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- Hahaahahahahahahahah
- Eu não acredito!
- Menina... saia da minha frente...
-Ou faço a voce! Pior do que fiz a ele!
PELO AMOR DE DEUS LUTA!
Tobi entrando na missão
Sayu simplesmente deixava o ninja passar com o rapaz no ombro, deixando cair mais uma peça de sua roupa sendo essa sua bandana.. Konoha! Para quem não queria lutar, agora deveria, mas não estava mais Sozinha Tobi estava próximo deles.
Corria a traz deles passando pela garota olhando pra ela -Você esta bem? - dizia passando direto por ela, não havia tempo para perder. Estávamos perto de uma fonte e enquanto corria realizava alguns selos criando um dragão de água gigante atacando a frente do ninja na direção que ele corria forçando ele a parar.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuário deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
- MORRAAAAAAAAAAM!
Gritava o ninja ao receber kunais na perna e tendo que começar a usar jutsus, este entra embaixo da terra escapando dos ataques e começa a se movimentar embaixo da terra em direção a Sayu que fazia vibrações de cima dando ao ninja a chande de poder sentir onde ela esta, para pegar por suas pernas e coloca-la embaixo da terra deixando apenas a cabeça do lado de fora, Tobi seria o próximo.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Tobi sabia que o ninja ainda atacaria mas ele possuía um limite confiando sua vida na ações da garota.
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
-- Você esta bem mesmo?
-- Ele não te machucou? - mostrava uma certa preocupação com ela.
Tobi levava a mão ao rosto sobre a mascara no olho esquerdo, as dores voltavam, seu rosto do lado esquerdo sofria com as duras cicatrizes, mas por mais que doía ele tentava parecer não ser nada, afinal não queria dar mais preocupações para a menina.
--Me ajuda a ver a situação do garoto ali?
-- Ei Sayu...Pegue estes panos e veja oque pode fazer...talvez água quente possa ajudar. O garoto não sabia direito oque estava falando, apenas falava.
Logo Tobi se sentava um pouco mais longe do garoto, estava exausto também e as dores não iam embora mesmo que conseguisse suportar, naquela altura até ele precisava relaxar.
Say profere suas palavras para o então morto shinobi e começa a procurar por pistas e rastros, ela encontra uma que levava para Suna, pelo caminho mais curto, pelo meio da floresta, Say começa a correr atras do rastro, porem ela via que o rastro começava a ficar mais "goticulado", com apenas algumas gotículas de sangue no chão, parecia que o ferimento feito no ninja de Suna estava sendo estancado, Say deveria ser rápida assim como Tobi acompanhava ela
O
RDEM DE POST
Say
Tobi
ADM
Podem pular caso demorem muito para postar
Controle de Chakra: 10
Velocidade: 5
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