NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 12:00 am

OFF: tendi

Sora vai para junto do pessola indo para a caverna em quanto que Lust partia imediatamente para o pais que ficava entre Konoha e Suna, ela esteve perto ja de la, ela corria por horas e horas até alcançar finalmente o pais, agora só precisava localizar o templo, ela podia tentar sentir o chakra aglomerado

OFF: Sora se quer continuar a a ventura ou quer parar por aqui ?
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 12:07 am

Off - Bota o Sora para continuar a aventura na Infernaru junto com o Médico. <3

Ela então fecha seus olhos para encontrar o chakra diferenciado, provavelmente Jigoku deveria ter um chakra acima do normal.
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 12:29 am

Off: assim que o sora responder eu faço isso ou não depende dele uaeheua

Lust começa a se concentrar e então encontra uma gignatesca aglomeração de chakra, não de uma pessoa mas sim de varias, mais a sua frente uns 3 km
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 12:30 am

Lust deixava o seu chakra no minimo para não ser notada e continuava avançando.
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 12:53 am

Lust avança e avançava até então ter visão do templo, ainda muito longe porem ja estava vendo, assim como ela estava vendo 1 pessoa na frente do templo, alguns metros na frente dele parado de braços cruzados, usando uma armadura antiga vermelha, porem mais detalhes seria impossivel daquela distancia
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 10:09 am

" Eu sinto que estou sendo guiada para um caminho de escuridão .... Foi o caminho que escolhi quando me tornei um nukennin. Mas eu vou mudar, derrotar esse deus e seus anjos é o que eu vou fazer. A paz não se alcançará pela violência e mesmo que consiga isso nos leva a decadência....  "


Ela abria um sorriso enquanto ainda se aproximava do templo

"Mas esse é o lado bonito desse mundo"

Ela iria parar na frente alguns metros de distância do sujeito que estava no portão. Ela repara aquele templo por algum motivo sabia que era o certo.

-- Mesmo que eu tenha 1% de chances de vencer. O meu nome é Lust e seu Deus vai cair.


Off - esse post é só pra você entender a mente de Lust um pouco caso estivesse com dúvida. Hahahhaa
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 2:36 pm

Lust finalmente chegava ficando a uma certa distancia daquele homem, ela sente o chakra de seu pai nele, principalmente nos olhos e então ele se pronuncia

Jigoku
--Interessante, e então veio aqui para que ?
--Não deixarei que entre no templo
--Nem mesmo que faça o que bem entender nas terras do tempo
--Minha sobrinha

Os olhos de Jigoku mudam, para uma formação do Sharingan que Lust nunca tinha visto porem sabia o que era, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Edo_madara_eternal_mangekyou_by_bloodreal-d4deacs
Off: Ignore as partes negras nos olhos ele não é um EDO

Jigoku
--Ajoelhe-se e arrependa-se de seus pecados
--ZinosGOD irá perdoar aqueles que realmente querem o perdão do fundo do coração !
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora12/12/2015, 2:59 pm


Seus olhos começavam a sangrar, era óbvio o que iria acontecer, seus olhos se transformavam no Mangekyou, o segundo estágio do Sharingan alcançados por pouquissimas pessoas de seu clã. Ela olhava séria para seu tio, jamais pensou que o veria em carne osso alguma vez

Lust

-- Você não representa o orgulho do meu clã.
-- Você é só um pau mandado.
-- Criando uma guerra tirando vidas e chamando isso de paz
-- Eu já disse, a paz não se alcançará com a violencia.

Em volta do corpo de Lust começava a se tornar Azul, era óbvio o que ela estava liberando, um poder que até mesmo seu tio não havia alcançado. O Ulton.

[img(200px,400px)]
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Azula___01_by_drakyx-d37j7r0
[/img]

Lust

-- Eu vou parar essa invasão de outro mundo. Nem que seja a ultima coisa que eu faça.
-- É melhor desistir agora.
-- Porque você está prestes a ser ultrapassado. Granny-kun ( Velhinho)



Lust retira a mascara de chacal e mostra que seu outro olho está ativo. O Karasungan um presente de Asuke e Aldar. Ela então toca em sua espada a desembanhando enquanto começava a flutuar devido ao Ulton proporcionar Jatos em seus pés causando uma especie de levitação controlada por impulsos


-- Consegue ver agora tio?
-- Eu sou uma verdadeira Semi-Deusa.
-- A Kunoichi mais poderosa de todas as eras.
-- Você acha que alguém conseguiria chegar no meu nivel?
-- HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
-- VOCÊ É SÓ UM VELHO,
-- EU DERROTEI HAKAI,
-- EU DERROTEI AS IRMÃS MATO
-- EU ATÉ MESMO ENFRENTEI ESSES APOSTOLOS DE MERDA
-- E OLHA, EU ESTOU VIVA.

Ela da uma pausa


-- Nem mesmo se for um dos 4 lendários
-- É hora de acabar com essa palhaçada
-- Se junte a mim, Uchiha Jigoku.
-- E Mostre que você ainda é o Uchiha que viveu anos atrás.



Mangekyou Sharingan
É a segunda forma do Sharingan. Muito utilizado para Genjutsus e melhora muito a capacidade do usuário e permite utilizar as seguintes técnicas:Amateratsu,Tsukuyomi e Susano'o.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 40 chakra
Causa: +25 dano em Genjutsus; +20 dano em qualquer outro jutsu.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)


Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000

Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora13/12/2015, 11:41 am

Off: não tenho intenção de continuar este passeio Senhores....
Sora

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Otogakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora13/12/2015, 3:06 pm

OFF: Ok, no final do post te darei a recompensa e criarei outra coisa pra ti

Jigoku ficava escutando tudo atentamente afinal, era sua sobrinha, ele realmente ficava surpresa apesar de não mostrar em ações quando o ulton começava a jorrar dos braços e pernas de Lust, escutava ela falar até que então ele respondia

Jigoku
--Blasfêmia !
--Sua mãe e meu irmão não criaram uma pecadora
--Você se tornou assim !
--Não existes semi-deuses
--Apenas um unico Deus
--ZINOSGOD !

Jigoku observava Lust falar e o convidar e diria

Jigoku
--Eu não irei fazer isso
--LUST! -Jigoku dava enfase no nome de Lust sem a chamar de sobrinha
--Você me mostrou algo, vou mostrar também
--Algo que apenas quem dominou o sharingan pode ter....

Jigoku colocava sua mão ao lado da cintura como se fosse puxar uma Katana assim como Lust fez

Jigoku
--Isso vai ser um duelo de espadas então....

Jigoku puxava sua mão como se estivesse puxando uma espada em quanto começava a flutuar Lust tinha a visão de braços gigantescos, muito maiores do que uma bijuu puxando algo, até então se formar uma enorme espada

Jigoku
--Lust, vou falar apenas mais uma vez
--Ajoelhe-se
--E arrependesse de seus pecados
--E você poderá viver no mundo de paz que iremos construir...
--Caso contrario....você perecerá aqui !

Os braços começam a ganhar um corpo gigantesco até então finalmente se formar, era um humanoide de 4 braços, dois deles estavam formando um símbolo de jutsu em quanto os outros dois estavam com espadas de puro chakra

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Bluesusano'o

Lust estava flutuando porem estava apenas na altura da cintura da criatura colossal que Jigoku acabava de trazer para a luta

----------------------------------------------------------
150 de EXP
20 pontos de atributos ninjas
10 pontos de atributos comuns

SORA

---------------------------------------------------------

Susano'o • Kugen Sansou (Deus da Tempestade • Forma Terciária)
Descrição: Esta e a terceira forma do Susano'o. Esta é a forma que o susano’o ganha os músculos a carne e a pele e também a armadura essa é considerada a forma completa do susano’o porem é apenas mais uma fase, a fase completa é a quarta fase, chamada de Susano’o Supremo, nesta fase as armas do susano’o ficam mais fortes e a defesa do susano’o se reforça ainda mais.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Secundária Ativada
Custo: 110 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +60 Dano (Corpo-a-Corpo) + 90 Dano com cada espada Negra
Causa: Apenas deixa o Susano’o mais forte e quase completo
Duração: Até o Usuário Obter 30% de Chakra
Porcentagem de Sucesso: 100%
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora13/12/2015, 7:10 pm

Lust ficava parada enquanto o Susanoo's de Jigoku crescia o suficiente para ultrapassar, e muito, a altura que Lust voava com seu Ulton. Era como se fosse mostrado a ela, que seu poder ainda não era nada, como se existisse uma gigantesca distancia entre os dois. Ela deixou sua espada um pouco bamba quando viu o Susanoo's na sua possível forma final, ela fechava seus olhos e suspirava profundamente, assim como havia feito alguns dias atrás ao enfrentar Nagato Itachi e Kazuma.








Mas dessa vez era diferente ... ela por algum motivo não parava de rir, sua risada era no minimo assustadora, era como se estivesse ... ansiosa.


-- É uma sensação muito gostosa
-- Você saber que de fato é a ultima esperança do mundo
-- E saber que, ninguém sabe disso.
-- Acham que eu sou a Vilã.
-- Eu sou uma anti-heroi?


Ela dizia isso e então, de seus pés mudavam a rota do Ulton para a direção do Susanoo's, enquanto isso, centenas de Uchiha Lusts iriam surgir a sua volta, cada uma tomando um pedaço do Susanoo's , como se agora fossem um exercito inteiro contra um monstro gigante. As Uchihas Lusts voavam com o Ulton nos pés e o disparavam pela mão contra a armadura impenetravel. Ela sabia que o Susanoo's era feito de chakra e por isso, mesmo que demorasse uma hora ele iria ceder ao poder de seu elemento divino. A Verdadeira estava mais atrás, enquanto as outras o enfrentavam, ela estava preparando outra coisa.

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Tumblr_inline_mfyum08pzc1rq4xsa

Enquanto as Lusts o atacavam de diversos lados e locais, pelas costas, pela frente pelos lados e até mesmo nas pernas. A verdadeira estava utilizando seu Chakra Senju para criar galhos que atrapalhassem a mobilidade do Susanoo's, criando assim uma forma de prende-lo por alguns momentos, para evitar que ele matasse os clones com facilidade, uma floresta de madeira iria surgir em volta das articulações do monstro.

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Madara_vs__hashirama___naruto_620_by_themnaxs-d5vrm47

As Lusts falavam para Jigoku

-- Eu já falei
-- A Paz não se alcançará com a violencia
-- É meu dever impedir essa invasão de outro mundo.

A Verdadeira Lust forçava ficava mais atrás esperando o momento que uma brecha na grande armadura fosse criada para que ela pudesse penetra-la e cortar Uchiha Jigoku com sua pequena espada






Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.


>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora14/12/2015, 12:43 am


Lust ria como uma louca, um riso assustador, porem não para alguém que ja enfrentou uma guerra e ja enfrentou falsos deuses, mais um não seria problema, Lust rapidamente toma a frente fazendo milhares de lust, flutuando ao redor do imenso monstro de chakra, Lust então escuta uma voz diferente a de Jigoku, porem ainda assim era a dele dizendo

Jigoku
--Eu também sei brincar disso LUST !
--TAIJUU KAGE BUNSHIN NO JUTSU !

Lust sente sua vantagem ir para o ralo, pois mais de 500 Jigoku apareciam, mas não apenas isso e sim 500 Jigoku com Susano'o apareciam, em quanto os clones de lust disparavam incansavelmente contra os susano'os eles simplesmente usando suas mãos rebatiam e matavam clone por clone, os clones de lust estavam sendo destruídos como se fossem moscas voando ao redor de uma pessoa, logo todos os clones de Lust eram completamente obliterado sobrando apenas Lust, ela se via contra 500 gigantes a sua frente, mas mesmo assim ela não pararia, ela criava varias vinhas de arvores que derrubavam alguns dos clones fazendo alguns se chocarem contra outros e acabarem se destruindo, mais alguns eram simplesmente derrubados e desapareciam, após muitos galhos e Lust se esforçando para criar mais e mais para restringir os movimentos sobra apenas tres, dois clones e Jigoku, Jigoku estava preso pelas arvores de lust mas então....
















































































Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Susanoo-perfect-madara-uchiha-o
Ignora a forma perfeita nesse gif

Jigoku rapidamente desembainha a grande espada do Susano e em um unico e simples movimento destroi tudo ao seu redor, as arvores que Lust havia criado, assim como seus próprios clones, Lust havia sido soterrada por pedras que basicamente implodiram da terra pela pressão de impacto, e então quando Lust consegue finalmente sair de baixo das pedras ela ve a verdadeira forma do susano'o de seu tio

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Tumblr_mwx3bzRgus1r0bee2o6_500

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Tumblr_mwx3bzRgus1r0bee2o5_500

Jigoku
--Não irei mais brincar com você
--Lust
--A fé prevalecerá
--....
--Deus vult !

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Susano’o Saikō (Deus da Tempestade Supremo)
Descrição: Essa é a considerada quarta fase do Susano’o (Deus da Tempestade) a fase suprema, pois nessa fase o chakra do susano’o se estabiliza e toma a forma de um gigante samurai, com armas que podem cortar uma montanha de tão poderosa que são, o Susano’o é tão imenso que o usuário fica no topo da cabeça do mesmo, esse susano’o possui uma defesa absoluta e impenetrável, o ataque dele chega a ser mais forte que uma bijuu dama, a quarta fase, o Susano’o completo é tão poderosos que se compara com a força de um bijuu.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Terciária Ativada
Custo: 800 de Chakra
Dano (Ataque): Ataque Supremo +350 de Dano com Duas katanas Longas
Efeitos (Defesa): Defesa Absoluta Perfeita;
Duração: Até o Usuário Obter 65 % de Chakra
Chances de Acerto: 100%
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora14/12/2015, 8:48 pm




Ela iria olhar aquela força, era algo que talvez nem em sua ultima luta contra os apostolos era havia enfrentado. Nem mesmo quando enfrentou Aldar havia visto algo desse nivel, ela pensava então como seus pais eram fortes para serem comparados com alguém com tamanho poder.

-- Você é um obstacu-lo em minha frente, Jigoku.
-- Vencer você prova que eu já passei até mesmo os 4 Lendários.
-- É por isso que eu não vou perder.

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Hqdefault

Ela iria novamente realizar os mesmos movimentos anteriores, ela colocou seu chakra ulton em suas pernas e avançou contra o gigantesco susano's lançando Ulton com suas mãos, ela voava em uma grande velocidade e com seu sharingan, ela utilizaria a previsão dos movimentos para esquivar o mais rápido possivel, projetando jatos em direções opostas assim utilizando sua esquiva mais a mobilidade que a sua habilidade lhe concedia.

Outra coisa que ela realizava, com sua outra mão, era, enquanto ela voava, ela deixava vários selos explosivos que, explodiriam em seguida. Não apenas para causar dano ao Susanoo's, mas também para criar uma fumaça que dificultasse a visão de Jigoku, após alguns momentos ele iria sentir uma sensação estranha, Lust estaria utilizado sua intenção assassina para paralisa-lo por poucos momentos, sua vontade de assassina-lo era tamanha que era possivel até mesmo acunhar uma lenda, ela tinha mil motivos para matar Jigoku e não demonstrava medo ao enfrentar um Susanoo's em seu ultimo nivel. Assim que tivesse fumaça necessária para atrapalhar ao máximo a visão de Jigoku, ela então faria o que estava planejando fazer desde o inicio.

Uma pausa nos ataques de Ulton iria ocorrer, assim que fraquejasse o suficiente a grande armadura de chakra. Ela iria invocar o seu segundo jutsu mais poderoso, o Dragão Senju. Utilizado por lendas Senjus para derrotar os Antigos Susanoo's. Ela sabia que era a maior arma contra aquele Uchiha depois de seu Ulton, afinal suas chamas iriam continuar no Susanoo's até extingui-lo, mesmo que fosse lentamente. Lust estava em cima do Susanoo's voando enquanto olhava para baixo, seu Dragão de Senju avançava com todas as forças contra aquele monstro gigante., ele entrelaçava-se com o Susanoo's sugando todo seu chakra, para fazer com que o mesmo fosse cancelado, ou abrisse a brecha necessária para Lust conseguir cortar ou atingir Jigoku que estava dentro.

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Latest?cb=20140520221305&path-prefix=pt-br

-- Com essa força
-- Eu de fato me tornarei uma verdadeira ameaça para esses vilões.

Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.


Mokuton; Mokuryu no Jutsu
Descrição: Descrição:O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto tronco-like, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
Custo: 500 chakra
Dano¹: + 200 de Dano
Dano²: -100 de CP do oponente a cada turno que a técnica ficar ativa e caso o usuário utiliza essa habilidade do dragão
Duração:2 turnos
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%

]Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia[/size]


Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora15/12/2015, 12:16 am


Jigoku mantinha-se firme parecendo que aquilo não assustaria facilmente Lust ela tenta então intimidar Jigoku com palavras que são retrucadas

Jigoku
--É pela sua ganancia por poder
--É por seus pecados
--Que você ira justamente ser derrotada

Lust começa a voar novamente e começa a disparar rajadas de ulton que começam a tomar conta do susano'o porem mesmo assim aquele colosso não cedia, as espadas do Susano'o começam a cortar o ar, era o que pareceria para alguem vendo de longe mas na real estava tentando acertar Lust, lust conseguia fazer os seus desvios com facilidade apesar da lamina de puro chakra passar raspando as vezes por seu corpo, Lust sentia o vacuo da espada e a força do golpe, sabia que se fosse atingida seria seu fim, a paisagem toda ao redor começa a mudar, o que antes era uma grande planície começa se tornar crateras e fendas no solo, Lust em quando voava largava selos explosivos no solo e onde fosse possivel para explodir e criar fumaça, coisa realmente inutil para lutar-se contra um usuario de Sharingan, ainda mais o nivel maximo do Sharingan, Jigoku continuava seus golpes que logo afastam totalmente a nuvem, de fumaça criada por Lust, mas então Lust usa seu jutsu, de intensão assassina, a espada do Susano'o para a centimetros de lust de atingir ela, ela sente o calor do chakra na espada em sua pele e então as espadas caem ao solo desaparecendo e reaparecendo dentro da bainha do susano'o, parecia que tinha dado certo e Jigoku havia ficado paralisado
































O susano'o/Jigoku ria, porem Lust não entendia o por que, Jigoku ria sem parar

Jigoku
--VOCÊ REALENTE ACHA
--QUE TENHO MEDO DE VOCÊ ?
--MINHA FÉ É MAIOR QUE QUALQUER COISA !
--LUST
--POR TENTAR MANCHAR A FÉ QUE DEUS DEPOSITOU SOBRE MIM
--IREI PURIFICAR SEU ESPÍRITO !

Rapidamente o Susano'o sacava as duas espadas fazendo um corte em X indo em direção de Lust que a essa altura estava mais atras, porem antes do corte atingir lust um dragão enorme de madeira surge segurando o impacto, apesar de ser fatiado ele volta a se regenerar, o dragão em um avanço rapido vai até o susano'o se enrolando no mesmo, porem o Ulton de Lust começa a queimar o dragão e o consumir em quanto o dragão tinha que lutar para conseguir consumir o chakra do Susan'o e o Ulton ao mesmo tempo, por final o dragão é mais forte sugando o ulton de lust, porem o dragão estava severamente danificado assim como a armadura do Susano'o que tinha uma brecha, Lust entra voando pela brecha indo em direção a Jigoku que se mantinha de costas para Lust, mas antes da garota conseguir atingir ele com um ataque mortal um clone de Jigoku aparece na frente dela, acertando um soco na mão de Lust a desarmando e então uma cotovelada no torax de Lust a fazendo ficar sem ação, o clone pega com as duas mãos a cabeça de Lust e aplica nela o genjutsu mais forte que um uchiha tinha, o Tsukyoumi colocando Lust em um mundo de sonhos, melhor, um mundo de pesadelos, ambos são deixados no chão, o dragão de Lust permanecia forte sugando o que podia de chakra do Susano'o em quanto Jigoku original lutava para se livrar do dragão, Lust e o clone de Jigoku que segurava Lust pela cabeça em quanto suas pernas e braços balançavam eram levados até o chão onde Lust estava então no mundo dos pesadelos

----------------Tsukuyomi----------------

Lust estava deitada em uma cama amarrada pelos pés e mãos ela se via por um grande espelho que ficava no teto, Lust se debatia para sair porem logo parava quando escutava passos vindo, eram duas pessoas que assim que saiam das sombras ela os reconhecia, eram Panty e Asuke, ambos estavam com uma Tanto nao mão (espada curta)

Asuke
--Oi filha
--Você foi uma menina má por isso eu e a mamãe iremos arrancar apenas um olho seu tá ?

Asuke enfia a tanto por baixo do olho tirando o olho inteiro para for, lust ainda tinha visão desse olho, assim como uma dor excruciante, ela gritava de dor e desespero

Panty
--Ah filha o papai fez errado, era apenas para cortar seu nariz
--Assim !

Panty de baixo para cima cortava fora o nariz de Lust, lust gritava em quanto tentava não se afogar com o próprio sangue, a dor que ela sentia ela nunca tinha sentido antes, alem de abalada emocionalmente pelo seus pais estarem fazendo aquilo ela sentia uma dor enorme

Asuke
--Filha olha pro papai

Asuke pegava o olho que ele tinha tirado fora com a mão e então o esmaga causando mais dor ainda em Lust

Panty
--Oh o papai te machucou ?
--A mamãe vai cuidar disso

Panty saia um pouco e quando voltava ela voltava com um ferro quente queimando o buraco onde o olho de panty estava "cauterizando" porem machucando ainda mais, dentro do Genjutsu Lust sofrerá por mais de semanas ali dentro

----------------Mundo real----------------

Lust estava babando de dor em quanto tremia, o dragão de Mokuton finalmente é derrotado e era atirado sobre o solo, o chakra do susano se recupera e então antes que o dragão se regenerace o Susano'o abre sua boca e de dentro dela sai uma gigantesca tsunami de fogo negro, era o Amaterasu que vinha caindo sobre o dragão, o clone de Jigoku e Lust, Lust deveria agir rapido antes de ser morta, porem primeiro teria que sair de dentro do genjutsu mais poderoso ja usado contra ela



Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou
Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 Dano, - 15 Resistencia Oponente, - 15Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 90%


Katon – Jigoku Tsunami (Libertação do Fogo – Tsunami Infernal)
Descrição: Igual ao Jigoku Moho porem com a diferença de que dessa vez Jigoku se concentra Muito mais do que antes e o fogo concentrado em seu estomago e pulmões são 10X mais concentrados do que antes e 10x mais fortes, porem na hora que Jigoku dispara o Jutsu ele deve estar com o Fuumetsu ativado para que assim que o fogo sair de dentro de seu corpo ele faça com que o Amaterasu se misture com o fogo e sai Katon comum misturado com Amaterasu assim criando uma tsunami de fogo contra os inimigos a frente queimando os todos e caso não acerte o fogo fica queimando o chão assim como na outra técnica.
Nota: Fuumetsu Sharingan ativado .
Custo: 90 chakra (Tsunami Amaterasu)
Causa: 35 dano; -20HP oponente (3 turnos)
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 75%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus
que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora15/12/2015, 9:56 am

Lust não acreditava no que estava vendo, em nenhum momento, mas na verdade ela simplesmente não conseguia revidar. Ela sabia que nada daquilo era real, mas ela não conseguia escapar de maneira nenhuma, o local era no minimo assustador e o fato de serem seus pais, os fornecedores de sua força estarem fazendo aquilo, fazia ela pensar se o que estava fazendo era certo....

Após alguns momentos de pura tortura, ela começaria a pensar sobre coisas fortes


'' Não ... isso não é real ...''
''Isso não pode ser real ... ''
''Eu fiz coisas que vocês não iriam me perdoar ...''
''Eu matei meu irmão meu irmão para conquistar o Karasungan ... fui banida de minha vila ... me tornei um perigo para o mundo....''
'' Mas ....''

Uma pequena chama azul começaria a queimar dentro do corpo de Lust

'' Eles deram a vida por mim ...''
'' Deve ter algum significado ...''
'' Sim ... só pode ser isso''

A Chama ficaria ainda mais forte, agora podendo ser visível ela abrira seus olhos e podia-se ver que alguma coisa havia finalmente despertado dentro dela. Talvez aquilo que se chama de Vontade.

'' EU SOU AQUELA QUE VAI SALVAR ESSE MUNDO.''

A Chama iria aumentar de uma maneira incrível, fazendo com que o Ulton que saia dentro de Lust queimasse toda a ilusão que estava em volta de sua mente. Fazendo com que Panty e Asuke em sua mente cedessem a chama divina. Então, sua mente voltaria a vida real, só que ... dessa vez seria diferente.

Lust queimava tudo o que estava em sua volta com o Ulton, destruindo o Clone e se defendendo do Amaterasu que se encaminhava para mata-la. O Ulton funcionaria no inicio como uma explosão de dentro de Lust e então se tornaria uma especie de escudo contra o Amaterasu. Lust no entanto estaria parada, como se recuperasse daquela ilusão macabra que havia sido posta, ela então falava um pouco fumegante

-- Sim . Você tem medo de mim
-- Você sabe que ...
-- Com seus olhos eu de fato vou me tornar uma ameaça
-- Se não achasse isso não estaria utilizando Susanoo's com seu poder total
-- Você tem medo de ser superado e sabe que ...
-- Eu sou a maior ameaça para os seus planos.




Nas mãos de Lust uma espada feita de Chakra Amaldiçoado dos Kazamas surgia, ela era bem afiada e lembrava um montante, no entanto era leve como se praticamente não estivesse levantando nada. Lust apontava para Uchiha Jigoku dentro de seu Susanoo's e então, para surpresa do mesmo. DE DENTRO DO SUSANOO'S uma chama vermelha começaria a queimar Jigoku vivo , utilizando o Susanoo's como uma armadilha não permitindo que ele escapasse para nenhum local. Isso servia não somente para distrair o Uchiha, mas também como um forte Dano, era seu Katon mais poderoso que diferente dos demais, podia ser invocado em qualquer lugar a distancia.

Lust então se aproxima com toda velocidade aproveitando o inferno que havia criado e então, lotaria suas mãos de Ulton, e começaria a abrir o Susanoo's a força mesmo que tivesse dificuldade para isso, ela estava de fato abrindo um buraco finalmente naquele monstro de chakra, ela então lançaria a espada de Chakra negro em Uchiha Jigoku, no entanto, assim que ultrapasse o Susanoo's ela se tornaria dezenas de pregos negros e então seriam todos redirecionados para o mais forte dos 4 Lendários. Lust então iria colocar chakra em seus pés e com um jato se afastaria do Susanoo's caso nem mesmo aquilo desse certo.


Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo: 40 chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:95%
Limite: 1 vez por combate

Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%


Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.

Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora15/12/2015, 4:20 pm

Lust apesar de não querer acreditar mesmo assim estava sendo torturada fortemente até que então uma explosão de Ulton acontece, ela percebe finalmente que aquilo tudo era apenas uma verdadeira ilusão uma ilusão perigosa, a ilusão começa a se quebrar

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Blue-crystal-explosion-29889-1920x1080

Ela se liberta explodindo tudo ao seu redor, o clone de Jigoku é consumido pelas chamas e então a onda de amaterasu cai sobre o dragão de madeira o destruindo assim como cai sobre lust...




































Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 200_s
Lust explode novamente abaixo de todo o amatearsu fazendo assim suas chamas azul começarem a consumir as chamas negras e então lust indaga Jigoku falando que ele tem medo e ele a retruca

Jigoku
--Não é por estar usando o Susano'o na forma final que tenho medo de você
--Eu tenho respeito a meu irmão e sua esposa
--Que deram a vida para deixar uma pecadora no mundo....
--Eles deviam.....ter te deixado......morrer......

As palavras ali pesaram para Lust que ainda estava mentalmente abalada, lust por um segundo vacila, mas percebe que assim como pesou para ela pesou para Jigoku afinal de contas, ela ainda era a sobrinha dele, Lust cria uma enorme espada roxo escuro em suas mãos em quanto usava um jutsu um tanto quanto peculiar fazendo então um verdadeiro inferno dentro da cabeça do Susano'o, Jigoku pegava fogo porem Lust notava que mesmo aquilo não tirava o seu semblante de serio, Lust vem voando contra o gigante que de repente desaparece, Jigoku despenca do ar, Lust vem atras disparando seu montante que se transforma em pregos negros que atingem algo no meio do fogo, Lust não sabia se atingia Jigoku, tudo que podia ver era um corpo em chamas caindo até atingir o solo, Lust ficava afastada com seu ulton em quanto Jigoku ficava caido no solo































Lust no ar sente que o chakra de Jigoku se expande muito, aquilo parecia com sua luta contra Hakai e então lentamente aquele corpo em chamas levanta-se, o que mais surpreende Lust não é o fato dele levantar e sim o fato do fogo e os pregos nao terem feito nada contra ele

Jigoku
--Ninpou....
--Ho no Jigoku Saiko.......

Uma explosão vermelha acontece fazendo o ar todo ao redor do combate onde Lust e Jigoku estão fique quente, logo em seguida o ar se torna escaldante, era difícil de respirar a fonte de todo o calor era o corpo de Jigoku, mesmo o Ulton de Lust não deveria ser tão quente quanto aquilo, Lust com seus olhos conseguia ver que Jigoku estava respirando fogo em vez de ar, pois cada respiração era exalada chamas, suas roupas estavam em chamas, porem não se destruíam, o fogo se torna sua armadura

Jigoku
--Chega de lutar a distancia....
--Vamos terminar isso como Uchihas de verdade

Jigoku partia para cima de Lust, a velocidade dele era surpreendentemente alta, tanta quanto Lust quase, Lust tinha que revidar antes de ser atingida


Ninpou – Ho no Jigoku Saikō – (Estilo Ninja – Fogo do Inferno Supremo )
Descrição: Jigoku concentra todo seu chakra nos portões de chakra que possui (os 8 ) porem sem os romper assim fazendo seu corpo superaquecer porem esse superaquecimento no corpo faz com que seu corpo entre em combustão mas é controlada pelo chakra de Jigoku o mesmo com isso consegue libertar sua potencia maxima de Força, Agilidade e Resistência, esse jutsu trás ALTOS danos colaterais ao usuário como queimaduras Internas, nos órgãos e na corrente de chakra,a cada golpe desferido por Jigoku sai fogo dos golpes pelo superaquecimento do corpo de Jigoku.
Custo: 60 chakra; -30HP (usuario)
Causa: +20 em atributos; +30 dano e +10% acerto em taijutsus
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100% (ativação)
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora15/12/2015, 8:41 pm

Lust olha seu tio provavelmente aumentando seu poder ao máximo, dessa vez ele viria para cima da sua sobrinha. Sua mão direito começava a se tornar um Raiton incomparavel enquanto sua mão esquerda se transformava com o chakra negro dos Kazamas, se tornando uma especie de manopla com espinhos.

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 11116588_1494361900802969_83886764_n

Lust

-- É AGORA
-- UM DE NÓS CAI
-- E OUTRO FICA DE PÉ
-- VENHA E QUE O DESTINO DECIDA QUEM É O MAIS FORTE UCHIHA

Ela então, com um jato de Ulton em seus pés ela avança sem exitar preparada para acerta-lo com ambas as mãos, agora não estava mais nas mãos de Lust. O Primeiro que vacilasse iria perder a vida. ZinosGod finalmente teria uma verdadeira ameaça a seus planos ou então a ultima esperança do mundo seria perdida. Era o verdadeiro confronto entre Luz e Trevas.

Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%


Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora16/12/2015, 6:08 am

Lust avança contra seu tio que também avançava contra ela, cada passo de seu tio era um verdadeiro vendaval de fogo deixado para tras, um grande rastro de fogo consumia o que ainda era grama no territorio totalmente destruido, por outro lado, Lust avança com toda sua velocidade criando quase um vacuo por onde passa, suas mãos se tornam raiton e na outra uma enorme arma kazama, as emoçoes de Lust estavam a flor da pele, Lust vinha em diagonal para o solo em quanto Jigoku salta em diagonal para o ar, em sua mão uma concentração absurda de chakra em forma de uma lamina de fogo era vista pelo Karasugan e o Sharingan de Lust

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Naruto_vs_sasuke_by_xthemagicianx-d4bzklf
Apenas uma representação

E então acontece o impacto, uma gigantesca explosão varre qualquer coisa viva ainda no campo de batalha, Lust sente sua mão quente e molhada....


















--.....Você.....realmente.....é filha deles.....
















--Cabeça dura.....impaciente.........

















--Não procura entender......os outros........

















--......Procura fazer tudo com sua própria força.......




















--Mesmo que isso custe a paz de todos...........















--Mas....afinal....de contas........

















--Você foi a única família......que me sobrou......






Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 End_of_Kakashi_vs_Obito










--Seja......forte......minha sobrinha........






Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Kakashi_vs_obito___last_choice_by_kurokoking-d6br5uc










--Faça.....sua......vi....da........va.....ler.....a...pe....n-



Jigoku finalmente desfalece sobre o ombro de Lust, Lust havia acabado de matar o ultimo membro de sua familia, o único que a reconheceu e lutou de igual para igual, Lust sente um pequeno sentimento de tristeza antes de sentir  algo a machucar em seu peito e então sente algo quente escorrendo de seu peito para sua barriga e então para sua perna, ao olhar para baixo ela via que seu tio realmente estava levando a serio a luta

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 Maxresdefault

Mas por algum motivo ele não atravessou o braço em Lust, apesar do ataque ter acertado fora apenas um ataque superficial, possivelmente ele errou ? dificilmente Lust acreditaria nisso então, ele errou de propósito ? isso pode até ter acontecido, mas por qual motivo ? lust teria que viver com essa duvida pois o corpo de Jigoku começa a desaparecer lentamente os pedaços de alma de Jigoku começam a flutuar para o templo, Lust sabia agora que aquilo era uma alma encarnada, algo muito superior ao Edo Tensei, e que o corpo de Jigoku estava no templo, porem a condição de lust condição não era uma das melhores



Estado do corpo de Lust
Cabeça: Abalada um pouco emocionalmente, tanto pela morte de seu tio quanto pelas visões
Corpo: Parte do tórax direito perfurado superficialmente, tórax com queimaduras graves
Geral: 70% [bem]
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora17/12/2015, 1:22 am

'' Essa sensação ... o que é isso ... ''

Ela pensava enquanto via seu Tio projetar suas ultimas palavras, em sua cabeça vinha a cena que ela também havia matado Kyoto. Ela era a destruição de seu proprio clã. Matou seu Irmão e seu Sobrinho ...

Ela caia de joelhos embora não sentisse dor alguma, além de seu torax estar dolorido, mas ela estava sem forças. Sua ambição estava fazendo ela tomar rumos perigosos, rumos que ninguém havia perseguido. Ou ela teria sua gloria ou seria seu fracasso .

Ela então se levantava, parecia estar um pouco cansada

-- Eu ...
-- Eu sou a mais forte Uchiha
-- Uchiha Lust ... Ultrapassei Uchiha Jigoku...

Suas mãos começavam a queimar em Ulton e então ela disparava contra o Templo, sua intenção era matar todos que estavam dentro do mesmo. Ela estava cansada, e abalada mentalmente, mas sua ambição ainda falava mais alto que seus sentimentos. Ela sabia que o corpo de seu tio estava dentro do templo, mas também sabia que poderia ter outras pessoas dentro do mesmo. Com aquele ataque, ZinosGod teria a primeira grande perda.

-- EU SOU UCHIHA LUST
-- MEU TIO E MEU IRMÃO NÃO PUDERAM ME PARAR
-- INFERNARU DOBUTSU É A JUSTIÇA

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 100x100
Sunagakure
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora17/12/2015, 3:36 am

Lust dispara contra o templo após urrar sua vitoria, ela dispara varias esferas de Ulton contra o templo que antes de cairem são rebatidas para o lado por alguma coisa, Lust não sabia o que era, pois com seu Karasugan e Sharingan não via nenhuma barreira nem nada, fora algo que jogou as esferas para longe, Lust estava muito longe do templo para saber o que foi
Choxi

Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelos olhos que Lust precisa - Sora - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins