NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO18/1/2016, 9:48 pm

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Revist11
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Untitl10
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Untitl11
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Untitl12
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Untitl13

GAZETA NFX
--Olá! Somos a editoria da gazeta nfx, vamos explicar como funciona.
--Nós escolhemos alguns players, e fazemos perguntinhas básicas sobre o jogo.

--Esse mês escolhemos dois adms para conversar.
Vamos ver o que eles disseram?

CHOXI
Entrevistador: Jorge você é uma lenda viva do NFX. A sua idade permitiu que você atravessasse todas as épocas do game, estando hoje como o principal líder do game. Você acredita que essa temporada tem chances de render bons frutos?
Jorge: Bom, eu realmente acredito, por que até então o vilão real não tinha sido mostrado, uma player, confundiu os "mocinhos" com o vilão e iniciou uma caçada atras deles, a Player Lust, porem foi isso que levou a morte dela, ela esta atras dos apostolos, que são nada mais do que os char dos players antigos, como Nagato, Kazuma, Itachi, Haku, Dosu, Zaku e outros, o vilçao, a sombra do oeste foi revelado na missão de Takane, e muitas outras coisas ainda serão reveladas
Entrevistador: Isso é incrível. Oque mostra que a temporada tem conteúdo. E temos que conversar sobre isso. O game está tendo grande repercussão. Novos players, bom número de usuários...Vocd considera que é uma boa fase?
Jorge: Diria que sim, é uma boa fase, o NFX nunca foi um RPG pra ser gigantesco, ele sempre foi mais família, afinal todos os players, narradores e ADM's são como uma grande família.
Entrevistador: Você conseguiu algo considerado histórico, Pablo e Ryck estarão jogando juntos pela primeira vez no NFX? O quão isso é importante? Qual é a sensação? Afinal, antigamente era eles que lideravam o game
Jorge: Pra falar a verdade, não me lembro se é a primeira vez, mas acho que não (velhice pegando), mas isso é importante pro Game por causa que isso faz com que os novatos enxerguem seus "alvos" a ultrapassar, afinal Ryck e Pablo sempre são lembrados pela galera como Players incríveis, mas para mim apesar de serem os antigos lideres e donos do Game, agora como estou na liderança junto de Giuliano (Zinos) são mais dois players apenas, igual a qualquer outro player, isso é a igualdade de qual os ADM's pregam sempre no NFX.

LUCAS

Entrevistador: Ola Lucas, estou aqui representando a gazeta Nfx. A melhor revista de entretenimento de todos os tempos! Gostaria de participar de uma entrevista para a edição dessa semana?
Lucas‬: Vamo bora
Entrevistador: O NFX tem característica de "nunca morrer"
Porém, até um game com tanto prestígio assim sofre com o tempo. O que você tem a dizer sobre a atual fase do Nfx?Pois Você foi de simples usuário, a grande lider
Lucas Agora é na minha opinião a melhor fase do NFX, estamos com "fartura" literalmente em tudo no NFX, temos muitos players, novos players todo dia, sempre temos pedidos de parceria, MUITOS players ativos, e o game ta conseguindo se desenvolver legal na história o que ta deixando o jogo muito bom.
Entrevistador: Você acredita que faz parte dessa gestão tão vencedora? Tiveram alguma estratégia para esse renascimento triunfal?
Lucas‬: Eu acredito que sim kkkkkkk
Acho que a estratégia foi divulgar bastante e não deixar o jogo morrer na historia e principalmente o que eu achei que foi a diferença foi começar a usar a chatbox, isso fez nos melhorar a comunicação com os players novos e alguns outros...
Entrevistador: O jogo está repercutindo tanto, que agora está trazendo dinossauros...Verdadeiras lendas do game, você acha essa mistura de antigo e novo é a receita certa?
Lucas: Certamente, o pessoal da geração antiga (os tio) vão ensinar muito aos da nova geração, e os tio também vão aprender muito com os da nova pode ter certeza hahah
Entrevistador: A jogabilidade do game evoluiu. Trouxe player antigos, e novos. Mas nos da gazeta, não podemos deixar de falar do que está acontecendo em suna. Ryck e Pablo, os criadores do jogo estão de volta...E agora pra jogar! Juntos! Você sabia, que essa união em jogo não acontece a mais de 7 anos? Pessoas como UP e Ryck deixam qualquer grupo de conversa agitadas, deixam o game ancioso, sem dúvida são vendedores de publicidade. Oque você acha disso?Qual é a responsabilidade de dar aos donos do game, o que um dia, eles deram para você?
Lucas‬: Ah eu ainda comentei no grupo da ADM no Skype, vai ter 2 da velha guarda na final da CS... A responsabilidade é enorme, até por que são 2 players que vão dar muito trabalho. E eu quero proporcionar a eles a mesma diversão que eles me proporcionavam quando a situação era a inversa Emoticon smile
Entrevistador: Além dos criadores. Jogadores como Maurílio estão novamente jogando. "O NFX existe porque é um espírito" isso foi a frase de um dos criadores.
Acha que a nova safra de ninjas, tem futuro para ingressar na popular família Nfx?
Lucas‬: Sem dúvidas, o novo pessoal é muito bacana e muitos tem um futuro no NFX promissor!
Entrevistador: Como pergunta final, você tem algo para dizer para todos do NFX?
Lucas‬: Joguem o NFX e se todos puderem manter esse espírito do NFX imortal já um grande avanço, daqui uns tempos o NFX irá completar 10 anos e seria legal ele estar bem ativo até lá, conto com a ajuda de todos, e obrigado pela oportunidade de ser entrevistado hahahahh


CONFIRMAÇÕES DE ACORDOS
A gazeta confirma o acordo feito com a organização do evento "Prova Chuunin"
A gazeta levará para prova o seu incrivel narrador "GALVANO ZUERO BUENO"



Última edição por Pablo em 19/1/2016, 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Up

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Takigakure

Jounin Especial
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Takigakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO19/1/2016, 11:24 pm

POR FAVOR, SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE, POST LOGO ABAIXO SEU COMENTARIO DESSA PEQUENA REVISTA, POR FAVOR PEGUE LEVE, AS PRÓXIMAS SERÃO PURA COMÉDIA Embarassed
Up

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Takigakure

Jounin Especial
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Takigakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO19/1/2016, 11:48 pm

Como eu sou o Eremita da velhice aqui acho que devo ser o primeiro por educação a dizer algo....
Infelizmente não ha mais tempo para acompanhar o fórum por alguns motivos, não que isso seja ruim, afinal é um filho que me impede de brincar tanto como eu queria aqui e ele é minha maior dadiva... Mais esta revista era Oque faltava e espero que continue sempre, não se prendendo só agora em quanto Ryck e Pablo estão juntos aqui..... isso me lembra da antiga revista que ocorria na época das Champions. Lembram da Champions? que tempos bons neh, lutávamos e aguardávamos ansiosamente pela edição da revista e no final pelo caneco kkkkkk
Colato

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Kusagakure

Gennin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Kusagakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO19/1/2016, 11:55 pm

Muito bom!
Estão de parabéns! Adorei as entrevistas e as outras matérias e artigos hahaha, me divertiu bastante, adoro ver esse forum ativo, com gente querendo se divertir ainda, é isso que me faz voltar sempre!
Jogo o NFX desde o começo, e pretendo não parar enquanto puder! Não tenho mais o tempo que tinha, mas ainda tenho a vontade, assim como sei que todos tem!
Abraços!
Zaku

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Yugakure

Sennin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO19/1/2016, 11:57 pm

Colato escreveu:Como eu sou o Eremita da velhice aqui acho que devo ser o primeiro por educação a dizer algo....
Infelizmente não ha mais tempo para acompanhar o fórum por alguns motivos, não que isso seja ruim, afinal é um filho que me impede de brincar tanto como eu queria aqui e ele é minha maior dadiva... Mais esta revista era Oque faltava e espero que continue sempre, não se prendendo só agora em quanto Ryck e Pablo estão juntos aqui..... isso me lembra da antiga revista que ocorria na época das Champions. Lembram da Champions? que tempos bons neh, lutávamos e aguardávamos ansiosamente pela edição da revista e no final pelo caneco kkkkkk


KKKK logo seu filho vai jogar conosco!! hahahaha
Isso eu tambem ia falar mas esqueci! Me lembrou o tempo das outras revistas.
Zaku

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Yugakure

Sennin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO20/1/2016, 12:09 am

Achei bem legal...
Kusoki

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Kusagakure

Chuunin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Kusagakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO20/1/2016, 1:15 am

Lado do bem e lado do mal é só uma questão de ponto de vista.

Akashi

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Sunagakure

Gennin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Sunagakure
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO20/1/2016, 1:38 am

Ficou legal e bem engraçado kkkkk Adorei.
Yuuko Kanoe

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO25/1/2016, 8:16 pm

Ficou massa, posta mais kkkkk

(Só quero saber se aquele QR Code é real e leva a algum link)
Shizuru

REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100

Yugakure

Chuunin
REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: REVISTA NFX - 1ª EDIÇÃO26/1/2016, 1:15 pm

Ficou fera, esperando a próxima já! kkkk
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins