NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 3:53 pm

Me levantei cerca de dez horas da manhã, o meu quarto estava escuro como de costume. Adentrei o banheiro e tomei um belo de um banho numa banheira. Depois de tomar o banho voltei ao meu quarto e me vesti. Estava pronto para começar a treinar.
- Estou pronto.
Caminhei até o lado de fora da minha casa, chegando no lado de fora trilhei caminho até o centro de treinamento principal da vila. Enquanto caminhava me encontrei com vários vizinhos e amigos, os cumprimentei e depois voltei a caminhar. Cheguei no centro de treinamento e o adentrei-o, vi que havia poucos ninjas treinando o que era raro, mas também era bom, com menos contato, mais concentração. Andejei para perto de uma arvore que havia dentro do centro de treinamento e concentrei chakra na sola dos meus pés e assim comecei a subir-la usando os pés.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 3:54 pm

A área de treinamento era larga ocupando um grande espaço de terra, no final do campo havia um penhasco geralmente usado para treinar. Aproveitando-se de ter um penhasco, andei ate a frente do mesmo e comecei a observar o grau de altura que o penhasco ocupava. Depois de me certificar da altura do penhasco, concentrei chakra na palma das minhas duas mãos e tentei subir de primeira vez o penhasco, sem sucesso, cai de bunda no chão. Me levantei e tentei outra vez, dessa vez consegui subir no penhasco ate uma certa altura e depois cai, a minha meta agora era alcançar o topo do penhasco, me levantei denovo e tentei outra vez mas dessa vez eu consegui chegar ao topo do penhasco.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 3:55 pm

Completando meu treinamento de andar na água voltei a ''terra firme''. Comecei a andar calmamente quando eu vi um instrutor de nível Jounnin, ele parecia cuidar da maioria dos treinamentos. Fui ate ele e pedi que ele me amarra-se com uma corda, ele me amarrou fortemente para que a corda não se desfaça com um simples toque. O meu objetivo no momento era agora desamarrar as cordas com uma simples técnica chamada Nawanuke no Jutsu. Era um ninjútsu básico como qualquer outro. Como não podia fazer selos tive que usar um truque para que a técnica funcionasse, o truque funcionou e as cordas se desamarraram sozinhas com grande facilidade. Aproveitando que havia conseguindo, pedi para que o Jounnin amarra-se denovo as cordas para que pudesse mais uma vez desamarrar-las utilizando a técnica. Apos utilizar a técnica outra vez deduzi que havia dominado aquela técnica.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:01 pm

No campo de treinamento tinha inaugurado a primeira atração do local. Era uma estação de treinamento feita com uma principal função ajudar as pessoas a melhorarem a sua habilidade no Shunshin no Jutsu. Haviam 14 tabuas suspensas na atração o suficiente para aprimorar pelo menos uma vez a habilidade com a técnica. Eu pulei em uma tabua utilizando Shunshin no Jutsu e pulei na segunda tábua, pulei na terceira tabua, pulei na quarta tabua, pulei na quinta tabua, pulei na sexta tabua, pulei na sétima tábua, pulei na oitava tabua, pulei na nona tabua, pulei na décima tabua, pulei na decima primeira tabua, pulei na decima segunda tábua, pulei na decima terceira tabua e pulei na ultima tabua. Depois de ter terminado todo o percurso eu repeti o mesmo outra vez para certificar que eu aprendi a utilizar o Shunshin no Jutsu com sucesso.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:03 pm

Estava la denovo numa biblioteca, a próxima técnica da minha lista seria ''Bikou Ninjutsu'', um ninjútsu de observação. Basicamente o Ninjútsu consiste em o ninja seguir o seu alvo de forma encoberta. Eles podem seguir de varias maneiras como, a partir da base escondidos em um objeto próximo ou usar um jutsu de transformar-se invisível. Terminando de pesquisar totalmente sobre a técnica conclui que eu aprisionei informações o suficiente sobre a técnica e decidi treinar-la no campo de treinamento outra vez utilizando os bonecos de palha que haviam por ali, eu treinava até concluir que eu estava dominando a técnica perfeitamente.

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:03 pm

Era mais um dia de nevoa em Kirigakure no Sato. Estava saindo de casa em direção ao campo de treinamento, chegando no campo de treinamento eu decidi começar por agora treinar Genjutsus para elevar a minha inteligência. Efetuei o selo de mão ''Cabra'' e comecei a concentrar uma grande quantidade de chakra e moldar-lo em chakra mental, com isso eu tentei utilizar o Genjutsu em mim mesmo criando clones pretos que quando são atingidos não se desfazem mas são inofensivos. Utilizei ''Kai'' para cancelar o genjutsu e tentei moldar denovo chakra mental a partir do selo de mão ''Cabra'' assim que conseguisse tentava utilizar denovo o Genjutsu em mim mesmo na tentativa de criar clones pretos a base de Genjutsu.


Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:04 pm

Estava em cima de uma arvore no campo de treinamento, desci da arvore e decidi treinar um novo Genjutsu. Efetuei o selo ''cabra'' outra vez e tentei moldar chakra mental, assim que conseguisse moldar chakra mental. Assim que conseguisse moldar chakra mental, ativaria o Genjutsu e projetaria um monte de folha verdes caindo do céu, em seguida projetaria clones que se dispersavam em pétalas, outra vez em um monte de bonecas caindo aos montes. Um grande grupo de gotas de chuva seria projetado por mim mesmo. Outra vez um monte de folhas seriam projetadas e ao invés disso agora seriam projetada uma chuva de rosas.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:04 pm

Depois de terminar o treinamento do Genjutsu do Distúrbio iria continuar com o meu treinamento de genjutsu treinando um novo. Efetuei o selo ''Cabra'' e concentrei uma boa quantidade de chakra mental e em seguida moldei-o projetando um genjutsu de modificação de arredores, eu modifiquei a textura da terra para uma rochosa e a cor do céu para um verde-azulado. As arvores foram transformadas em cogumelos gigantes e toda nevoa desapareceu para o meu alivio. Fiz algumas plantas tropicais aparecerem e transformei as montanhas ao redor em nada. Fiz uma torre surgir em cima de um cogumelo gigante e assim comecei a modificar todo o terreno, depois de modificar todo o terreno terminei de treinar a técnica.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:05 pm

Era mais um novo dia, um novo dia para treinar. Me levantei da minha cama e fui tomar banho, depois do banho fui para cozinha comer algo e depois de comer lavei o prato e fui para fora de casa. Comecei a andar até o campo de treinamento, cumprimentei todas as pessoas que eu via. Cheguei no campo de treinamento e a primeira coisa que eu ia treinar era um genjutsu, eu fiz o selo de cabra novamente e moldei chakra mental e fiz com que eu me transformasse numa arvore a base de Genjutsu. A arvore ainda era bastante imperfeita então tentei novamente e novamente até dominar o Genjutsu e chegar a perfeição.

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:07 pm

Eichi ia na direção da biblioteca de Kirigakure no Sato e para inovar o jovem garoto optava por treinar seus ninjútsus elementais. O mesmo ainda não possuía total domínio destes e treina-los seria uma coisa completamente nova. Então achando o livro o mesmo começava a seguir os passos indicados pelo mesmo, o que ajudava-o infinitamente e assim armazenaria todos os passos listados em sua cabeça. O garoto na hora de começar a treinar a técnica, guardou o livro de volta onde achou e foi para o campo de treino começar a treinar seu ninjútsu elemental utilizando-o em bonecos de palha.
Por fim este concentrava Katon em seu pulmão e realizando os selos necessários lançava uma enorme nuvem de fogo.


Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:08 pm

Era uma tarde chuvosa com muita trovoada. Eichi estava dentro de uma biblioteca, lendo um pergaminho de taijutsu. o garoto estava a procura de um taijutsu para treinar no dia seguinte. Naquele momento o primeiro jutsu que Eichi encontrou foi ''Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi'' um taijutsu que consistia no usuário enfiar o dedo no an*s da pessoa, a técnica havia algumas variações como enfiar uma kunai ao invés do dedo. Decidindo treinar a técnica, o garoto saiu da biblioteca e foi treinar a mesma técnica no dia seguinte.

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:13 pm

Eichi pensava:
"Vamos la! Essa e minha chance de melhorar meu Taijutsu! "
Então, o jovem ninja corria em direção ao seu centro de treinamento, onde começava a bater radicalmente em um árvore libertando o seu peso e percebendo o grande aumento de sua velocidade.
Então, o menino aperfeiçoava sua técnica e como o jutsu dizia, Eichi se sentia muito mais leve.


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:14 pm


11 jutsus
110 de exp
22 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Kotoametsukami Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:16 pm

O garoto ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao chegar na biblioteca, ele cumprimentou a recepcionista e caminhou lentamente indo em direção a estante de livros que continha um livro de técnicas de taijutsu, ao achar o livro o retirei calmamente para não fazer muito barulho e o coloquei sobre a mesa e depois o abri, começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era 59 chutes derrotados. O jovem garoto colocava pesos em seus pés e começava a treinar impulsão, após algum tempo o garoto já conseguia dar muitos golpes a base de chute. Estando satisfeito sai do meu campo de treinamento e fui embora para a minha casa.


Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:16 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era Chute dinâmico. O jovem garoto pegava uma arvore e a colocava em sua frente, essa era chutada multiplamente pelo garoto até que ele conseguisse atingir uma força extrema.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:17 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era estilo do punho forte. Ele não parecia ser muito útil pois Eichi se dava melhor com genjutsu do que taijutsu.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:18 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era furacão da folha, uma técnica criada em konoha que com um giro fazia com que as pessoas formassem uma camada de vento giratório que esmagava pessoas. Então após horas de treino com peso em seus pés, o menino conseguia dominar a técnica.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:18 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era ''Arte do Taijutsu - Combos Rapidos''. Uma técnica que por muitos anos representou esta cultura de combate corpo-a-corpo. Então colocando os pesos no tronco, Eichi avançava rapidamente contra alguns bonecos de palha e começava a golpea-los com o máximo de velocidade possível.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:19 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era Entrada dinâmica, ele era bem parecido com os jutsus treinados anteriormente e então facilitava seu aprendizado. O garoto avançava rapidamente contra uma árvore e começava a golpea-la com socos e chutes, esta logo se quebrava em pedaços.

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:19 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era chute de futebol da folha, esse taijutsu homenageava o famoso esporte e realmente se assimilava a ele. O garoto que não possuía habilidade com os pés, dava um chute desengonçado em uma pedra porém acabava quebrando-a

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins