NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Sayuri - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri7/1/2016, 6:47 pm

Eu considerei a direção que Suna ficava. Caso fosse exatamente naquela direção, eu abordaria o homem para questionar sobre como o rapaz havia adquirido aqueles ferimentos. Caso contrario, deixaria que ele seguisse sem a minha intromissão.
Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri7/1/2016, 7:33 pm

A menina tem uma estanha atitude e pergunta ao homem de onde veio o ferimentos do rapaz que estava em seu ombro, arrancando uma bela risada do ninja que nem acreditava no que estava vendo.

????
- Hahaahahahahahahahah
- Eu não acredito!
- Menina... saia da minha frente...
-Ou faço a voce! Pior do que fiz a ele!
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 1:26 am

Por unm segundo, considerei correr para bem longe, mas limitei-me a sair do caminho e indiquei-o com a mão. Era mais seguro agora segui-lo mais afastada e avaliar a situação, o que talvez fosse a solução mais inteligente desde o começo. Tentei parecer estar com medo, quando na verdade a excitação pelo perigo era bem maior do que esse.
Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 2:00 am

PELO AMOR DE DEUS LUTA!
Tobi entrando na missão

Sayu simplesmente deixava o ninja passar com o rapaz no ombro, deixando cair mais uma peça de sua roupa sendo essa sua bandana.. Konoha! Para quem não queria lutar, agora deveria, mas não estava mais Sozinha Tobi estava próximo deles.
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 1:21 pm

Corria  em direção daquelas presenças notando uma garota Linda com cabelos cor de mel que estava parada vendo um ninja carregando outro passar por ela, me aproximava mais com olhos fixados na garota, quando a luz do sol batia em algo metálico refletindo em meu olho, olhava atentamente e notava ser uma bandana de Konoha caindo no chão, Um dos garotos estava sendo sequestrado...Não havia muito experiencia, talvez sendo um risco total se meter naquela batalha, mas como eu aquele garoto tinha uma família e se não fosse feito nada por mim talvez nunca mais voltasse a velos.
Corria a traz deles passando pela garota olhando pra ela -Você esta bem? - dizia passando direto por ela, não havia tempo para perder. Estávamos perto de uma fonte e enquanto corria realizava alguns selos criando um dragão de água gigante atacando a frente do ninja na direção que ele corria forçando ele a parar.


Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tobi

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 4:11 pm

Por um instante, eu estava preferindo não arrumar confusões, mas agora... Não podia deixar aquilo passar. Quando o outro garoto chegou perto, confirmei com a cabeça e quando ele avançou, fui atrás dele, fazendo selos para um outro jutsu alvejando a área que ele estava, planejando atrapalhar o homem durante algum tempo.

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 4:36 pm

Com o ataque em conjunto, ambos fazem o homem cair no chão e largar o menino que ele estava segurando.. Ele se levanta e sai correndo jogando bombas de veneno para trás.
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 5:19 pm

Havia acabado de chegar e conhecer aquelas pessoas pela primeira vez não sabia nem se quer o nome delas, oque estavam fazendo ali, sendo que a unica coisa que tinha certeza era que a garota era de Konoha e o inimigo estava diante dela, por pouco tempo... porque ambos realizariam uma sequencia perfeita contrariando a suspeita deles ainda não se conhecerem. Não havia tempo para apresentações, Não conhecia meu oponente mas ele estava caído seria a hora para pega-lo, Corria na direção dele pré ativando o Kawarimi para me defender dele se preciso  aparecendo por traz para surpreende -lo - Me ajude mais uma vez - pedia a ajuda da garota enquanto lançava duas shurikens nos joelhos dele visando impedir que se movimentasse ganhando tempo para se aproximar e pega-lo na prisão de água.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Tobi

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri9/1/2016, 10:39 pm

Eramos aliados, então. Tudo bem. Quando o cara atacou-nos com os explosivos, tentei usar a velha técnica de substituição para trocar de lugar com um tronco e ir para próximo do homem. Sabia que precisava agir o mais depressa possível para que ele não tivesse tempo de agir. Fiz alguns selos de mão, moldei o chakra e direcionei o ataque contra o shinobi. Eu estava tomando cuidado para lançar o dragão de modo a não atingir o desconhecido que me auxiliava. - Tome cuidado...!

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuário deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri10/1/2016, 12:34 am

???
- MORRAAAAAAAAAAM!

Gritava o ninja ao receber kunais na perna e tendo que começar a usar jutsus, este entra embaixo da terra escapando dos ataques e começa a se movimentar embaixo da terra em direção a Sayu que fazia vibrações de cima dando ao ninja a chande de poder sentir onde ela esta, para pegar por suas pernas e coloca-la embaixo da terra deixando apenas a cabeça do lado de fora, Tobi seria o próximo.




Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Passeio de Sayuri10/1/2016, 2:20 am

o ninja mesmo ferido nas pernas ainda conseguia reagir entrando de baixo da terra ocultando sua presença e para piorar a garota de cabelos ruivos havia sido puxada para baixo da terra dificultando a situação para Tobi, Sabia que deveria ajuda-la mas ficava ciente que provavelmente seria o próximo que o ninja atacaria estando com a vantagem, não tinha escolha... Estava disposto a me arriscar pela garota que mal conhecia, aproveitava a ausência de visão do adversário por estar de baixo da terra e formava alguns selos criando uma garoa que serviria para ocultar minha presença forçando ele perder tempo me procurando, quando o local estivesse com o solo úmido usaria Mizu Shunshin no Jutsu indo para perto da garota, sobrando pouco tempo para mim criaria um tornado de água em volta da gente logo o desfazendo, a quantidade de água cairia sobre o solo transformando o solo em barro ficando mais fácil puxa-la pra cima. - Oi! eu sou o Tobi! - Complimentava a garota tentando ser simpático.
Tobi sabia que o ninja ainda atacaria mas ele possuía um limite confiando sua vida na ações da garota.

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Tobi

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri10/1/2016, 7:01 pm

Eu não havia conseguido fazer nada a tempo para impedir de ser pega pelo oponente e acabei sendo salva pelo rapaz que se arriscara para tal coisa. Olhei para ele e dei um sorriso sem jeito. - Obrigada por me ajudar, Tobi. - Sussurrei e fiz alguns selos de mão para criar cinco clones de terra que posicionei ao nosso redor. Quando o homem aparecesse, dois deles tentariam segura-lo para que eu e Tobi pudêssemos finalizar o trabalho. Os demais serviriam para confundi-lo. - Eu me chamo Sayuri, prazer em conhece-lo, apesar da situação. - Quando o oponente aparecesse, eu iria disparar três shurikens presas a fios de aço contra ele. Os fios serviriam para que eu pudesse manipula-las e tentar controlar o trajeto caso preciso.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri11/1/2016, 1:41 am

o ninja não tinha chances e logo fora derrotado facilmente, Tobi e Sayu agora tinham que acordar o pequeno Uchiha e continuar sua jornada.
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Passeio de Sayuri11/1/2016, 2:04 am

Finalmente havia derrotado mais um oponente desta vez com a ajuda da garota Sayu, sua voz possuía um tom encantador soava como uma canção agradável de se ouvir, olhava para ela fugindo um pouco da realidade mais logo se lembrava que ainda tinha um compromisso. Enquanto tentava lembrar sua missão criava um assunto para ouvir a mesma.
-- Você esta bem mesmo?
-- Ele não te machucou? -
mostrava uma certa preocupação com ela.
Tobi levava a mão ao rosto sobre a mascara no olho esquerdo, as dores voltavam, seu rosto do lado esquerdo sofria com as duras cicatrizes, mas por mais que doía ele tentava parecer não ser nada, afinal não queria dar mais preocupações para a menina.

--Me ajuda a ver a situação do garoto ali?
Tobi

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri11/1/2016, 10:17 pm

Talvez fosse um pensamento tolo, um desvaneio sem sentido, mas ele parecia preocupar-se comigo e, observando-o, alguma coisa pareceu acender-se lá no fundo. Com um sorriso no rosto, confirmei com a cabeça e tateei meu corpo, procurando ferimentos com os dedos que, talvez, eu não tivesse sentido na batalha. - Estou bem e inteira, não se preocupe... Perdão o comentário, sei que é pouco educado, mas nunca vi alguém com uma marcara assim antes. - Falei, corando em seguida. Quando ele levou a mão ao olho, fitei-o preocupada. - Está tudo bem com você? E, bem, vamos ver situação dele...


Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Sayuri13/1/2016, 3:48 am

O menino estava bem machucado e parecia que precisava ser posto em um lugar melhor, o que daria tempo de ambos sentarem o conversar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Passeio de Sayuri13/1/2016, 6:34 pm

O menino estava todo machucado, talvez forçar ele a se movimentar não fosse sábio, apanhava ele ajudando o mesmo a senta-se encostado em uma rocha para descansar. Não era mestre em ferimentos e muito menos curativos mais estávamos em uma região termal, fontes com águas quentes estariam ao redor levando-me a acreditar que seria relaxante para as feridas do menino. Rasgava as mangas da minha blusa.

-- Ei Sayu...Pegue estes panos e veja oque pode fazer...talvez água quente possa ajudar. O garoto não sabia direito oque estava falando, apenas falava.

Logo Tobi se sentava um pouco mais longe do garoto, estava exausto também e as dores não iam embora mesmo que conseguisse suportar, naquela altura até ele precisava relaxar.


Tobi

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri14/1/2016, 2:08 pm

Peguei os panos da mão dele e depois olhei para o garoto, concordando com a cabeça e coçando o queixo. De todo modo, precisaríamos limpar os ferimentos do garoto antes de colocar as ataduras. - Vamos lavar os ferimentos dele, se não podem infeccionar antes de receberem atendimento apropriado. - Eu não era uma iryunin ainda, mas pelo menos o conhecimento básico a cerca daquilo eu possuía. Sabia que ferimentos precisavam ser limpos e isolados do meio para não acabarem ficando infeccionados e piorarem a situação do paciente. Eu iria me concentrar, por hora, em limpar os ferimentos dele e depois isola-los com os panos. Depois, me aproximei do rapaz e dei um sorriso. - Vamos deixa-lo descansar um pouco, é covardia querer que ele volte nesse estado para Konoha. Não apresentei-me corretamente antes, então farei-o como a boa educação manda agora. Sou Sayuri do clã Senju, gennin recém formada na academia. É um prazer conhece-lo e mais uma vez obrigada por sua ajuda.


Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Sayuri - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Sayuri14/1/2016, 2:27 pm

OFF: ROUBANDO A SAY E O TOBI DE TI YU <3

Say profere suas palavras para o então morto shinobi e começa a procurar por pistas e rastros, ela encontra uma que levava para Suna, pelo caminho mais curto, pelo meio da floresta, Say começa a correr atras do rastro, porem ela via que o rastro começava a ficar mais "goticulado", com apenas algumas gotículas de sangue no chão, parecia que o ferimento feito no ninja de Suna estava sendo estancado, Say deveria ser rápida assim como Tobi acompanhava ela

O
RDEM DE POST

Say
Tobi
ADM
Podem pular caso demorem muito para postar
Choxi

Passeio de Sayuri - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure
Sayuri
Gennin

Re: Passeio de Sayuri15/1/2016, 11:48 am

Eu praguejei infinitamente pela possibilidade de alguma coisa dar errada - porque provavelmente daria. Eu estava disposta a utilizar minha velocidade máxima e utilizar um tanto de chakra para permitir correr mais depressa ou utilizar saltos com uma maior amplitude e chegar de uma vez em Suna. Uma ou mais vidas dependiam do meu sucesso naquela situação e não desejava falhar para com eles ou com minha vila.

Controle de Chakra: 10
Velocidade: 5

Sayuri

Passeio de Sayuri - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Sayuri - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins