NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C6/3/2016, 5:22 pm

Se eu joguei só fumaça é meio que obvio não iam ser destruidos né?

O velho era apenas uma distração para os reais oponentes que estavam muito bem escondidos, esperando Wada mostrar suas habilidades por completo, o senhor que estava sendo perseguido, simplesmente se vira e faz um jutsu estilo raiton combinado a outro jutsu que tinha como foco seus punhos... Ele ao ver os clones simplesmente descarrega toda a sua força em um unico soco em cima de cada um dos clones que feito de agua, conduzem a descarga eletrica e assim se desfazem.

???
-- Hehe se você esta aqui...
-- Quem esta cuidando da loja?


Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C8/3/2016, 8:35 pm

"Droga, ele está certo, eu me preocupei com ele e me esqueci do meu principal objetivo. Tenho que volta para loja, mas esse ninja pode ser um problema. Se eu fizer clones de água ele irá destruir facilmente, e isso só seria gasto inútil de chakra, então terei que usar uma distração bem melhor.
Não tenho muitas opções para seguir, e meu oponente é só uma distração, nesse momento tenho que ser inteligente para conseguir me sair bem. Primeiro começo a correr em direção ao oponente, ignorando sua fala. Lançarei cinco shurikens ao ficar ha três metros dele, usando Kage Shuriken Bunshin no Jutsu para multiplicar a quantidade de Shuriken lançadas. Como o ninja possui o elemento Raiton, não posso simplesmente me colocar em um combate corpo a corpo com ele, então ao termina o jutsu anterior, usarei Suiton - Mizurappa para atingir seu tronco, logo depois irei usar o Shunshin no Jutsu para pular para trás do ninja, seguindo logo depois em direção a loja, tentando evitar que o meu oponente consiga me alcançar, se ele ainda estiver apto a lutar é claro. Usarei Kawarimi no Jutsu para me antecipar a qualquer ataque inimigo.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuário deve ser maior que a do oponente para a técnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C8/3/2016, 9:57 pm

Ao ver as shurikens indo em sua direção, o velho começa a girar em torno de seu próprio eixo, assim criando uma forte estatica que era intensificada com outro jutsu, criando ao seu redor ondas de raios que repelem facilmente as shurikens que foram lançadas por Wada. O ataque falha, mas Wada consegue escapar se substituindo por um tronco e assim escapando de receber muito mais danos, mas o velho ainda estava de pé e criava um cão eletrico. Que segue ate a loja, esta que simplesmente estava cheia de fogo nas proximidades.

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C14/3/2016, 12:16 pm

Quero Cancelar essa missão.
Motivos: Fui roubado e não tenho como seguir o ritmo (A te parece que seguia). Então vou ficar um tempinho sem ter internet ou meio de postar. durante esse tempo pretendo ficar treinando até que consiga me fixar novamente. Agradeço a compreensão.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C14/3/2016, 1:39 pm

Missão Cancelada.
Sem ganhos.
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins