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.
Condição: 5 portões abertos, suiken ryuu ativado
Custa: 70 de chakra
Dano: 80 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
Descrição: O shinobi abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o shinobi aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.
Condição: 6° portão ativo
Custa: 65 de chakra
Dano: 75 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Omote Renge
(Lótus Primária)
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, praticamente matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Requer: 1º e 2º Portões abertos, aprendizado sobre Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Shoufuu
Custo: 75 chakra; -20HP usuário
Causa: -30%HP do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Primeiramente, o ninja abre o 2° portão (Portão da Energia) depois corre em volta do inimigo e o enrola com as correntes; Em seguida o ninja ativa o 5º portão (Portão do Fechamento), lança o oponente para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então o ninja vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai. Causa sérios danos ao usuário.
Requer: 2º e 5º portões ativos.
Custo: 80 chakra; -30HP
Causa: +80 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Ura Renge
(Lótus Oculta)
É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário deve abrir pelo menos até o 3º Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que destrói grande parte do local.
Requer: 1º, 2º e 3º portões abertos
Custo: 100 chakra; -100HP usuário
Causa¹: -70%HP oponente; (1 turno)
Causa²: -25 resistência p/ o Usuário e Oponente (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Ninjutsus Academicos:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Armas:

Casa de Dark 2nrjwoy
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Casa de Dark 15mmclc
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5

Casa de Dark Dbigp5
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Atributos

Força:10
Agilidade: 19
Resistencia: 10
Inteligencia: 8
Habilidade: 10
HP: Força x5 Resistencia x5 = 50 + 50 = 100
CP: Agilidade x5 Habilidade x5 = 95 + 50 = 145
Dark

Casa de Dark 100x100

Yugakure

Gennin
Casa de Dark 100x100
Yugakure

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