NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:28 pm

-- Seu verme!
O ninja dava um forte chute na cara de Kyros o deixando tonto, seguido por um chute forte nas costelas o jogando para longe fazendo com que batesse em uma montanha fazendo com que a mesma fosse destruída. Kyros perdia os sentidos na parte do rosto, e suas costelas na parte direita eram quebradas em 3 partes.
-- Quem é você e oque queria com aquele ninja?
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:33 pm

- ...
- O que...
- Sou eu?
O garoto fitava seu corpo olhando aos arredores um pouco depois.
- Não sei.
- Uma aberração talvez.
- ...
- Eu não queria nada além de um pouco de sangue.
- Kuh!
avatar

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:37 pm

O ninja ia até Kyros e o pegava pelo pescoço levantando o mesmo do chão apertando aos poucos querendo mata-lo.
-- Qual seu objetivo com esse sangue?
-- E para que você quer ele?
-- NÃO MINTA PARA MIM!
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:39 pm

- Colocar no meu corpo, oras.
- O que mais eu faria?
avatar

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:40 pm

O ninja da um pequeno sorriso.
-- Continue falando.
-- Conte-me todos seus planos.
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 3:43 pm

- Eu não tenho planos.
- Eu não trabalho pra ninguém.
- Não sou ninguém.
- Faço isso apenas para me sentir forte.
- Para ter um objetivo que me dê um motivo para viver.
avatar

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 4:07 pm

-- Vai ser assim? Não vai me contar? Tudo bem.
O ninja soltava o pescoço de Kyros, enquanto o ninja caia em direção ao chão, o homem acertava um soco com as duas mãos em Kyros para baixo fazendo Kyros afunda 10m no chão.
-- Lute seu verme fracote.
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 4:16 pm

- Eu já te contei tudo o que tinha pra contar.
- Não tenho mais nada para dizer.
- Lutar?
- He!
- Lutar contra alguém que faz partir uma montanha inteira com as mão limpas?
- Eu sei quando não tenho chances de vencer.
- Se quiser acabar com isso agora não me importa.
- Apenas acabe com isso logo.
avatar

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 4:20 pm

-- Vou te dar UMA chance, pois odeio ninjas que não acreditam em si mesmo...
-- Não vou nem me mexer, gente acabar ou me ferir em um ataque. Ou não terei piedade de você.
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank C - DreamBreak21/2/2016, 5:47 pm

O rapaz olhava atentamente para cima do buraco esperando seu juízo final, porém era lhe dado uma chance de viver, porém deveria lutar para conquistar sua liberdade, era um grande desafio que teria pela frente, apenas desejava que tudo aquilo acabasse logo porém ele sabia que não seria nada fácil fugir de tudo aquilo, a batalha iria se estender por muito tempo caso fosse levá-la a sério, e consequentemente todos os seus ossos e músculos seriam fraturados, porém a essa altura já estava bastaste determinado a sair dali vivo, continuar a trilhar seu caminho em busca de um objetivo para se viver, o rapaz concentrou um pouco de chakra em seus pés e então impulsionou-se para sair do buraco, o rapaz iria se movimentar um pouco para trás ficando pouco mais de 5 metros de distância do mesmo, uma distância razoável.
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Render_shanks_by_retinascrew-d4g5f16
- Obrigado...
- Não por essa chance que você me deu.
- Mas por me ensinar a nunca se curvar diante de um oponente.
- Mesmo que as chances de vencer são de quase 1%.
O rapaz curvava seu tronco permanecendo em uma posição ofensiva, não iria desperdiçar a chance que seu oponente havia lhe dado, nunca mais se curvar, o rapaz juntava os palmos realizando alguns selos, duas réplicas do mesmo eram feitas atrás do mesmo, uma para cada lado, os clones empunhavam suas armas para ferir o oponente, porém não iriam de modo evidente, era obvio que deveria tentar algo mais elaborado, as réplicas iam um pouco mais pra frente ficando lado a lado com o garoto, executava selos novamente enquanto as réplicas agora partiam na direção do homem, porém antes das mesmas partirem, o garoto colocava um par de selos explosivos em cada réplica, da boca do rapaz uma imensa quantidade de fumaça começava a sair, enquanto a mesma era exalada pela boca do garoto, este bateu os palmos, fez com que uma grande quantidade de raízes fosse por debaixo da terra e emergindo ao solo, logo em seguida, dando diversas voltas pelo corpo do homem enquanto exerciam uma forte pressão para baixo a fim de forçá-lo a ficar de joelhos, a raízes de madeira eram grossas e de um tamanho que pudesse conter sua força, seria muito difícil porém iria criando raízes atrás de raízes ao redor do homem, caso estas fossem se rompendo, iria criar ainda maiores e resistentes que as anteriores, buscando uma prisão perfeita do oponente.
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Latest?cb=20130112194356&path-prefix=pt-br
Os clones iam atacar com suas foices enquanto a fumaça encobria o local ao redor do homem, enormes pilastras de madeira iriam se levantar pressionando e focalizando toda a fumaça em um globo ao redor do mesmo e dos clones, estes iriam golpear o oponente com suas foices na região do tórax e do pescoço, buscando algum sangue para fazer seu ritual, a fumaça seria lançada para dentro da cúpula feita de pilares de madeira, encobrindo céu e os lados, assim que toda a fumaça estivesse sido liberada, a enorme cúpula se fecharia, não deixando passar qualquer passagem de ar que tivesse, o garoto então realizaria um comando enquanto seus clones iriam explodir dentro da cúpula, devido a fumaça ser altamente inflamável, iria queimar tudo ali por dentro gerando uma forte explosão para mandar tudo pelos ares, caso os clones tivessem sido destruídos antes da fumaça ser completamente posta dentro da cúpula, o garoto iria criar mais dois pares de clones e mandá-los para dentro da fumaça e fazer o processo que seria encarregado para os dois clones que explodiram.
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 545363-_


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Armas:

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

avatar

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - DreamBreak24/2/2016, 11:00 am

-- Hmn... Ele tem Mokuton...
-- Gostei! Twisted Evil
O ninja fazia com que a temperatura do local subisse novamente, deixando Kyros e seus bunshins atordoados, os Bunshins começavam a explodir antes mesmo de qualquer ação.
-- Nunca deixe de atacar, mesmo que você não tenha chances alguma.
-- Youton - Pântano de Lava!
O ninja moldava um grande cenário de lava por toda região, repleto de vulcões, e caminhos com rios de lavas e pequenos buracos que saiam fortes rajadas de vapor.
-- Tente mais uma vez!
Mizu

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - DreamBreak8/3/2016, 3:35 pm

Off: Assumindo a pedido do Mizu XD

Kouga acordava de uma alucinação, aparentemente, algo, ou alguem tinha o feito apagar, pelo jeito que ainda sentia dores de cabeça, parecia ser algum tipo de veneno. O garoto precisava se apressar a achar o seu objetivo, pois não sabia por quanto tempo tinha apagado. Ao olhar para oeste (Onde precisava ir) o garoto observa que uma névoa roxa bem fina era exalada de algum lugar naquela direção.
Shizuru

Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - DreamBreak - Página 2 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins