NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Sentimentos Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Sentimentos Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Sentimentos Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Sentimentos Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Sentimentos Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Sentimentos Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Sentimentos Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Sentimentos Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Sentimentos Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Sentimentos Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Sentimentos Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Sentimentos Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Sentimentos Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Sentimentos Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Sentimentos Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Passeio - Sentimentos13/3/2016, 7:17 pm

Estava passeando pela vila calmamente a procura de algo para fazer.

Objetivo: - Encontrar algo ou adquirir algo.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 8:30 pm

Otto estava mais agitada e intensa que o normal. Sem a presença de dois membros do quarteto, dois portões ficavam intensamente movimentados, ANBU's estavam por todos os lados e alguns jounnins de elite vigiavam os locais por cima das torres da vila. A entrada e saída de gennins e estudantes estava sendo limitada. E se ficassem por perto eram sempre acompanhados pelo seu sensei ou por algum responsável com capacidades para protege-los.

Na visão de Kokuu, não havia nada de interessante para fazer. O único sentimento presente dentro do mesmo era o nervosismo de estar perto do portãoOeste, que por sua vez estava sem o lindo guardião Slink. Agora o mesmo deveria descobrir alguma coisa nova a fazer, caso contrário provavelmente ficaria vagando sem rumo pela vila.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 8:33 pm

Estava muito entendiado, como não tinha nada para fazer na vila, comecei a trilhar caminho ate a minha casa. Parece que explorar a floresta seria algo mais interessante do que ficar andando sem rumo pela vila.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 8:43 pm

Kokuu tentava sair pelo portão mais próximo visando ir para a floresta, mas antes mesmo de chegar no mesmo, era atingido por uma kunai que prendia sua sandália no asfalto. O jounnin de elite que estava cuidando do portão se aproximava do garoto e por mais incrível que parecesse falava com tranquilidade:

Jounnin:

--Hey cuti-cuti
--Onde tu vai?

Este fixava seus olhos no rosto de Kokuu que por sua vez ficava incrivelmente nervoso e sem expressão.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 8:59 pm

Passeio - Sentimentos B4EDC54F6C1179979348485267456_38117244026.1.5
- Ham? Eu vou para minha casa.
Expressei estar totalmente tranquilo com a situação
- Eu tenho que ir para minha casa toda vez pelo portão pois fecharam um buraco que existia ali na parte Norte que ligava ate a floresta onde estava minha casa.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:19 pm

Kokuu fazia uma confissão para o jounnin e logo percebia que tinha se entregado por um "crime". O homem mudava completamente a sua expressão e fixava seus olhos nos do garoto que por sua vez assumia uma posição infinitamente inferior. A autoridade mostrada pelo jounnin era absurda, e sua face demonstrava ódio e rancor.

Passeio - Sentimentos Giphy

Jounnin:

--Venha comigo AGORA!

Este levantava Kokuu do chão e rasgava por completo sua sandália, o segurança deixava-o sem chance de reação e colocava-o por cima de seus ombros. Ambos iam na direção da central ANBU. Chegando lá eles paravam na sala de espera e provavelmente o Jounnin levaria o garoto para o julgamento.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:24 pm

Estava imóvel sem reagir a nada e não demonstrava nenhum sentimento de medo. Estava basicamente como uma estatua sem se mexer.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:30 pm

O jounnin colocava Kokuu novamente em seu obro direito e caminhava até a sala de liderança. Chegando lá o homem abria a porta e lentamente adentrava no local. O menino olhava para o lado e via uma linda e bela mulher. Esta era loira e possuía olhos azuis. Tinha uma face mais que perfeita e a cada segundo a mais que era vista e apreciada percebia um novo sentimento surgindo no subconsciente de Kokuu. De repente em meio de um mar de pensamentos ele escutava uma linda voz:

Passeio - Sentimentos Zerolee_saber_avatar_by_kimura_akari-d4gssfk

Líder ANBU:

--O que aconteceu agora "xuxu"?

Jounnin:

--Esse pentelho admitiu um crime... mozão <3

O homem lançava o garoto contra o chão.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:35 pm

Passeio - Sentimentos Latest?cb=20150807021009&path-prefix=es
Me levantei rapidamente e comecei a encarar a mulher que revela-se ser loira e ter olhos azuis.
- Oi...
Disse o garoto calmamente sem expressar algum desespero.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:39 pm

Passeio - Sentimentos Giphy

A líder ANBU retirava uma enorme espada de suas costas e olhava para os olhos de Kokuu:

Líder ANBU:

--EXPLIQUE-ME O QUE ACONTECEU!
--AGORA!
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:40 pm

- Eu simplesmente disse que morava fora da vila. Se quiser saber de minha historia eu conto.
Disse o garoto sem se intimidar com a espada retirada pela moça.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:42 pm

Ela dizia:

--Conte-me mais...
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos13/3/2016, 9:52 pm

Passeio - Sentimentos Kaneki-Ken-tokyo-ghoul-37868798-4096-2304
- Eu não sei o que você quer realmente mais bem eu irei contar uma parte da minha historia. Tudo começou quando eu acordei em um laboratório estava cheio de machucados, o local estava todo destruído. Eu vi um monte de corpos... Estavam todos mortos... Parecia que havia ocorrido algum ataque ali e eu por sorte sobrevivi. E eu na busca de algum lugar para me refugiar achei a vila... E como era um estrangeiro nenhum hospital me atendia e quase morri. Por sorte uma enfermeira bondosa curou de meus ferimentos. E como quase ninguém gosta de mim aqui, eu moro em uma cabana na floresta longe de todos. Eu sempre consegui vir para a vila por um buraco mas tamparam, então tive que ir pelo portão para entrar na vila.
Contei minha historia detalhadamente e calmamente para a moça de cabelos loiros.
- E não.. Eu não lembro quem eu sou... Apenas sei qual é meu nome. Eu não lembro de nada antes de eu ter acordado no laboratório.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos14/3/2016, 1:38 pm

A líder Anbu olhava para o garoto e dizia:

Arthuria:


--Prazer, sou arthuria.
--É... me parece que tem motivos
--Eu lhe compreendo.
--Como penalidade terá que fazer uma missão para mim...
--Lhe darei duas opções...






















--Ou faz a missão ou vai embora (RÇRÇRÇRÇREÇRÇRÇR)
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos14/3/2016, 1:49 pm

- Estava todo entendiado mesmo...
Deixei claro que eu não me importava em participar da missão
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos14/3/2016, 4:21 pm

Arthuria entregava um folheto para Kokuu que ao olhar ficava sem expressão e com medo.


Missão: O rastro de luz
Rank: A+
Descrição: Ninjas que passam pela floresta do sul de Otto estão vendo com clareza rastros de luz passando pelo local e por mais incrível que pareça cortando as árvores locais. No momento estas estão completamente destruídas e até o momento nenhum ninja conseguiu descobrir o que estava acontecendo.
Objetivo: Descobrir o motivo destes rastros de luz.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos14/3/2016, 4:23 pm

- Vou ter que ir sozinho?
Disse o garoto sem se importar com o grande nível do tal Rank.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos15/3/2016, 2:28 pm

Arthuria dizia:

Arthuria:
--Mô...

Jounnin:
--O que foi querida?

Arthuria:
--Vai com ele?

Jounnin:
--Tudo que você quiser...
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio - Sentimentos15/3/2016, 2:32 pm

- Recomendo você vir também, moça. Caso ele morra e eu seja o único sobrevivente, não quero levar a culpa por uma coisa que eu não fiz, digo assassina-lo sem que eu tenha mesmo feito isso. Sem ofensas, moço.
avatar

Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Sentimentos15/3/2016, 2:57 pm

Arthuria ouvia as palavras proferidas por Kokuu e então lentamente se levantava e retirava sua espada do laço nas suas costas. Ela apontava a mesma na direção do garoto e gritava:


Arthuria:
--EXCALIBUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passeio - Sentimentos Giphy

Junto de Kokuu, o ANBU ia parar no meio da floresta por onde os rastros de luz estavam passando. Ele dizia:

Jounnin:
--Eu disse pra não mexer com ela...

O garoto estava cheio de cortes espalhados pelo seu corpo e algumas aberturas mais graves que o normal.
Slink

Passeio - Sentimentos 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Sentimentos 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins