NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 12:04 am

Nimaru havia recém saído do hospital. Primeiramente procurou treinar para voltar a boa forma e aproveitou para adquirir alguns novos jutsus para assim se fortalecer para seu próximo objetivo: Sua graduação Chuunin. Ele vai ate o prédio do Hokage e ao adentrar procura um ninja que se pareça encarregado para então perguntar:

-- Fui recomendado para me graduar em chuunin, onde começo ?--

Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 1:16 am

Hokage
- Recomendado? Você?
- Hum..

Tanto o Kage quanto os Anbus estavam surpresos com o fato do ninja que tinha dificuldades, esta em um rank acima do esperado.. O kage olha sua mesa atrás de algo, se levanta e vai ate a prateleira, mas um estalo vinha a mente e ele agora olhava o ninja com uma cara mais seria..


Hokage
- Esta bem...
- Não vou dar nada por escrito, então escute com atenção.
- Nossa vila esta sem um medico, logo estamos expostos,
- Pedi ajuda a um amigo e ele virá, mas...
- Estava no pais do Dêmonio e ia para o pais da Neve.
- Só depois para Konoha

Nesse momento ele pegava uma foto de um ninja, era um adolescente, estava na ficha de ninjas Anvu, logo o rapaz era um Anbu.

Hokage
- Esse ninja perdeu a familia e os amigos.
- Devido ao fato de não termos como ajuda-los...
- Ele se revoltou e virou um traidor... Fugiu prometendo vingança.
- Acredito que ele irá atrás do medico.
- A missão pode parecer simples... mas,
- Esse menino é mais forte do que imagina.
- Acha que consegue?

Perguntava o Kage usando seu caximbo.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 11:41 am

-- É apenas mais um humano que não merece viver, pode deixar a tarefa de "ajuda-lo" comigo. Vai ser de alguém sem família e amigos para outro na mesma posição. E em relação a seu médico, trarei ele vivo, já que é uma missão que tenho q cumpri-la para me graduar--

" Não sei porque sempre me dão missões para proteger algo, e agora tem que ser logo um humano"

Pensou Nimaru em relação a essa incrível coincidência em relação às suas missões.

-- Ele já está a caminho do páis das neves ou devo encontra-lo no pais do Demônio?
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 3:56 pm

O hokage debruça na mesa e olha bem para o ninja.

Hokage
- Acho que ainda não entendeu.
- Estou falando de um ninja que não tem mais do que 12 anos...
- E já é um Anbu. Era...
- Se ele matar esse médico, a vila toda estará com problemas...
- Então se concentre melhor.

Ele se levanta e vai até a janela ver as crianças brincar lá embaixo, futuros Gennis!

Hokage
- Vá ate o pais da Neve e espere ele lá..
- Esta com uma escolta, de lá o traga para cá.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 4:08 pm

-- Estou concentrado na minha graduação e não em vidas alheias, se vc diz pra proteger um e derrotar o outro, eu farei, simples--

Nimaru caminha em direção a saída.

-- Trarei seu médico vivo--

Falou ele de costas já saindo pela porta.

"Tomara que minhas preparações resultem em melhores resultados do que minha última missão... na verdade penúltima, já que a última foi algo inesperado que acabo me trazendo aqui... acho que devo aqueles dois. "

O Ninja sorri levemente enquanto se encaminha para a saída da vila e assim tomar caminho para o país da neve
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 4:22 pm

Nimaru saia da vila e seguia em direção ao pais da Neve, passando pelas proximidades do Pais do arroz e quase chegando no Pais do feijão, mas... antes mesmo de chegar a fronteira o menino era atacado por bombas de fumaça e Kunais que eram jogadas sem parar por entre as bombas que estavam servindo de camuflagem.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 4:35 pm

Ao ser atingido pelas bombas de fumaça, Nimaru imediatamente adentra no chão e tenta observar ou até mesmo sentir alguém ao seu redor.

" Começou... não sei como eles sabem quem eu sou, mas se começaram a atacar é porque não estão esperando ninjas de konoha"

Caso encontrasse alguns inimigos, ele iria tomar uma posição estratégica por baixo da terra dependendo da quantidade dos mesmos para assim desferir o seu ataque



Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 5:21 pm

Nimaru estava com um azar e dos grandes, estava no meio de um treinamento entre vilas aliadas e aquele local eram o teste deles, o ninja que estava embaixo da terra poderia ver as crianças lançarem todos os tipo de jutsu de Katon e Doton umas contras as outras, até que fogos e pedras começam a entrar no buraco. Uma pequena distração, mas entre os ninjas havia alguém vigiando o rapaz.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 5:55 pm

Ao notar que estava no meio daquela confusão toda e que podia ser atingido "de graça" por algum daqueles golpes, ele tenta ir para o mais longe do centro da batalha e procurar alguém que estivesse coordenando ou pelo menos observando aquele teste para então sair da terra e explicar a situação de que estava de passagem para o pais da Neve em uma missão.
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 6:38 pm

Nimaru iniciava uma busca e para sua sorte, ou não encontrava um ninja sentado, tomando café, ele volta para cima e explica que precisava passar, o ninja dava o sinal para que parassem a guerra por um instante, assim Nimaru conseguia seguir em frente, mas o ninja que o ajudou, fazia um sinal... para um de seus alunos que começa a seguir Nimaru, ambos estavam bem perto do pais do feijão.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 6:52 pm

Durante o caminho Nimaru, ainda andando, fala alto com o intuito de que o ninja que o seguia escutasse.

-- Tenho uma missão pra cumprir, então não vou me dar ao trabalho de parar para perguntar quem você é, então me faça o favor e me diga porque está me seguindo ou você vai realmente me forçar a parar e perder meu tempo com isso?--

Nimaru fala sem ao menos olhar para trás, mas ao contrário do que parecia, ele estava atento a qualquer movimento estranho desde que viu, de relance, o sinal dado pelo ninja que o ajudou a passar em meio a toda aquela confusão, logo um ataque pelas costas já era esperado pelo ninja de konoha.
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 7:53 pm

O ninja dava um sorriso para o rapaz e assim se transformava em corvos que em teoria eram mais rapidos que Nimaru, os corvos o atacam o fazendo para de correr, com os braços o ninja os afugenta enquanto seu oponente se move entre eles, voltando ao normal e assim aplica um poderoso chute, que era defendido por Nimaru com os braços protegendo seu corpo, infelizmente esse chute deixava uma marca incomoda em seus braços, seu oponente dava passos para trás e assim aumentava a distancia entre ambos.

???
- Dê meia volta. Sei o que veio buscar, e não vai conseguir...
- A vila a qual você pertence é... um lixo
- Cheia de lixos.
- Quando você mais precisa, eles lhes entregam aos corvos.


Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 9:12 pm

--Não conseguirei porque? você vai me impedir ?--

Nimaru encara o adversário ainda apertando o local atingido pelo chute que ainda o incomodava.

-- A vila a qual me acolheu quando eu não tinha ninguém--

Nimaru, que parece irritado com o ninja que o atacara, faz os selos necessários e saem duas cobras formadas de raízes que enrolam o Ninja e desferem uma mordida no pescoço com a finalidade de prender bem o adversário.

-- Eu não sei seus motivos para ter tanto ódio da vila a ponto de abandona-la e atacar outro ninja só para prejudicar outras vidas que também não tem a minima culpa disso, mas a única coisa que eu quero aqui é cumprir minha missão então se você quiser falar seus motivos fale antes que meu ataque atinja você--

Nimaru faz os selos e invoca um dragão de terra em direção ao Ninja e, caso o mesmo consiga escapar, está preparado para usar a técnica de substituição para ataques físicos ou sua defesa de madeira para ataques a distância.



Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo(imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano.
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske1/2/2016, 10:41 pm

Não faça afirmativas, como fez com a cobras e o npc

As cobras iam e prendiam o ninja pelo pescoço, mas não exatamente pelo pescoço... antes do bote esse cerra os punhos as fazendo morder suas mãos, devia esta doendo, mas ele não esboçava dor alguma.. Apenas abria um largo sorriso ao ver um grande dragão que acerta um pedaço de tronco em cheio.. o ninha reaparece em outra area do campo com as mãos doloridas, pois estavam trincadas devido a mordida, um genjutsu... fazendo Nimaru enxergar tudo em vermelho e baixar a guarda por um momento. Sua defesa por agora estava debilitada e ele tinha que fazer algo contra o ataque do ninja, que dava uma bela voadora no ar.


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 1:28 am

Ao começar a enxergar em vermelho, Nimaru se viu sem chance de defender o adversário por meios físicos. O renegado logo veio desferir um golpe como ele pensara. Esse posicionamento lhe forçou a utilizar a sua defesa de madeira para prender a si mesmo nela antes que o inimigo chegasse, pretendendo se defender de todas as direções já que não conseguia mais enxergar. Ele então pensou se deveria cancelar aquilo que claramente era um genjutsu, mas preferiu se concentrar qualquer pancada em sua defesa para assim desferir um tubarão de terra na direção do barulho do ataque, para pega-lo de surpresa por baixo de terra. Em seguida, iria novamente para baixo da terra procurando confundir mais uma vez seu adversário que não saberia sua posição e esperar também o cancelamento do efeito "vermelho" em seus olhos.



Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer apenas 1 tubarão
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 1:56 am

o adversário via que o menino era esperto, logo, após receber o golpe, simplesmente foge dali, para alertar os demais, deixado o caminho livre.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 11:17 am

Ao sair da terra, Já começando a ter sua visão normal, Nimaru nota que o inimigo não estava mais ali. Ele então decide se dividir para assim cumprir a missão, primeiro ele faz um clone de si mesmo e invoca o cão pakkun para rastrear o inimigo acompanhado do seu clone. E assim cada um parte para um local, o original parte para onde estaria o médico a fim de participar da escolta e o clone parte junto com o cão para descobrir o paradeiro do ninja que acabara de ataca-lo.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin


Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 4:43 pm

Ambos, tanto original, quanto clone seguem para o próximo pais, mas agora com destinos diferentes, o clone simplesmente entra junto ao cão no pais do Pantano, o original enfrenta o rigoroso frio do pais da Neve.

Nimaru original assim que chega no pais, nota que no chão havia marcas de pegadas e de alguém que estava sendo arrastado a força, o que se faz pensar que a luta era só um forma de atras-lo. Já o clone ao chegar no pais via as coisas se complicarem, pois seu inimigo criou clones de si, para dificultar as coisas.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 7:00 pm

-- Merda, acho que me atrasei--

O Nimaru original segue as marcas feitas pelo corpo arrastado para assim chegar até onde estava, provavelmente, quem ele deveria proteger utilizando-se da técnica de movimentação rápida pela terra visando chegar mais rapidamente no local. Já o clone, observando o desequilíbrio de forças entre ele e o inimigo, entra no solo e tenta diminuir ou até limpar a quantidade de clones jogando pedras em cima dos todos eles. Antes de entrar no solo ele fala para o cão.

-- Tente acabar com o máximo de clones que puder mesmo que for um, mas fique tranquilo que no momento em que você tiver em perigo eu desfaço a invocação para não sofrer dano algum--

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Nimaru souske

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske 100x100
Sunagakure
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske3/2/2016, 7:55 pm

O original segue pelo caminho e acaba por chegar perto de um grupo que de fato carregava um ninja, mas estava muito longe para saber se era o ninja que ele procurava. Porém, estava sangrando e os que carregavam portavam grandes armas.

Já o clone ia com o cão e um a um ia eliminado os ninjas que eram feito pelo clone, porem a caçada terminava ali, o odor do pântano confunde o cão que já não tem mais como seguir. Mas o ninja deixou marcas pelas arvores onde passou.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins