Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Centro de Missões Ninjas
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Junto aos seus clones, eles recolhiam o lixo levando até o incinerador da vila.
?????: Obrigado por me ajudar com todo esse trabalho.
Uma voz quase que sarcástica ecoava por todo o local.
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
- Obrigado por ser minha vitima...
Uma áurea obscura emanava de Eichi, era uma áurea totalmente de pura escuridão e insanidade. Após sugar a descarga elétrica que vinha para cima de si mesmo, ele contratacava a lançando em forma de chakra.
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
??????: haaahahahahahaha, eu já disse, seu trabalho acabou por aqui. Se não me deram uma batalha eu mesmo arrumo e ainda ganho uma recompensa por isso.
Mais uma vez o sorriso ecoava no subterrâneo enquanto todo aquele pó começava a se movimentar como um redemoinho colocando Eichi no centro.
????: Apenas morra seu imbecil.
Grande quantidade daquela areia iria cobrir o corpo do gennin enquanto uma kunai eletrificada era arremessada em sua direção para assim gerar um estrago considerável no corpo do gennin.
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Ao ouvir o movimento da kunai sendo lançada, com sua agilidade aguçada, Eichi se desfazia em pétalas rosas aparecendo em outra parte do subsolo de baixa visibilidade perto de uma parede. O ninja se encostava na parede lançado uma shuriken para o alto, o garoto efetuaria o selo tigre criando varios clones desta (5) que iriam em direções opostas na intenção de achar a localização do inimigo.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Falava o ninja que aparecia bem em frente a Eichi que conseguira desviar da última investida do inimigo... mas não desferia nem um tipo de golpe pois iria começar a contar seus planos.
???????:Lembra de mim Genninzinho ? Obrigado por ter feito toda missão por mim e ainda ter me dado uma luta no final.
A sua frente se encontrava aquele mesmo ninja que brigara no posto de missões para não pegar a tal missão que o gennin de kiri estava realizando... pelo que parecia ele não daria tempo para Eichi absorver toda essas informações, ele cobre seu corpo com seu pó de ferro e então faz com que um relâmpago fosse sumonado ali mesmo no subterrâneo acertando-o e assim fazendo eletricidade passar por todo seu corpo. Logo ele parte para cima de Eichi que realmente estava próximo ao mesmo, desferindo socos e chutes por todo seu corpo.
Shimira:APENAS DÊ ESSA MISSÃO PARA O SHIMIRA AQUI SEU MERDINHA.
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Eichi se desfazeria em chamas, essas chamas que ao ser tocadas iriam queimar as mãos e os pés dos Gennin. Clones de som apareciam avançando contra o mesmo, eles iriam explodir por contra própria, liberando um som ensurdecedor. Enquanto isso, o garoto estaria escondido em uma parte bem escura do subterrâneo. Aproveitando da distração dos clones, o ninja colocaria o gennin em um genjutsu através do seu Meiton, onde deixaria-o paralisado. O menino chegava em uma velocidade rápida, avançando contra o corpo do gennin, cortando o pescoço violentamente, matando seu oponente na hora.
- Eu odeio você... Seu gennin mimado de merda...
- Espero que sofra muito no inferno....
A áurea de obscura de Eichi se estendia bastante. Seu sentimento era de pura sede de sangue, o menino ainda não estava satisfeito com apenas ter matado o garoto, ele queria destruição. Com uma kunai e total brutalidade, ele decapitaria a cabeça do Gennin.
- Bom sonhos no inferno, filho da puta.
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Meiton no Genjutsu - Kuro Shikaku (Genjutsu de Liberação de Escuridão: Cubo Negro)
Descrição: Eichi mostra os seus dois losangulos do braço esquerdo para o seu oponente, colocando-o em um Genjutsu onde o seu adversário começa a ver tudo nada mais que preto, alem disso, o usuário fica paralisado como se estivesse preso a algo.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Lembre-se de colocar as armas utilizadas, sempre
O ataque de shimira é desviado com perfeição por Eichi, que deixa chamas no caminho que só não queimam o adversário por conta de toda areia que o mesmo estava vestindo por cima de sua pele. Essa mesma areia serve para tampar os ouvidos no momento em que os clones de som estouram, já que aquele genin também tinha aquele jutsu e sabia como nega-lo mas, seu erro estaria ali, quando acha que os movimentos de Eichi estariam acabados. O mesmo faz com que o inimigo entre em um genjutsu em que toda sua visão escurecia... agora ele só era capaz de ver o nada. Partindo com sua kunai em direção a Shimira, Eichi desfere um corte na garganta do adversário... mas o sangue esperado não jorrava... a areia de ferro havia protegido o menino que apenas sente um impacto já que nada podia enxergar.No segundo golpe que decapitaria Shimira, o mesmo evoca mais uma vez o raio que atinge seu próprio corpo ( que ainda estava coberto pelo pó de ferro), dessa vez causando danos até nele mesmo e também atingindo Eichi que o tocara com sua kunai, o empurrando para longe e desativando o genjutsu que o paralisava por conta da dor. Ao final, os dois se encontravam caídos no chão( sem nenhum de seus jutsus ativos) após seus últimos movimentos.
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
- Haha....
- Vamos ver se você vive...
Eichi fazia uma tentativa de se levantar que caso conseguisse. Iria deixar o seu oponente cego temporariamente. Aproveitava para colocar o garoto num genjutsu do som, o deixando tonto e inconsciente, era a hora certa para atacar-lo. Shurikens (3) feita de flores seriam criadas e lançadas simultaneamente na direção da cabeça do inimigo, essas teriam o objetivo de envenenar-lo e matar-lo ao mesmo tempo.
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Shimira: Porque tinha que ser assim ? Porque essa merda desse poder tinha que se manisfestar em mi...
Ele era interrompido pelas pétalas endurecidas de Eichi que foram lançadas alguns instantes antes e que seriam letais se a areia de ferro, quase que por vontade própria, não tivesse formado uma parede frente ao inimigo. Mas como estava fraco, as "Shurikens" passara facilmente pela defesa, mas ainda sim ficando cobertas do pó do garoto, impedindo que o veneno entrasse em contato com seu corpo pelos três cortes que fizeram em seu tronco. Eichi podia até achar que seus genjutsus não haviam funcionado, mas eles estavam sim presentes naquele ser que já não enxergava mais nada e que escutava com som ensurdecedor em sua cabeça... mas parecia ignorar tudo isso por conta de pensamentos confusos em sua mente... mas seu corpo não tinha como ignorar as lesões que sofrera nessa batalha.
Shimira: Vê ? eu não posso nem morrer em paz caso eu queira... eu só queria conquistar meus objetivos com meu próprio poder.
Shimira olhava diretamente nos olhos de Eichi como se buscasse algum tipo de conforto naquele adversário, mesmo que não enxergasse nada. Eichi ofegava bastante, aquele ataque consumira mais de seu corpo do que ele mesmo esperara... e ao redor de tudo isso jazia a pilha de lixo que estranhamente o ninja encontrara empilhada no subterrâneo... Será que o próprio Shimira que fez ? então porque o atacou ?
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
- Você merece morrer...
Uma bola de fogo era formada indo em direção ao seu oponente que quando encostasse iria causar uma explosão. impactando seu oponente.
Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Shimira: A morte... não vem para mim.
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
'' Eu vou ter que ultrapassar-la para acabar com esse maluco...''
A mente de Eichi voltava ao seu estado normal, não estava mais insano. O ninja se agacharia tirando seus pesos. Com uma boa agilidade, o garoto lançava o s pesos contra o seu oponente, os pesos causariam algum impacto. Aproveitaria desse impacto para avançar e lançar 59 chutes (ou menos) no seu inimigo.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Shimira: PORQUE VOCÊ AINDA TENTA ME MATAR ????!!!!! SAIA DAQUI E CUMPRA SUA MISSÃO , VOCÊ NÃO VÊ QUE EU JÁ NÃO TENHO CONTRO...
De repente uma descarga muito grande passa pelo corpo de Eichi o empurrando para longe enquanto sua perna era prensada e segurada pelo pó de ferro...
Por sorte a força do raio foi maior e impulsionou o mesmo para longe com todos os seus membros, conseguindo cair em pé, mas sentindo todo seu corpo tremer e arder como se estivesse em brasa. Olhando para sua frente ele vê que o ataque final daquela areia que possuía quase que uma inteligência própria estava por vir... Uma onda gigantesca formada por toda a areia presente no local vinha em sua direção disposta a engoli-lo e eletrocuta-lo com descargas que a mesma carregava em seu movimento.
Shimira: SAIA DAQUI AGORA, EU JÁ NÃO TENHO CONTROLE SOBRE ISSO.
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Com seu shunshin no Jutsu, Eichi saia do subterrâneo voltando a rua.
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Com seu Shunshin ele ia até o posto da guarda da vila.
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão
» Missão rank C 1 - Kal
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi