Voltando-se para o jutsu ela fecha os olhos e começa a manipular seu chakra e o concentrar tendo um ponto de foco para que com isso o jutsu possa ser realizado e assim os ferimentos fechados e completamente restaurado, ela mentaliza o jutsu para que com isso tudo possa fluir da forma mais calma e rapidamente e então, seguindo esse princípio ela alcança finalmente o ápice do jutsu chegando a sua dominação.
Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Vendo a técnica ela notava que se trava de uma das muitas variações para a suas correntes oque era muito bom já que a pequena uzumaki ultiliza bastante elas em batalha mesmo que ela própria não tenha notado isso mas não era algo que ela ficava pensando, ao encontrar um ponto de equilíbrio ideal para a tecnica ela molda suas correntes para dar vida a barreira, não era a tarefa mais fácil de todas mas ela pega o jeito rápido e quando se da conta já tinha aprendido outro jutsu.
Chakura Kusari Shouheki (Barreira das Correntes de Chakra)
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria uma barreira impenetrável
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Fechando seus olhos e concentrando o chakra bem como também controlando sua respiração e assim entrando num estado de equilíbrio perfeito e completo e com o selo de mão corresponde a tecnica é ativada e começa a mostrar seus variados efeitos, oque por um único momento arranca um pequeno sorriso de seu rosto, fazendo-a esquecer por um único segundo a situação das pessoas, da vila, da nação da água. Mas o que ela podia fazer agora era se fortalecer para defender seu lar e assim ela fez dominando por completo o kagura Shingan.
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%
Aplicando o mesmo princípio de antes ela espalha suas correntes por toda a extensão de seu campo de treinamentos que naquela altura do campeonato já estava completamente devastado por tantos jutsus utilizados ali ao longo do tempo que estava na aldeia, mas ela não alcançava um limite, hyuna sempre estava a procura de se fortalecer, ficar mais forte e impecável, algo que ela não tinha alcançado mas que com o passar do tempo quem sabe iria, pelo menos agora ela podia dominar algo tão poderoso quanto uma bijuu oque era um bom começo.
Chakura Kusari (Correntes de Chakra) Aprimorado
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo Bijuus,tanto na mente do Jinchuuriki quanto no meio físico. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Custo: 90 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: Até acabar o chakra do usuário
Nota: Pode aprisionar Bijuus e Jinchuurikis
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Hyuna se coloca no centro de seu campo de treinamentos, ela olha para o céu fecha seus olhos e respira fundo até chegar a uma calmaria plena de mente corpo e chakra, colocando uma de suas mãos a frente do corpo ela traz para o campo suas correntes com potência máxima e chakra altamente focado e igualmente concentrado, seu olhar era sério e jogando as correntes contra as árvores e rochas ela causava explosões de impacto potentes que assustam as pessoas ao redor, a concentração e poder destas correntes estava num nível completamente diferente oque chega a impressionar a própria hyuna por um momento, ela fica horas ali no campo até dominar o jutsu para só então seguir para sua casa, finalmente para ver mako, gin, Aoi e kayla, sua família.
Attack Chain Adamantine
(Ataque das Correntes Adamantinas)
Descrição: Uma versão incompleta das Correntes de Selamento Adamantinas. Essa técnica foi utilizada por Karin para combater a estátua de madeira gigante de Tobi. Apesar de seu estado incompleto, Karin foi capaz de imobilizar efetivamente o gigante e contrariar os seus muitos braços.
Custo: 100 de chakra
Causa: Oponente Imóvel
Nota: Pode imobilizar Invocações, e Jutsus extremamente fortes como a Estatua e Dragão de Mokuton, Susano'o e Bijuus
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atributos
Posicionando-se no campo de treinamento ela fecha os olhos e sente a névoa e o vento agradável de sua aldeia, com isso ela inicia seu treinamento com a tecelagem de selos para assim liberar seu chakra elemental com a potência necessária para liberar o jutsu ardente, algumas tentativas são o suficiente para hyuna conseguir chegar no ponto certo e adquirir um novo jutsu e assim um pouco mais de experiência.
Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Custo: 60 chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate
Repassando os passos cuidadosamente ela então da início ao processo de treino, com os selos de mão e a concentração adequada de chakra ela libera o jutsu no solo como descrito, sendo assim ela só repete o processo de liberação do jutsu apenas para se adaptar ao novo jutsu, bem como sua força de destruição.
Katon - Keshi Makuga Hara
Descrição: Esta técnica é usada pelo shinobi depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O shinobi então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, causando grandes danos no inimigo.
Custo: 55 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:75%
Limite: 1 vez por combate
Indo para o meio do campo ela fecha os olhos, respira fundo e saca a espada, com um pequeno enfoque ela desencadeia o jutsu elemental sobre a lâmina, a potência necessitava de ser ajustada, com o tempo ela consegue pegar o jeito da coisa e assim ajustar o poder, algumas horas se passaram e por fim ela domina o novo jutsu.
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte.
Nota: É uma ativação.
Custo: 30 de chakra para cada turno usado.
Causa: + 30 de dano em ataques com a espada
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Sentindo todo o ambiente a sua volta, mais especificamente o solo ela libera chakra por todo o corpo e assim mandando-o para as mãos, tecendo selos com isso a uzumaki conjura do solo pilastras de pedra que fazem parte do jutsu, adicionando assim a natureza do raio para a tecnica exercer seu efeito em todo o seu resplendor.
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 70 de chakra
Causa: Oponente Imóvel por 2 Turnos
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Sabendo disso ela vai para o centro do campo, concentrando o chakra e o distribuindo o chakra por todo o corpo, liberando o chakra da natureza do raio recobrindo a armadura de chakra com raios, ela faz isso e repete o processo até sentir a ampliação de seus sentidos e suas capacidades físicas de modo geral, com isso acontecendo ela concentra o chakra para fixar a armadura de forma a manter a mesma durante a batalha.
Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Terminados os pensamentos agora vinha o grande treinamento, começando com o básico ou seja, a concentração de chakra e o molde de selos, em segundo lugar vem o enfoque de chakra na parte específica do corpo para desencadear o poder necessário requerido para tal situação, um brilho intenso poderá ser visto na região do campo de treinamento de hyuna, era o jutsu tomando forma para finalmente ser liberado, a partir dali não demorou nada para ela conseguir o novo jutsu.
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
6 jutsus
12 pontos de atributos fisicos
60 de exp
Rashoumon • Ro Yose (Portão do Castelo • Guia Rápido Para o Topo)
Descrição: Sakon e Ukon invocam o portão Rashoumon aberto, com o inimigo entre as duas partes do portão. Assim o portão se enche de chakra e se fecha rapidamente, esmagando o oponente dentro dele. A colisão libera o chakra acumulado, que faz uma listra azul-roxa que se espalha pelo céu.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Sougu - Dai Tekkai (Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro)
Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o.
Necessário: Pergaminho
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Setsuna (Instante)
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate
2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
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